Anais das Andanças dos CARAS [BSB]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Anais das Andanças dos CARAS [BSB]

#1 Mensagem por HAM » 28 Out 2004, 11:18

Irmãos,
Estando distante à 1.200 Km dessa capital da putaria gostaria de dizer que apesar da falta que estou sentido daí, não estou deixando a peteca cair e estou representando bem a Matilha Brasiliense. Passando por Belo Horizonte pela New Sagitarius fiquei impressionado com a casa, grande confortável (40,00 de couver artístico e o que consumir!!!), e literalmente (numa segunda-feira) lotadinha de ratas da melhor qualidade. Cheguei a ficar tonto de tanto olhar para um lado e outro. Como estava de viagem apenas tomei umas e fui!!! Em Vitória no terceiro dia não aguentei e já visitei duas casas: a Playman (The Pimp bem conhece), continua boa e de excelente custo benefício. Tracei a morena cor de jambo deliciosa e linda Maiara ali mesmo numa suite muito boa. Sabem quanto paguei por tudo, incluindo menina, programa, bebidas, entrada, e suite? 166,00!!!! O TD depois eu posto!!! Mas devo dizer que foi nota 10. Pois além de fuder gostoso a Maiara ainda me ouviu com paciência sobre os meus conhecidos problemas com o meu Karma!!!! (E como diria o Fidélius ainda me chamou de amor da minha vida e minha paixão!!! :lol: )Ontem fui na Stilus, estrada da praia de Jacaraípe. Uma beleza. Há tempos queria traçar uma menina loirinha destaque chamada Carol. Mesma situação da Playman apenas tendo eu que levar a mina para o abatedouro. Casa lotada de ratas da melhor qualidade que avançavam em mim... Só me lembrava da matilha de Bsb!!!! Paguei 125,00 por tudo e mais 55,00 numa super suite de Motel que até piscina com escorregador tinha. Bem que tentei comer aquele cuzinho mas estava literalmente travado. Acreditei no que a Carol falou, que ele é virgem!!! Mas eu volto lá e vamos resolver essa questão. A Carol também foi nota 10 (que corpo!!!! linda de rosto, gostosa prá caralho!).

Irmão Fidélius, torça aí por mim, continuo em dúvida sobre a viagem!!!!! A perva me liga o dia todo e todo o dia!!!!

Amplexos Capixabas!!!! e Viva a putaria!

obs. estou de férias absolutamente sozinho sem a patroa e os filhos e ainda por cima com o meu carro aqui!!! Num vai prestar!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: De Férias

#2 Mensagem por Fidélius » 28 Out 2004, 15:15

Anuauê Irmão!

Se inveja secasse, cê tava sem um pingo de pôrra no seu saco.

Vamos lá!

Nosso Canalha quando em SP mandou 7 TD’s e deixou a marca do DF nas putas de Sampa, cê não pode deixar cair a nossa moral!

Nada como molhar o biscoito velho em uma sopa fresca.

Refresque as cabeças e deixe que a gente cuide dos seus problemas aqui no DF.

Pede para elas me ligarem que eu tomo conta até você voltar.

Link:
🔗

Fucker and Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Stardrink

#3 Mensagem por Fucker and Sucker » 28 Out 2004, 16:10

Ai HAM,

Vai na Stardrink em vila velha. E o mesmo esquema da Playmen. Vc paga 120 reais em uma puta maneirissima com direito ao quartro. A entrada custa 10 reais e e não tem consumação. Como já foi dito anteriormente pelo irmão artisita. VALE A EXTRAVAGÂNCIA

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Visita de Inspeção na Stardrink

#4 Mensagem por HAM » 29 Out 2004, 01:24

Aí irmãos, estou no paraíso.
Ontem à noite fiz uma rápida visita de inspeção na Stardrink na praia de Itaparica (Vila Velha). Simplesmente Fantástica!!! A casa fica num prédio discreto por fora. Por dentro toda em espelhos um grande salão com palco. Sofás, mesas e cadeiras. O mesmo esquema. 10,00 de entrada + o que consumir. Se levar rata o preço é 120,00 já incluindo o programa e a suite. Na parte de cima do prédio ficam as suítes. Não vi mas as meninas me disseram que são muito boas. Garotas belíssimas vi uns dois shows fantásticos. Acho que a primeira chamava Mariana morena muito bonita e gostosa, pena que tava acompanhada e quando acabou o show saiu para o abate. Sentei e paguei umas bebidas para duas gatas: Heloisa baianinha, cabelos castanhos, as pernas mais bonitas que já vi nesse mundo (isso sem pensar na Vanessinha TDB ex-Queens e agora Gol), bonita de rosto, papo mais ou menos. Achei meio nova na vida!!! Me disse que está só há 3 meses nessa! Mas também me disse que seu apelido é boca de veludo!!!! Uhhhhhh quase cai na tentação, mas três TDs em três dias de férias é rítimo que nem bolso e nem pica aguentam (apesar do excelente custo + benefício e o excelente material). Além do mais meu cunhado tá ficando desconfiado...
Vi então um show com Gabriela, loirinha natural. Achei quase irmã da nossa Mirela loirinha da Apples. Chamei prá sentar comigo e Heloisa. Batemos um bom papo. Fiquei tarado na loirinha (prefiro morenas mas por amor à vagabundagem...), falsa magra, peitos pequenos mas chamaram a atenção, fui logo perguntando: beija na boca, faz oral sem capote, faz anal, e ainda faz massagem... num acreditei e pensei: Tô no paraíso!!!! Mas fiquei meio preocupado de praticar pedolatria. Eu daria pra menina uns 15 anos apesar de ter uns 1,74 + ou - e 18 aninhos!!!! Sei lá. Fiquei de voltar outro dia prá comparecer... A boa notícia é que a casa funciona de dia como casa de massagem: é mole ou quer mais????
Não fosse o cansaço das duas noites anteriores de comilança eu iria arriscar o meu primeiro Menage à trois da minha vida!

Meu amigo Fidélius: obrigado pela dica. Liguei imediatamente para a Vanessinha que me atendeu muito doce. Fizemos as pases, pelo menos por telefone (ela disse que só voltaríamos a nos falar mas encontrar não, dei uma de joão sem braço e lembrei a ela o último TD, ela riu o que significa que se vc não aproveitar as minhas férias logo logo estarei de volta prá cuidar melhor da menina. Pô meu!!! Cuida melhor da menina, ela tava prá lá de carente!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Junior TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

HAM!!

#5 Mensagem por Junior TD » 02 Nov 2004, 06:44

AMIGO HAM,

VC TÁ DETONANDO... :D :D
TÁ VENDO GALERA, POR R$ 120,00 O QUE A GENTE PEGA FORA DE BRASILIA?!?!? E INCLUIDO O QUARTO!!! PQP!!! :? :?

COM CERTEZA VOU DAR O AR DA MINHA GRAÇA EM VILA VELHA... :twisted:

FLW!!

Link:
🔗

Pyjama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Convida a deusa para vir a Brasília

#6 Mensagem por Pyjama » 02 Nov 2004, 19:16

:) HAM,

Convida essa deusa para vir passar uns tempos em Brasília. Com todas essas qualidades, e cobrando R$120,00 pela transa, vai fazer fortuna em pouco tempo e dar o exemplo para as ratas daqui.

Link:
🔗

Res
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ajuda na sua viagem.

#7 Mensagem por Res » 02 Nov 2004, 21:44

Para ajudar nas suas andanças por Vitória...vale a pena olhar os classificados do Jornal...tem umas gurias que atendem (já fiz dois post sobre) que vale muita a pena..coisa de primeira.

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por ThePimp » 04 Nov 2004, 19:40

Irmaos...

TB. estou de ferias e sentindo a maior falta de nossas quarta-sem-lei.

Minha pica tb. esta de ferias, pois jà vao fazer duas semanas que ele nao ve uma buca na frente dele.... ainda hoje ele ficou der pe quando eu vi uma mulher amamentando e quando passei em frente a uma loja de biquinis para uma manequim de plastyico com um bunda deliciosa (he he he he)

Voiu descer agora para tomar umas, manda ver nas ratas capixabas HAM!!!!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

e fica tranquilo

#9 Mensagem por Fidélius » 04 Nov 2004, 20:41

e fica tranquilo que tô tomando conta de tudo para você.

Na sua volta, se alguém reclamar é só chamar que o o serviço está na garantia e eu repito tudo de novo quantas vezes for necessário.

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por HAM » 06 Nov 2004, 07:12

Irmãos vocês podem não acreditar mas nesse momento estou teclando num hotel maneiro na praia da costa. São 8 horas da manhã, ao meu lado dormindo no sofá-cama está uma morena linda de morrer (caralho esqueci o nome), pinta de índia (apelidei de Pocahontas). Lá no quarto está a deusa Mariana dormindo como um anjinho.
Confesso: foi o meu primeiro "Ménage a Trois". Meu, a cena das duas se chupando e beijando como loucas foi demais!!!!!
Ontem à noite cheguei cedo na Stardrink pois queria levar a Mariana. Paguei umas bebidinhas e saímos os trës para dar uma volta na Playman. Depois voltamos para a Stardrink. Furei os zoio de uns 3 clientes da Mariana, loucos da vida comigo. Ué, vou fazer o que? Parei na mina e ela na minha... Legal foi ver o meu celular tocar uma porrada de vezes com a Vagaba de Brasília querendo falar não sei mais o que comigo (Ex-Karma). Planejava deixar a Mariana atender mas daquela não quero nem mais ouvir a voz que me dá urticária!!!
Depois fomos para o hotel onde estou hospedado. Meu foi bão demais. Estou só esperando a Marianinha acordar prá prosseguirmos nos trabalhos...

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

ARRASTA!!!

#11 Mensagem por Fidélius » 06 Nov 2004, 12:31

Caralho!!!

Assim vou ter que ir ao Cine Ritz bater uma.

Irmão, se você arrastar as duas para o DF a gente tira a estátua do JK do monumental e coloca um perfil seu de pau duro enrrabando essa Mariana.

Link:
🔗

Res
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Férias...eu, a trabalho...

#12 Mensagem por Res » 06 Nov 2004, 22:51

Ham, aonde vc esta em Vitoria ?.. nesta inicio de semana estarei ai de novo e pretendo me fartar com as gurias... tem alguma dica boa? ...fora as boites à noite (fico preso na casa de parente e complica a visita). Tenho pegando algumas que anunciam no Jornal (meio arriscado, mas arranjei uma fonte boa e tenho dado muita sorte). Uma já está marcada para a brincadeira, já comprei o jornal aqui e vi que consta lá.. Gabriela.. 108 de quadris...etc etc... e foi muito recomendada por eguei da última vez... to sonhando coom o TD. Se tiver alguma dica boa..joga aqui... Tenho dois post no topico de Vitoria... posso afirmar.. muito bom os programas e custo x benefício excelente...
t+

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ARRASTA!!!

#13 Mensagem por HAM » 07 Nov 2004, 16:43

Fidélius escreveu:Caralho!!!

Assim vou ter que ir ao Cine Ritz bater uma.

Irmão, se você arrastar as duas para o DF a gente tira a estátua do JK do monumental e coloca um perfil seu de pau duro enrrabando essa Mariana.
Obrigado irmão Fidélius, mas lembro a vc que o grande merecedor dessa homenagem proposta por vc é naturalmente o nosso mestre o grande Canalhocrata, principalmente depois da grande experiência no Ritz :lol: :lol: :lol: :lol:

Já propus a Mariana uma ida a Brasília. Mas a menina não é boba de jeito nenhum (apesar dos 20 aninhos) e me disse que programa brasiliense preço brasiliense!!!! Fudeu!!!

Bem, enquanto estou aqui pago preço capixaba especialmente pela economia que fiz não gastando com uma Rata Vagaba que me deu um bolo numa viagem que faria comigo até aqui.

Ontem à noite fui de novo na Star Drink, mas como o pinto ainda tava doendo da noitada anterior, só fui prá beber e papear com minha nova deusa Marianinha. Caralho, vejam como pintou química entre nós. Ela nem ia prá boate mortinha da noitada anterior. Quando soube que eu ia ligou pra mim dizendo que eu não fosse embora que ela já estava chegando. Chegou linda de morrer com uma micro saia (me lembrei do cinto da Vanessinha TDB). Já entrou na boate me agarrando e dando um beijo de língua de matar!!!! Passei a noite dançando com ela, beijando na boca, vendo shows maravilhosos da lindinha. Hoje é domingo e combinamos que ela vem hoje aqui no hotel dormir comigo. Aí meu Deus...
Sabe o que gostei mais da menina??? na noitada de ontem paguei a saida dela da boate e a grana ficou lá mesmo (sacanagem da boate que faz cafetinagem ficando com 30% da grana). Quando ela foi embora não levou um tostão meu a não ser o dinheiro do taxi (tava morto e não quis leva-la em casa). Ou seja encontrei uma GP novinha (20 aninhos), linda de morrer, totalmente natural (nada de artificialidades), super sincera, que gosta de transar, gostosa prá caralho, super divertida, humor em alta sempre, inteligente, NÃO MERCENÁRIA (!!!!!)... blá, blá, blá...
E ainda com a vantagem de morar bem longe de Brasília (significa sem riscos de me enKARMAr de novo!!!!
Anauêêê...

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Férias...eu, a trabalho...

#14 Mensagem por HAM » 07 Nov 2004, 19:19

Res escreveu:Ham, aonde vc esta em Vitoria ?..
Na verdade em Vila Velha olhando do meu quarto de hotel para o mar da praia da costa, esperando a chegada da minha deusa Mariana.
Res escreveu: tem alguma dica boa? ...fora as boites à noite (fico preso na casa de parente e complica a visita).
Num gosto de negócio de jornal e nem de site na internet porque tenho medo de marcar com uma mina sem ver a cara e acabar encontrando alguma conhecida! Ou o que é pior acabar marcando um TD com uma gata e acabar com uma ratazana feiosa. Por isso viciei em procurar nas boates as minas para o abate (chego de boné meio disfarçado até me situar no lugar). Entretanto eu tenho um lance que é o seguinte: minha preferência não é tanto testar o maior número possível de ratas, mas de selecionar aquelas com as quais rola a química e ficar meio que "fiel" a elas. Veja só aqui em Vila Velha. Cheguei e fui logo procurar um "causo" antigo Maiara da Playman. Depois fui procurar outro causo antigo na Stilus (Jacaraipe), não encontrando acabei caindo na rede da rata Carol pela qual tinha rolado um tesãozinho. Fiz um TD legal, mas acho que não volto porque não rolou química. Já a Maiara voltaria com prazer mas fui na Playman com a minha nova deusa Mariana e a Maiara não disfarçou os ciúmes, até me disse no ouvido: tá de namoradinha nova???? Quanto a Mariana, na verdade estava querendo conhecer a casa nova Stardrink daí que fui lá e ao ver a gata planejei o ataque logo que acabou vingando e rolando química. Assim a minha indicação prá vc é só de casas de shows:

Na Playman (Santa Lúcia perto de Praia do Canto) - casa pequena mas cheia de minas lindas e gostosas, com suítes na própria casa onde vc pode abater na hora por um custo+benefício excelente - 120,00. A minha deusa da Play é a MAIARA. Morena linda e gostosa cor de canela, que fode prá caralho. Mas não é nenhuma garotinha de 19 anos, acho que já tem os seus 25 ou +.

Na Stilus (caminho para Jacaraípe) - casa um pouquinho maior com várias ratinhas, muitas feinhas. Mas dá prá encontrar umas gatas como a Carol. O preço é o mesmo 120,00 só que vc tem que levar para um motel.

Na Stardrink (praia de Itaparica - Vila Velha) - é atualmente a minha predileta. Casa grande e bonita, toda em espelhos. Gente fina mesmo o pessoal de lá. Suítes em cima. Custo+benefício igual as outras. Minha predileta???? Cê já sabe... mas não vai furar os meus zoio não meu. A Mariana é a mulher... Só tem um porém, ela é assediadíssima, assim tem que chegar cedo e chamar logo para a tua mesa e ver se rola química porque tem uns clientes lá que vão todos os dias tentar levar a gata. Como entre nós tá rolando um lance legal (quase um namorico de uma semana), ela chegou a dispensar outros clientes antigos só prá ficar comigo. Mas não se preocupe, tem um monte de ratinhas lindas por lá que talvez até vc prefira do que a Mariana (tomara!!!!). Tem a Giselle loirinha linda que até dá o cú. Tem a Heloísa, as pernas mais lindas que já vi na minha vida (corpo escultural). Tem a Milá moreninha gostosinha que tá doida prá me dar o cú. E muitas outras...

O mesmo problema seu é o meu. Tô hospedado na casa de um cunhado (só nesse fim de semana é que vim para um hotel). O segredo então é cair na noite já à partir das 20 horas, escolher logo a menina e cair na farra logo para poder voltar logo para casa com a desculpa de que foi dar um giro no shopping ou assistir um filme no cinema!!!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

terra santa

#15 Mensagem por Rover » 08 Nov 2004, 09:06

A Ninfa é esperta irmão HAM, não é a toa que voce está grudado nela. O lance é fazer um diligência pesada terra capixaba mesmo. Dar batida em todos cabarés! Ir com um bom suprimento de fundo e se fartar. Para mim nessa mina ainda tem muito ouro!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”