Não costumo ir na Phoenix, mas fui nas pilhas dum amigo e me quebrei...
Já conhecia essa Fernanda, por um tempo ela trabalhou na Equilíbrio. Comi lá, ela era mais magra e não tinha silicone, lembrava ter sido bom.
Mas dessa vez...
Bom, a guria já não é nova, cara meio de mocréia mas ainda pegável, bundão, peitão siliconado.
Massagem boa, beijos na boca, fomos pro chão... até aí tava na média, nada de fabuloso mas passava... eis que resolvi comê-la.
Começamos com ela por cima, cavalgando. Beleza, peitões na minha cara. Só que aí meus amigos, resolvi pedir pra ela virar de quatro... foi o bastante pra toda peixaria do Mercado Público vir a tona... na boa não era cheiro de peixe, era enxofre, unguento, amoníaco, sei lá que diabo.
Não preciso nem dizer que brochei na hora. Mas o pior ainda estava por vir...
Depois do ocorrido me deitei e respirei fundo... a guria, vendo que brochei, resolveu "me animar" e começou a punhetear com meu pau ainda de camisinha, e quando vejo, pasmem, ela cai de boca no meu pau, de camisinha, todo melecado do corrimento dela, e manda bala num oral.
Sério, tive vontade de vomitar. Lembrei de ter beijado ela antes.
Levantei, banho e fui embora. Nem gozei. Tive vontade de dar dinheiro pra ela ir num médico tratar aquela craca na buceta.
Não volto nem que me paguem.