É claro q não se pode esperar vitoria por parte do alemão, sem guiar um F1 pra valer desde 2006, o carro da Ferrari não é nada de espetacular (muito pelo contrario), mas em se tratando do Schumi nada me surpreende. Me considero um privilegiado, como se eu fosse torcedor do Chicago Bulls e o Jordan voltasse a quadra ou se eu fosse santista e visse o Pelé de novo com a camisa 10 branca. Será um momento de emoção e de prazer, um a mais pra ser somado aos inumeros vividos entre 1996 e 2006, incluindo 7 titulos mundiais, após um jejum de 20 anos, iniciado com o titulo do Jody Scheckter em 1979.
Eu como ferrarista, ou talvez eu possa dizer q nós ferraristas, viveremos uma experiencia impar. O q o cara vai fazer eu não sei, mas ele nunca entrou pra aliviar e creio q se aceitou pilotar é porque se sente em condiçoes de não decepcionar sua gigantesca legião de fãs.
Que me perdoem os q não gostam dele, em especial as eternas viuvas do Senna, mas o maior dos maiores voltou, por um curto periodo é certo, mas p quem está vendo Button, Barrichelo e outros manés por aí, rever uma lenda viva como Schumacher pilotando uma ferrari pra valer é algo inimaginavel, é um sonho, uma fantasia realizada.
Se ele for pro Q3, no treino do sabado, e francamente eu acredito q vá, quem será q a TV vai mostrar qdo estiver em volta rapida, Schumi ou Button, q lidera o campeonato?
Abs ferraristas.