POSITIVO Nome da Garota:Paula (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de 4 anos frequentando o Privê da Jaú achei que era hora de dar uma avaliação geral.
O nível das meninas é muito irregular, tem dia que o local está lotado, tem dia que tem duas mocréias incomíveis.
Constumo ir sempre à tarde, nunca fui depois das seis, pois aí o Millenium está enchendo e eu vou para lá.
O local vale o que cobra, é um pouco mais caro que os 60,00 que seriam justos, mas é o preço da excelente localização.
Os melhores TDs foram justamente com a Carol (1a vez que fui lá) e com a Paula (outras 20 vezes que voltei).
A Carol é bem melhor servida de corpo, se bem que ganhou um pesinho ultimamente, a visão daquela bunda é algo indescritivel, vale a bimbada.
A Paula é um capítulo à parte, fisicamente ela não impressiona, é um pouco cheinha para meu gosto, mas foi a primeira GP que conheci que faz aquilo porque gosta, a mulher ama uma pica e sabe tratar bem dela.
Em meus 26 anos de putaria nunca vi alguém chupar daquele jeito, é simplesmente o melhor bolagato do mundo, DESEMCAPADO, com direito a gozar na boca.
Volto lá só pela chupeta, não como a periquita dela há uns 2 anos.
Aviso importante: cuidado na empolgação, na primeira vez que ela chupa tenta ligar o fio terra. Para quem não curte, corta o barato instantaneamente.