POSITIVO Nome da Garota:LUCIANA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boate Café Ponto ou Capuccino's Bar
Rua Rene Tonelli 60 - Jd. Novo Aeroporto - CEP 15055-020
Fone: 017-9612-3000
Luciana (Nome da Puta) - ceular: 017-9103-2023
Estivemos nesta Boate no dia 25/03 eu mais um comparsa de trabalho, tinhamos concluído nosso trabalho em São José do Rio Preto e ao sair desta cidade vimos essa Boate, resolvemos voltar, pegando o próximo retorno na Rod. Washinton Luis, adentramos o estabelecimento e verificamos tratar-se de uma Boate de 1ª linha. somente gatinha, coisinhas linhas e novinhas (bons tempos aqueles...), resolvemos ficar para ver o que dava para rolar, começamos a beber uns drinks com a meninas, quando de fato e de direito o celular do comparsa começou a tocar de forma ininterruta, depois foi o meu da mesma forma, não tinhamos meios de atende-los, devido ao ambiente ensurdecedor do ambiente. Fomos para o caro de portas fechadas e travadas para ver o que esta acontecendo. Tudo foi por água abaixo, a primeira dama do parceiro pegou pessado com ele ao telefone, sobrando uma pontinha para mim neste fato.
Já que todos estávamos fudidos, fudidos ficamos, adentramos ao ambiente da putaria e começamos a bulinar as nossas meninas que até então estávamos conosco bebendo. Desligados todos sos celulares demos uma pegada mais forte na minas, pagamos um strep para esta Luciana de foi feito de maneira soberba. Acabou o show da menina veio ao nosso encontro de novo, dançamos um pouco para relaxar, tava-mos tentando acertar o cachê da menina 180,00 (caro para caralho), dink's então nem se fala, 25 paus uma long nek, porém estávamos municiados de tal forma que dava para encarar, já que estavámos fudidos naquele dia, resolvemos passar a noite no Ipê Park Hotel, (próximo a Boate), fomos para lá cada um com a sua parceira, dava para ir de a pé, mas resolvemos ir de carro, pois dalí iriamos partir para a nossa cidade de origem.
Cada qual em seu apartamento, começamos a putaria, Luciana, morena pequenina, 25 anos, bucetinha quase que totalmente depilada, peitinhos pequenos, coisinha de levar para a casa, começei a beija-lá com toda volúpia já de pau ereto, resolver ir na hidro para que pudessémos brincar um pouquinho dentro da banheira. Veio por cima e de repente o pau entra sem querer, logo seu um pulo de cima de mim, pedindo para que eu tivesse paciência e aguaardasse o melhor momento para a penetração. Depois dessa dura, meu pau deu uma amolecida, mas nada que pudesse comprometer nosso relacionamento amoroso naquele momento.
Fomos para cama, mais beijos e amassos, fez uma beijoca melosa no instrumento, colocou essa merda de camisinha e veio por cima, que coisinha apertada, remexendo como se estivesse numa festa de rodeio, já proximo a gozar, joguei-a na cama, começei a bombar no PPMM e quando estava próximo de gozar, tirei a camisola e espoprrei em seus seios, quase pegando em sua boca. Coisa sensacional, coisa que já fazia um tempão de tinha um relacionamento desta natureza.
Nos prepamos para ir embora, mas resolvemos dormir alí, pois já era muito tarde e não tinha,os condições de dirigir. Fato este confirmado depois com o meu comparsa que também pensava da mesma forma. Para a meninas dormirem com a gente o o preço era salgado de mais, optamos em dispensa-las e pegar no sono para no dia seguinte seguir viagem.
Resumo:
R$ 180,00 para a garota - aproximadamente 02 horas
o Ambiente foi espetacular, nada contra a Luciana, uma garora muito sensata que fez de tudo para agradar o cliente.
Pagamos na Boate entre todos (eu e o comparsa) aproximadamente R$ 160,00 de drink's e o show de strip + entrada.
Hotel não conta pois passamos a noite lá e viemos embora logo pela manhã. Uma noite inesquecível para mim, muito embora gosto deste tipo de ambiente, pois dá condições de vc. escolher quem vc. quer ter um relacionamento.
TD Positivo
Quando voltar para S.J.R. Preto e as condições estiver favoráveis, volto lá sim senhor!!
Abraços
M*M*M