Primeira Postagem
Nobres,
Hoje fui conhecer um espaço novo, que acho que abriu há pouco tempo.
A localização é ótima para quem está pelo centro, pois fica na Galeria Tijucas e dá para subir tranquilamente como se fosse em qualquer outra sala comercial. Ao estilo do que há no Edifício Asa.
Porém, ao contrário dos locais que fui no Asa, esse está super novo, recém reformado e muito aconchegante. O serviço ofertado é um menu com diversos tipos de massagens, que vão de 30min a 1:15h, e de 100 a 400 reais (para a massagem Nuru, que é a mais completa).
Agendei e fui. É um espaço de massagem, e, na hora,...
Última mensagem
Resolvi conhecer o tal Espaço Lilith
Mandei msg perguntando da disponibilidade das garotas, em especial a Bianca e a Alice, as duas com referências positivas, acima relatado. A pessoa que me responde, educadamente, me diz que as duas estavam disponíveis para aquele dia, então resolvo agendar com a Bianca.
Local: Como já descrito se encontra na “conhecida” Galeria Tijucas, fácil acesso sem necessidade de identificação na portaria. Ao bater na porta quem me recebe é a própria garota (Bianca), embora tentasse ser simpática apresentava um sorriso não convincente no rosto, peço para tomar um...