Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tuti2221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#811 Mensagem por tuti2221 » 29 Jul 2009, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ae Putanheiros.

Estive na casa no domingo, pouco antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, o lugar tava com pouco macho (isso é bom, pois as outras vezes que eu fui tava lotado), mas também com poucas putas. Deveria ter umas 10 GPs no recinto.

Vendo o plantel fiquei com vontade de comer a Nicole. Morena, baixinha (deve ter 1,60 e deve pesar uns 50 kg), a mina é muito gostosa tem uns peitões enormes e uma bunda proporcional à sua altura. Conversei com ela e fechei meia-hora com a perva.

Chegando no fight foi uma decepção tudo muito mecânico, não rolou química nenhuma... Fez aquele boquete sem-vergonha com camisinha, não deixou beija ela e ainda ficou reclamando quando eu chupava aqueles peitões, fez uma cavalgada clássica e sem vontade nenhuma. De 4 talvez tenha sido a única coisa boa do TD, pois a visão foi maravilhosa, e acabei finalizando em seus peitos.

Só vai leva um Neutro pelo fato de ser muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

TATI

#812 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Jul 2009, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira

Beijou na Boca:SIM
Tati
TD Positivo
Oral com e beija

Resolvi fazer um repeteco com a TATI.
TATI cabelos loiros nos ombros , 1,65m, peitos naturais, , corpo legal , olhos catanhos, ,pele branca algumas marcas de biquíni , muito simpática ,rosto exótico ,lábios carnudos e sensuaisTD realizado em 23/07/09 por volta das 20:00 horas

rosto= 8
corpo=8,5
seios 8
oral = 7,5
vaginal= 8,9(não regula posições)
anal = Não FAZ
Simpatia=9

atendimento=7,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Prensada naparede chupando seus peitos .
começou chupando o JR e as bolas com halls .
Encapou o menino
Eu sentado comendo ela de quatro
Sempre alternando oral chupando as bolas
Comendo de ladinho

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei
gozei
apertadinha

TD Positivo

Custo: R$50 por 30 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa repetirei novamente se ela ficar mais liberal

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEISE

#813 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Jul 2009, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Deise morena

Deise
TD Positivo
Oral com e não beija

Novamente no 237
Após alguma indecisão resolvi rexperimentar garota chamada DEISE me chamou atenção o bronze de seu corpo
Apresentação física no local:
DEISE cabelos pretos ombros , 1,5m, peitos bonitos , , corpo muito bonito , olhos castanhos, ,pele morena com marcas de biquini , , muito simpática.
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 26 /07/2009 por volta 16:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo , peitos bonitos
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 24 anos .ESTILO: Namoradinha safada
.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
Banho , troca de carinhos.
Chupando seus peitos. E seu corpo

Prendi a DEISE
Cainhos no JR de leve
Oral com bom com direito a chupadas nas bolas

Eu sentado comendo ela de quatro .

Pegando ela de ladinho
Pedi para ficar de quatro.

Bombei , bombei e gozei

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito
Nota 7,9
TD POSITIVO
Custo: R$50 por ½ hora
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente se ela ficar mais liberal

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#814 Mensagem por Reizinho23 » 29 Jul 2009, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Td realizado dia 24/07/09

Com uns problemas em casa, resolvi ir dar uma volta, passei por diversas casas da região, mas acabei no 237 mesmo...tava cheia a casa, mas em contrapartida haviam muitas garotas tambem, vi uma mina morena com uns peitoes da hora :roll: , tinha uns caras de conversa furada com ela...depois que eles a deixaram eu cheguei e já chamei pra subir.

No quarto muito atenciosa, simpatica.
Começou com um oral, sem muita demora subiu em cima pra cavalgar, e eu olhando aqueles peitões lindos, peguei ela de 4, um tempo depois ela voltou a cavalgar....gozei...

Oral: 8
Vaginal: 10
Anal: n sei se faz
Simpatia: 1000(A mina sabe conversar e tem um dos melhores atendimentos q já vi)

Tempo: 30min.
Valor: 50,00

::rei::

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

NICOLE

#815 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Jul 2009, 10:42

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Alguma conversa resolvi experimentar garota chamada NICOLE , já estava a fim faz um tempo mas ainda não havia conseguido
DATA/HORA: 26 juLho 2009, 20:00– 20:30 horas

CUSTO: R$ 50 ,00 por trinta minutos
BIOTIPO: Morena , 1,6 mts , por volta de 21 anos , corpão , , cabelos pretos compridos, simpática , procura agradar o cliente
ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: TURBINADOS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente .
BEIJO NA BOCA: NÃO
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade com boa pressão
VAGINAL:. de quatro
ANAL: Diz que faz mas não deu tempo
ESTILO: Namoradinha safadona
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.

Nota: 7,9

TD POSITIVO

REPETIREI SE ELA FICAR MAIS LIBERAL

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Mihara

#816 Mensagem por Eisenmann » 31 Jul 2009, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mihara

Fez Anal:SIM
De volta a putaria, passei nesse tempinho de sobra no 237 e vi umas caras ja conhecidas, dai quando estava lá embaixo e essa mina passou, é nova no 237... pensei: vou comer ela primeiro e depois peço pra outras subirem, se tiver afim.
Ótima mulher, corpo legalzinho e a trepada foi muito boa... subimos e ela não deixou a desejar, beijo bom, e beija muito, chupada com borracha, 69 sem frescura, montada e galopada bem de levinho estilo namoradinha, aumentando bem gostoso. PPMM e terminando d4, bem empolgada.

Ela é morena de cabelos no ombro, + ou - 1,65m, tem 26 anos e no geral, é bonita e gostosa.
Ponto forte da mulher: virou os olhos a trepada inteira, bem tranquilinha, adora se ver trepando no espelho. Comigo foi bastante atenciosa, bem simpática e só não foi dez porque não dá o cuzinho

Notas
Rosto: 7 - Normalzinha, razoavelmente bonita
Corpo: 8 - Bundinha empinada, peitinho legal, barriguinha quase zero
Oral: 8 - Com borracha, muito boa chupada
Vaginal: 10 - Bucetona quente e bem molhada, muito higiênica realmente limpinha.
Anal: Não dá o rabo.
Custo: R$50,00 - padrão da casa

Em suma, nota: 8,25. valeu a experiência, mas um revival até pode ser, mas não tão já.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#817 Mensagem por datalouco » 31 Jul 2009, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa morena mignon

Pessoal
Estive ontem novamente no 237, por volta das 19 horas, com bastante garotas disponíveis!
Mihara, Mel e outras garotas legais, a Vanessa estava de micro-vestido vermelho transparente!!!!
mostrando calcinha branca e as tatoos!!!!não tive escolha combinei 50 reais 30 min
fomos pro quarto, tomei ducha básica e partimos para o abate, variamos pp&mm,d4, ,ela por cima e terminamos de pé eu socando fortemente naquele bundão tatuado delicioso, foi muito bom!!!
tempo bem aproveitado!!!!
ela ta com corpo legal tudo em cima e bem gostoso de pegar!
sai de lá relaxadíssimo.
:D

Rubro Verde 31/07/2009

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#818 Mensagem por armin » 03 Ago 2009, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Sexta feira passei no 237, já eram umas 9 horas. Tinha umas 6 mulheres e vi essa Larissa (que trabalhava antes no Privê da Bruna, R Gabriel Pizza / R$ 60 - 40 mins) de 1,70m. Apesar de nao se apresentar e nao mostrar vontade NENHUMA de fazer o programa resolvi subir assim mesmo. Além de alta é bem magra, peitos pequenos e pouca bunda. Chupou encapado de olhos fechados, deu uma cavalgada pouco empolgada e terminou de 4. Um tanto fria.
Muito bonita mas ruim de cama.

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#819 Mensagem por armin » 03 Ago 2009, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Outro dia no 237 estava meio decepcionado pois as ultimas vezes que tinha ido à esse Privê acabei não subindo mas essa Beatriz (nova na casa, me disse que tinha entrado a uns 2 dias) sentou no meu colo e conversou um pouco. Loira, acho que 1,60m, peitos normais e uma bunda linda.
Começou com uns bejios e depois uma chupeta pra esquentar, depois partiu pra cavalgada, e ela foi com vontade mesmo, um PPMM e de 4 pra terminar.
Garota super gente boa vale um repeteco até! (Nao costumo repetir mas essa vale a pena!)
* TD ocorreu dia 30/jul, postando atrazado

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

BOA...

#820 Mensagem por balrogao » 06 Ago 2009, 17:14

POSITIVO

CHEGUEI NA CASA VARIAS MINAS DESANIMADAS, PEGUEI UMA BREJA E FIQUEI OLHANDO O MOVIMENTO, QUANDO VEJO UMA BELA LOIRA COM UNS BONS SEIOS SILICONADOS.

TERMINEI A BREJA E JA CHEGUEI NELA, TROCAMOS UMA IDEIA, O NOME DELA É NICOLLY LOIRA, COM UM OTIMO CORPO, SEIOS FARTOS SILICONADOS, SIMPATICA... BLZ... 30 MINUTOS POR 50 CONTO.

NO CAIXA ACONTEU UM PROBLEMA MAIS DEPOIS RELATO.

CHEGAMOS NO QUARTO, FUI TOMAR UMA DUCHA COM ELA, COMEÇOU FAZENDO UMA ESPANHOLA... COISA DE LOUCO, DEPOIS ENCAPOTOU E FEZ UM ORAL NÃO TÃO BOM, MAIS FOI LEGAL, VEIO POR CIMA E QUE DELICIA... AFF, DEPOIS FICOU DE COSTA E POR CIMA AINDA.. AFF.... ACHO Q VOLTO LA HOJE...RSRS

NÃO REGULA NENHUMA POSIÇÃO, 4, LADO, PPM... FINALIZEI DE LADO...

CONVERSAMOS BASTANTE, ELA É MUITO LEGAL.

BEM QUANDO FUI ACERTAR A CERVEJA E PROGRAMA FIZERAM UM ROLO COM O $$ QUE DEI E NÃO DEVOLVERAM MEU TROCO, A NICOLLY FALOU PARA IRMOS PARA O QUARTO QUE ELA ASSUMIA A BRONCA SE NÃO DEVOLVESSEM MEU $$, BLZ CORRI O RISCO, QUANDO TERMINAMOS, FIQUEI MAIS UMA CARA ESPERANDO ATÉ QUE ELA VEIO COM O TROCO E O CANHOTO DA SAIDA, FALOU QUE O CAIXA VIAJOU NA MAIONESE E TEVE QUE TIRAR DO BOLSO DELE, POR MIM SO QUERIA MEU TROCO.

MAIS NO GERAL O 237 É A MELHOR OPÇÃO DA ZN, LEMBRO QUANDO FUI A PRIMEIRA VEZ LA, O BAR ERA ONDE AGORA É O AQUARIO...RSRS

REPETECO EM BREVE.

ABRAÇO

Link:
🔗

netom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nicole

#821 Mensagem por netom » 15 Ago 2009, 18:10

POSITIVO

DATA: 11/08/2009

Garota : Nicole - Morena baixinha
Seios : Turbinados
Bunda : Ótima

Estava tomando uma cerveja lá e apareceu a Nicole, estava com micro vestido, muito gostosa, chamei ela pra conversar e perguntei como funcionava o Td dela...Resumo ela não faz anal, não beija e não faz nada sem preservativo...R$50,00 por meia hora..falei tudo bem vamos pro quarto..

Tiramos a roupa e ela realmente é muito gostosa, fez um oral que apesar de ser com camisinha foi muito bom, ela montou em mim e começou a cavalgar..meu que cena maravilhosa, pegamos o primeiro quarto, da escada ao lado do bar e no quarto tem um espelho do lado da cama, ficar vendo ela ali cavalgando foi muito bom, resolvi pegar ela de quatro e gozei...

Vocês podem me achar louco, mas o que mais gostei dela é que ela tem uma buceta muito apertada, muito gostosa mesmo..RECOMENDO.

Nota : 8,00

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIANA

#822 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Ago 2009, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Novamente no 237 , grata surpresa encontrei uma garota já conhecida de clinicas chamda JULIANA

Resolvi subir com garota que começou recentemente na casa chamada JULIANA
JULIANA cabelos loiros abaixo dos ombros , 1,70m, peitos turbinados, , corpo legal , olhos catanhos, ,pele branca algumas marcas de biquíni , muito simpática ,rosto bonito ,lábios carnudos e sensuais Destaque para as nádegas
TD realizado em 15/08/09 por volta das 16:00 horas

rosto= 8,5
corpo=9,5
seios 9,5
oral = 9,5
vaginal= 9,5
anal = não conversamos a respeito
Simpatia=9

atendimento=9,3
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
.
começou chupando o JR e as bolas com halls .
Encapou o menino
Eu sentado comendo ela de quatro
Sempre alternando oral chupando as bolas
Comendo de ladinho

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei
gozei

TD Positivo

Custo: R$50 por 30 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa repetirei novamente
Garota acima da média da região , destaque o oral SHOW!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Pra terminar o dia...

#823 Mensagem por Mike Logan » 16 Ago 2009, 21:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelin morena

Essa foi a minha maior burrice até agora, provavelmente ocasionada pela abstinência (de gps, é claro). Fui fazer um td de cabeça quente, no domingo à noite em um puteiro trash. Eu estava furioso depois de levar uma pisada na bola nos Jardins, e acabei rumando para a zona norte, para tentar relaxar um pouco. O 237 é um daqueles privês vintões tradicionais, mas que estranhamente cobra 50 reais pela meia hora. Enquanto eu estava em dos sofás, essa Evelyn apareceu e se sentou ao meu lado, tentando puxar conversa e alisando meu pau. Ela é feia, porém tem o corpo em ordem e usava bastante maquiagem. Como o garotão ficou duro, resolvi subir com ela mesmo.

No quarto, que é até bem ajeitadinho, tomei um banho rápido e me enxuguei com uma toalha meio encardida, enquanto ela se despia e me aguardava na cama. Mulata clara, de cabelos alisados, barriga zerada, bumbum fraco e seios médios, afetados pela maternidade. Deve ter uns trinta e poucos anos de idade. Mal cheguei, ela veio colocando a camisinha, sendo que ele já estava bem duro. Começou a chupar, o que durou cerca de um minuto. Tentei aproveitar o corpo dela, mas a danada já foi passando o gel na buceta e se posicionando de 4, ao mesmo tempo me puxando pelo pau. Então eu bombei um pouco e logo gozei. A história se encerrou por aqui. Joguei outra água no corpo e desci as escadas, me amaldiçoando. Foi um péssimo td, que durou menos de 15 minutos e me custou caro: 50,00, adiantados.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Pra terminar o dia...

#824 Mensagem por di.casanova » 17 Ago 2009, 10:30

Sexy Sadie escreveu:Essa foi a minha maior burrice até agora, provavelmente ocasionada pela abstinência (de gps, é claro). Fui fazer um td de cabeça quente, no domingo à noite em um puteiro trash. Eu estava furioso depois de levar uma pisada na bola nos Jardins, e acabei rumando para a zona norte, para tentar relaxar um pouco. O 237 é um daqueles privês vintões tradicionais, mas que estranhamente cobra 50 reais pela meia hora. Enquanto eu estava em dos sofás, essa Evelyn apareceu e se sentou ao meu lado, tentando puxar conversa e alisando meu pau. Ela é feia, porém tem o corpo em ordem e usava bastante maquiagem. Como o garotão ficou duro, resolvi subir com ela mesmo.

No quarto, que é até bem ajeitadinho, tomei um banho rápido e me enxuguei com uma toalha meio encardida, enquanto ela se despia e me aguardava na cama. Mulata clara, de cabelos alisados, barriga zerada, bumbum fraco e seios médios, afetados pela maternidade. Deve ter uns trinta e poucos anos de idade. Mal cheguei, ela veio colocando a camisinha, sendo que ele já estava bem duro. Começou a chupar, o que durou cerca de um minuto. Tentei aproveitar o corpo dela, mas a danada já foi passando o gel na buceta e se posicionando de 4, ao mesmo tempo me puxando pelo pau. Então eu bombei um pouco e logo gozei. A história se encerrou por aqui. Joguei outra água no corpo e desci as escadas, me amaldiçoando. Foi um péssimo td, que durou menos de 15 minutos e me custou caro: 50,00, adiantados.

UMA OBSERVAÇÃO: O 237 NÃO É UM VINTÃO TRADICIONAL. EM SANTANA HÁ
VÁRIOS VINTÕES, QUER AVENTURA VÁ CONHECE-LOS.
ABRAÇO

Link:
🔗

Hoko_Medor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Taís Morena

#825 Mensagem por Hoko_Medor69 » 20 Ago 2009, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s morena

TD realizado em: 18/08/2009 por volta das 1:30h

Cheguei na casa por volta das 00:30h com dois amigos que não conheciam a casa ainda.
Tomamos umas cervejas e ficamos observando as garotas, até que então gostei d uma morena baixinha que dizia se chamar Taís.

Menina simpática, apesar de ser um pouco tímida, tinha por volta de 1,55 de altura mas chegava nos 1,65 com o salto. Estave de top vermelho e calça branca. Cabelo preto até a bunda. Me empolguei qndo reparei na tatuagem na barriga e nos peitões turbinados (silicone). A menina usa aparelho nos dentes...

Resolvi fazer o TD com a garota.

Fomos para o quarto e enquanto ela tirava a roupa eu reparava nas tatuagens...tinha uma na coxa, um coração na bunda e uma fadinha perto na bucetinha...que por sinal era raspadinha e tinha um piercing no grelo...

Tomamos um banho e ela fez uma chupeta jah no chuveiro...chupou as bolas e o menino sem capote...

Jah no quarto fizemos um 69...tive q dar uma chupada naquela xana peladinha e no cuzinho...logo depois trepamos em várias posições...a garota não regula posições...é carinhosa e faz o estilo namoradinha...gostei bastante!

Só não liberou o cuzinho...insisti por 2 vezes mas não quis...então deixei queto...

Para finalizar ela deu uma outra chupada nas bolas e no cacete e então ficou de quatro...a cachorrinha gemia tão gostoso q não aguentei e finalizei ali mesmo...muito gostosinha...

Recomendo...e farei repetéco, porém quero conhecer as outras meninas da casa.

Vão as notas:

Simpatia= 8,5
Corpo= 8,5
Rosto= 8
Seios 10
Oral = 9,5
Vaginal= 9,5
Anal = não faz (acho q se rolar mais $$ pode até fazer)

Até a próxima...

Link:
🔗

Responder