Coincidência ou formação de cartel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#91 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Jul 2009, 09:32

marcela_poars escreveu:....., e nós, que somos um meio de divulgacao do fórum (muito já apresentei o gpguia para clientes meus) vamos acabar nao tendo coisas boas pra falar. ..
Beijos a todos
Marcela
Que eu saiba o propósito do fórum não é de ser divulgado aos quatro ventos, eu mesmo conheçi o fórum por acaso quando estava fuçando na internet sites de putaria e acabei conheçendo o fórum!

E como tu mesma citou anteriormente que 90% dos teus clientes nem conhecem o fórum, porque então tu divulga o fórum para eles conhecerem? Se a tua agenda tá lotada e 90% dos teus clientes não sabem da existência desse fórum, o certo seria que tu não divulgasse, pois vai que surge um td negativo e acabam desistindo de sair contigo! Mas acho que seria díficil, pois com tantos clientes fora daqui, isso seria impossível de acontecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Tempos Modernos

#92 Mensagem por Dionisio_rs » 30 Jul 2009, 10:28

Confrades;

Que puta bobinha...não????

Na verdade 90%, conhecem esse FORUM, mas quando indagados pela Puta...NEGAM ATÉ A MORTE!!!

8% admitem que são foristas, falam o nome de seu avatar, compram caixas de Ferreiro Rocher e na hora de dar o negartivo ficam com o cu na mão para não ofender a amiginha....

2% não estão lá para fazer sexo...pagaram a vagabunda para discutir estatística, probabilidade, desvio-padrão...e essas coisas...pois uma puta seria a melhor especilista no assunto....

...é o fim dos tempos....

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#93 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Jul 2009, 10:40

Pessoas,

Esse tópico, assim como todos os outros do GPguia, deve ser regido pela amizade e cordialidade. Tenho notado que os ânimos não estão lá mto calmos. Sendo assim, gostaria de lembrá-los que deve imperar o bom senso nas postagens. Cada um tem uma opinão e não vai ser via fórum de putaria que você vão conseguir mudar a opinião alheia.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Tempos Modernos

#94 Mensagem por VErmEEr » 30 Jul 2009, 10:46

Dionisio_rs escreveu:Confrades;

Que puta bobinha...não????

Na verdade 90%, conhecem esse FORUM, mas quando indagados pela Puta...NEGAM ATÉ A MORTE!!!

8% admitem que são foristas, falam o nome de seu avatar, compram caixas de Ferreiro Rocher e na hora de dar o negartivo ficam com o cu na mão para não ofender a amiginha....

2% não estão lá para fazer sexo...pagaram a vagabunda para discutir estatística, probabilidade, desvio-padrão...e essas coisas...pois uma puta seria a melhor especilista no assunto....

...é o fim dos tempos....

Era isso.
:lol: Boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#95 Mensagem por cuticuti » 30 Jul 2009, 10:50

É isso aí, ET ! Precisou alguém fora do nosso mundo, vir e acalmar os ânimos !

Porque para a minha opinião valer a do outro não vale ?

O que tenho feito, é ler, absorver as opiniões, formar a minha, e tentar aceitar as opiniões dos outros, que repito, prá eles pode ser a correta.

E por fim, putaria, tem que ser diversão, portanto, relaxem e gozem !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#96 Mensagem por Chacal2 » 30 Jul 2009, 10:58

E por fim, putaria, tem que ser diversão, portanto, relaxem e gozem !!!!!
Isso ai Cuticuti...The Open Door

Chacal- Com fome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#97 Mensagem por presto123 » 30 Jul 2009, 11:14

Rapaz, ta divertido isso aqui.
Chacal meu amigo, não seria "Pretiou o olho da gateada" ?

Isso aqui só ta servindo para gerar atrito até com quem nos atende bem.
Alguns que reclamam do preço, são os que mais ajudam a aumentar. Falam que deram $$ alem do combinado pois ela merece, outros que deveria achar um amor e nao desperdicar todo seu fogo com o pessoal daqui, e etc..
Sair com a GP pagando mais de 200 e boicotar acho uma falta total de critérios. Se o cara acha muito pagar mais de 200 (ah, eu acho e nao pago), nem saia com ela.
A Marcela, que nao tiver o prazer de sair ainda, mas se os valores forem aqueles mesmo nao vou sair, sempre teve muitos elogios (ao que parece merecidos) e acho que nao merece ofensas (algumas até merecem). Se vai ter gente que pague o que ela quer, alguns pagarão, outros não.
Mas o preço quem coloca é a GP e agente paga/negocia se quer. Eu sempre que posso negocio com a GP, algumas se ofendem (ve se pode), acham que o $$ cai do ceu, outras aceitam numa boa e ganham o cliente.
Criar um topico com GPS que cobrem até XX acho uma ótima ideia, mas boicotar alguma GP pq cobra mais, acho muita sacanagem.
Acho que isso aqui ja chegou "NO LIMITE"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#98 Mensagem por Chacal2 » 30 Jul 2009, 11:24

Rapaz, ta divertido isso aqui.
Chacal meu amigo, não seria "Pretiou o olho da gateada" ?
Meu bom Amigo Presto123456789...Pelo tempo que nos falamos tu não deve estas só 123...

Nem tudo que preteia fica feio, pergunta pro Malevo pra ti ve

Neste cado Tá feio mesmo.

Chacal-De Gateada eu entendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#99 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Jul 2009, 11:26

Chiruzada..........


É bom ver que certos tópicos trazem opiniões tão distintas. Afinal isto é um fórum!!!!
Este é dos pirncipios ao qual me associei nesta idéia de confraria.......

O mestre Chacal sempre um Bento Gonçalves, tentando revolucionar sendo sincero........

Todos sabem que nunca fui muito de etiquetas e normalmente adoro uma farra.....

Mas não sei porque, me senti atraído pela discussão em pauta. Talvez o Chacal ( meu guru)saiba a resposta para esta minha fixação no assunto!!

Dou meus pitacos, com toda calma, como sempre , tentando ser honesto.

Como isto é fórum, é idiota dizer que o final vai ser unânime.....afinal todos aqui pensam com as duas cabeças. Então tem muita cabeça pra achar pontos de vistas diferentes..
As minhas sempre pensam em buceta........


Só queria lembrar, que ao contrário da respeitosa opinião de vários confrades, acho conveniente aceitar a participação das gurias

Porém lembrando, que não são todos os assuntos que tem duas mãos de direção aqui no fórum.....Algumas opiniões devem ser respeitadas, de ambas as partes. E será normal o macharedo tomar a bronca quando algumas opiniões divergirem de nós, foristas.......(aviso).........

Volta a enfatizar meu príncipio disto aqui:
- Concordo com o Bomba, quando diz que o fórum não é meio de propaganda, e se não requer respeito, não precisa ser usado nem propagandiado aos quatro ventos........
Que fique restrito aos verdadeiros guerreiros da putaria......

Mas também devemos ser passíveis de discutir , com inteligência, alguns sobrepontos ao que pensamos.


Espero ter me espressado claramente aos confrades.


E agora chega, vou tirar este terno de diplomata , pegar meu tacape e voltar pra caverna, exercer minhas funções de ogro.


Um quebra costela pros hermanos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#100 Mensagem por Mr. Blonde » 30 Jul 2009, 15:11

Só pra destensionar um pouco :)
Chacal2 escreveu: Marcela, como você é uma mulher inteligente além de linda, estou precisando de uma assistente lá pro tópico “Pergunte ao Chacal”.


Boa idéia, Chacal! Muito engraçado isso aqui, a moça leva jeito :lol:

E, verdade seja dita, mais uma vez acontece um momento de ruptura e quem vem expor suas idéias é ela, que também foi a única a jogar às claras nesse processo e colocar o aumento no mural, se expondo ao inevitável desgaste. Quanto a este, pelo teor do post, ela já sabia e, na verdade, até esperava - deixa bem claro estar remarcando justamente para reduzir sua base de clientes. Então fica o exemplo às suas colegas - primeiro, transparência, e, acima de tudo, consciência de que GP QUE AUMENTA PREÇO ESTÁ AUTOMATICAMENTE PERDENDO CLIENTES. Se a intenção não for essa, perder clientes, então seria bom dar uma revisada nos conceitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#101 Mensagem por Capitão Aparício » 30 Jul 2009, 16:23

HAHAHAHA

depois o BOP sou eu. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nada como uma mulher para os homens se acalmarem.

Foi só a Marcela dar uma cismada, e todo mundo já ficou bonzinho rapidinho.

Isso é que é morena de mando.

Essa morena não precisa de coitero não, próxima vez eu que vou pedir pra ela me acoitar quando eu estiver mofino.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Tempos Modernos

#102 Mensagem por MALEVO » 30 Jul 2009, 16:27

Dionisio_rs escreveu:Na verdade 90%, conhecem esse FORUM, mas quando indagados pela Puta...NEGAM ATÉ A MORTE!!!

8% admitem que são foristas, falam o nome de seu avatar, compram caixas de Ferreiro Rocher e na hora de dar o negartivo ficam com o cu na mão para não ofender a amiginha....

2% não estão lá para fazer sexo...pagaram a vagabunda para discutir estatística, probabilidade, desvio-padrão...e essas coisas...pois uma puta seria a melhor especilista no assunto....
Dionisio, estes números vigoravam numa fase remota do GPGuia. Hoje a coisa é muito, mas muito diferente. Nos tempos atuais, 80% dos foristas se identificam e por motivos cada vez menos nobres. Gozar de privilégios em troca de TD Positivo, tais como desconto ou um melhor tratamento, é um deles. Ou usam o nick e o próprio fórum como cartão de visita. Alguns infelizes acham que "ajudando" as putas no fórum, podem conquistar um lugar no povoado coraçãozinho delas. É triste, mas é verdade. Mal sabem eles que puta não dá a mínima pra BOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robespierre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#103 Mensagem por Robespierre » 30 Jul 2009, 16:47

“Respeito muito o propósito de tal discussao, mas alguns foristas passam do ponto, desrespeitando totalmente a classe, e fazem com que muitas meninas cheguem ao ponto de nao participarem mais, e nós, que somos um meio de divulgacao do fórum (muito já apresentei o gpguia para clientes meus) vamos acabar nao tendo coisas boas pra falar. Porque essa meia duzia de pessoas que só abrem a boca pra tratar uma GP como "um ser iracional, que só sabe abrir as pernas"(marcela escreveu)

Marcela não quis desrespeitar nunguem, mas acho que puta não deveria se meter numa discussão dessas sobre preços onde os interesses são opostos, ainda mais quando na discussão tu ainda inclui teu alterego, esse sim um grande desrespeito a inteligência dos outros.
Ninguem te proibiu de cobrar o que quizer, só não podem as putas e seus alteregos querer proibir que os verdadeiros foristas tentem se organizar para evitar abusos como os teus.


marcela_poars escreveu:
“Minha intencao ao sair com um cliente (até mesmo se fosse vc o dito cujo) é realizar um ótimo atendimento e receber por isso...agora, se irá postar ou nao...isso parece ser mais importante pra vc q para mim.
Mas cuidado, pode virar BOP e sentir necessidade de desabafar com alguém (mas controle-se, nao poste!)

Ah...espero que quando vc me ligue eu tenha algum horariozinho pra te encaixar...vai tentando...

beijos a todos!
Marcela.”

Pra marcela:
Obrigado querida, no momento estou com opções bem melhores e mais em conta.
A forma como tu escreve demonstra um enorme desprezo pelos foristas em geral. É curioso a puta deixa claro varias vezes que não ta nem ai pro GPGUIA, e que pra mim postar é mais importante pra mim do que pra ela.

Se fosse assim, tu não teria mais posts que eu aqui não é verdade?(isso sem falar nos posts do Capitão)

Outra cosa é voce fala em respeito mas debocha dos foristas, faz questão de se mostrar mais culta e inteligente do que os forista o que é fato reconhecido até pelo Chacal, se ve pela forma como tu escreve que teve boas oportunidades de estudo, se ve que é uma moça bem qualificada pro mercado de trabalho, inteligente, culta e bonita.

E apesar de toda essa qualificação vc vive de “abrir as pernas" ao contrário da maioria das colegas que não tem todo o seu preparo para o mercado de trabalho e são de fatos obrigadas pela falta de opção a abrir as pernas por grana.

Não me venha falar que o mercado de trabalho está difícil, pq eu não tenho buceta e sustento tres filhos.

A prostituição é assim, não que eu concorde, tu ganha muito dinheiro e pouco respeito.

Tem alguns foristas sem noção que querem compara a hora de um médico com de uma puta? vamo se respeitá. Só o que me faltava, forista de saco depilado querendo a todo custo defender os interesses das putas.

Pro karite:

karite, no outro tópico ma chamaste de Cafetão não entendi a agressão gratuita e deixei assim.

Agora em tom de deboche vem te associar a puta pra tirar sarro com a minha cara.

Fui até ver se eu teria feito algo pra te desagradar, acabei lendo teus tds e entendo tua afinidade com as GPS, mas respeite os demais foristas pra que respeitem os teus gostos "exóticos".

E mais cafetão é o cara que promove as putas .. tipo uns ai que dão nota 10 pra puta feia.


“Escreveram bobagem.....ouviram a resposta a altura.......

Marcela......
Não somos crianças brincando de avacalhar ninguem aqui......

Este exemplo esta fora da mentalidade da maioria dos confrades........

Este cidadão não sabe o que faz.......”

Alto lá, tu nem me conhece a já sai escrevendo que eu não sei o que faço, pq?

É crime propor um boicote? pode não ser a melhor ideia, mas eu não ví tu sugerir coisa mehor.. afinal esse site não é preá defender os FORISTAS das roubadas ou pra promover as putas?

Acho que tu não devia falar em nome da maioria dos foristas fala so por voce.

“O GPGuia é um site feito para homens, clientes de garotas de programas, discutirem como foi o atendimento prestado por uma garota. Nesse meio, é comum ouvir muitas histórias ruins sobre a classe das Garotas de Programa. O GPGuia funciona como uma ferramenta de defesa dos clientes, assim como o PROCON...”


Eu acho que se for pra nos por nas roubadas é fácil, é só enceher de puta palpitando aqui e juntar a corte de baba ovos.


Alguns foristas misturam as coisas ficam amigos das GPS e se voltam contra sua própria classe
Ô classe desunida a nossa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tempos Modernos

#104 Mensagem por Capitão Aparício » 30 Jul 2009, 17:08

MALEVO escreveu:Dionisio, estes números vigoravam numa fase remota do GPGuia. Hoje a coisa é muito, mas muito diferente. Nos tempos atuais, 80% dos foristas se identificam e por motivos cada vez menos nobres. Gozar de privilégios em troca de TD Positivo, tais como desconto ou um melhor tratamento, é um deles. Ou usam o nick e o próprio fórum como cartão de visita. Alguns infelizes acham que "ajudando" as putas no fórum, podem conquistar um lugar no povoado coraçãozinho delas. É triste, mas é verdade. Mal sabem eles que puta não dá a mínima pra BOP.
Não acho que você esteja errado. Mas que está certo sob certo aspecto. Nem todas as meninas são guais e nem todos os clientes também. Sob outro aspecto, e falo da minha própria experiência, as meninas - claro que não todas - podem se tornar grandes amigas. O que pode tornar a experiência de estar junto, muito mais interessante para ambos.

Existem algumas meninas, que preferem sair com um conhecido do que com um desconhecido. Relaxam mais, são mais naturais. Acabam aos poucos se abrindo. Claro, depende do tipo de experência que o cara deseja ter com uma GP. Depende do que a pessoa espera do própro sexo em si.

Elas podem nos dar, ou não, um grande privilégio, e esse é o únco privilégio que me interessa. E eu sei que é real, por que muitas GPs já me deram e me dão esse privilégio. Umas mais, outras menos. Não falo de desconto, não falo de facilidades ou preferências.


Vou tentar explicar que privilégio é esse:

A entrega, a abertura o abandono. Por isso ela era diferente. Ela se entregava, se abria, quando ele a tocava, como os jacintos do poema de Garcia Lorca.

“En las últimas esquinas
toqué sus pechos dormidos,
y se me abrieron de pronto
como ramos de jacintos. "

As vezes mais, as vezes menos. Mas se entregava. Ela precisava disso. Senão transbordaria. Ela precisava botar para fora um pouco daquele amor todo que ela tinha guardado dentro de si.

Ser Gp é ter que renunciar a uma série de coisas. E coisas que são importantes para muitas mulheres. Como o amor por exemplo.

Existem Gps que se abrem ao toque, que entregam um amor - que eu sei que mesmo não sendo meu - me da prazer em sentir, em ver, mesmo por alguns instantes e mesmo não sendo meu.

Nem todas as meninas são assim. Eu me interesso pelas que são.

Porque?

Uma forma de se encontrar sentido na vida é através do amor. Experimentando outra pessoa profundamente, em toda a sua singularidade. Enfim, a experiência daquilo que a outra pessoa tem de mais particular, de mais profundo em si, é equivalente a própria definição do amor. Isso significa enxergar a outra pessoa como alguém de verdade, não como um simples objeto que usamos para nossa diversão.
Por isso o amor, o amor é mais que só sexo; ao contrário, o sexo é apenas uma forma de expressão. Uma forma de expressão física, de comunicação não verbal. Pode querer dizer alguma coisa, como não querer dizer nada. Muita gente faz sexo que não quer dizer nada. O sexo pode ser assim bastante distante do amor.
Eu faço sexo que não quer dizer nada? Alguma vez fiz? Acho que não. Que graça haveria nisso?
O sexo pode expressar os mais variados sentimentos, desde a indiferença, a simples vontade de satisfazer-se com o corpo do outro, de dominá-lo, até o carinho ou o mais profundo amor. Acho que já fiz sexo de todas essas formas.
Através do sexo pode se comunicar a vontade sincera de estar junto, o intenso prazer de experimentar aquele pedaço mais precioso do outro. Pode ser a chance de ter outra pessoa em toda sua intimidade, em tudo aquilo que nela é único. Mesmo que seja por um momento.
A vontade de se mostrar também dessa forma a outra pessoa, experimentando esse sentimento mutuamente é o que eu entendo por sexo bom, por sexo que valha a pena. Sexo como expressão de carinho, de amor, de entrega e de abandono, as vezes quase de loucura.
Essa é uma experiência maravilhosa, e querer isso é algo perfeitamente natural. Creio que fomos feitos para ser assim. Isso pra mim é o que significa comer uma mulher, é experimentá-la no seu todo mais íntimo, bebê-la, incorporá-la. É entender o outro como indivíduo e querer tomar posse de um pouquinho que seja dele.
A maioria das pessoas hoje, creio, não faz sexo de verdade, apenas se masturba com o corpo do outro. Cada vez mais necessita apelar para fantasias e perversões, como forma de tornar o sexo interessante. Se relacionam sem se comunicar, sem dar nada um ao outro. Sem se dizer nada. Não se percebe que o que falta é uma entrega verdadeira; só assim as fantasias e perversões (que são formas de expressão física) tomam algum sentido real e podem assumir uma significância muito grande até, como símbolos de entrega total. Sem isso são apenas teatrinho ridículo.

Com algumas meninas isso é possível.

Acho mas fácil isso com GPs do que com civis, sabem porque?

Porque as Gps sabem o que é não ter amor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#105 Mensagem por Chacal2 » 30 Jul 2009, 17:11

"o que é fato reconhecido até pelo Chacal"

Caralho....

Robespierre!!!

Meu parceiro que tu quiz dizer com isso ?

Chacal- Reconhecido eté por ele próprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”