walquiria
R$ 80,00 - Telefone: 96467267

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

walquiria

#1 Mensagem por lobooo » 06 Jan 2009, 09:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
galera essa e pra quem gosta de economizar..
uma japonesinha bonitinha e safada...
sai com ela uns 10 dias atras...vou sonegar mais nao
pequei no lugar marcado e partimos direto pra disneylandia...
pensa numa muleka...que gosta de um cacete....ama....faz pq gosta
como o local era meio longe e meu tempo ta cendo so na hora do almoço...fui logo metendo na sua bucetinha, coisa mais linda e gostosa e lubrificada naturalmente....
logo nao aquentei mais logo 40 minutos viu galera
finalizei na sua boca
preju 80
motel 30
orall 9
bucetal 10
anal nao perguntei
japonesa recomendada

msn...

msn..japonesa_mestica_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por giro rapido » 06 Jan 2009, 19:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
sai com a walquiria no mês passado.conheci através da sala de bate papo da uol e combinei o programa. ela mora em trindade. peguei ela no terminal padre pelágio. ela chegou com uma amiga e queria fazer o programa a 3 mas como a grana estava curta dispensei.
ela é uma mestiça-peitos pequenos -um pouco de barriga mas que não compromete. é muito carinhosa, bom papo e gosta muito de meter. disse que dependendo do tamanho do pau faz anal-não fiz anal mas enfiei o dedo a vontade . é uma simpatia de pessoa.não regula horário e desligou o celular na hora do programa.a primeira gozei fazendo vaginal; a segunda um oral delicioso gozando na boca dela- não engoliu-depois de secar o pau foi no banheiro e cuspiu.

programa: R$ 80,00
oral: 9,00 -
vaginal: 9,00
anal: não fiz - mas cuzinho é apertadinho

recomendo para quem gosta de uma japonezinha

Link:
🔗

TREPAÇÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

td

#3 Mensagem por TREPAÇÃO » 08 Jan 2009, 17:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AI PUTEIROS, FIZ UM TD COM ESTA GP, DE JAPA NÃO TEM QUASE NADA, MAS É GENTE BOA E TENTA AGRADAR. PONTOS NEGAIVOS BARRIGUINHA SALIENTE, PEITOS FLACIDOS, DENTES NÃO MUITO NO LUGAR E USA APARELHO QUE MACHUCA O CACETE NA HORA DO BOKET.

TO DANDO A DESCRIÇÃO GERAL PORQUE ACHO QUE A OFERTA TA GRANDE E PODEMOS DAR UMA FILTRADAZINHA :lol:

QUANTO AO TD VAMOS LA

MARQUEI DE PEGA-LA PROXIMO AO TERMINAL PADRE PELAGIO (ELA MORA EM TRINDADE- LONGE PRA CACETE), MARCOU AS 3 CHEGOU AS 4 MAS TIVE DE DESCULPAR A MINA VEIO DE BUZU (VAI SER ESFORÇADA ASSIM NA CASA DO CARALHO). MINA NO GPMOVEL, MOTEL DAQUELAS PROXIMIDADES E METELAÇA. CHUPA NO COURO E AGUENTA 20CM ATOLADO ATE O TALO COM FORÇA E MUITO TAPA NA BUZANFA.

METI EM VARIA POSIÇÕES E FINALIZEI COM ELA DE 4 E U ATOLANDO FUNDO.

FOI SO UMA POIS GASTEI A MAIOR PARTE DO TEMPO ESPERANDO A VAGABA. COM DIZ O COLEEGA, ALVARA VENCEU E VAZEI.

DETALHE ELA DISSE QUE SO COBRA 70 MANGOS E NÃO 80 COMO OS CABRAS ANTERIORES DISSE.

PREJU R$ 70,00 GP
MOTEL R$ 36,00 (AQUELES MOTEIS DE PROXIMO AO T. PADRE PELAGIO SÃO CAROS E RUINS).

VOU DAR POSITIVO PELO ESFORÇO DA MINA E AFINAL DEI UMA GOZADA DE ENCHER A SACOLA.

TOCA A PUTARIA.

Link:
🔗

Alquimista de Elite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Alquimista de Elite » 03 Jun 2009, 21:08

POSITIVO
Nobres putões,

Pensei em sonegar, mais como saí dessa vida, aí segue:

Vagaba vem da terra santa pra gyn pra dar uma furunfada, esforçada, peguei-a no Pe. Pelágio e rumamos para a Lovecity de San Francisco.

Conforme relatado anteriormente, japonesinha meio paraguaia, mais passa.
Boa de td, trepa com vontade, pq gosta msm. Bobo na sola, com direito a garganta profunda, lingua no saco e td mais. Rolou ate uns bjim, fraco mais rolou, pq a mina nao é muito bonitinha nao e precisa urgentemente de um dentista. Bucetal razoavel, briocal rola tbm, mais nao peguei.
Como pontos negativos, alem do rostinho mal cuidado, tem uma barriguinha protuberante e flacida de quem ja foi mae e os peitinhos caidos. Mais eh esforçada.

Notas:

Beleza: 4,
Peitolas: 5,
rabo: 5,
Xana: 7,
Oral: ponto forte, 9.

Investimento:

Melhor parte, 50tão da rata mais 14 do pulgueiro. Ah tem mais o petroleo de volta pra trindade, fiz a caridade de leva-la de volta.
Bom custoXbeneficio

Demorado mais nao sonegado...

Link:
🔗

Alquimista de Elite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Alquimista de Elite » 03 Jun 2009, 21:44

POSITIVO
Galera, como o custo X beneficio desse td foi ate razoavel, rezolvi dar outra esvaziada de saco com a gueixa depois de uns cinco dias, segue relato:

Caracteristicas relatadas no td anterior, ponto forte eh o oral msm, vai ate o fim.
Peguei-a no msm local e partimos para o msm muquifo, tudo igual ate entao. Td realizado pela manha, acho que umas 9, 10 hrs, mais a rata ja tava animada. Dei uma lambida caprichada na sua prexequinha oriental, so pra tirar o gosto ruim da boca, ai ela gozou feito uma vadia, alias ela e uma vadia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
BoBó no couro, molhado e constante, plastico no garoto e rola pra dentro, meti, meti e meti, varias positions, ppmm, frango assado, ladinho e d4, ai pedi pra finalizar na kara dela, pedido prontamente atendido, hidratante na lata dela... ::oral::

:-presente2-: 50 mangos
metel: 10, tava de moto, ai peguei uma com garagem menor

Não pegarei novamente, desbravarei novos horizontes...

FUI...

P.S. Add aí malandragem...

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

QUE DELICIA DE JAPINHA...

#6 Mensagem por KARA 31 » 30 Jul 2009, 14:36

POSITIVO
OLÁ CAROS,

SEMPRE TIVE ESTA CURIOSIDADE DE PROVAR UMA CARNINHA AMARELA...RS...E FOI ONTEM QUE MATEI ESTA VONTADE E COMO MATEI, CONTATO FEITO E JÁ CORRI PRO CRIME, ELA JÁ AGUARDAVA NO LOCAL PARECIA QUE EU É QUE ESTAVA FAZENDO O PG, DIGO POIS A GAROTA ESTAVA NUMA VONTADE LOUCA...ANTES DE ENTRARMOS NO QUARTO JÁ COMEÇOU OS PEGAS ALI MESMO EU TENTANDO ABRIR A PORTA DA SUITE E ELA ME BEIJANDO E ME ACARICIANDO....QUE LOUCURA...VIREI ELA DE COSTAS ALI NA PORTA MESMO E COMECEI ESFREGAR...MAS LOGO INTERROMPIDOS POIS ESTAVA PASSANDO GENTE.....ENTRAMOS...MUITO BEIJO E COMO BEIJA GOSTOSO...MOLHADO INTENSO....E LOGO JA COMECEI A ACARICIAR AQUELA BUCETINHA LINDA....ESTAVA ENSOPADA....COLOCAVA MEU DEDO LÁ NO FUNDO E DAVA PRA ELA CHUPAR......PENSA NUMA SAFADINHA DELICIOSA!?!?!...É ELA MESMO.....JÁ CAIU DE BOCA.....CHUPANDO MEU PAU E SE MASTURBANDO....DAVA TAPAS NA SUA BUCETINHA E MORDIA A CABECINHA DO MEU PAU....NÃO AGUENTEI E ESTAVA QUASE ACABANDO POR ALI MESMO MAS ELA REDUZIU A VELOCIDADE E PEDIU PICA....QUE DELICIA AQUELE ROSTINHO ORIENTAL OLHINHOS JÁ QUASE FECHADINHOS GEMENDO DE TESÃO.....E BEIJANDO AQUELA BOQUINHA MACIA E DOCE.....
UMA PAUSA E CAI DE BOCA...SUA BUCETINHA ESTAVA MUITO DELICIOSA......ENSOPADA NÃO RESISTI...E FUI SUGAR UM POUCO DAQUELE MEL....QUANDO ELA COMEÇOU A GEMER E PERCEBI QUE IA GOZAR...COLOQUEI O PAU DE NOVO E DEI FORTES ESTOCADAS...ELA GRUDOU NA MINHA BOCA E MORDEU BEM FORTE.....E GOZOU BEM GOSTOSO...UMA LEVE PAUSA E MAIS PICA....AGORA COM ELA DE LADINHO...REBOLANDO GOSTOSO NO MEU PAU E COMO GOSTA DE PAU AQUELA VADIA.....DEPOIS DE 4 E QUERIA GOZAR DE NOVO...E AMBOS GOZAMOS JUNTOS...MAIS UMA PAUSA TROCAMOS IDEIA GENTE BOA A GAROTA E MAIS UM ORALZINHO BÁSICO DE DESPEDIDA COM DIREITO E LEITINHO NA BOCA.....

RECOMENDADISSIMA.........ÓTIMO CUSTO BENEFICIO 60,00 SEM PROBLEMAS COM RELÓGIO...

ABRAÇO.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”