Certamente. Com a puta vc complementa suas perverções sexuais, se é que podemos chamar assim. Garotas civis, por exemplo, raramente dão o rabo, então, vc desconta numa puta. E por ai vai, pra quem curte coisas exóticas, extravagancias e tal...a puta, teoricamente, tem esse mérito, de saber fazer tudo na cama, de ser safada e ousada.Paladino Mestre escreveu: É isso aí, concordo! A necessidade faz a ocasião, mas o prazer é diferenciado.
Já com a civil, bem, com a civil vc faz um sexo mais tranquilo, mais cheio de carinhos, sem pensar no tempo, no dinheiro, se ela esta fingindo ou se ela realmente está curtindo. Vc faz aquilo que ela curte sem ficar forçando, e tem seu prazer diferenciado.
Por isso eu digo e repito que mesmo namorando, casado, ficando, as putas sempre ocuparão um espaço que as civis não conseguirão e vice-versa. O cara comprometido, na minha opinião, tem que sair com puta, pra balancear as suas taras/necessidades sexuais.
Eu não considero sair com puta, uma "traição". Traição pra mim é ser comprometido e sair com Civil, e mais que isso, mentir, dizendo que não é casado. E mais que isso, se relacionar "sério" como se fosse solteiro.