Mayúme - Sansei - eu.em.******
R$ 60,00 - Telefone: 9624-1727

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mayúme - Sansei - eu.em.******

#1 Mensagem por elemento X » 28 Jul 2009, 01:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Paladinos da Putaria

Já viram aquele ditado que quem procura sempre acha?
Pois eu era loco pra encontrar uma gp Japa. Intão essa eh Sansei,(neta de japonês) mestissinha bem bonita de rosto. seus traços leves.

Conhecia ela do msn eu.em.****** ah, algum tempo e figurinha bem conhecida da galera q freqüenta os bate papos da net. Liguei já de cara me atendeu com uma voz linda, macia agradável soube colocar as palavras certas. Próprio da cultura oriental. Combinei buscar na praça da vila nova. Quando a vi gostei bastante, bem vestida, boca e cabelos lindos como disse bonita de rosto. (na minha humilde opinião)

Chegou me ofereceu uma massagem.... nos pés, falou o nome da massagem mais não me lembro não conheço bem esse tipo de serviço. Passou óleo nos meus pés q ficou bastante tempo de massageando meus pés. Gostei bastante!!!

Então a boca dela e linda bjamos bastante. Impossível, irresistível sua boca, uma mulher interessante, viveu 7 anos no Japão, tme boa cultura, se diz estudante universitária, educada inteligente. Seu cabelo e lindo, preto, liso, bem forte. tme la uns 1,60 de altura.

Ela eh puta já algum tempo. Não vou dizer q eh iniciante pra iludir os colegas..... Mais envolve bem na trepada, participa gosta de vários ritimos. Mais nem tudo e exatamente lindo, seus peitos já to bem baixo, bunda e pequenas estrias algumas já foi mãe. Esta bronzeada tem marquinhas boas na bunda.

Enfim quem quiser pegar vai pegar sabendo de tudo. O oral dela pode melhorar, deu uma bem dada e na segunda finalizei na boquinha. Ah sim eh cheia de tatuagem q só vi depois q tirou a roupa no total acho q são 8 entre enormes e pequenas.

Enfim ótima companhia, carinhosa, dedicada, sabe tratar o cliente. Não e linda. Tem sim suas limitações mais pra uma esvaziada de saco eu gostei. Tratou-me muito bem!!! Melhor q algumas postadas aqui, com rótulos de lindas, e candidatas a top.

Custo 60tão
Detalhe: e bom combinar tempo e tudo detalhado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LinuX_GyN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carla - Centro

#2 Mensagem por LinuX_GyN » 30 Jul 2009, 18:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, venho aqui relatar um TD ja realizado as um mes mais ou menos.

Essa mina usava o nome de Carla ali no centro perto da rodoviaria.

Tava eu no uol, dando uma passeada pra ver se arrumava alguma pervinha pra lanchar, quando me deparo com essa bixinha, ela é magra morena clara, altura mais ou menos 1.65m.

Peguei seu msn e papo vai papo vem, vi algumas fotos, e me agradei, disse ela q faz uma massagem relaxante. Bom entao marcamos, como eu tava sem condução no momento, pedi pra que ela viesse ate a praça da biblia que eu a pegaria, quando ela chega no terminal ela me liga, fui ao seu encontro, vi de longe uma magrinha pensei hummmmm, até q é bonitinha.

Vazamos para minha residencia, no caminho conversamos um pouco, no cafofo tbm foi legal, atenciosa, carinhoso, educada, ja começamos a tirar a roupa, eu fiquei peladao e ela de calsinha e sutiã, disse q tinha acabado de tomar banho, e ela nem me falow sobre ela, entao começamos a nos conhecer melhor ali na cama, ela ja começou a fazer uma massagem, dpois virou num 69 e foi massageando minhas pernas e pés, fiquei de cara com a xanda dela.

Não sou e nunka fui de chupar xana, pois tenho minhas restriçoes, fiquei ali msmo passando a mao na xana dele e ela me massagendo com um creme nos pés.

Entao falei vamos começar a festinha, ela veio xupando e dpois ja coloquei ela deitada e vara na perceguida, mete pra la mete pra ka, e ela nao negando fogo de jeito nenhum, coloquei de 4 e finalizei ali msmo.

É isso foi um esqueminha basico. Nao rolou aquela quimica nao, mas foi bom.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Bumbum: 7
Xana: 7 (apertadinha)

Resumo: 8 no geral, (só nao gostei por ela nao ter ido na ducha antes)

Custo: R$ 60,00 (com massagem, mas eu nao curti)

Recomendo

Contatos com a perva é o msmo.. 9624-1727 - eu.em.******

ATE A PROXIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”