Coincidência ou formação de cartel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#106 Mensagem por karite » 30 Jul 2009, 17:12

Porque as Gps sabem o que é não ter amor.

Ganhei meu dia com essa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#107 Mensagem por karite » 30 Jul 2009, 17:15

Roberpierre:
Pro karite:

karite, no outro tópico ma chamaste de Cafetão não entendi a agressão gratuita e deixei assim.

Agora em tom de deboche vem te associar a puta pra tirar sarro com a minha cara.

Fui até ver se eu teria feito algo pra te desagradar, acabei lendo teus tds e entendo tua afinidade com as GPS, mas respeite os demais foristas pra que respeitem os teus gostos "exóticos".
Associar a puta?
Gosto exótico?

Tem certeza que leu os meus TD's?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robespierre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#108 Mensagem por Robespierre » 30 Jul 2009, 17:20

Pô Chacal descupe te meter no meio. rsrs

já me desculpando por qualquer mal entendido, só quiz dizer que o amigo reconhece que a china é inteligfente e prendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#109 Mensagem por karite » 30 Jul 2009, 17:22

Encontrei onde chamei o confrade ca fetão.
Foi logo após ele ter escrito:

Gostaria de disponibilizar minha humilde morada as gps e curiosas que participarão desse encontro pioneiro.
Saliento que é um gesto de desprendimento e solidariedade, desprovido de qualquer interesse.

As interessadas podem entrar em contato por MP.(favor enviar fotos)
Foi em tom de brincadeira, não era pra vc ficar magoado.
Mas "enviar fotos" foi demais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robespierre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#110 Mensagem por Robespierre » 30 Jul 2009, 17:22

ô, karite, muita calma, só quiz dizer que torcer pro São Paulo aqui em Poa é considerado gosto exótico e duvidoso. rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#111 Mensagem por karite » 30 Jul 2009, 17:23

Robespierre escreveu:ô, karite, muita calma, só quiz dizer que torcer pro São Paulo aqui em Poa é considerado gosto exótico e duvidoso. rsrs

Duvidoso não :)

Nasci em SP, parei no RS por causa de uma gaúcha. Coisas da vida :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#112 Mensagem por karite » 30 Jul 2009, 17:24

Robespierre escreveu:Pô Chacal descupe te meter no meio. rsrs

Explica ae Chacal !!!

hummmmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#113 Mensagem por Sargentelli Jr » 30 Jul 2009, 18:02

::ppp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#114 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Jul 2009, 18:18

Capitão Aparício escreveu:HAHAHAHA

depois o BOP sou eu. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nada como uma mulher para os homens se acalmarem.

Foi só a Marcela dar uma cismada, e todo mundo já ficou bonzinho rapidinho.

Isso é que é morena de mando.

Essa morena não precisa de coitero não, próxima vez eu que vou pedir pra ela me acoitar quando eu estiver mofino.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caro confrade C. Aparicio.

Falo por mim:

Leio a opinião de todos, concordo ou não, mas respeito os confrades.

Afinal tem putanheiro aqui, que comia cu, antes de eu brincar de médico com as primas.

Mas a Marcela, já mostrou, que sabe escrever e representar- se perante os foristas.

O amigo não acha que esta exgerando? Esta representação gratuita da dita cuja já não foi longe demais?


O amigo pode adorar a Gp em questão, mas deixe seus galanteios pra ora do coito!!!! Aí é coisa entre você ea nossa amiga.

Seu desdenho pela opinião dos confrades, é proporcional a sua defesa em prol da Marcela, no qual a maioria respeita como prestadora de serviço, mas acabou escrevendo algumas coisas infelizes. Talvez tenha sido problema de interpretação, ou sei lá o que, mas certos confrades não gostaram. E é de direito deles reclamar.

O FÓRUM É PARA FORISTAS, GPS SÃO CONVIDADAS, A PARTICIPAR OU NÃO. O ÚNICO QUE PODE MUDAR ISTO É O CACIQUE SUPREMO, NOSSO CARO LETESEU.

Então confrade, com todo respeito que tenho por todos aqui.

Vamos voltar ao foco da discussão

Pois já começo a achar que esta frase da mesma Marcela, que o senhor tanto defende, tem um pingo de verdade:

marcela_poars escreveu:
Mas cuidado, pode virar BOP e sentir necessidade de desabafar com alguém (mas controle-se, nao poste!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tempos Modernos

#115 Mensagem por Sargentelli Jr » 30 Jul 2009, 19:54

Capitão Aparício escreveu:
MALEVO escreveu:Dionisio, estes números vigoravam numa fase remota do GPGuia. Hoje a coisa é muito, mas muito diferente. Nos tempos atuais, 80% dos foristas se identificam e por motivos cada vez menos nobres. Gozar de privilégios em troca de TD Positivo, tais como desconto ou um melhor tratamento, é um deles. Ou usam o nick e o próprio fórum como cartão de visita. Alguns infelizes acham que "ajudando" as putas no fórum, podem conquistar um lugar no povoado coraçãozinho delas. É triste, mas é verdade. Mal sabem eles que puta não dá a mínima pra BOP.
Não acho que você esteja errado. Mas que está certo sob certo aspecto. Nem todas as meninas são guais e nem todos os clientes também. Sob outro aspecto, e falo da minha própria experiência, as meninas - claro que não todas - podem se tornar grandes amigas. O que pode tornar a experiência de estar junto, muito mais interessante para ambos.

Existem algumas meninas, que preferem sair com um conhecido do que com um desconhecido. Relaxam mais, são mais naturais. Acabam aos poucos se abrindo. Claro, depende do tipo de experência que o cara deseja ter com uma GP. Depende do que a pessoa espera do própro sexo em si.

Elas podem nos dar, ou não, um grande privilégio, e esse é o únco privilégio que me interessa. E eu sei que é real, por que muitas GPs já me deram e me dão esse privilégio. Umas mais, outras menos. Não falo de desconto, não falo de facilidades ou preferências.


Vou tentar explicar que privilégio é esse:

A entrega, a abertura o abandono. Por isso ela era diferente. Ela se entregava, se abria, quando ele a tocava, como os jacintos do poema de Garcia Lorca.

“En las últimas esquinas
toqué sus pechos dormidos,
y se me abrieron de pronto
como ramos de jacintos. "

As vezes mais, as vezes menos. Mas se entregava. Ela precisava disso. Senão transbordaria. Ela precisava botar para fora um pouco daquele amor todo que ela tinha guardado dentro de si.

Ser Gp é ter que renunciar a uma série de coisas. E coisas que são importantes para muitas mulheres. Como o amor por exemplo.

Existem Gps que se abrem ao toque, que entregam um amor - que eu sei que mesmo não sendo meu - me da prazer em sentir, em ver, mesmo por alguns instantes e mesmo não sendo meu.

Nem todas as meninas são assim. Eu me interesso pelas que são.

Porque?

Uma forma de se encontrar sentido na vida é através do amor. Experimentando outra pessoa profundamente, em toda a sua singularidade. Enfim, a experiência daquilo que a outra pessoa tem de mais particular, de mais profundo em si, é equivalente a própria definição do amor. Isso significa enxergar a outra pessoa como alguém de verdade, não como um simples objeto que usamos para nossa diversão.
Por isso o amor, o amor é mais que só sexo; ao contrário, o sexo é apenas uma forma de expressão. Uma forma de expressão física, de comunicação não verbal. Pode querer dizer alguma coisa, como não querer dizer nada. Muita gente faz sexo que não quer dizer nada. O sexo pode ser assim bastante distante do amor.
Eu faço sexo que não quer dizer nada? Alguma vez fiz? Acho que não. Que graça haveria nisso?
O sexo pode expressar os mais variados sentimentos, desde a indiferença, a simples vontade de satisfazer-se com o corpo do outro, de dominá-lo, até o carinho ou o mais profundo amor. Acho que já fiz sexo de todas essas formas.
Através do sexo pode se comunicar a vontade sincera de estar junto, o intenso prazer de experimentar aquele pedaço mais precioso do outro. Pode ser a chance de ter outra pessoa em toda sua intimidade, em tudo aquilo que nela é único. Mesmo que seja por um momento.
A vontade de se mostrar também dessa forma a outra pessoa, experimentando esse sentimento mutuamente é o que eu entendo por sexo bom, por sexo que valha a pena. Sexo como expressão de carinho, de amor, de entrega e de abandono, as vezes quase de loucura.
Essa é uma experiência maravilhosa, e querer isso é algo perfeitamente natural. Creio que fomos feitos para ser assim. Isso pra mim é o que significa comer uma mulher, é experimentá-la no seu todo mais íntimo, bebê-la, incorporá-la. É entender o outro como indivíduo e querer tomar posse de um pouquinho que seja dele.
A maioria das pessoas hoje, creio, não faz sexo de verdade, apenas se masturba com o corpo do outro. Cada vez mais necessita apelar para fantasias e perversões, como forma de tornar o sexo interessante. Se relacionam sem se comunicar, sem dar nada um ao outro. Sem se dizer nada. Não se percebe que o que falta é uma entrega verdadeira; só assim as fantasias e perversões (que são formas de expressão física) tomam algum sentido real e podem assumir uma significância muito grande até, como símbolos de entrega total. Sem isso são apenas teatrinho ridículo.

Com algumas meninas isso é possível.

Acho mas fácil isso com GPs do que com civis, sabem porque?

Porque as Gps sabem o que é não ter amor.
Pô, legal. Mas...esse sexo aí que tu falas, é mediante pagamento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#116 Mensagem por ChicoKid » 30 Jul 2009, 20:01

A minha sorte é que eu tenho um gosto vermeeriano e essas pervas geralmente se sentem não valorizadas pela maioria dos putanheiros, então cobram um valor acessível :lol: , pois se eu gostasse das bonequinhas de porcelana tipo Paris hilton ou Mariana Ximenez coitado do meu bolso.
Tem que fazer que nem os gringos aqui da serra, nós é que mandamos e as pervas não abusam de valores, pois senão não ganham clientes. Uma de poa que veio pra cá, nos primeiros dias cobrava 150, daí ela viu que ninguem ía e agora está cobrando 80 reais a hora, pois aqui o pessoal tem consciência de valor e não fica pagando mais para quem não merece.
Eu estava observando e em várias capitais brasileiras inflacionaram os preços, Salvador, Bh, Brasília, sem contar SP e Rj que sempre foram caras e estão cobrando 300 ou 400 por putas bonitas, mas que não são raridades. O que acontece é que as que são gostosas disparam o preço, as medianas também reajustam e daqui a pouco as estilos Susan Boyle vão estar cobrando mais de 100 reais hehehe.
Aí vai da esperteza do sujeito, pechinchem bastante antes, pois já vi pervas parecidas com diferença de 50 reias para mais. Tem também as gostosas que estão em início de carreira e trabalham em puteiros baratos e cobram até 60 reais, é difícil de achar, mas garimpando o cara acha.
Também prefiro pervas que estão excluídas da era digital como frisou um confrade, e que nem diz o Jack Nickolson pago para depois a puta sumir da minha vida. E nem faço questão que perva que eu vou divulgue ou me pergunte se tenho nick no gpguia, e me finjo de salame na hora, só divulgo para camaradas meus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tempos Modernos

#117 Mensagem por Capitão Aparício » 30 Jul 2009, 20:08

Sargentelli Jr escreveu:
Pô, legal. Mas...esse sexo aí que tu falas, é mediante pagamento?
É, mas quer saber, não faz diferença pra mim, o que importa é que valha a pena.

Hoje se dá muita importância pra essa história do pagamento. Muito Preto no Branco, muito profissional...fica ruim. Há que existir uma certa mágica.

E antes pelo contrário, quando falei em outros posts que o meu sonho era sair com as meninas de graça, óbvio que foi uma ironia.

Antigamente, quando os homens eram gentlemans, e cultivavam o cavalheirismo - não a cavalice de hoje- nas boas e más casas de tolerância, não se pagava cachê, se dava um presente para a menina, porque afinal elas precisam viver de alguma coisa.

Até nem se tratava desse assunto diretamente, os acertos eram sempre com a cafetina.
No Japão até hoje, entregar dinheiro na mão da Puta é considerado falta de educação.
Se coloca o dinheiro na mesa, e ela pega quando achar apropriado.

Era comum até se ter apartamento, com menina fixa, bancada pelo cara, quem tinha recurso.

Hoje os tempos modernos...tempos de massificação, produção em série...

Preto no Branco, se perde muita coisa.

Mas como falei antes:

"Elas podem nos dar, ou não, um grande privilégio, e esse é o únco privilégio que me interessa. E eu sei que é real, por que muitas GPs já me deram e me dão esse privilégio. Umas mais, outras menos. Não falo de desconto, não falo de facilidades ou preferências. "

Que é o privilégio de se abrirem quando nós as tocamos, como no poema.

“En las últimas esquinas
toqué sus pechos dormidos,
y se me abrieron de pronto
como ramos de jacintos. "

Isso pra mim, tem mais valor que o dinheiro.

Mas repito, não são todas assim, só algumas.

Eu admito que nos meus tempos de solteiro, namorador, tive algumas namoradas Gps, misturadas com as civis, claro que com privilégios óbvios. Ganhei até presentes que eu tenho até hoje.
Mas hoje sou casado.
E o envolvimento que eu quero e esse que eu falei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#118 Mensagem por leteseu » 30 Jul 2009, 20:35

Quando eu leio umas barbaridades como algumas postadas aqui dois sentimentos me tomam conta: mais nojo dos BOPs que ignoram ser BOPs e felicidade por saber que não fechei o fórum até hoje apesar deste nojo. Afinal, há espaço aqui para todos, BOPs e não BOPs, putas e moças que trocam sexo por dinheiro.

Bons tempos Dionísio, bons tempos aqueles do anonimato...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#119 Mensagem por Capitão Aparício » 30 Jul 2009, 20:58

Butt-Hunter escreveu:
Capitão Aparício escreveu:HAHAHAHA

depois o BOP sou eu. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nada como uma mulher para os homens se acalmarem.

Foi só a Marcela dar uma cismada, e todo mundo já ficou bonzinho rapidinho.

Isso é que é morena de mando.

Essa morena não precisa de coitero não, próxima vez eu que vou pedir pra ela me acoitar quando eu estiver mofino.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caro confrade C. Aparicio.

Falo por mim:

Leio a opinião de todos, concordo ou não, mas respeito os confrades.

Afinal tem putanheiro aqui, que comia cu, antes de eu brincar de médico com as primas.

Mas a Marcela, já mostrou, que sabe escrever e representar- se perante os foristas.

O amigo não acha que esta exgerando? Esta representação gratuita da dita cuja já não foi longe demais?


O amigo pode adorar a Gp em questão, mas deixe seus galanteios pra ora do coito!!!! Aí é coisa entre você ea nossa amiga.

Seu desdenho pela opinião dos confrades, é proporcional a sua defesa em prol da Marcela, no qual a maioria respeita como prestadora de serviço, mas acabou escrevendo algumas coisas infelizes. Talvez tenha sido problema de interpretação, ou sei lá o que, mas certos confrades não gostaram. E é de direito deles reclamar.

O FÓRUM É PARA FORISTAS, GPS SÃO CONVIDADAS, A PARTICIPAR OU NÃO. O ÚNICO QUE PODE MUDAR ISTO É O CACIQUE SUPREMO, NOSSO CARO LETESEU.

Então confrade, com todo respeito que tenho por todos aqui.

Vamos voltar ao foco da discussão

Pois já começo a achar que esta frase da mesma Marcela, que o senhor tanto defende, tem um pingo de verdade:

marcela_poars escreveu:
Mas cuidado, pode virar BOP e sentir necessidade de desabafar com alguém (mas controle-se, nao poste!)
Isso é linguagem do sertão, dar coito, acoitar, significa proteger. Fiquei impressionado com a força da resposta da menina. Mofino é fraco, sem mando. Pedir para ela me acoitar quando eu estiver mofino quer dizer, ela me proteger quando eu estiver fraco.

De forma alguma tenho desdenho da opinião de ninguém, opinião é como cú, todo mundo tem.
As minhas não são muito bem apreciadas também, mas nada como o diálogo, a troco de perspectivas...

Quanto a ser BOP, já me classificaram assim desde o meu primeiro TD, especialmente em relação a essa menina.

Realmente os Tds que eu escrevi para ela são totalmente BOPs, tanto que sob orientação dos foristas Malevo e Vermeer, meus Tds posteriores, foram bem mais informativos, descritivos e creio muito menos BOPs. Leia meus últimos Tds

Creio que a descrição de TDs é coisa séria e procuro seguir as orientações a risca. procuro não ser BOP nos TDs.

Quanto a opinião, sou BOP mesmo, e aí? Gosto das meninas.

Eu sou BOP assumido desde o início. Agora quero o trono do paizinho.

Agora não vem me acusar de BOP particular! Aí já é demais :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Tempos Modernos

#120 Mensagem por MALEVO » 30 Jul 2009, 21:28

Capitão Aparício escreveu:
MALEVO escreveu:Dionisio, estes números vigoravam numa fase remota do GPGuia. Hoje a coisa é muito, mas muito diferente. Nos tempos atuais, 80% dos foristas se identificam e por motivos cada vez menos nobres. Gozar de privilégios em troca de TD Positivo, tais como desconto ou um melhor tratamento, é um deles. Ou usam o nick e o próprio fórum como cartão de visita. Alguns infelizes acham que "ajudando" as putas no fórum, podem conquistar um lugar no povoado coraçãozinho delas. É triste, mas é verdade. Mal sabem eles que puta não dá a mínima pra BOP.
Não acho que você esteja errado. Mas que está certo sob certo aspecto. Nem todas as meninas são guais e nem todos os clientes também. Sob outro aspecto, e falo da minha própria experiência, as meninas - claro que não todas - podem se tornar grandes amigas. O que pode tornar a experiência de estar junto, muito mais interessante para ambos.

Existem algumas meninas, que preferem sair com um conhecido do que com um desconhecido. Relaxam mais, são mais naturais. Acabam aos poucos se abrindo. Claro, depende do tipo de experência que o cara deseja ter com uma GP. Depende do que a pessoa espera do própro sexo em si.

Elas podem nos dar, ou não, um grande privilégio, e esse é o únco privilégio que me interessa. E eu sei que é real, por que muitas GPs já me deram e me dão esse privilégio. Umas mais, outras menos. Não falo de desconto, não falo de facilidades ou preferências.


Vou tentar explicar que privilégio é esse:

A entrega, a abertura o abandono. Por isso ela era diferente. Ela se entregava, se abria, quando ele a tocava, como os jacintos do poema de Garcia Lorca.

“En las últimas esquinas
toqué sus pechos dormidos,
y se me abrieron de pronto
como ramos de jacintos. "

As vezes mais, as vezes menos. Mas se entregava. Ela precisava disso. Senão transbordaria. Ela precisava botar para fora um pouco daquele amor todo que ela tinha guardado dentro de si.

Ser Gp é ter que renunciar a uma série de coisas. E coisas que são importantes para muitas mulheres. Como o amor por exemplo.

Existem Gps que se abrem ao toque, que entregam um amor - que eu sei que mesmo não sendo meu - me da prazer em sentir, em ver, mesmo por alguns instantes e mesmo não sendo meu.

Nem todas as meninas são assim. Eu me interesso pelas que são.

Porque?

Uma forma de se encontrar sentido na vida é através do amor. Experimentando outra pessoa profundamente, em toda a sua singularidade. Enfim, a experiência daquilo que a outra pessoa tem de mais particular, de mais profundo em si, é equivalente a própria definição do amor. Isso significa enxergar a outra pessoa como alguém de verdade, não como um simples objeto que usamos para nossa diversão.
Por isso o amor, o amor é mais que só sexo; ao contrário, o sexo é apenas uma forma de expressão. Uma forma de expressão física, de comunicação não verbal. Pode querer dizer alguma coisa, como não querer dizer nada. Muita gente faz sexo que não quer dizer nada. O sexo pode ser assim bastante distante do amor.
Eu faço sexo que não quer dizer nada? Alguma vez fiz? Acho que não. Que graça haveria nisso?
O sexo pode expressar os mais variados sentimentos, desde a indiferença, a simples vontade de satisfazer-se com o corpo do outro, de dominá-lo, até o carinho ou o mais profundo amor. Acho que já fiz sexo de todas essas formas.
Através do sexo pode se comunicar a vontade sincera de estar junto, o intenso prazer de experimentar aquele pedaço mais precioso do outro. Pode ser a chance de ter outra pessoa em toda sua intimidade, em tudo aquilo que nela é único. Mesmo que seja por um momento.
A vontade de se mostrar também dessa forma a outra pessoa, experimentando esse sentimento mutuamente é o que eu entendo por sexo bom, por sexo que valha a pena. Sexo como expressão de carinho, de amor, de entrega e de abandono, as vezes quase de loucura.
Essa é uma experiência maravilhosa, e querer isso é algo perfeitamente natural. Creio que fomos feitos para ser assim. Isso pra mim é o que significa comer uma mulher, é experimentá-la no seu todo mais íntimo, bebê-la, incorporá-la. É entender o outro como indivíduo e querer tomar posse de um pouquinho que seja dele.
A maioria das pessoas hoje, creio, não faz sexo de verdade, apenas se masturba com o corpo do outro. Cada vez mais necessita apelar para fantasias e perversões, como forma de tornar o sexo interessante. Se relacionam sem se comunicar, sem dar nada um ao outro. Sem se dizer nada. Não se percebe que o que falta é uma entrega verdadeira; só assim as fantasias e perversões (que são formas de expressão física) tomam algum sentido real e podem assumir uma significância muito grande até, como símbolos de entrega total. Sem isso são apenas teatrinho ridículo.

Com algumas meninas isso é possível.

Acho mas fácil isso com GPs do que com civis, sabem porque?

Porque as Gps sabem o que é não ter amor.
Aparício, vou ser direto e didático. Só me convenço desta bobageira toda quando a GP fode comigo sem cobrar. E mesmo assim se deve tomar cuidado para que esta foda gratuita não custe caro no futuro. Fora disso, é como acontecia com a famosa GP aposentada que tinha mais de 200 TDs Positivos. Todas as mais de 200 fodas eram como se ela estivesse apaixonada pelo cliente. Ou seja, teatrinho para enganar os BOPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”