A lenda voltou: Schumi voltará a F1 pela Mercedes em 2010!!!!!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

A lenda voltou: Schumi voltará a F1 pela Mercedes em 2010!!!!!

#1 Mensagem por LFerrari » 29 Jul 2009, 18:03

Amigos putanheiros e amantes da F1, hoje cedo me emocionei, ao ler q meu maior idolo no esporte, Schumi, voltará a pilotar a Ferrari nas ruas de Valencia, em 23 de Agosto proximo, substituindo Massa enquanto este estiver sem condições de pilotar.

É claro q não se pode esperar vitoria por parte do alemão, sem guiar um F1 pra valer desde 2006, o carro da Ferrari não é nada de espetacular (muito pelo contrario), mas em se tratando do Schumi nada me surpreende. Me considero um privilegiado, como se eu fosse torcedor do Chicago Bulls e o Jordan voltasse a quadra ou se eu fosse santista e visse o Pelé de novo com a camisa 10 branca. Será um momento de emoção e de prazer, um a mais pra ser somado aos inumeros vividos entre 1996 e 2006, incluindo 7 titulos mundiais, após um jejum de 20 anos, iniciado com o titulo do Jody Scheckter em 1979.

Eu como ferrarista, ou talvez eu possa dizer q nós ferraristas, viveremos uma experiencia impar. O q o cara vai fazer eu não sei, mas ele nunca entrou pra aliviar e creio q se aceitou pilotar é porque se sente em condiçoes de não decepcionar sua gigantesca legião de fãs.

Que me perdoem os q não gostam dele, em especial as eternas viuvas do Senna, mas o maior dos maiores voltou, por um curto periodo é certo, mas p quem está vendo Button, Barrichelo e outros manés por aí, rever uma lenda viva como Schumacher pilotando uma ferrari pra valer é algo inimaginavel, é um sonho, uma fantasia realizada.

Se ele for pro Q3, no treino do sabado, e francamente eu acredito q vá, quem será q a TV vai mostrar qdo estiver em volta rapida, Schumi ou Button, q lidera o campeonato?

Abs ferraristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortein » 29 Jul 2009, 18:18

Eu não consigo ler nada sobre essas especulações de quem vai substituir o Massa, sem me incomodar.
Não sei se eu que sou maluco, mas o cara vai sair da UTI amanhã, deve deixar o hospital em 10 dias no máximo sendo que o próximo treino livre será apenas daqui a 16 dias...como ele nem chegou a ter alguma contusão séria nos membros, o único problema seria o olho esquerdo, que já disseram que está normal.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por LFerrari » 29 Jul 2009, 19:26

Fortein escreveu:Eu não consigo ler nada sobre essas especulações de quem vai substituir o Massa, sem me incomodar.
Não sei se eu que sou maluco, mas o cara vai sair da UTI amanhã, deve deixar o hospital em 10 dias no máximo sendo que o próximo treino livre será apenas daqui a 16 dias...como ele nem chegou a ter alguma contusão séria nos membros, o único problema seria o olho esquerdo, que já disseram que está normal.
Não é especulação, é oficial.

http://www.f1grandprix.it/

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por LFerrari » 29 Jul 2009, 20:05

Mais algumas manchetes, além de gracinhas dos hermanos!!!!!!!!!!

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-no ... u2625.jhtm

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Fortein » 29 Jul 2009, 20:06

lferrari escreveu:
Fortein escreveu:Eu não consigo ler nada sobre essas especulações de quem vai substituir o Massa, sem me incomodar.
Não é especulação, é oficial.

http://www.f1grandprix.it/
Sim, eu falei até o momento de confirmarem o Schumacher...Marc Gené e Luca Badoer...

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortein » 29 Jul 2009, 20:27

Barrichello diz que Schumacher é substituto ideal de Massa

O piloto Rubens Barrichello comentou a volta de Michael Schumacher à Fórmula 1. O alemão será o substituto de Felipe Massa no carro número 3 da Ferrari no GP de Valência, na Espanha.

"O que acho da volta do Schumacher? Ninguém melhor para substituir o Felipe. O que quero mesmo é que o Felipe fique bem, o resto é resto", afirmou Barrichello via Twitter.

O piloto da Brawn GP aproveitou para comemora a saída de Massa da UTI. "Felipe já está em um quarto normal. O brasileiro, além de guerreiro, tem muita fé...e a fé de vocês realmente o ajudou demais".

Michael Schumacher deixou a Fórmula 1 depois do GP do Brasil de 2006, quando perdeu o título da temporada para o espanhol Fernando Alonso. Desde então, o heptacampeão exerceu funções administrativas na Ferrari.

Além do alemão, outros nomes, como o espanhol Fernando Alonso e o ex-campeão Jacques Villeneuve, foram especulados. Os substitutos naturais seriam o espanhol Marc Gené e o italiano Luca Badoer.

http://esportes.terra.com.br/automobili ... 51,00.html

PS - Depois vou acoplar essa discussão no tópico da F1.

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Y.Mask » 29 Jul 2009, 23:01

Veio..desculpa mas...que topico morbido meu!!!

Massa quase foi pro espaco e vcs ficam especulando quem vai substituir ele????

Inegavel que Schumi e uma lenda...mas vcs sao brasileiros o o que?

Isso que vcs estao fazendo e, indiretamente, deitar e rolar em cima de uma desgraca de um esportista brasileiro.

VAO SE FUDER PORRA!

Sou Ferrarista tb.. adoro o Schumi...mas porra... barrichelo, massa.... todos esse pilotaram uma ferrari porra....

E Massa vai melhorar... sera que daria pra vcs darem um apoio moral pelo menos?

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortein » 29 Jul 2009, 23:21

Y.Mask escreveu:Veio..desculpa mas...que topico morbido meu!!!

Massa quase foi pro espaco e vcs ficam especulando quem vai substituir ele????

Inegavel que Schumi e uma lenda...mas vcs sao brasileiros o o que?

Isso que vcs estao fazendo e, indiretamente, deitar e rolar em cima de uma desgraca de um esportista brasileiro.

VAO SE FUDER PORRA!

Sou Ferrarista tb.. adoro o Schumi...mas porra... barrichelo, massa.... todos esse pilotaram uma ferrari porra....

E Massa vai melhorar... sera que daria pra vcs darem um apoio moral pelo menos?
Você se situou de que aqui estamos pra discutir amenidades e não para angariar centenas de milhares de mensagens para postar o feito num blog ou mandar para algum site, certo?

Ainda se não tivesse se situado, modere seus comentários, aqui todos são livres para postar coisas relevantes dentro das regras.

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Y.Mask » 30 Jul 2009, 00:20

Fortein escreveu:Você se situou de que aqui estamos pra discutir amenidades e não para angariar centenas de milhares de mensagens para postar o feito num blog ou mandar para algum site, certo?
Errado.

Nao...caro coordenador....nao me situei em nada....alias nao entendi patadiva do que vc falou....alias nem me situei em nada.....

Postar o feito num blog? Que Blog? Que feito?....

Mandar pra algum site? Por favor... nao confunda alhos com bugalhos.... O que minha revolta sobre a felicidade de ver o Schumi voltando gracas ao fato do Massa ter quase morrido tem haver com blog ou site?
Fortein escreveu:Ainda se não tivesse se situado, modere seus comentários, aqui todos são livres para postar coisas relevantes dentro das regras.
Caro coordenador...
Apenas expressei minha opiniao sobre a vibracao exagerada sobre a fabulosa volta desse grande astro que e o Schumi gracas a uma infelicidade de um esportista brasileiro.

Se a frase "VAO SE FUDER PORRA!" foi recebida de uma forma deveras ofensiva por parte de vcs, peco desculpas e retiro a expressao.

Apenas acho importante expressar a minha opiniao sobre o fato.

PS: lFerrari, sou ferrarista tb. Nao leve a mal qquer opiniao minha. Ja tenho vc como um cara que seria muito legal conhecer em um bar. A gente nao concordaria em quase nada, mas dariamos muitas risadas.

Coordenador: nao leve tao a serio e nao fique tao encanado.... paranoia nao faz bem pra ninguem!

ABS!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#10 Mensagem por Pirroque » 30 Jul 2009, 17:14

NAO SOU FERRARISTA ,NEM FA DO ALEMAO
ALIAS,ACHO ATE QUE ELE FOI MUITAS VEZES CAMPEAO,EM UMA EPOCA ESCASSA DE GRANDES PILOTOS
GOSTARIA DE VER ELE PILOTANDO JUNTO A PIQUET,MANSELL,PROST,E OUTROS
NAO CITEI O SENNA,PQ PILOTARAM JUNTOS,E PELO QUE ME LEMBRO,ABAFARAM AS SUSPEITAS DE QUE O CARRO DA BENETTON,QUE O ALEMAO GUIAVA,ESTAVA COM EQUIPAMENTOS FORA DE ESPECIFICAÇAO,POR ISSO ESTAVA TAO OU MAIS VELOZ DO QUE A MAC LAREN DO SENNA
E PELO QUE ME LEMBRO,QUEM ESTAVA A ACOSSAR O SENNA NA FATIDICA CURVA,ERA O ALEMAO
ME FUGIU O NOME AGORA,MAS O DIRIGENTE QUE COMANDAVA A BENETTON NA EPOCA,UM FULANO ITALIANO DE CABELOS GRISALHOS,QUE HOJE É DIRETOR ACHO QUE DA RENAULT,CONSEGUIU ABAFAR E FICOU O DITO PELO NAO DITO
EXISTEM CAMPEOES E CAMPEOES,MAS QUERIA VER O ALEMAO GANHAR NA CHUVA E DIRIGINDO UMA TOLEMAN

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Fortein » 30 Jul 2009, 20:26

Y.Mask escreveu:
Fortein escreveu:Você se situou de que aqui estamos pra discutir amenidades e não para angariar centenas de milhares de mensagens para postar o feito num blog ou mandar para algum site, certo?
Errado.

Nao...caro coordenador....nao me situei em nada....alias nao entendi patadiva do que vc falou....alias nem me situei em nada.....

Postar o feito num blog? Que Blog? Que feito?....

Mandar pra algum site? Por favor... nao confunda alhos com bugalhos.... O que minha revolta sobre a felicidade de ver o Schumi voltando gracas ao fato do Massa ter quase morrido tem haver com blog ou site?
Fortein escreveu:Ainda se não tivesse se situado, modere seus comentários, aqui todos são livres para postar coisas relevantes dentro das regras.
Caro coordenador...
Apenas expressei minha opiniao sobre a vibracao exagerada sobre a fabulosa volta desse grande astro que e o Schumi gracas a uma infelicidade de um esportista brasileiro.

Se a frase "VAO SE FUDER PORRA!" foi recebida de uma forma deveras ofensiva por parte de vcs, peco desculpas e retiro a expressao.

PS: lFerrari, sou ferrarista tb. Nao leve a mal qquer opiniao minha. Ja tenho vc como um cara que seria muito legal conhecer em um bar. A gente nao concordaria em quase nada, mas dariamos muitas risadas.

Coordenador: nao leve tao a serio e nao fique tao encanado.... paranoia nao faz bem pra ninguem!

ABS!
Vamos fazer assim:
Você finge que não tava alterado e eu finjo que não li nada...é mais fácil e menos trabalhoso pra nós dois.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por jeff malone » 30 Jul 2009, 21:23

antes o rubinho falava que nao ganhava pq nao deixavam, dps falava que nao ganhava pq a honda era ruim.
agora ele ta com carro top, se nao chegar na frente do schummy com 40 anos, ha 3 anos sem pilotar e com carro fraco, eu parei com ele!

vamoqvamo....

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por LFerrari » 30 Jul 2009, 22:45

Y.Mask escreveu:
Fortein escreveu:V

ABS!
Parceiro, acho q vc tava tenso pelo jogo do Palmeiras qdo postou isso ontem. Relaxa, vcs tão em primeiro.

Acho q o dia q batermos um papo tomando um chopp vai ser entendimento na certa, gostamos de loiras e morenas, de putaria, o resto superamos.

Acho q o q foi postado não tem nada de morbido. Tudo foi anunciado apenas depois q Massa se recuperou bem, estando virtualmente sem riscos. O retorno do Schumi foi noticia em todo o mundo, primeira pagina de todos os jornais, mesmo os não especializados em esporte. É o maior acontecimento esportivo dos ultimos anos, afinal, o cara é foda, é uma lenda viva, é o maior piloto da histotria do esporte a motor, queiram ou não.

Hj nos varios blogs de F1 brasileiros só se falava disso; pra minha surpresa, mais de 90% dos comentarios eram de fãs do Schumi, só dá o cara. Kimi, passa gel no cu, lá vem um pinto duro alemão pra dentro.

Fui!!!

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Y.Mask » 30 Jul 2009, 23:09

lferrari escreveu:(...)Acho q o q foi postado não tem nada de morbido. Tudo foi anunciado apenas depois q Massa se recuperou bem, estando virtualmente sem riscos. O retorno do Schumi foi noticia em todo o mundo, primeira pagina de todos os jornais, mesmo os não especializados em esporte. É o maior acontecimento esportivo dos ultimos anos, afinal, o cara é foda, é uma lenda viva, é o maior piloto da histotria do esporte a motor, queiram ou não.(...)
Hum.... vc tem razão....
:)

ABS!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's