Bom, TD realizado na chupa junina, melhor festa de todos os tempos, realizada pelos brother’s do gpguia de Brasília!! Estava eu, morto de bêbado, na pista de dança atrás de um bom prato de comida, a oferta era grande, loiras, morenas, negras, e etc.... me deparava com as já conhecidas da cidade e aquelas que vieram de Gyn, mas de repente surge carne nova no pedaço! Opaaaaaa!
Já fui me aproximando, oferecendo aquele copo de cerva, gelaaaaaaaaada! E já comecei a negociação! Negociação feita e fomos para o abatedouro!
Chegamos aos beijos calientes, tira roupa daqui, tira dali e quando me dei conta a perva já estava chupando o maluquinho, chupada boa, sem capote, ali ela quis ficar algum tempo, daí fui para um 69, muito cheirosinha e molhadinha a bucetinha da mina, rosinha e raspadinha! Ali eu fiquei um bom tempo tb!
Bom, instrumentos lubrificados vamos para o abate! Comecei num PPMM, metida boa na mina, bucetinha com uma kilometragem em dia, sempre lubrificada e muito boa de meter! Pra minha surpresa ela me pediu pra come-la D4, sim sim, claro! Meti o maluquinho nela e ficamos ali um bom tempo, já percebendo que não iria gozar rápido, comecei a botar o livro de kama-sutra em dia! Comi ela de pé, sentada em um banco de concreto que havia no quarto, frango assado, de ladinho, deitada de costas e por ai vai.... e nada de gozar! Então tirei o látex, ela chupou mais um pouco e ejaculei na cara dela! primeira vez que eu faço isso! Hehehe!
Resumão: Mina de + ou – 1,70 de altura, rosto bacana, cabelos longos, branquinha, seios pequenos, bunda muito bonita e redondinha! Barriga precisando de uns abdominais e bunetinha apertadinha e rosada! Ponto forte dela! Chupou sem capa! Não perguntei se faz anal. Me falou que tem 23 anos.
PS: Mina não é de Brasília, e não veio com a galera de gyn para a festa, axo que ela não tem ambiente.
CUSTO: Preço padrão de festa!
É isso ai! até a próxima!