Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Raíssa

#2401 Mensagem por SPFC » 26 Jul 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na segunda-feira passada na clínica. Tempo frio em São Paulo. TD feito com a Raíssa. Morena clara, 1,60m, uns 50kg, seios pequenos e durinhos e bundinha do mesmo naipe.
Fez oral sem, mas pede pra não finalizar na boca. Depois transamos no sofá e no colchonete. Foram duas em uma hora.
Promoção para forista: R$80/hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAGABONDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2402 Mensagem por VAGABONDS » 27 Jul 2009, 11:24

POSITIVO

Vi as fotos e relatos postados e arrisquei, marcando sem apresentacao. e que sorte!!
essa Raissa eh bonita(+ q nas fotos), magrinha, peitinhos durinhos sem barriguinha,
bundinha deliciosa, 1, 60 de alt ,moreninha, atenciosa, gte fina.
ao chegar fui direto pro quarto(1 sofa, 1 Colchonete e 1 maca, poderia ser melhor),
esperei por uns 3 a 4 min e para minha sorte ela entra, meu tive sorte mto bonitinha
mesmo... banhos tomados comecei a chupar os peitinhos dela, peqs, mas durinhos
uma delicia, ai o merreca se ligou onde estava e acordou, pedi pra encapotar ela fez
um oral rapidim e coloquei -a na maca ( altura certa) e bombei ate finalizar.]
fiquei batendo papo ate a hr da casa fechar.

casa: ainda nao da paar avaliar, pois eh a primeira vez
gerencia: atenciosa( a unica coisa que me constrangeu um pouco foi que ao sair do
quarto , havia uma mulher encostada perto do corredor, nao sei fazendo o q)
precos: 100 (80 forista) 1 hora

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679

Abraço
Rubro Verde 27/07/2009

Link:
🔗

ricardinho668
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2403 Mensagem por ricardinho668 » 27 Jul 2009, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Olá, TD realizado com minha Deusa Barbara no dia 24/07.

Apesar do frio, foi até a clinica para relaxar, e relaxei muito.

Atendimento legal, Andrea linda e Rose muito simpatica. Muitas meninas novas, porém fui com que já conhecia, a Barbara

Frio, banho tomado, ela tb, iniciou aquele boquete fantastico q só ela sabe, mama muito....alternando com punheta, otima chupada com força. Pedi e fui atendido em uma Espanhola louca, com aqueles peitos maravilhosos. Emborraxou e sentou que foi uma beleza, rebola, senta de frente de costas de lado, em pé e finalizamos de 4.

Pausa, papinho, tempo quase estourando, porém não podia ir embora sem sentir novamente aquela boquinha quente e gostosa, chupada até gozar nos peitões.

Delicia com repeteco com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Andrea, boa praia.

Forista R$ 80,00

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mariana

#2404 Mensagem por Paulista_Sampa » 27 Jul 2009, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana loira

Fez Anal:SIM
Garata de + ou - 1,70 seios grandes bundinha media.....

Para quem gosta de namoradinha ela é perfeita beija na boca bem gosto, mete ma posição que vc pedir. sem frescura a chupeta é s/c com bastante impolgação.

A garota e bem comunicativa pode ser que as historias não sejam verdadeiras mas o importante é que trata bem com bastante educação...não nega nada (se vc não pedir os absurdos).

Ela é do padrão da casa nota 1000 para ela e para (Valeria e a Barbara).

Repeteco com certeza.

R$ 80,00 para forista....Bjs andreia gostosa.

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD com Mariana

#2405 Mensagem por tanhero » 28 Jul 2009, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana loira

Antes de começar, um esclarecimento. MARIANA LOIRA E MARIANA JAPONESA são a mesma garota. Que aliás não é nem japonesa e nem loira. Tem o canto dos olhos levemente puxados algumas luzes no cabelo.

Estive na clínica ontem ao final da tarde, e ao chegar em frente fiquei preocupado pois já tinham 3 carros na porta (sendo que um deles ocupando 2 vagas - ou o braço é curto ou falta respeito com os demais mesmo).

Bom, resolvi arriscar e entrei. A Andreia (gerente) usando de toda sua simpatia quase me fez acreditar que ontem era o meu dia de sorte... Quem sabe esse dia chegará...

Com relação ao TD, eu pedí apresentação e ví que a Barbara estava disponível. Resistí a tentação, e como eu estava com espírito desbravador escolhi a Mariana, garota nova na casa.

Ela se mostrou muito simpática, me disse que estava ha apenas 1 semana lá. Já trabalhou com massagem há 2 anos e estava voltando a ativa depois do final da gravidez.

Banho tomado, e depois de alguns selinhos tímidos, ela começou a me perguntar do que eu gosto. Costumo não conduzir na primeira vez para ver a iniciativa e potencial da garota. Iniciou com um oral sem capote, de médio para bom. Apertou o pau entre os peitos (ões) me perguntando se gosto de espanhola. Deixei a coisa rolar.

Ela então se levantou e já foi pegando a camisinha, cavalgou de costas no sofá e logo depois de frente. Resolví dar umas dedilhadas e ela me perguntou se eu queria anal. Perguntei o preço do presentinho e resolví mandar bala.

Só que após poucas estocadas ela já começou a pedir creminho... Não achei legal isso pois tinha acabado de começar. Me concentrei e consegui prolongar um pouco. Camisinha tirada, deitei no colchonete e começamos a conversar. A garota é bem simpática e comunicativa, mas o tempo estava indo embora...

Ela me ofereceu massagem, eu aceitei, mas pedí que fizesse sem o creme mesmo, pois ela teria que buscar lá fora.

Massagem feita (boa), comecei a fazer algumas brincadeirinhas mas o tempo se foi e não tive o 2º hound.

Banho tomado, garota avaliada, vazei.

Mas saí de lá ainda com a esperança de voltar um dia e ter o dia perfeito na clínica.

Honorários:

Programa 1 hora: 80,00hs para forista
Presentinho do anal: 50,00
Estacionamento: 10,00 (já que o amigão da picape corsa resolveu usar 2 vagas)

Rubro Verde 28/07/2009

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

I came back

#2406 Mensagem por Bernadão » 28 Jul 2009, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:NÃO
Voltei à Shangri após um tempo afastado. Na apresetnação, escolhi a Milena, mais pelos relatos deste fórum do que por ela, que não me chamou muito a atenção. No rala e rola faltou o anal descrito por um companheiro acima. Ou ele exagerou no relato, ou ela foi advertida pela casa. O fato é que não rolou anal comigo, apesar de insistente pedido. O oral foi desencapado também a pedido, e muito bom. Mas não deixou finalizar. Trepada de quatro e uma boa massagem no final.
Apesar da falta citada, valeram os R$ 80,00 investidos por uma hora de TD.

Link:
🔗

Castanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2407 Mensagem por Castanhal » 29 Jul 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Nome: Bárbara
Após um período prolongado de ausência, passei na Shangrilá para matar as saudades da Bárbara.
Na recepção encontrei com a Andréia, que há tempos não via. Aproveitei para matar as saudades e dei "aquele" abração apertado... ai que saudades do tempo que ela atendia!!!
Bom, voltemos à Bárbara, não tem muito a acrescentar: gente boa, bonita, cheirosa...
oral s/capa, ppmm muuiiito bom... Mas antes muita brincadeira para "lubrificar" sua ferramenta de trabalho!!!
Enfim, uma hora de bons momentos bem gastos...
CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
PIRROQUE 29/07

Link:
🔗

t3typ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Positivo - Malu

#2408 Mensagem por t3typ » 29 Jul 2009, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Td atrasado contudo não sonegado
Bem estive lá com a Malu , ruiva baixinha muito gostosa e fogosa

Depois do banho chupei a xaninha rosada dela limpinha e cheirosa ela veio para cima com um oral sem capa muito bom , quasei gozei ali mesmo...
como tava sem tempo me segurei e pegai a safadinha de 4
no total td muito positivo
Oral Sem
Xaninha limpinha e cheirosa
estilo safadinha

Link:
🔗

motoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2409 Mensagem por motoka » 30 Jul 2009, 00:17

POSITIVO

Duas semanas seguidas com a Malu.

Fui a clinica para um repeteco com a Malu (não aguentei e fui com ela de novo), como sempre fui muito bem atendido.

Ela e meia ruiva, Novinha e muito gostosa, bonita com um corpão.

Boa conversa, companhia muito agradável, bem simpatica.

Depois do banho, ela fez aquele oral maravilhoso sem capote, bem demorado.

com o junior timindo, ela já subiu nele e fomos até não aguentar mais.

Depois do primeir tempo, veio o segundo na mesma intensidade, também foi maravilhoso.

Não rejeita posições, e da uma apertada bem gostoso quando está gozando.

Deu tempo de uma ducha rapida.

OS R$ 80,00 (FORISTA) É MUITO BEM APLICADO.

Link:
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Novamente c/ a Raissa

#2410 Mensagem por Carioca tricolor » 30 Jul 2009, 15:51

POSITIVO

Estive na clínica no último dia 22/jul por volta das 18 hs e escolhia a Raissa, uma vez que é a melhor garota do local e ninfetinha!

Com já havia subido com ela, desta vez foi melhor, pois ela se soltou mais e faz uma chupeta que se voc~e não se controlar goza na sua boquinha, não que seja ruim , mas eu acho que ela não curte e não quis tentar!

Desta vez não houve massagem e fomos direto para pegação com um boquete s/ camisinha e muitos beijos calorosos. Não resisti e chupei sua bucetinha. MUITO BOM! 8)

O preço para forista é de R$ 80,00 e excelente preço! :roll:

Link:
🔗

Morfeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Valeria depois de um longo recesso

#2411 Mensagem por Morfeus » 31 Jul 2009, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Estava pelos lados da Pompéia e não tive dúvidas, passei para ver a Valéria.

Tudo de bom, peitões gostosos de mamar e ela é muito animada, faz de tudo para agradar o cliente.

Para aguentar o fogo dela é preciso responder à altura! E ela não te larga enquanto ela não gozar (ela) ...

Conheço a Valéria de longa data, conversamos sobre as várias garotas que passaram por lá, a Sheila, Julia, Claudia, ...

Não fiz o anal mas parece que alguém inaugurou o pedaço e ela gostou (antes ela não fazia).

Vale a pena!

Preço para forista: R$ 80,00

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Raissa

#2412 Mensagem por ponteiro » 31 Jul 2009, 22:50

POSITIVO

Novamente com a Raissa

Tive que aguardar ela terminar um atendimento........
Quando ela ficou disponível, a Andréia me conduziu até um quarto (que achei muito pequeno) já deixando o kit toalha+sabonete. Fui tirando a roupa naquele quarto frio (mesmo com o aquecedor ligado) e já estava peladão indo tomar banho quando a bela Raissa entrou no quarto. O meninão já ficou de prontidão só de ver ela chegar. Nos abraçamos e beijamos e aí sim a coisa começou a esquentar. Paramos para o banho. Esperei ela terminar e enxuguei-a com a toalha e já recomeçamos a nos beijar, com muitas chupadas nos bicos dos seios (delícia) e mão alisando a xaninha. Muitos amassos, poucas palavras, só a respiração um pouco ofegante. Ela é bem quietinha, mas arranquei muitos gemidos dela enquanto lambia sua xoxotinha molhadinha. Ela me retribuiu com uma bela chupeta com direito a lambidas no saco e na cabeça do pau. Tudo sem pressa. Partimos então para um 69. Quando ela começou a me chupar me punhetando ao mesmo tempo pedi para parar senão iria finalizar ali mesmo. Então encapou o meninão e sentou no meu colo. Depois fizemos ppmm, frango assado e terminei gozando com ela D4. :D
Passamos o restante do tempo conversando abraçadinhos, estilo namoradinhos. ::namorando::

A Raissa é uma moreninha jambo, cabelos negros lisos, seios lindos, barriga sequinha com uma tatuagem no lado direito próxima da virilha, piercing no umbigo, bumbum redondinho, tudo bem distribuído.

R$ 80,00 para forista / 1h de boa companhia (para quem gosta de ninfeta)

Link:
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Metidinha no meio da tarde !!

#2413 Mensagem por Maveko » 01 Ago 2009, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Com o mesmo "modus operandi" estava com o tempo meio que livre na parte da tarde e já tinha me desvencilhado do escritório, sendo que como estava perto da clínica pensei em dar uma esvaziada no saco com custo X benefício interessante.
Entao fui na casa novamente e peguei a mesma Cris. O ponto positivo é que ela lembrou de mim e se dedicou mais na prestação de serviços ora contratada. Desta vez deu um tratamento melhor no oral, com boa pressão e ritmo e sem camisinha. Depois que ela conseguiu deixa-lo a ponto de bala, ela colocou a toca nele e deu uma bela cavalgada .... Um pouco de frente e eu apertando as tetas dela. Posteriormente pedi para virar e sentar de costas pra mim, sendo que fui atendido prontamente. Dei umas apertadas na bunda dela e sem qualquer reclamação sendo que enchi a camisinha. Cheguei a elogia-la pelo seu desempenho mencionando inclusive a diferença do primeiro. Ela chegou me confidenciar que "naquela semana" nao estava bem (nao sei se é PPP). Pedi uma massagem e ela prontamente realizou com muito mais "vontade" do que da vez passada.
Com o término do tempo, me despedi e levantei acampanhento. Como sempre digo, o custo X benefício é excelente levando-se em conta que o valor pago é a entrada de algumas "boates" que frequento .... Espero ter contribuído para os colegas de putaria !!!!

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Malu

#2414 Mensagem por Big Pau » 01 Ago 2009, 23:29

POSITIVO

Estive hj na clinica já a procura de uma bela chupeta s/c, e sem dúvida já sabia que esta gp me atenderia conforme queria, trata se de uma ninfeta, por volta de 21 anos, branquinha, bonita dependendo do gosto, 1,55 , procura atender bem, já partimos pra o oral s/c, pedi pra parar, senão acabava por ali, trepamos PPMM, de 4, voltamos pro oral onde gozei gostoso, uma massagem meia boca, diz que faz anal com taxa, vai de negociar, deixei pra proxima vez, repeteco talvez

1 hora/R$ 80,00 (forista)

Rubro Verde
02/08/2009

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Raissa

#2415 Mensagem por ocara10 » 03 Ago 2009, 09:16

POSITIVO

Nome: Raíssa Oral Sem:Sim

TD realizado em 28 de julho, tarde fria mas atendimento quente. Fui atendido pela bela Andrea, nas últimas vezes que fui aos sábados ela não estava lá, mas fui bem atendido pela Rose tb.

Reserva feita com a Raissa para conhece-la, cheguei lá e o quarto ja estava pronto e aquecido.
A Raissa é uma morena linda, com corpo gostos ( como eu gosto) peito, bunda, barriga, pés e mãos.

Ela é meio tímida e de poucos palavras, mas começamos com um amasso gostoso ( eu não costumo beijar, mas deu vontade). Um oral com halls, muito gostoso e finalizei ali mesmo.

Ela ganhou uma massagem e depois eu ganhei, dando tempo para recuperação.

Segundo tempo com ela por cima e depois de 4, que é a minha favorita, como já comentaram, estila namoradinha para quem gosta vale a pena conferir

Tem volta.

Vlor R$ 80,00 ( forista ) + R$ 20,00 de brinde

ocara10

ps. Andrea eu sou ocara10

Link:
🔗

Responder