Bom Jesus da Lapa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kverna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bom Jesus da Lapa

#1 Mensagem por Kverna » 31 Jul 2009, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quem disse que só gringo faz turismo sexual ??? huahuahuahuahua !!!

Visitando o interior da Bahia e conhecendo as diversões que eles podem oferecer.

Conheci o "Aqui tem Elas III" e a "Casa das 7 Mulheres"

Conheci uma morena com traços de Índia, pernas grossas, carne dura, peitinhos gostosos, barriguinha zerada, uma típica brejeirinha gostosa, bonitinha...ou será o efeito do álcool no sangue ?

Qual é o nome da “mocinha” ? É Marli, anota o nº do tel ai... 8813 9706

Ela trabalha na “Aqui tem Elas III”, como um conhecido meu conhece bem ela, o pedido foi delivery....

Atendimento sem frescura e com jeitinho, fica completo e sem pressa.

O contrato prévio firmado, dizia que seriam duas, com direito ao uso em condições extremas do “butuim”. Elas começou dizendo que não dava a bunda, que não costuma fazer isso, mas na hora do vamos vê a “moça” não negou fogo, nem posição...colocou o chicote pra trabalhar em alta...kkkkkkkk

Comi muito aquele cú e no final ela tava com um sorriso no rosto e me fez a seguinte pergunta: E ai, gostou de arregaçar minha bunda, seu escroto ? Ai o que vcs acham que eu respondi pra ela ??? hahauhauuhahahuahuhauau

A segunda foi na bucetinha mesmo, que embora tenha muitos quilômetros de pica e uso em regime de escravidão, tava até apertadinha...muito gostosa.

O único ponto fraco da “mocinha” e o oral.... ela não gosta de chupara muito não....chupa sem, na pressão certa, chupa os ovos, mas podia dispensar mais tempo aos trabalhos lingüísticos...vc tem que ficar pedido sempre um pouco mais....ela atende sempre, mas podia ser mais espontâneo.

Em fim...indico e repetiria, mas a fila é grande e o interior da Bahia também !

Tem coisas que o R$ não compra ! Será ????

Quanto foi o serviço completo incluindo a saída da casa...R$ 100,00. Como foi all include e ainda delivery, não negociei.

Meu vicio é GP, qual é o seu ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Bom Jesus da Lapa

#2 Mensagem por Bocephus » 07 Jul 2010, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Essa é uma das cidades mais quentes que eu conheço. A disgraça desse lugar é tão quente que você começa a suar até no ar condicionado.

estava sem nada para afzer então fui inventar de lavar o carro. Enquanto lavavam o carro eu ja tinha tomado umas 4 cervejas. E a porra do sol "rachando". Pedi a moto de um conhecido emprestado, e fui para "Aqui tem elas 3".

Fui voando na pop 100 e cheguei em pouco mais de 5 minutos. Havia 3 putas na casa. Peguei uma negona com um rabo do tamanho de uma mesa de brahma.

DOS FATOS

A negona se chama vivi. Tem uma voz chata. Aparelho nos dentes de baixo, peitos medio,mas moles e uma bunda enorme. Cabelo crespo.E se não estou enganado deve medir por volta de 1,69. Ela é alta.

DA VERDADE DOS FATOS.

Fui para os fundos do estabelecimento. E ate que o td foi legal.

Chupou sem camisinha, boquete muito bom. Deve chupar pica desde nova. Ficou durante um bom tempo chupando e so parou porque eu pedi.

Coloquei a camisinha, e ela veio por cima, pedi pra ficar vendo o rabão, e ela não chiou. Depois coloquei de quatro e comecei a meter naquela bucetona. Pedi o cuzinho e ela deu uma cuspida na mão e mandou meter. Rapaz, essa nega tem muito rabo. Tinha que ficar pedidno o tempo todo pra ela segurar a propria bunda para eu poder meter, se não o pau não alcançava aquele cu. Depois de um bom tempo, e estar todo suado porque a porra do quarto não tem ventilador, dei uma boa gozada naquele rabo.

Paguei, o que devia, tomei maus um cerveja e fui buscar meu carro. Mas antes ela me perguntou se não podiamos sair a noite e ir comer alguma coisa no samurai. Disse que não, e fui embora.

valor: 40,00

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Michele - Neutro

DOS FATOS
Morena, bunda grande, seios médios.

DA VERDADE DOS FATOS
Ate que é simpática, conversa com alguma lógica. Bunda dura, mas já passou dos 30 já faz algum tempo. Chupou sem camisinha, sem muito jeito. Coloquei no frango assado meti um pouco, reclamou que estava ficando com as pernas dormentes. Mudei de posição e coloquei de quatro, pede para bater, mas não agüenta muito. Gozei nos peitos.

Valor:40

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Teresa

Teresa - Positivo

DOS FATOS
Negra, cabelos curtos, peito grandes, bunda enorme.

DA VERDADE DOS FATOS
Os peitos estão meio caídos por causa do peso, mas a bunda é um caso a aparte. É enorme, gosta que falem de sua bunda. Chupei, bati fiz o diabo a quatro naquele rabo. Pedi para comer logo de quatro.Meti com,gosto naquela buceta. Tanto que me molhei de tanto suor. Ela veio no coqueirinho e eu batendo naquele rabo, teve uma hora que ela me pediu para comer o cu dela, fui de ladinho e meti um pouco, ai não agüentei.Dei uma gozada que depois eu fiquei deitado de tão cansado.

Valor: 30

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Luciana - Neutro

DOS FATOS
Loira cabelos longos, alta, magra,seios médios, bunda pequena

DA VERDADE DOS FATOS
O cabelo é tingido, usa muito creme, o cheiro incomoda um pouco. O seios ate que estão duros, mas sem duvida alguma essa puta deve estar acabada em pouco tempo. Chupou sem, ate que foi um bom boquete, mas disse que não deixa finalizar. Veio no coqueirinho, depois coloquei de quatro, gozei comendo no frango assado.

Valor: 40

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Eliete

Eliete: Neutro

DOS FATOS
Morena, magra, cabelos longos, seios pequenos para médios, bunda pequena.

DA VERDADE DOS FATOS
Essa disgraça é louca. Rapaz, a despeito do que foi acertado, na cama ela mudou de idéia. Chupou sem quando deveria ter chupado com camisinha, ela fez um coqueirinho ate legal, mas quando coloquei de quatro, ela disse que não gostava dessa posição. Pediu para comer de frango assado, quis me beijar, mas me deu uma mordida no lábio quando. Pediu para bater, mas sem pena, teve uma hora que eu parei porque eu estava com medo de ser acusado de agressão.

Valor: 40

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Ana: Negativo

DOS FATOS
Morena, peito grandes, bunda grande, pernas finas.

DA VERDADE DOS FATOS
Quando o satanás tirou a roupa, tudo desabou, inclusive minha vontade de fuder. Na hora inventei uma desculpa e pedi so um boquete. Gozei pensando em qualquer outra coisa que não ela.

Valor: 15

Link:
🔗

BOMJESUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por BOMJESUS » 13 Out 2014, 15:15

Alguém com contato atualizado de garotas aqui em Bom Jesus da Lapa. Não sou daqui e estou a procura de uma.
Uma +ou- não muito cara.

Agradeço.

Link:
🔗

Responder