Apesar de raramente vir a SJC, queria deixar o meu humilde ponto de vista sobre as GPs da regiao. No geral, acredito que a qualidade em termos de aparencia nao esta mal pelos padroes que temos por aqui, apesar da grande diferenca que existe se voce for comparar com as GPs de SP. O que mais me chama a atencao eh o fato de certas GPs que sao cheias de frescuras, nao fazem isso ou aquilo e ainda acham que podem cobrar valores exagerados, a balanca de lei da oferta e procura infelizmente esta muito desfavoravel a nos clientes da regiao.
Pessoalmente nao me importo de pagar um pouco a mais SE a GP fizer um otimo servico, e coloco um grande "SE" ai em relacao ao servico.
Oras mas que Karai... a garota chupa encapotado, nao faz anal, nao eh nenhuma Deusa do sexo e quer cobrar os zoios da cara! ha! tremendo absurdo!
Certas GPs se salvam, mas a maioria aqui da regiao tah muito longe, kilometros distante em termos de nivel de atendimento, essas iriam passar fome se tentassem a vida em SP. Sem duvida comecariam a dar a bunda em uma semana, ao sentirem na pele ou no cu, o nivel da concorrencia...
Concorrencia ha! essa eh a palavra chave aqui, mas ki porra, ate parece que nao tem muita concorrencia por aqui. Concorencia tem sim, o problema se concentra em certos "clientes" que pagam o que elas pedem pelo pouco que fazem e ainda ficam com um sorriso bobo na cara, achando que foram "plenamente" atendidos, tah certo que a grana eh deles e gastam onde e quando quizerem, mas ingenuidade tambem tem limite, ou eles adoram comer carne de gato pagando preco de filet mignon.
Semana passada aconteceu uma coisa que chamou muito a minha atencao, certa GP parou temporariamente de fazer anal (porra, nao deu tempo de comer) por que algum idiota machucou ela, ate ai tudo bem, pensei eu, depois que sarar volta a ativa... ledo engano.
Depois que ela viu que algumas supostas GPs no forum Nao fazem anal, chupam encapotado e cobram valores maiores do que ela, decidiu que nao vai mais fazer anal tambem...Porra se esse viruz pega e se alastra? Ai fudeu!
Outra coisa que percebi e vou tentar relatar discretamente, uma GP de rua que um susposto "cliente" postou no forum...ate ai tudo bem, pois acho extremamente util e importante desbravar novas garotas e compartilhar a informacao com os outros (fica aqui o meu obrigado a esses nobres foristas). O foda eh que soh por que ela tem um topico novo no forum agora tah cobrando os valores das melhores free-lancers daqui, sendo que a mesma dah por 50taum na Nelson Davila!! Ah! Santa PQP!!
O que as GPs do vale nao entendem, eh que Nao eh por questao de Avarice que o cliente negocia o preco, ou quer um algo a mais, mas sim por que essa eh a lei da oferta e procura, e elas nao sao as unicas no mercado.
Pode ser ex-miss, ex-estrela de tv, nao interessa, eu pessoalmente nunca vou sair com uma GP com algum tipo de frescura ou restricao!
Parece que nao, mas tem muito cliente que nao eh registrado no forum (eh so olhar o numero de visitas) e se baseia nos TDs dos nobres e genuinos foristas que exercem uma boa influencia na escolha de uma GP pelo cliente. Quando um numero de foristas relata um TD como ruim ou neutro, tenho certeza que muito cliente nao vai arriscar.
A ideia que eu proponho com esse puta longo texto, eh exatamante utilizar essa influencia em beneficio comum, como o topico "pisada na bola" por exemplo. Um topico com outro titulo mais leve e limitado, onde possamos postar as tentativas de TDs e negociacoes frustradas.
Exemplo: quando o forista tenta negociar com a GP e ela responde rudemente dizendo: " Meu filho, cliente nao pode ser pao-duro, tem que ter o pau duro", ou entao "Nao do a bunda nem a pau" e desliga o telefone, ou ainda "procura uma no jornal mais barata...hahaha".
Com isso podemos relatar o que nao chega a uma pisada na bola ou TD negativo, mas jah eh uma puta ferramenta de negociacao, pelo menos no atendimento, pois como eu disse anteriormemte a balanca tah desfavoravel para os foristas do Vale.
Desculpem por escrever tanto, Abracos a todos!!