- Malevo e sua humildade.............Fada ele é o garoto enxaqueca do fórum......MALEVO escreveu:Bem vinda, Fada!
Certamente uma das verdades que tu leste é que todas as GPs gozam mais de uma vez nos programas comigo.
Inverdades é quando o Blonde chama uma puta de linda ou o Vermeer diz que não gosta de gordas.
- O Vermer só come gorda, ou como ele mesmo diz...abundantes......se não for, provavelmente nunca sairá com ele. A não ser que consiga ter o quadril do tamanho do equador e não ser obesa!!
- O Blond é o chefe gastronomico do fórum. Se um dia sair com ele, certamente irá comer uma gororoba que ele enventou pro momento. Porém, costumamos ter o mesmo gosto, então se ele falar que é bonita, eu acredito.
- O Padre dos Pampas eo Paizinho, sempre se apaixonam pelas suas presas. Se sair com eles provavelmente terá dois td's de quase uma página com elógios infindáveis e juras de amor.
- Ainda temos alguns confrades poetas. Se gosta de poesia, são um prato cheio.
- Eu, por enquanto, Só digo oi e seja bem vinda.
PS: Nunca retruque o chefe(Leteseu)..este é onipresente e onipotente por aqui.....manda prende e manda solta...entendeu....