Coincidência ou formação de cartel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#121 Mensagem por presto123 » 30 Jul 2009, 22:04

Comigo nunca teve teatrinho !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#122 Mensagem por Sargentelli Jr » 30 Jul 2009, 22:44

ChicoKid escreveu:A minha sorte é que eu tenho um gosto vermeeriano e essas pervas geralmente se sentem não valorizadas pela maioria dos putanheiros, então cobram um valor acessível :lol: , pois se eu gostasse das bonequinhas de porcelana tipo Paris hilton ou Mariana Ximenez coitado do meu bolso.
Mas essas duas pragas citadas são desprovidas de bunda. Pelo jeito gostas de "fofinhas e graúdas" como o nobre moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#123 Mensagem por ChicoKid » 30 Jul 2009, 23:10

exato sargentelli, graúdas mas com curvas, pois graúdas e quadradas tô fora.
Um sonho de consumo meu é a melância como nesse vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=pPSuExuz ... PL&index=6
pois quando ela saiu na playboy, estava "magrinha"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#124 Mensagem por MALEVO » 31 Jul 2009, 00:05

presto123 escreveu:Comigo nunca teve teatrinho !!!
Claro, presto! Ela trepava com cinco no mesmo dia e tinha tesão com todos. Principalmente com os baixinhos, carecas e barrigudos. Era a mulher perfeita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#125 Mensagem por VErmEEr » 31 Jul 2009, 00:05

Butt-Hunter escreveu:
Capitão Aparício escreveu:HAHAHAHA

depois o BOP sou eu. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nada como uma mulher para os homens se acalmarem.

Foi só a Marcela dar uma cismada, e todo mundo já ficou bonzinho rapidinho.

Isso é que é morena de mando.

Essa morena não precisa de coitero não, próxima vez eu que vou pedir pra ela me acoitar quando eu estiver mofino.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caro confrade C. Aparicio.

Falo por mim:

Leio a opinião de todos, concordo ou não, mas respeito os confrades.

Afinal tem putanheiro aqui, que comia cu, antes de eu brincar de médico com as primas.

Mas a Marcela, já mostrou, que sabe escrever e representar- se perante os foristas.

O amigo não acha que esta exgerando? Esta representação gratuita da dita cuja já não foi longe demais?


O amigo pode adorar a Gp em questão, mas deixe seus galanteios pra ora do coito!!!! Aí é coisa entre você ea nossa amiga.

Seu desdenho pela opinião dos confrades, é proporcional a sua defesa em prol da Marcela, no qual a maioria respeita como prestadora de serviço, mas acabou escrevendo algumas coisas infelizes. Talvez tenha sido problema de interpretação, ou sei lá o que, mas certos confrades não gostaram. E é de direito deles reclamar.

O FÓRUM É PARA FORISTAS, GPS SÃO CONVIDADAS, A PARTICIPAR OU NÃO. O ÚNICO QUE PODE MUDAR ISTO É O CACIQUE SUPREMO, NOSSO CARO LETESEU.

Então confrade, com todo respeito que tenho por todos aqui.

Vamos voltar ao foco da discussão

Pois já começo a achar que esta frase da mesma Marcela, que o senhor tanto defende, tem um pingo de verdade:

marcela_poars escreveu:
Mas cuidado, pode virar BOP e sentir necessidade de desabafar com alguém (mas controle-se, nao poste!)

Pelo menos agora já sabemos qual é a especialização do BOP Aparício. ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#126 Mensagem por VErmEEr » 31 Jul 2009, 00:10

ChicoKid escreveu:A minha sorte é que eu tenho um gosto vermeeriano e essas pervas geralmente se sentem não valorizadas pela maioria dos putanheiros, então cobram um valor acessível :lol:
Outro dia tava falando com o BLond sobre isso, o bom dos nossos gostos (gostar de graúda) é que consigo ir no La Barca ou na Carmem e comer puta por parcos 150 reais. 8)
Enquanto os que curtem patricinhas, não comem por menos de 300 reais.
Editado pela última vez por VErmEEr em 31 Jul 2009, 00:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#127 Mensagem por VErmEEr » 31 Jul 2009, 00:15

ChicoKid escreveu:exato sargentelli, graúdas mas com curvas, pois graúdas e quadradas tô fora.
Um sonho de consumo meu é a melância como nesse vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=pPSuExuz ... PL&index=6
pois quando ela saiu na playboy, estava "magrinha"
Finalmente alguém com bom senso aqui nesse fórum. =D> Prefiro a melancia mais cheia também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#128 Mensagem por MALEVO » 31 Jul 2009, 00:26

Vermeer escreveu:Outro dia tava falando com o BLond sobre isso, o bom dos nossos gostos (gostar de graúda) é que consigo ir no La Barca ou na Carmem e comer puta por parcos 150 reais. 8)
Mas em compensação, pega mulher que não vale nem 10 pilas e paga 80, 100, 150, 200. E jura que fez um baita negócio.
Vermeer escreveu:Enquanto os que curtem patricinhas, não comem por menos de 300 reais.
Eu como. 100 reais por quatro horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#129 Mensagem por Chacal2 » 31 Jul 2009, 08:33

karite escreveu:
Robespierre escreveu:Pô Chacal descupe te meter no meio. rsrs

Explica ae Chacal !!!

hummmmm


Karite, meu Camarada...

Não se explica o que é óbvio, sabe aquela história da gente não responder a pergunta que o cara te fez , já sabendo a resposta?

Enquadra-se ao caso:


O Nosso Confrade Robespierre (Frances dos legítimos), quis dizer, quis dizer não, disse:

Fui fazer uma visita pro vivente e só tinha “Vermeerianas” lá na estância do xiru, já que eu tava lá encarei...

Ai ele vendo eu desaparecendo no meio daquelas bucetonas graúdas falou...

Pô Chacal desculpe de meter no meio das pernas desta Gorducha, pois sei que tu gostas das mais magrinhas....

Foi isso. Ou não foi Robespierre?

Mas agora Xiru veio, me explica tu porque tu fizeste esta expressão:




Explica ae Chacal !!!

hummmmm



Chacal- É um perigo um hummm, mal colocado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#130 Mensagem por Butt-Hunter » 31 Jul 2009, 15:36

leteseu escreveu:Quando eu leio umas barbaridades como algumas postadas aqui dois sentimentos me tomam conta: mais nojo dos BOPs que ignoram ser BOPs e felicidade por saber que não fechei o fórum até hoje apesar deste nojo. Afinal, há espaço aqui para todos, BOPs e não BOPs, putas e moças que trocam sexo por dinheiro.
Chefe.....

Ainda bem que o senhor é sincero....... :lol: :lol: :lol:

Fazemos muito para perpetuar a idéia.......mas tudo que é bom chama a atenção!!!

Bom mesmo é aquela ceita do qual vários artistas e figurões fazem parte......onde entregar a irmandade era passível de enforcamento.....

Mas os tempos mudam...Infelizmente...... :evil:

Butt-Hunter: Contra qualquer favorecimento através do fórum....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcela_poars
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Dez 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#131 Mensagem por marcela_poars » 31 Jul 2009, 15:41

Robespierre escreveu:“Respeito muito o propósito de tal discussao, mas alguns foristas passam do ponto, desrespeitando totalmente a classe, e fazem com que muitas meninas cheguem ao ponto de nao participarem mais, e nós, que somos um meio de divulgacao do fórum (muito já apresentei o gpguia para clientes meus) vamos acabar nao tendo coisas boas pra falar. Porque essa meia duzia de pessoas que só abrem a boca pra tratar uma GP como "um ser iracional, que só sabe abrir as pernas"(marcela escreveu)

Marcela não quis desrespeitar nunguem, mas acho que puta não deveria se meter numa discussão dessas sobre preços onde os interesses são opostos, ainda mais quando na discussão tu ainda inclui teu alterego, esse sim um grande desrespeito a inteligência dos outros.
Ninguem te proibiu de cobrar o que quizer, só não podem as putas e seus alteregos querer proibir que os verdadeiros foristas tentem se organizar para evitar abusos como os teus.


marcela_poars escreveu:
“Minha intencao ao sair com um cliente (até mesmo se fosse vc o dito cujo) é realizar um ótimo atendimento e receber por isso...agora, se irá postar ou nao...isso parece ser mais importante pra vc q para mim.
Mas cuidado, pode virar BOP e sentir necessidade de desabafar com alguém (mas controle-se, nao poste!)

Ah...espero que quando vc me ligue eu tenha algum horariozinho pra te encaixar...vai tentando...

beijos a todos!
Marcela.”

Pra marcela:
Obrigado querida, no momento estou com opções bem melhores e mais em conta.
A forma como tu escreve demonstra um enorme desprezo pelos foristas em geral. É curioso a puta deixa claro varias vezes que não ta nem ai pro GPGUIA, e que pra mim postar é mais importante pra mim do que pra ela.

Se fosse assim, tu não teria mais posts que eu aqui não é verdade?(isso sem falar nos posts do Capitão)

Outra cosa é voce fala em respeito mas debocha dos foristas, faz questão de se mostrar mais culta e inteligente do que os forista o que é fato reconhecido até pelo Chacal, se ve pela forma como tu escreve que teve boas oportunidades de estudo, se ve que é uma moça bem qualificada pro mercado de trabalho, inteligente, culta e bonita.

E apesar de toda essa qualificação vc vive de “abrir as pernas" ao contrário da maioria das colegas que não tem todo o seu preparo para o mercado de trabalho e são de fatos obrigadas pela falta de opção a abrir as pernas por grana.

Não me venha falar que o mercado de trabalho está difícil, pq eu não tenho buceta e sustento tres filhos.

A prostituição é assim, não que eu concorde, tu ganha muito dinheiro e pouco respeito.

Tem alguns foristas sem noção que querem compara a hora de um médico com de uma puta? vamo se respeitá. Só o que me faltava, forista de saco depilado querendo a todo custo defender os interesses das putas.

Caros foristas,
Só gostaria de deixar claro que em nenhum momento me referi ao gpguia de forma "debochada" ou desrespeitosa. Quando disse que 90% de meus clientes nao sao foristas, de forma alguma quis demonstrar desprezo pelo forum, mas sim relatar uma realidade. Isto é fato, e os motivos de tais numeros poderiam ser discutidos em uma outra oportunidade.
Ah...e caso eu nao estivesse "nem aí" para o gpguia, como foi citado, nao estaria envolvida em tal discussao e muito menos estaria aqui sentada escrevendo.
Um outro detalhe, nao estou aqui para parecer mais culta ou inteligente que qualquer um de vcs (como pensa este cidadao)afinal a ideia nao é essa e nem passa perto disso...cada vez que expresso minha opiniao neste espaco é com o intuito de esclarecer alguns pontos questionáveis a alguns foristas, e a única forma que tenho de fazer isso é escrevendo, assim como todos vcs. Se a forma como eu escrevo causa tal impressao a alguns...paciencia...nao se pode agradar a todos...mas gostaria realmente que nao pensassem assim.

Quanto a outra questao levantada pelo Robespierre... Tive sim oportunidade de estudar e me qualificar e o fato de eu ganhar dinheiro fazendo programa em nada compromete isto, afinal nao estarei nesta atividade por muito tempo, espero sim poder me colocar no mercado de trabalho e poder continuar sustentando meu filho fazendo uso de minha qualificacao.
Uma pena que isto tenha vindo a tona de maneira tao rude (vc vive de “abrir as pernas"), pq algo tao pessoal, ou seja, os motivos que me fazem trabalhar com isso, nao poderia ser discutido aqui e desta forma.

Bom...muita coisa ainda será dita, mas encerro aqui minha participacao, fica com vcs a missao de chegar a um senso comum sobre o propósito deste tópico.
Me comunico com vcs por mp caso seja necessário.

Beijos a todos.
Marcela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robespierre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#132 Mensagem por Robespierre » 31 Jul 2009, 15:47

Chacal2 escreveu:
O Nosso Confrade Robespierre (Frances dos legítimos), quis dizer, quis dizer não, disse:

Fui fazer uma visita pro vivente e só tinha “Vermeerianas” lá na estância do xiru, já que eu tava lá encarei...

Ai ele vendo eu desaparecendo no meio daquelas bucetonas graúdas falou...

Pô Chacal desculpe de meter no meio das pernas desta Gorducha, pois sei que tu gostas das mais magrinhas....

Foi isso. Ou não foi Robespierre?
Claro confrade Chacal desculpe pelas gordinhas, vou renovar o plantel da estância da próxima vez só as magrinhas.

Marcela, desculpe por tudo.

mas a tal frase de "abrir as pernas" tu memso q escreveu eu só colei, então não te faz agora de coitadinha pq na hora de debochar dos foristas tu sabe muito bem.

Pra tí fica aquela maxima - quem diz o que quer ouve o que não quer. ( na proxima vez vem só de aparicio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#133 Mensagem por ChicoKid » 31 Jul 2009, 17:46

Fui eu quem escrevi a frase "abrir as pernas", foi uma comparação que eu fiz com valores cobrados de uma gp em relação a um profissional qualificado no mercado de trabalho, em que a gp não precisa de qualificação nenhuma. Reconheço que fui curto e grosso, mas não foi minha intensão ofender as gps, até porque respeito muito vcs. Marcela não fique brava com isso, se te ofendi peço desculpas e passamos uma borracha e encerramos o assunto sobre isso, senão só ficaremos com ódio e o propósito desse site não é isso. :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#134 Mensagem por Sargentelli Jr » 31 Jul 2009, 18:23

Conheço uns médicos e advogados que abrem as pernas também...e pagam por isso... :-#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#135 Mensagem por MALEVO » 31 Jul 2009, 19:09

Sargentelli Jr escreveu:Conheço uns médicos e advogados que abrem as pernas também...e pagam por isso... :-#
Eu não conheço esses caras. Tu conhece, Sargento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”