Conforme havia dito anteriormente que voltaria na Jaqueline, com o fito de tentar uma buceterapia, enfim, segue o TD abaixo:
Acordei cheio de tesão naquela mulher, pois aquele bução depiladinho não me saia da cabeça.
Dessa forma, liguei na parte da manhã e marquei com a TERAPEUTA (Jaqueline) para às 16:30h.
Nesse sentido, cheguei no horário marcado, onde fui recepcionado pela própria, aliás essa é uma norma da casa, ou seja, VC SEMPRE É RECEPCIONADO PELA MENINA QUE VC MARCA.
Bem, ela já me recebe com aquele sorrisão, me encaminha para a cabine, me dá uma toalha ensacada. Tiro a roupa, caminho até aquele banheiro ( o melhor do centro em todos os aspectos), tomo aquela ducha e adentro o quarto.
Em seguida ela entra e inicia a massagem.
Conforme já dito anteriormente, a massagem dela é ótima, pois ela entende do assunto, ou seja, faz tudo com precisão.
Ainda de bruços ela inicia uma massagem no pau por trás, daquelas que quase faz gozar, aliás que mãos ela tem.
Pede para virar de frente, aí inicia-se a tortura.
Peço para tirar a roupa e pagar um boquete por R$100 mangos.
Ela não se faz de rogada e cai na mamadeira, deixa mamar aqueles peitinhos que parecem duas perinhas, e deixar passar a mão naquela buça enxarcada.
Tentei meter a pica naquele rabo, mas meu pedido foi INDEFERIDO.
Outra alternativa não me restou, a não ser pedir para chupar aquela buça, eis que para a minha surpresa, este pedido foi DEFERIDO.
CONFRADES, QUE BUÇA CHEIROSA E GOSTOSA DE CHUPAR.
FIQUEI ALI UM BOM TEMPO ATÉ ELA GOZAR (GOZOU MESMO).
A MINA GOSTA MUITO DE SER CHUPADA.CREIO QUE NA TERCEIRA E ÚLTIMA TENTATIVA COMO AQUELA BUÇA. AFINAL, ATÉ AGORA ESTOU INVESTINDO.
BEM, É SÓ ISSO.
AGUARDEM, QUE EM BREVE COMEREI AQUELA BUÇA.