POSITIVO Nome da Garota:Perla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente meu primeiro depoimento!
Ja a algum tempo e frequento ao forum mas hoje vai ser a primeira vez q vou relatar um depoimento
Foi na semana passada,ja a algum tempo queria pegar essa garota mas como peguei a irmã dela e não achei grande coisa ja estava desistindo dela mas um dia li um depoimento e tomei coragem.
Quando cheguei era + ou - 9:30h da manhã,procurei saber se ela estava lá e a resposta foi sim então sorrateiramente parti para meu destino,parei em sua porta e fiquei esperando mas o tempo foi passando e nada já estava de saco cheio de tanto esperar pois já era 10:20h foi quando então ouvi uma musica em seu quarto,essa foi minha deixa toc toc toc
baiti em sua porta e ela atendeu e disse q estava terminando de se arrumar e me pediu para esperar mais uns 15min.pensei então tá,quando ja se passava uns 10min ela abre a porta toda sorridente, me pediu descupa pela demora e prometeu compensar então nem combinei nada adentrei ao territorio inimigo,la dentro mais desculpas.
AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA!!!!!
Começou me dando um sarinho bem gostoso
foi beijando o meu corpo e colocando o capaçete e começando um boquete muito bom com umas lambidas bem discretas nas bolas,peguei ela pelas pernas e começamos uma belo 69 bem emplogado e ela dando umas gemidas bem gostosas foi quando ela deitou na cama e me pediu para continuar chupando ela,agarou minha cabeça e pediu para não parar ate que derrepente ela começa a gritar e empurra minha cabeça dizendo ASSIM VC ME MATA!!!!me puxou e disse agora vamos meter cavalgou um pouco e disse q estava cançada ai ela virou e ficou d4 nossa muito linda,dei umas chupadas naquela bundinha e introduzir meu armamento dei umas socadas e ela segurou legal.um pouco depois ela disse vamos trocar mais agora e para GOZAR
ai pensei mas pq
estava tão bom,ela deitou e fui por cima ai não aguentei tentei beijar ela mas ela se esquivava tentei denovo ela se esquivou na ultima tentativa ela me deu um beijo meio xoxo aquele beijinho de puta,so a ponta da lingua
mas ta valendo GOZEI.
VALOR PAGO-------------50,00
SATISFAÇÃO-------------10
ORAL----------------------7
VARGINAL----------------9
BEIJO---------------------2
ANAL NAO PERGUNTEI--0
RESUMO VALE A PENA!!!!!
VOU VOLTAR