Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Resposta

#121 Mensagem por az30 » 17 Jul 2009, 22:58

Não, ela não está mais na casa, perguntei para as meninas e elas me informaram que Ela e a Amanda sairam, mas tem umas delícias muito boas na casa.

Um grande abraço,

AZ30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvtoshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#122 Mensagem por tvtoshiba » 17 Jul 2009, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Recepção da Meire como sempre nota 10, ela é muito legal e deixa todos os clientes muito a vontade, muito gente fina.

Bom...
Kelly novamente.

não há o que dizer dela...

Um sonho, linda, muito legal, uma pessoa maravilhosa.

Quanto aos detalhes na cama...

Desculpem os amigos do fórum por não detalhar mais, é só ver meus anteriores, lá tem mais detalhado já que foi a terceira vez que subi com ela...

Kelly................

É isso, abraço a todos.

7/10

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#123 Mensagem por Ricardo Japa » 18 Jul 2009, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estréia na casa! Recepção da Meire totalmente muito atenciosa, discreta, sempre muito bem humorada.
A casa muito grande, muito bem estruturada, com um dos quartos gigantesco, dá até pra brincar de esconde esconde!!!rs...
Escolhi a Talita, morena clara, magrinha, muito timida, mas foi uma massagem muito boa, faz um oral sem capote que é loko, para quem gosta de peitos grandes não recomendo. Mas tem uma bunda maravilhosa. Faz uma massagem muito boa, que eu quase peguei no sono.

Recomendo a casa a todos! Essa casa vai dar o que falar ainda!

Total investido:
R$100,00 por 01 hora de massagem.

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#124 Mensagem por PintoParker » 20 Jul 2009, 09:46

POSITIVO

De volta a casa para mais um momento "relax" fui muito bem recebido pela Meire que chamou as garotas para uma apresentação.
Dentre as garotas escolhi a Kelly, 21 aninhos, loira, 1,60 - 1,65 coxas grossas, bumbum medio, seios pequenos/medios, rosto bonito.
Subi p/ o quarto e aguardei alguns minutos, qdo ela chegou fomos ao banho e depois da higiene inicial, pras preliminares :
Pedi um oral caprichado (s/c) o qual ela fez com gosto. Chupou, lambeu, acariciou até os grãos ...
Na sequencia disse ela disse que queria cavalgar, e tentou vir por cima ... mas num deu "encaixe" ... ela disse q estava muito "apertadinha" ...
Dai tentamos por tras com ela de 4 ... ai entrou q foi uma beleza ... bombei bastante até certificar q estava td no lugar ... e depois deitei pra q ela cavalgasse
ai foi bom demais ... a garota manda bem, uma verdadeira Amazona ...
Um pouco antes de encher o latex ... pedi pra ela ficar ainda por cima, mas sentadinha ... apoiando-se nos joelhos pra q eu mandasse broncaa na periquita.
1º round terminado .... belo banho e massagem com bate-papo ... rs ... trocamos um minutos de papo e soa o alarme.

custo da brincadeira: R$ 100,00 pra forista

Espero voltar em breve.

Link:
🔗

Mibenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#125 Mensagem por Mibenga » 21 Jul 2009, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Seduzido por 14 páginas recheadas de TDs positivos e elogios fui conhecer a casa.
Rua tranquila, entrada discreta, carro estacionado na garagem. Recebido pela Meyre (que por alguma infeliz associação chamei de Rose, o que não a deixou muito feliz) com cortesia. Apenas tres garotas me foram apresentadas: Talita, Suzy e Duda. A despeito da fama e simpatia da Suzy, optei pela Talita, não sei bem explicar porquê.
Subi para a suíte master. Casa grande, dos anos 70 (ao menos parece ser). Bom mesmo em uma noite fria. O pequeno aquecedor ajudou...
A Talita é uma morena de cabelos lisos e negros, bem aparentada, bela bunda, peitos pequenos. Faz o possível para agradar. Atende ao que lhe é pedido, é simpática, faz uma boa massagem e não compromete ao trepar. Talvez um pouco travada, mas mesmo assim a avalio positivamente. Eu também não estava à vontade. Talvez por não ser frequentador de "clínicas". Oral gostoso e sem camisinha, vaginal apertadinho, nem mesmo mencionei o anal. Trepada regulamentar.
Ao descer a Meyre pediu para que escrevesse meu nick em um papel. Entendo perfeitamente o procedimento, pois essa é a única maneira dela poder controlar o acesso à promoção de R$ 100,00 para os foristas. Mas não gostei. É como se meu anonimato tivesse desaparecido subitamente. Até mesmo os elogios ou críticas que pudessem ser feitos ganharam outra dimensão a partir desse fato. Se já não estava à vontade, imagine agora. No fundo, isto seja apenas bobagem...Mas definitivamente eu abriria mão dos R$ 20,00 da promoção para manter meu anonimato.
Resumindo: Revendo os TDs registrados vejo alguns exageros, mas acho que a casa é boa e com um custoXbenefício muito interessante. Talvez eu volte no verão...

Link:
🔗

mazimazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#126 Mensagem por mazimazi » 23 Jul 2009, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD há umas 2 semanas.
Como todos já disseram, a Meire é gente fina e de bom papo. Me pediu pra sentar e começou a apresentação. Tinha cinco garotas na casa. Gostei da Suzi, com óculos e cara de safada, vestidinho curto e bicos saltados. Subimos para o quarto, o que não era muito bom (cama de solteiro), mas deu pro gasto. Ela gosta de brincar e lavar o danado com a bundinha dela. Ela é gostosa e bem safada. Lavou bem a xereca e levou uma xupada. Depois caiu de boca e chupou mais ou menos. Tem vontade, mas tava raspando os dentes. Disse que ta sem praticar!!!!!!!! kkk
Depois, foi show. Sentou, rebolou, em pé, na cômoda, ppmm, d4, até encher a borracha. Já tava dando a hora, tomei uma ducha e vazei.
Vale o repeteco, com certeza.

Link:
🔗

tvtoshiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por tvtoshiba » 26 Jul 2009, 13:15

Recepção por parte da Meire nota 10 como sempre...

Suzy, não tem muito o que falar, é o que todos já disseram, show....

Para mais detalhes é só ver meus TD'S anteriores com ela.

Abraço a todos.
TD DESCLASSIFICADO POR NAO CONTER ELEMENTOS QUE CARACTERIZEM UM TD
PIRROQUE 26/07

Link:
🔗

tvtoshiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por tvtoshiba » 26 Jul 2009, 13:18

Kelly novamente.

Linda como sempre e ela é uma excelente companhia, pra conversar, pra beijar, pra fazer de tudo, rsrsrs...

Kelly..... :oops:

No sistema da casa, mais uma e ganho uma massagem FREE !!

9/10

90 %

Abraços a todos.
TD DESCLASSIFICADO POR NAO CONTER ELEMENTOS QUE CARACTERIZEM UM TD
PIRROQUE 26/07

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#129 Mensagem por Pirroque » 26 Jul 2009, 19:06

CAROS FORISTAS
TDS SIGNIFICAM TEST DRIVE,E QUEM DESCREVE UM TEST DRIVE TEM DE PRESTAR AS MINIMAS INFORMAÇOES POSSIVEIS A RESPEITO DAQUILO QUE ESTA SENDO TESTADO
NO NOSSO CASO ,SAO AS GPS
PARA O GP GUIA,NAO IMPORTA SE É A PRIMEIRA OU A DECIMA VEZ QUE O FORISTA SAI COM A GP,INTERESSA SABER SE O ATENDIMENTO CONTINUA O MESMO,MUDOU,EVOLUIU
POR ISSO A NECESSIDADE DE SE POSTAR DENTRO DAS REGRAS
TB É ESSENCIAL SEMPRE CONSTAR TEMPO E VALOR
POSTAGENS POR MILHAGEM,QUE NAO CONTENHAM ELEMENTOS MINIMOS QUE CARACTERIZEM UM TD,SERAO DESCLASSIFICADAS
A QUEM SE INTERESSAR,DEEM UMA OLHADA NISSO

REGRAS
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
ORIENTAÇAO SOBRE POSTAGEM DE TDS
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679

DUVIDAS,MANDEM MP PARA QQ MEMBRO DA ADM DO FORUM

Link:
🔗

tvtoshiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por tvtoshiba » 26 Jul 2009, 19:43

POSITIVO

Olá a todos.

Peço desculpas a moderação pelos TD's anteriores sem muitos detalhes, então postarei os últimos dois mais completos.

Primeiro - SUZY

A Suzy é uma morena com o cabelo de duas cores, tatuagem no quadril, faz o estilo safada, dança pra vc, faz strip, te provoca até não poder mais.

Na cama, depende do dia, ela prefere uma pegada mais forte ou uma mais carinhosa, meu último TD feito com ela, ela tava muito safada, finalizei com ela de 4, pedindo pra puxar o cabelo, oral sem depende do cliente e ela beija depende do cliente tbm, foi apenas um ROUND, mas muito bom, como sempre.

Recomendo a todos.

8/10

Link:
🔗

tvtoshiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por tvtoshiba » 26 Jul 2009, 19:50

POSITIVO

Detalhando meu último TD na Nova Campestre.

A casa é limpa, bem localizada, show de bola, a Meire é muito legal, um dia quero ir conhecer a Anália Franco que pelos relatos é de alto padrão assim como essa de Santo André......

Última visita, TD realizado com a Kelly, muito gente boa, linda, cara de menina mesmo, gata demais.

Ela já me conhece, então sabe como eu gosto, oral sem, depende do cliente, temos que entender, ela veio por cima, pedi pra mudar, não ia aguentar por muito tempo nessa posição, mudamos e depois peguei ela de frente, onde finalizei, já fui na clínica diversas vezes e em 1 hora não consigo gozar mais que uma vez nem ferrando :shock:

Repeteco com a Kelly?

Sempre que possível, além de ser bonita em todos os quesitos, ela é uma excelente companhia.

Abraço a todos

9/10

Ah, ia esquecendo, o valor para foristas: R$ 100,00 - tempo de 1 hora.

Link:
🔗

didihe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Kelly - Loira

#132 Mensagem por didihe » 28 Jul 2009, 00:24

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
De volta à casa desta vez resolvi conhecer a Kelly tão comentada nesse forum. Loira muito bonita e simpatica, diz que faz tudo para o cliente ficar satisfeito.
Banho tomado perguntou o que eu mais gosto e respondi que vim por causa do seu oral muito elogiado.
Começou um oral realmente muito bom por mais de 30 minutos e depois ela veio por cima, depois peguei ela de quatro. Boquete e punheta até eu gozar.
Hoje acho que eu não estava muito bem mas vou repetir para fazer um TD mais completo.

Data: 27.07.2009
Olhos: castanhos
Cabelos: loiros
Altura= 1,55m
rosto=10
corpo=9
oral = 10
vaginal= 10
Simpatia=10
Avaliação= POSITIVO

R$100(forista)

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nova Campestre

#133 Mensagem por Jão ABC » 29 Jul 2009, 19:29

POSITIVO

Kelly

Com não tenho experiencia em clinicas resolvi começar por esta. Depois de ler varios relatos sobre a casa, tenho que concordar que tudo condiz com a verdade.

A Meire um doce, (daqueles bem gostosos assim kkkk) super gente fina te deixa bem a vontade e com vontade tbem kkk, fez a apresentação das garotas tinha 5 a 6 disponiveis no momento.

Como fui c/ a intenção de conhecer a Kelly devido aos relatos e naum me decepcionei... Apesar de ficar babando na Talita.

Loirinha gata, seios pequenos, mais falsa magra bem gostosinha a menina.

Depois da ducha, chupetex no pelo, uma delicia depois veio por cima e acabei ali mesmo com ela pulando gostoso. Outra ducha, massagem p/ relaxar depois deu uma animada no memino e peguei ela de quatro que visão daquela bunda branquinha, gozei ducha e fui.

Dei uma conferida na casa, bem bacana p/ rolar um churras e colocar as meninas p/ nadar peladinhas na piscina.

Custo: 100,00/h p/ forrista do gp 120 normal. Detalhe não aceita cartão.
Programa de pontos: a cada 10 a proxima é free

Repeteco: com certeza fiquei doido pela Talitinha

Fui....

Milhagem: 1/10

Link:
🔗

Mr_Niceguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#134 Mensagem por Mr_Niceguy » 30 Jul 2009, 19:07

POSITIVO

TD atrasado, mas não sonegado.

Sexta passada fui conhecer a casa. Realmente a casa é estilo anos 70, muito espaçosa e bonita. Tem garagem fechada, é só pedir para o segurança abrir o portão.

Fui muito bem recepcionado pela Meire, que me explicou o funcionamento da casa.
Se apresentaram a Duda, Jaqueline, Kelly e Suzy.

Escolhi a Suzy, 1,65m, óculos, cabelos castanhos, rosto bonito e corpo gostoso. Ela me disse que já trabalhou no PHQ da Sapoti.
A transa foi boa, faz estilo namorada safada, fez oral sem e transa em muitas posições e beijos na boca. Finalizei nos peitos dela.

Só aceita $$ e cheque, ainda não aceita cartões.
1h - R$100,00

Link:
🔗

tvtoshiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por tvtoshiba » 01 Ago 2009, 11:36

POSITIVO

Repeti com a Kelly novamente

Não tem mais o que dizer dela

Ela é linda, legal, corpo tudo em cima.

ORAL SEM depende do cliente
Anal nunca nem perguntei se faz, acredito que não.
Não regula posições.

O atendimento continua o mesmo e a casa continua show de bola

Pra mim, a melhor da região

Cumpri a meta
10/10 e tive minha hora FREE já.

Link:
🔗

Responder