POSITIVO Nome da Garota:Dani Mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos meus amigos putanheiros....
Sempre gostei de loiras, mas eu estava querendo algo diferente, radical, uma mulata!
Na verdade eu não gosto de meninas de site e casas, elas são da maioria das vezes mercenarias, e mecanincas... Entrei na sala de bate papo, a procura de uma mulata.
como é díficil achar... Só tem puta loira! kkk
Me dei de cara com uma moça q anunciava como
dani.******
Add, e ela me mostrou algumas fotos, marcamos um encontro, para conhece-la pessoalmente, no MSn super simpatica, qdo a vi pessoalmente, muito bem vestida, Calça jeans, salto alto, e blusa mostrando a barriguinha q é sequinha!
Ela tem cabelos longos lisos cheirosos por sianal, pele marrom bombom.
Pernas finas, cintura fina, e uma quadril largo, bumbum avantajado, rosto bonito, muito bem maquiada, estava discreta. Ponto positivo, para a menina, tem em média 25 anos.
Fomos pata o motel, me indicou o Eros Motel, suites bem confortaveis e bem em conta.
Chegamos lá ela já começou a me beijar....
Hummm
Delicia.
Passandoa as unhas vermelhas nas minhas costas, tirando minha camiseta.
Um clima bom, parecia q estava com minha namoradinha apaixonada.
Tirou a blusa seios pequenos, mais redondinhos e durinhos.
Bela lingerie. começou a se esfregar em mim, foi me beijando, descendo com a ligua pelo meu pescoço, barriga, até chegar no meu pau, um oral gostoso sem camisinha, lambe, baba gostoso.
PPM...
Bucetinha raspadinha, e apertadinha, cheirosa.
DE 4 a melhor posição, tem um bumbum grande e rebola gostoso,
não me contive pedi o cuzinho dela.
pegou no meu pau e veio enfiando devagarinho, rebolando gostoso.
Depois já pediu para meter gostoso, enquanto isso ela mexia no grelinho.
E quem diz q puta não goza, goza sim, gozou gostoso no meu pau, não me contive e gozei na cara dela...
Nossa!!!
Delicia, como meu tempo estava curto não deu tempo de dar um segundo round.
Notas...
Bumbum 9
Rosto 8
Seios ( se gostarem de pequenos 10)
Simpatia 10
Oral 10
Bucetinha 10
cuzinho 9
com certeza tem repeteco.
Ainda mais q ela diz ter umas amiguinhas.
Presentinho 200,00 por 2 horas.
(Curiosidade);
Na hora q o taxi veio busca-la, tinha uma garota tb, loira de cabelos cacheados, corpão....
Tenho quaze certeza q é a nossa famosa Erica, estava de preto, pelo jeito uniforme de alguma loja. As duas se cimprimentaram de beijinho no rosto, e foi embora, liguei para Dani para perguntar, se era ela, pois a tempos q ando procurando o telefone dessa garota, ela só deu uma risadinha e disse para ligar depois.
Hummm