Ela é prima, por adoção, da Raquel; estão quase sempre grudadas: chegam juntas, ficam no Parque juntas e vão embora juntas. Moram próximas uma da outra e, surpreendentemente para mim, não moram longe!
Lógico, a conheci através da Raquel, que fez questão de me apresentá-la e propor uma brincadeira a três.
Simpatizei com ela imediatamente, mas me contive, pois tinha combinado com a Raquel naquele dia, e “ménage” não é muito minha praia, ao menos até agora...
Ela é tão animada e alegre quanto a Raquel, mas tem mais jeito de novinha; de moleca de praia.
Chamou-me muito a atenção seu rosto jovial e bonito e seu corpo perfeito - de shortinho justinho, hum... - apesar de já ter um filho.
Na primeira vez que saímos, minha vontade era tanta que nem perguntei sobre os detalhes do atendimento! Mas, quando já a caminho do hotel, comentei com ela que nós não tínhamos combinado nada, ela emendou: __”sobre o anal?” Respondi: é, também... Meio sem jeito...
Entendi então que entre as duas não há segredos! Falou ou fez com uma, a outra vai saber...
No quarto ela em nada apressa, não fala demais, mas é simpática e bem humorada.
Sempre toma banho antes, e topa qualquer posição.
Porém, como nada é perfeito, a começar por mim, ela tem uma tendência a ser um pouco mecânica... Mas, isso pode ser um problema comigo, em particular...
Comecei beijando seu corpo todo, sugando seus deliciosos peitinhos bicudos, beijando-a levemente...
Passei gel que esquenta a pedido dela que gostou da massagem na xoxota...
Encapei o menino e partimos para um ppmm com direito a gemidos e beijos; depois, de ladinho para uma penetração mais profunda.
Nessa posição, tirei e comecei a massagear seu cuzinho com gel.
Ao introduzir um dedo, senti como ele é apertado!
Mais gel, depois dois dedos e após alguns minutos de enfia-e-tira, achei que estava no ponto.
A pus de quatro, mirei e tentei penetrar – quando ela pediu permissão para ela enfiá-lo no cu...
Achei ótimo ela ter pedido permissão: detesto mina que vai pegando no pau no momento da penetração!
Permissão dada, ela fez tudo direitinho: fui só empurrando aos poucos, até que entrou tudo!
Bombadas lentas com ela gemendo mais alto que no vaginal e me controlando para não gozar...
Aumentava a velocidade e tinha que parar para não gozar.
Deitei-a sobre o travesseiro e pedi para ela abrir mais as pernas e foi ótimo: o encaixe com ela é melhor no anal que no vaginal!
Assim bombei, bombei, bombei até gozar di – vi – na – men – te !
Ela aguenta bem o anal sem reclamar de nada!
Ficamos descansando um tempo até que resolvi retirar o afogado que até que saiu razoavelmente limpo.
Ela foi pro vaso, depois pro banho e eu fui na sequência.
Tiramos algumas fotos, aliás como da primeira vez; paguei-a e vazamos.
Não posso reclamar de nada!
Só tenho a agradecer à Raquel pela apresentação da priminha!
Se depender da minha vontade, teremos muitos repetecos como este...
Foi isso!
____ RESUMO
NOME: Nyna.
DATA: quarta-feira, 08.04.2009.
HORA: 14h.
LOCAL: interior do Parque da Luz.
TEMPO: pouco mais de uma hora.
CUSTO: R$ 40,oo de cachê, mais R$ 10,oo do quarto do H. Luzes.
BIOTIPO: negra, magra.
ESTATURA: mediana.
ROSTO: bonita, bem jovial.
MAQUIAGEM: praticamente nada.
CABELOS: naturais-afro, curtos e presos num coque.
BUMBUM: médio, redondinho, delicioso.
SEIOS: pequenos, mas firmes e empinados. Ótimos para se sugar e bonitos.
BARRIGA: nada.
XOXOTA: depilada.
SINAL PARTICULAR: dente do siso em lugar errado.
COMPANHIA: agradável, principalmente para os apreciadores de molecas, como eu.
BEIJO NA BOCA: sim, mas ainda não senti muita emoção.
FELLATIO: ainda não testei; e desta vez não foi exatamente por esquecimento, mas sim por motivos técnico-éticos...
CUNNILINGUS: não deixa fazer! Disse que não gosta!
VAGINAL: bom.
ANAL: ótimo, apertadinho e apenas com gel.
ESTILO: moleca de praia.
CELULAR: não tem!? O contato com ela é possível através da Raquel, que tem celular, disponível via MP.
USOU O CELULAR NO TD: não.
FUMA: infelizmente sim, porém pouco.
FUMOU NO TD: não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVALIÇÂO GERAL: boa garota, animada, sincera, espontânea, sem ppp, sem pressa, nem frescuras.
OBS./DESTAQUE(S): corpo perfeito; nem parece que já é mãe!