Marquei no famigerado VIP e ela chegou pouco tempo depois das 20:30h. Eu fazia uma idéia de que ela era gostosa e nao me decepcionei. De rosto, achei que nao é linda, mas nao chega a ser Raimunda como alguem disse antes. Tem olhos verdes, que por si só já traz um diferencial. Achei bonita.
Mas, é na transa que ela se sobresai. Caraca, a mina é muito devassa. Ela entrou no quarto, eu fui beijando e ela respondeu e logo desceu para procurar o meu pau, que nessa hora já tava muito duro. Ela chupava com tanta empolgaçao que tive de pedir pra ela dar uma parada pra gente se conhecer um pouco. Conhecer o caralho, eu só queria respirar. A mina é muito gostosa e aguentar uma chupada daquelas nao é fácil. Fomos pra cama e ela continuou o que começou de pé. Mais chupeta e a vara de tao dura tava quase a 180 graus em relacao ao corpo. Ela chupava, lambia o saco, as bolas, batia o pau na boca, na cara. Nao dava um tempo. Caralho, que delícia. Para nao acabar na boca dela, pedi para ela colocar a camisa e fomos pro fight. Primeiro PPMM, depois frango assado, D4 e de costas cavalgando. Acabei gozando mais cedo que eu gostaria. Também depois daquele início avassalador...
Intervalo, papinho básico sobre o GPGuia, mercado, etc. eu tomei um banho e ela também e voltamos para o segundo round. Eu ainda nao tava 100% recuperado, mas o tempo era curto e ela foi acariciando o menino e chupando e pouco a pouco ele foi enrigendo de novo. Quando estava em ponto de bala, pedi o cuzinho, que liberou na boa. Depois de muito bombar, suei como um louco e como tava difícil gozar a segunda, ela perguntou se eu queria dar leitinho na boquinha. Nao precisava nem perguntar. Tirei o capote e botei minha rola naquela boca até cansar. Fim do segundo round. Descansamos um pouco. Mais papo, etc. Ela me disse que o mercado tava muito fraco naquela semana. É camaradas, a crise tá batendo até no mercado do sexo. Que coisa...
Recomendo e voltarei
R$ 200/1,5h.