João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 152
Positivos: 1274
Negativos: 228
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: MAIOR FURADA
Caro amigo, qnt mais detalhes melhor, conte de quando ela chegou ate ir embora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Debora Lins
.
Mais um TD com minha "Namoradinha" em João Pessoa.
Rotina estressante no Hotel, o " " buzinando meu ouvido o final de semana inteiro... Não deu outra, ligo prá Débora, e devido ao horário, ainda não havia saído no dia: Beleza, penso. Só prá mim!!!!
Convidei-a para o "Parque" de Diversões... Chego no motel, ligo prá passar o número da suíte e ponho a Hidro para encher, esperando ter um momento de relax com ela, antes do "fight". Ela chega 10 minutos depois fazendo festinha, sempre animada e disposta, sorriso simpático. Shortinho jeans e uma camiseta coladinha, realçando aquele corpinho lindo, em seus 1,56m de pura travessura.
Sentamos à cama, ainda vestidos, e contávamos as novidades, enquanto esperava prá fechar a torneira da hidro. Estava meio na "fissura" pela gata, até que coloquei-a de pé, passando a desenfreadamente, beijos deliciosos de língua. Viro-a de costas para mim e, apoiada na parede, levanto sua camiseta, tirando seu sutiã. Começo a acariciar seus seios delicados, beijando seu cangote avidamente. Abaixo seu shortinho ao mesmo tempo em que liberto o "combatente", já sufocado por tanta roupa. Começo a me esfregar na moça e a coisa começa a esquentar de ambos os lados, até que ela se vira prá mim e se agacha, abaixando minhas calças e começando um boquete maravilhoso, no couro, e eu de pé, observando aquela "menina" me chupar com dedicação. Verdadeira tortura oral.
Desisto da Hidro e levo-a imediatamente prá cama, terminando de me despir. Ela continua seu boquete maravilhoso e demorado, eu seguro seus cabelos lisos e longos prá observá-la me chupando. Com a outra mão começo a bolinar aquela bucetinha deliciosa. Que visão magnífica... Que sensação maravilhosa... Quem disse que isso é coisa do Diabo???
Após algum tempo ela diz: "A sua putinha já está toda molhadinha, não quer se divertir? Eu já estava me divertindo havia muito tempo! Ao invés disso, resolvo "diverti-la"... Deito-a de costas na posição "franguinho", e começo a chupá-la, afastando suas coxas com as mãos. Que bucetinha deliciosa... Realmente percebo aquele "Néctar" de sabor e aroma inconfundíveis, que começa a se tornar mais intenso à medida que a chupo. Da mesma forma, noto que seu clitóris se torna mais rijo e mais gostoso. Hummmmmmm... Que tesão...
Chega um momento em que os movimentos se tornam mais frenéticos, ela então começa a puxar minha cabeça de encontro a seu púbis alvo e macio, ela gemendo gostoso, parecendo querer mais, até que acabou gozando deliciosamente... Quando olhei seu rostinho fiquei gratificado pela expressão de prazer. Então dou uma de "João-sem-braços" :-´ e me deito por cima dela, chupando seus seios, o menino roçando seu púbis, querendo entrar descamisado, mas ela sutilmente me dá cartão vermelho... Que loucura...
Ela então muda de posição comigo e encapa o bicho. No coqueirinho de frente começa a me cavalgar, vagina naturalmente lubrificada. Começo cadenciado, com o passar do tempo vai aumentando o ritmo. Ainda tento me conter, esperando por outras posições e por mais algum tempo de diversão, mas não resisto e finalmente me entrego ao prazer...
Prazer,
Não sei o que é mais gostoso:
A expectativa e a ansiedade da ante-véspera do amor,
O colorido e o abandono do momento cósmico do orgasmo,
ou a lassidão e os espasmos de prazer no repouso de teus braços...
(J. E. M. C.)
Após gozar, ficamos deitados na cama, ponho ela de bruços e me ponho a beijá-la e acariciá-la, babando por aquela bundinha particularmente perfeita, enquanto ela fala. Começo a sonhar acordado, e percebo que às vezes não presto atenção ao que ela diz... Me concentro naqueles momentos especiais, tão raros em nossas vidas tão curtas.
Antes dela se levantar para se lavar, esfrego e enfio o dedinho naquela bucetinha deliciosa, ainda molhadinha, de modo que ainda a tenha (através das sensações olfativas) quando ela se for...
Entregar-se ao prazer com esta menina é realizar os sonhos com aquela cobiçada gatinha dos seus mais proibidos desejos, desde que você saiba aproveitá-la.
Citando o forista klark:
Na impossibilidade do encontro ao vivo, ao menos posso reler os TDs e relembrar (doces lembranças)...
Mais um encontro inesquecível, mais um momento de alegria e prazer para lembrar com
saudades quando me aposentar desta vida destrambelhada...
Link para as fotos (em 20/7/09): http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=3
fone: (83) 8888-9601
Cachê: 3 garoupas (táxi incluído)
Parque Motel, BR 230, na saída para o Aeroporto. Suíte Luxo com hidromassagem, R$ 49,90 por duas horas, bem aproveitadas.
GP sem relatos e sem fotos, TÔ FORA!
17/7...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Érica Pimentel
Olá amigos, Depois de tempos volto a publicar TDs, mas sinceramente, não sei se ganho pouco demais ou se elas estão caras demais, o fato é que vou demorar pelo menos um mês para publicar outro. Mas vamos lá.
Estava há algum tempo sem dar umazinha e como estava viajando a João Pessoa resolvi dar uma olhada nos garotanacional pra ver se achava uma gata nova, gostosa e com um preço menos absurdo. Escolhi a Érica, liguei e me atendeu bem, marquei pra depois do jantar, mas depois da confirmação ainda levou 55 minutos pra chegar no hotel. Não me incomodou muito mas sugiro aos proximos que se preparem pra esperar, a menina mora longe. Veio no proprio carro mas me disse que nem sempre faz isso. Acho que só veio de carro pois percebeu que eu não ia pagar o taxi (porra, 150 reais por algumas horas de trabalho - se tanto - e ainda faz questao de 20 reais de taxi).
Já no quarto, conversamos um pouco, e quando tirou a roupa para uma ducha rápida, vi que tinha uma bunda gostosa, um corpo legal, não tem os 22 anos da ficha do site nem a pau, mas está bem. Nota 7 pro corpo, não é feia nem linda, nota 7 pro rosto também, mas é simpática e animada o que compensa a questão estética muito bem, e para mim tem grande importância.
Na cama começou me deixando explorar o corpo o que me lembra que as fotos são photoshopadas, a pequena marca da cirurgia de cesariana foi escondida, por exemplo. Corpo gostoso, durinho bom de apertar. Cuzinho convidativo, já meio abertinho mostrando que é experiente na arte de sodoma. Eu estava numa secura danada e lambi tudo, bons gostos e cheiros, recomendo. Ela gosta também ou aparenta gostar pelo menos. Botei a vara na boca da perva e aí começou a desandar um pouco, ela não gosta de chupar sem capote mas não me avisou. Deitada lambeu o pau sem gosto e quando botei ela de 4 pra fuder a boquinha não aguentou muito, ficou se esquivando, pediu camisinha e quis chupar mais e aí caiu pra cima da rola com vontade, mas eu é que não queria mais. Botou a xota pra trabalhar e mexeu gostoso, aí melhorou de novo. QUando está por cima rebola bem e fode com vontade. De quatro guenta a pemba bem também e no papai mamãe fica gemendo no seu ouvido mas sinceramente não me convenceu muito não.
Alternei as posições mais algumas vezes e gozei no papai mamãe e ela já tava sentindo dor, disse que era por causa do meu tamanho, mas não sou tão grande assim então foi por causa da ausÊncia de química mesmo.
Bom, considerei neutro pois me atendeu naquele momento e a menina é legal, imagino que noutro dia talvez a gente se entendesse melhor, até com puta tem que rolar química pra ser o TD perfeito.
Paguei 150 reais e disse que só faz anal por mais 50 reais. Ou seja no site ela devia ter colocado A COMBINAR na parte de É LIBERAL ?. 150 reais é só na xota mesmo.
O telefone dela não tocou e a conversa foi legal. Acho que é só isso. Grande abraço.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
tel.: (83)8725-7609
Luana Magalhães
Alguém tem informações sobre a Luana Magalhães que já foi do garota nacional e hoje anuncia no coelhinhas do Brasil?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros confrades, to afim de desbravar a mina Lili Morena se tiverem informacoes da gata agradeco.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
Re: Luana Magalhães
Ela é a Renata Borges e tem TD dela aqui no fórum.E.C. escreveu:Alguém tem informações sobre a Luana Magalhães que já foi do garota nacional e hoje anuncia no coelhinhas do Brasil?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oi estou querendo sair com a Barbara Leire ou a Gabriele Fontana do site "garota nacional". Alguém tem informação sobre essas gatas?
carolina
olá pessoal de J. Pessoa advinha que está de volta?CAROLINA ALBUQUERQUE fiquem espertos é possivel que ela volte com aquele velho "171" de acertar com o cliente e mandou outra no lugar ou acertar e não comparecer ao encontro,já tem TD NEGATIVO,arrisca quem quer,fica o aviso.já esteve em natal a semana passada,tem mais anuncia que tem 25 anos ,na verdade ela tem 30 anos.
CAROLINA ALBUQUERQUE É A MAIOR 171 !!!
ABSin escreveu:CAROLINA ALBUQUERQUEmen 23cm escreveu:Ola amigos da putaria tive a infelicidade d conhecer essa caroline albuquerque ,e lhe digo com toda certeza q ela nao mandou nimguem no lugar quem foi foi ela mesma aconteceu o mesmo comigo ela me ligou , falou o mesmo q falou pra vcs e pra tirar essa duvida liguei pra ela outro dia e meu amigo ligou pra tal d PRISCILA AMORIM marcamos quartos vizinhos mesmo motel queria tirar a duvida e ver se a caroline era essa gostosa mesmo que aparece nas fotos,entao liguei marquei chegaram as duas la , nao sei qual a mas velha e mas feia das duas e vi quem realmente me atedeu no dia foi a caroline sim me fez d otario ,em fim ela ta enganado todo mundo querendo sair por 250,00 reais onde em natal sai por 150,00 reais e mentindo disendo que era amiga q sai no seu lugar,porra nehuma e ela exatamente como o nosso amigo ABSIN descreve primeira vez comi e fiquei com indgestao dinovo nao.
Acredito q deram uma caprichada nessas fotos delas pois tem meninas q as fotos nao sao tao bonitas e q pessoalmente te surpreende, que nao e o caso dessas duas putas,que depois d um breve bate boca com elas mandamos embora ,foram embora resmugando sem nem 1,00 real nosso,chamamos DEBORA E MABELY q sao duas
capetinhas gostosas. foi putaria geral .
CAROLINE ALBUQUERQUE:0
CUIDADO FORISTAS DE JOÃO PESSOA, ESTA PERVA ESTÁ DE VOLTA E É A AMIOR "171" QUE EXISTE NO RAMO. JÁ É UMA COROA, EM FIM DE CARREIRA MESMO, E O PHOTOSHOP ALI FOI USADO Á EXAUSTÃO. FIWUEM LIGAODS. TENHO DITO !!!
Re: TD
CUIDADO COM ESTA COROA MINHA GENTE . SIM, PORQUE ELA JÁ UMA COROAZONA VIU E ISTO JÁ FOI ATESTADO, INCLUSIVE, POR OUTROS COLEGAS FORISTAS !!!ABSin escreveu:CAROLINA ALBUQUERQUEABSin escreveu:Td horRÍvel realizado em João Pessoa na semana passada,com a carolina Albuqerque que anuncia no garotanacional, ora em Joao Pessoa, ora em Natal e ora em Recife.
Ao fone uma voz de menina novinha, bem aguda, coisa de 19 ou vinte anos de idade.
Acertamos RS200,00 mais R$20,00 do taxi.
Apartir daí, começou meu arrependimento.
Chegou quase uma hora depois, quando pouco antes tinha me dito que demoraria no máximo 10(dez) minutos dada a sua proximidade do motel ( primeira mentira)
Ao chegar, me decepcionei totalmente, pois além de notar uma voz totalmente diferente da que me atendera ao fone ( outra garota e não aquela com a qual falei ao fone, o que é uma baita sacanagem e falta de respeito), me aparece uma coroa, com uma cara larga e estranha, bunda com estrias e celulite, barriga flácida, coxas moles e culote.
Apesar disso, fui pro abate, pois já estava na chuva então fui me molher e ver se a figura compensava no desempenho.
Ledo engado, o desempenho foi sofrível, para nao dizer péssimo, a mulher é muito ruim de cama, primeiro porque não quis chupar e foi logo pondo o preservativo e sentando em cima com movimentos mecânicos e pouco astutos, sem nenhuma imaginação. Algum tempo depois, leite no saco.
Tínhamos combinado 1h e meia por R$200. Pois bem, depois deste deplorável primeiro round , ela foi ao banheiro, se lavou, vestiu a roupa, ligou para o taxista e disse que o programa já dera e que não haveria segundo round, momento que protestei e ela ficou sem ação e sem jutificativa, mas foi embora com meu dinheiro do programa e do taxi e ainda veio me pedir mais vinte reais para a volta.
Resumindo: falei com uma garota ao fone e fui atendido por outra, bem mais acabada do que nas fotos ( onde acho que o photo shop foi usado sem limites), o que já indica que pode ser uma grupo de mulheres que se desdobram para pegar os truxas feito eu e ainda fui enrolado por uma coroa feia e sem sal.
Não recomendo a ninguém a tal Carolina Albuqerque que tem fotos no garota nacional e este foi o dinheiro mais perdido da minha vida.
TD NEGATIVÍSSIMO
Quem quiser encarar beleza, mas já está avisado que é fria !
Avaliação:
CARA: 3,0
PEITO: 8,0
BARRIGA:3,0
BUNDA: 4,0
PERFORMANCE: 2,0
RESPEITO AO CLIENTE: 0
ORAL: NEM FEZ.
TEMPO DO TD: MEIA HORA NO MÁXIMO.
cel: (83) 9980-1564
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2890
CUIDADO COMPANHEIROS FORISTAS DE JOÃO PESSOA, ESSA PERVA DA CAROLINA ALBUQUERQUE ESTÁ DE VOLTA E TEM A MANIA DE MARCAR COM OS CLIENTES E NA HORA "H", QUANDO AFIRMA JÁ ESTAR NO TAXI INDO PRO MOPTEL, ENVIAR UMA OUTRA GAROTA TOTALMENTE DIFERENTE DE SUAS CARACATERÍSTICAS.
NAO DEIXEMOS QUE ESTE TIPO DE PUTA NOMADE, QUE FICA ALGUNS DIAS POR AQUI APRONTANDO DESTAS COM SEUS CLIENTES, NOS PASSE PARA TRÁS E VOLTE PARA NATAL OU RECIFE, ONDE JÁ OUVI FALAR QUE FAZ O MESMO !!!
SOU A FAVOR DE PROMOVER UM BOICOTE TOTAL !!!
AVISO DADO E TENHO DITO !
TENHO DITO SEMPRE NA INTENÇÃO DE COLABORAR COM O VEÍCULO DAS INFORMAÇÕES DO FÓRUM E DE FILTRAR E DESCARTAR O QUE NÃO PRESTA.
Pessoal, alguém tem informação da Andréa Carvalho que anuncia no coelhinhas e agora está em Jampa
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Já li que as fotos são fakes e copiadas da bahia, mas se a mina tiver alguma indicaçao do material...
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Já li que as fotos são fakes e copiadas da bahia, mas se a mina tiver alguma indicaçao do material...
OLÁ COLEGAS DE FÓEUM...
HOJE O MEU TD É SOBRE A JULIA MARCATTO (POLY MOLINA) QUE ACONTECEU ONTEM AH TARDE..
BEM NA VERDADE EU JÁ TINHA SAIUDO COM ELA AH MUITO TEMPO,MAIS OU MENOS UNS DOIS ANOS,QUE NA EPOCA ELA ATENDIA COM O NOME DE POLY MOLYNA,BEM VAMOS AO QUE INTERESSA..
LIGUEI PARA A PERVA QUE ME ATENDEU SIMPATICA AO CEL,MARCAMOS PARA O PARK MOTEL
DEPOIS DE 25 MIN ELA CHEGOU,AO ABREI A PORTA SENTI UM CHEIRINHO DE CIGARRO,BEM
ATÉ AI NADA DEMAIS,COMESAMOS AH BATER UM PAPO,OFERECI UMA CERVEJA E ELA PREFERIO UMA DOSE DE WISK, AI ENTÃO TUDO BEM,MAIS DEPOIS QUE A DOSE CHEGOU, FOI AI QUE EU PERCEBI QUE A PERVA NÃO TINHA SÓ PEDIDO UMA DOSE DE WISK,E SIM UM ENEJETICO E UMA CARTEIRA DE CIGARRO,DEPOIS DE CONVERSARMOS UM POUCO FOMOS PARA A CAMA,TIROU A ROUPA E AI VI QUE ELA E FOTOS NÃO TINHAM NADA AH VER,MUITO DIFERENTE MESMO,O BUMBUM TODO FLACIDO,COM ALGUMAS CELULITES E ESTRIAS,AS PERNAS FINAS, O ROSTO COM MARCAS DE ESPINHAS,EU ACHEI MUITO ESTRANHO!!!COMO É QUE UMA GAROTA DESSA ESTA NA PÁGINA PRINCIPAL DO SITE,OU MELHOR,NA ABERTURA DO SITE
DEPOIS DE SE TRANCAR NO BANHEIRO POR ALGUNS MINUTOS CHEGOU DECONFIADA,ACHO
QUE PERCEBEU QUE EU NÃO ESTAVA SATISFEITO COM A ESCOLHA DELA,COMEÇOU A ACARICIAR O MEU PAU,E FOI LOGO PEGANDO O PRESEVATIVO PARA FAZER O ORAL,FALEI QUE EU NÃO QUERIA COM CAPOTE,DEPOIS DE MUITA INSISTENCIA,ELA RESOLVEU FAZER SEM O CAPOTE,FOI O PIOR ORAL QUE EU RECEBI NA MINHA VIDA,ELA DEIXA VC PERCEBER QUE NÃO GOSTA DO QUE ESTÁ FAZENDO,MUITO FRIA..
DEPOIS DESSA COLOQUEI O PRESEVATIVO ,POIS QUEM TA NA CHUVA TEM QUE SE MOLHAR MESMO!!!!
COLOUQUEI ELA D4 E MANDEI VER,ELA NÃO AGUETOU O PAPAI AQUI E PEDIO ARREGO
CORREU, E PEGOU A BOLÇA DELA,AI VI QUE A PERVA NÃO GOSTAVA MESMO DA COISA,TIROU UM TUBO DE KY (GEL) PARA LUBRIFICAR A BUCETINHA POIS A MESMA NÃO
CONSEGUI LUBRIFICAÇÃO PROPIA,UMA COISA EU DEIXO BEM CLARO, ELA É UMA MULHER MUITO FRIA, UMA TREMENDA GELADEIRA.
DEPOIS DE MUITA CONCENTRAÇÃO CONSEGUI GOZAR, UFA!!! INFELISMENTE NÃO DEU PARA IR AO 2 ROUND,A PERVA É MUITO FRACA NO QUE FAZ,SE ELA CONTINUAR ASSIM PARA SOBREVIVER, VAI TER QUE PROCURAR UMA OUTRA PROFISÃO,OU FAZER UM CURSO DE APERFEIÇOAMENTO
AI VAI RESUMO..
ROSTO:03 NORMAL
SEIOS:05 MUITO PEQUENOS
XANA:06 UM POUCO PELUDA
BUMBUM: 02 FLASIDOS OU MELHOR CAIDOS MESMO
PERNAS:FINAS E COM MANCHAS
ORAL:02 SEM EMPOLGAÇÃO
VAGINAL:ORRIVEL MUITO SECA
ANAL:NAO TENTEI
PERFORMANCE:TERRIVEL,MUITO FRIA
CACHÊ:200 + 40 TX
CONSUMO DO MOTEL:97 REIS
PREJUISO TOTAL: 337 REAIS
CUIDADO AMIGOS NÃO CAIAM NESSE,JULIA MARCATTO(POLY MOLINA)É UMA MAIOR
ROUBADA DO SITE.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou afim de desbrava a Gabriele Fontana ou a Barbsra Leite, ambas do site "Garota Nacional". Como nao sou da cidade, gostaria de alguma informação sobre as garotas. Agradeço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Fernanda Portiolli
Caros amigos da putaria. Que mulher gostosa da porra! Essa valeu demais.
Fazia tempo que não fodia com loiras, ultimamente tava na fissura só por morenas, pois loira tem lá em casa e não costumo comer fora o que como em casa. De passagem por João Pessoa, consegui marcar com a loiríssima Fernanda Portiolli, que já tava de olho a um bom tempo. Combinamos um motel na BR e fechamos o serviço pelo preço de tabela R$ 250,00 (confesso, sou um péssimo negociador amigos).
Quando a mulher chegou... putz! Muito gostosa. http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
Loira, pouco mais de 1,60, toda malhada, tatuagem na altura do pescoço, coxas grossas, barriguinha zero, peitão grande mesmo e uma bundinha toda durinha. Fiquei de pau duro só de agarrar a moça e pegar nos peitões dela! De rosto, não é uma brastemp, mas não achei feia, mas com certeza deve ter uns 30 anos. Mas a puta é muito simpática, muito gente boa mesmo. E o melhor, fode muito!
Chegou tomada banho, vestindo um shortinho muito apertado e uma mini-blusa com os peitões pulando na minha cara. Fiquei tarado na moça. Toda durinha, muito cheirosa, pele macia e boa de pegar! Parti logo pro amasso, eu só de toalha e ficamos roçando enquanto ia tirando a roupa dela. Ela de costas meus amigos é impressionante, que bunda é aquela, puta que pariu!
Já sem roupa ela deita na cama de costas (uma covardia) e comecei a lamber ela todinha, dos pés a cabeça (ela tem muita cócegas nas costas e no pescoço) mamei os peitões e me fixei na buceta e no cuzinho dela, chupei muito, lambi muito e dei muita palmada naquela bundona. Disse a ela que estava apanhando pra deixar de ser gostosa! Muito gostosa mesmo a mulher. Tem um bucetão da porra, com muita carne, lubrifica excelente e se envolve com o cliente. Partimos para um 69 e aí é que fudeu tudo, a mulher também chupa muito, sem capote, sabe como poucas o que fazer com a rola. Experiente ela e enquanto me chupava eu chupava a buceta dela e socava um dedo no seu cuzinho. Depois enfiava a língua no cuzinho dela e socava os dedos na buceta (ela não reclamou minuto algum). Cuzinho não, é um cuzão da porra. Ela disse que não faz anal, tentei de tudo! Mas que ela dá aquele cú eu sei que dá, aquele tamanho e as brincadeiras que fiz com ele são de quem aguenta rola. Depois confessou que não dá o cú para clientes, mas tem um felizardo na parada que come aquela preciosidade.
Quase gozo no 69, tive que segurar. Capote no pau e fomos pro fight. Ela parece sentir tesão também. Toda molhadinha a mulher subiu no meu cacete e gemeu e começou a cavalgar feito a porra. Cavalgada empolgada mesmo. Meus amigos, não demorou 5 minutos, que gozada do caralho! Banho básico e pausa para recompor, e ela já parte para alisar meu pau novamente. Chupa daqui, chupa de lá e já estávamos fudendo novamente. Meti de tudo que é jeito, frango assado, de ladinho, papai mamãe de quatro (difícil segurar vendo aquela bundona na sua frente!), com destaque pra ela em pé, coloquei em pé e meti com força meus amigos. Ela parece que gostou do sexo mais hard. Se não gozou, fingiu muito bem! Chega as pernas delas tremeram e a mulher ficou toda mole. Deitou na cama com aquele bundão pra cima e, depois de socar mais um pouco, terminei a foda com uma gozada na bunda e nas costas dela. Depois fiquei dando chibatada naquela bunda com meu pau todo lambuzado. A safada gostou e ficou rindo e me chamando de tarado!
Nova pausa, banho e almoço para repor as energias e retornar ao trabalho. Antes de sair, não resisti, mais amassos naquele corpão, novas chupadas nos seios e, em função do adiantado do horário, uma espanhola deliciosa, onde gozei com uma chupada acompanhada de uma punhetinha básica. Dei uma gozada forte no queixo dela. Uma delícia mesmo.
No geral, a mulher é muito, mas muito gostosa mesmo! A loira tem um corpo de capa de revista, uns peitões gostosos de pegar e chupar e uma bunda que puta que o pariu. Além de tudo isso, chupa muito, mete muito e se envolve com o cliente. Se ainda não tinha virado BOP, essa aqui foi quase! Na verdade, acho que rolou uma química legal entre agente (se é que existe essa tal de química!) De ponto negativo mesmo só faltou liberar o cuzinho, mas, sinceramente, foi das poucas vezes que não fez falta mesmo.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 8, achei bonita pelo conjunto da obra.
BARRIGA: 0, não tem barriga
SEIOS: 10, não são durinhos, mas são grandes mesmo, ideais para fazer espanhola
BUNDA : 10, muito gostosa, no ponto, toda durinha, pra mim o ponto forte da perva
BUCETA: 10, linda, cheirosa, carnuda e deliciosa de chupar, além de lubrificar muito bem
PERNAS: 10, coxas bem torneadas e proporcional ao corpo, bem durinha também
BEIJO: 8, no início não quis beijar, depois se entregou e beijou que só a porra, mas disse que não beija todos
ORAL: 10, chupa muito, daquelas que chupa punhetando e dá umas lambidinhas show de bola
ANAL: 0, não faz (ah! se fizesse... teria me acabo naquela bunda!)
ENVOLVIMENTO: 10, no início desconfiada, depois que subiu na rola a mulher se envolveu e até gozou
TEMPO: 10. 2h de fudelança, com celular desligado
INVESTIMENTO: R$ 250,00 com táxi incluso.
CUSTO X BENEFÍCIO: Pra mim foi 10, que loira gostosa do caralho. Não sou de repetir não, mas só de relatar este TD fiquei de pau duro pensando na Fernanda. Fudeu! Acho que vou ter de repetir com essa gostosa!
Mabelly - João Pessoa (PB)
Caros GPetos,
Estive um longo tempo ausente e como estava em João Pessoa precisando dar um relaxada, resolvi conhecer uma garota desta terra maravilhosa...
Pesquisei um pouco, li os TD´s e optei logo por duas...pra retornar com o P. direito.
Procurei no site www.garotanacional.com.br e escolho a dupla Débora e Mabelly. Liguei pra elas e quem atendeu foi a Mabelly, disse que is entrar e contato com a Débora e que eu deveria retornar pra ela pra confirmar...Liguei depois de um tempinho e ela disse que a Débora não poderia e se eu queria que ela fosse sozinha...Bom, bóra, disse eu pra ela...
Um pouco de expectativa, imaginando coomo seria a menina ao vivo...chegou super rápido e que GATA!
Ela é tipo mignon, linda...toda delicada e muito safada. É o meu tipo de mulher...com jeitinho de menina....
Bom, fizemos de tudo, em todas as posições...Ela adora ser chupada...gastei a lingua, mas é a bucetinha mais gostosa que já chupei e ela gozou duas vezes, sempre depois pedindo pra meter "a pomba" nela...
Chupa que é uma delícia, mete maravilhosamente, goza e faz gozar bem gostoso...
Custo da brincadeira: 200tão + 40 de taxi, bem gastos...
Valeu cada segundo com ela. Não regula horário e é uma simpatia...nos divertimos muito!
Um beijo PP.
Mepo.
-