Lavinia
R$ 250,00 - Telefone: 9430.5752

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Lavinia

#1 Mensagem por Big Silva » 21 Jul 2009, 21:09

NEUTRO
Fiquei na maior secura quando vi as fotos da puta Lavinia no Muitosexy. Achei uma gata nas fotos, por isso liguei e não negociei muito, acabei fechando por R$ 250,00 sem tx.

A puta demorou quase uma hora pra chegar e eu ficava sempre me auto-consolando, pra não ficar puto, lembrando que eu ia comer uma gata.

Quando a puta chegou, primeira decepção, não é tão bonita ao vivo e, o que é pior, é gordinha.

Chegou cheia de marra, se achando a gostosa com um ppp da porra. Ficou meio abusada quando eu perguntei se não teria havido troca de mulheres, tamanha a diferença dela ao vivo para as fotos.

Pude constar a diferença quando que a puta despiu-se, e deu-se a segunda decepção, pois, diferentemente das fotos, ela está com uma senhora barriga, sem bunda, tem as prenas finas, não tem cintura e os peitões, que são a minha tara, estão pra lá de moles, tem de bonito, na minha opinião, apenas os olhos e o rosto que é razoável.

A puta tem um baita bucetão, não é folote, tanto que usou KY para facilitar a penetrção, é big. Os seios são grandes e moles, mas foram eles que conseguiram viabilizar a trepada, pois eu peguei, peguei, chupei, chupei e a puta não reclamou.

Na foda ela não refugou posições e deixou eu fudê-la do jeito que eu quis, entrando e saindo forte da buça, pra torar, exatamente como eu gosto, alem de haver chupado sem capote.

O TD é neutro porque as fotos são uma verdadeira propaganda enganosa. Mas como fudeu direitinho, deixou de levar um negativo.

Não foi uma foda com gosto de quero mais, mas não compromete tanto ao ponto de ser negativa. Acho que, talvez por estar num dia calmo, não sai com uma sensção negativa, de dinheiro jogado no lixo.

http://www.muitosexy.com.br/lavinia.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por MRC-Recife » 22 Jul 2009, 08:41

DESDE QUE EU VI AS FOTOS DESSA SENHORITA NO SITE, FIQUEI NA TARA DE PEGAR ELA.

MAS EU JÁ TINHA FICADO DESCONFIADO COM AS FOTOS DELA.

PELAS FOTOS ( ELITE GIRL 6 ANOS), ELE DEVE TER TIRADO PELO MENOS ANO PASSADO. COMO EU SOU UM PESSIMISTA NATO, PODE TER TIRADO NO COMEÇO DO ANO.

OU SEJA, PELO MENOS 1 ANO E MEIO DE ROLA JÁ PASSOU POR DENTRO DESSA MOÇA.

DEPOIS DE TER TIDO A DECEPÇÃO QUE EU TIVE COM A DRICA, QUE NAS FOTOS PARECE SER OUTRA PESSOA, FICO COM UM PÉ ATRÁS EM FOTOS MEIO ANTIGAS.

SDS,

MRC

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3 Mensagem por apt » 22 Jul 2009, 14:21

Blz Big ???

Vc deveria ter procurado no Guia http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ht=lavinia , teria economizado a grana e gasto em outra.

Abs,

Apt

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Lavinia

#4 Mensagem por Tubarão » 03 Ago 2009, 19:46

Meu caro Big Silva

Visitando o Muito Sexy me deparei com uma figura "nova" no site.
Trata-se da Geovana. Acontece que quando você abre a página
da figura, surge no pé da página o nome Lavínia. Pergunto-lhe
a Lavínia é a mesma Geovana, que está mudando de nome por
conta do TD narrado por você ?

Segue o link
http://www.muitosexy.com.br/geovana.htm

abração
Tubarão

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Geovana é Lavinia

#5 Mensagem por Big Silva » 03 Ago 2009, 22:40

Confrade Tubarão,

De fato, Geovana é Lavinia. Note que nestas fotos novas ela faz questão de esconder a barriga e o quanto está gorda. Não há nenhuma foto dela totalmente pelada. Sempre tem um pano para esconder a barriga e ou a falta de cintura, ou melhor, a cintura roliça. Observe que, mesmo assim, os peitões moles se destacam. Outra coisa a puta mudou também o fone. O novo fone agora é 8130.9179.

Atenção moderação para a necessidade de atualizar o nome da puta e o telefone no nosso GPGUIA.

Abraços,

Big Silva

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Lavinia - Muito Sexy

#6 Mensagem por O Somelier » 24 Out 2010, 18:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, porém não sonegado, realizado na semana passada no dia 18

Assim que as fotos entraram no site da ANA CLARA do CB, tentei ligar, mais a mesma so me ligou 3 horas depois, e como ja estava no LEMON, não poderia dar viagem perdida. Entrei no velho notebook do lemon e sai caçando outras vitimas. Mas ninguem me atendia. Entrando no GPGUIA para me orientar, peguei a lista de sites e entrei no MuitoSexy, e achei legal as fotos da garota em epigrafe. Liguei para a mesma e ela me disse q iria demorar 1 horas, pois ainda iria se arrumar, se produzir e tals. Falei para ela que ligaria em 5 minutos para dar uma resposta. Liguei pra todas que me interesavam. Cacau Lopez do GN, Mayara Fernandes do CB, Yasmin Torres tb do CB e nada, liguei de voltar para a garota e mandei vir. 1 hora parceiros, esperando ela chegar, pense. Perguntei a ela no telefone se era a mesma das fotos para não ter surpresas. Acertamos com anal incluso. Chegou com 45 minutos no Lemon de Afogados e assim, é a mesma das fotos porém, as fotos estão diferentes da pessoa. A mesma ganhou uns quilinhos. Conversamos um pouco, ela é de Maringá, terra que vou pelo menos 1 vez ao mes a negocios e trocamos um papo legal sobre a cidade. Depois disso, da apresentação e afins, fomos ao Fight. Não regula posições, gosta de fuder e disse q so volta pro sul agora pra visitas. O filho dela tem que ser pernambucano, propriamente Recifense. PAPO né? ou não? Fica a duvida, está atras de um maridão, mas.............. segue ae a dica. Pessoa de bom papo e boa companhia viu.

RESUMO DA OPERA:
IDADE REAL: 23 Anos
QUANT DE FIGHTS NO TD: 02 (dois)
PAPO: 8,0 - Bom nivel
CONJUNTO CORPO: 8,0 - Disse que vai entrar na academia e melhorar o instrumento de trabalho
ROSTO: 8,0
BEIJO: 8,0 - Beija bem
PEITOS: 7,5 - Meio caidos, devido ao tempo. Bons de serem chupados mesmo assim. São suculentos. Em breve serão retificados com Silica.
BUNDA: 7,5
BUÇA: 7,0 - Sem muitos comentarios.
ORAL: 9,5 - Muito bom. Faz porque gosta.
VAGINAL: 8,0
ANAL: 0,0 - Faz, porém não deu tempo.
FODA: 8,0 - Faz legal. Se esforça e entra de cabeça no clima da galera.
PHOTOSHOP: Não sei dizer se houve, pois as fotos são antigas e ela ta com uns quilinhos a mais das fotos. Portanto, fica o alerta.
REPETECO: Pode até ser, pela pessoa que ela é, mas.....................
CUSTO: R$ 300,00 por 2horas + 25,00 do TX + 140,00 do Lemon Afogados
LINK: http://www.muitosexy.com.br/lavinia.htm

É uma boa cia. Ta ae a dica.

Pra quem gosta de algo mais carnudo. A pessoa é ela.

PS: Durante este td, foi que recebi a ligação da ANA CLARA DO GN e ai disse que ja tinha fechado com a Lavinia, porém como tava com tara nela, marquei com ela em outro motel, proximo a ela e a minha residencia tb.

Link:
🔗

twillight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lavinia - Muitosexy

#7 Mensagem por twillight » 28 Nov 2010, 09:02

Caros Confrades,

TD antigo, mas como sou novo no assunto (GPguia, não na putaria), registo agora, pois Sonegação é crime, segundo o Código Penal.
Lá vai:

Vi a Perva no site e resolvi chamá-la. Magrinha, com as feições afiladas, parecia que ia dar rock!
Liguei, muito educada no telefone, a mesma se prontificou em chegar em 20min. (já era tarde da noite). Preço so site combinado, sem um centavo a mais ou a menos (R$ 250).
Dito e feito: 20min. e a Perva estava no local combinado (Lemon, Afogados).
Entretanto, chegando lá, uma decepção geral: a mulher não era nem sombra das fotos que estão postadas!
Gorda e flácida, com rosto parecendo uma bola, faz pensar que as fotos foram feitas há 5/6 anos atrás e ainda com photoshop.
Resultado, não deixei a Perva nem tirar o sutien e a calcinha. Paguei, por caridade, o TX, agradeci e pedi para ela ser feliz!
Na sequência, para não errar novamente, chamei uma comida velha mesmo (Manuela Fendi), mas isso é outra história...

Resultado do TD:
Rosto: 2
Corpo: 2
Simpatia: 9 (mas não como simpatia e sim cu e buceta)

Enfim, TD Negativo para Perva para ela não aldrabar mais ninguém com fotos que não representam a realidade.
Quem fazer TD, que faça, mas mostre o que você é!!!

-----------------------------------------------

FICA O RELATO MAS NAO PODE SER CLASSIFICADO COMO TD TENDO EM VISTA QUE NAO HOUVE A TREPADA.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Guizinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por Guizinho » 18 Mai 2011, 19:54

TD realizado a muito tempo, mas sonegar frustração é pior do que sonegar alegria.

Resumindo, não é a mesma menina das fotos, melhor, até é, mas o Photoshop é violento. Está mais para Paula do BBB do que qualquer outra coisa.

A menina é gordinha, flácida, não tem pescoço e falta muito para parecer a menina linda das fotos.

Fiz pq era tarde da noite e queria aliviar. Faz tudo direitinho, uma massagem boa, mas é muito feia, e odeio ser enganado.

Link:
🔗

Jhonnybravo2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Jhonnybravo2010 » 04 Jun 2011, 17:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores.
Segue um TD atrasado mas não sonegado.
No inicio de Maio estive em Recife e aproveitei o tempo para conhecer alguma gorota da região
Infelizmente acho que todas estavam de greve so consegui contato com esta senhora.
liguei foi muit atenciosa, peguntei se fazia anal disse que nao hora falava... mas como tava sem ninguem fui nela mesmo
Quando ela chegou nao era a mesma das fotos.. Não estava tão gorda mas muito flacida...
o TD foi fraco... muito fraco
bem padrao sem empolgação na hora não liberou o fio o fó so uns selinhos rápidos...
enfim,
Rosto : 7
Corpo :4
Chupetão : 6 com camisola
VAginal : 5 sem muita empolgação....
TD NEUTRO....
mas muito fraco
Custo da Brincadeira R$ 300,00 + R$ 40, taxi
]
Saudações tricolores....

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por BARBARIEN22 » 07 Ago 2011, 12:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá meus caros,
Saí com essa garota já faz um tempinho. Antes liguei p/ umas 5 garotas de uma lista q eu mesmo fiz, essas garotas são bem requisitadas aqui no GP mas infelizmente ou caia na caixa postal ou não atendia o celular, acho q essas meninas tavam bem ocupadas nessa tarde. Mas p/ minha felicidade ou infelicidade ou sei lá o q, a Lavínia me atendeu, marcamos e fui ao motel, depois de uns 30 minutos ela chega vestida em um vestido justo que dava p/ ver as curvas que ela não tem. Vale lembra que eu já tinha lido os relatos dos td dela aqui no GP, porem a cabeça de baixo só enxergava as fotos do muitosexy, mas infelizmente essas fotos devem ter sido tiradas no mínimo a uns 5 anos atrás. Entrou no quarto e foi logo pedindo adiantado, tudo bem, dinheiro na mão calcinha no chão. Quando essa mulher tirou a roupa... pense numa visão desmantelada, meu velho, as pernas dela são bem fininhas em relação ao resto do corpo, a barriga um pouco saliente, bunda quase não tem e os seios o que tem de grande tem de flácidos, enfim, a mulher é toda flácida. Começamos com ela caindo de boca no meu brinquedo, chegamos a fazer 69 mas foi rápido, a buça dela é bem carnuda e cheirosa. No round que foi o único começamos com ela por cima no torno de frente, depois d4, ppmm e por fim novamente no torno de frente e eu mamando aqueles peitões mole (até a saliência dos bicos dos seios dela vc não sente, até parece q é inexistente) e leite no saco. Descansamos um pouco, eu ainda tentei ir p/ o segundo round mas como eu já tinha comparecido na patroa logo sedo não tive forças mas, mesmo assim ainda deu p/ tirar um sarrinho com ela, ainda dei umas chupadas naquela buça com os pêlos bem aparados, carnuda e cheirosa e ela ainda brincou com o meu brinquedinho mas ele não se animou pois, alem de eu esta cansado a belezura da perva não era do agrado. Vale lembrar q a perva é bastante simpática, conversa bem, é bem participativa no figth, não tem frescura no figth, não atendeu o cel., sabe fuder e agüenta bem, não refuga em nenhuma posição. Mas leva um neutro pela propaganda enganosa que são suas fotos no site.

Segue as notas:

Rosto: 7,00 (Simpática, tem um rosto redondo bem diferente das fotos do muitosexy, é tipo rosto de papudinho cara de lua cheia)
Corpo: 5,00 (sei lá, é um negocio todo desproporcional)
Seios: 5,00 (são grandes porem, foram os mas flácidos q eu já vi, precisa urgentemente de silicone ou reduzir os excesso de lipídios )
Pernas: 5,00 (são finas em relação ao corpo, desproporcional mesmo)
Bunda: 5,00 (quase não tem)
Buceta: 7,00 (Carnuda, cheirosa e pêlos bem aparados porem bastante usada, não é apertada não)
Vaginal: 9,00 (não tem frescura, agüenta em todas as posições)
Anal: diz que não faz, aliás, só dá p/ o namorado rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrs... e eu tbm não curto muito não.
Custo: R$300,00 + táxi + Motel

Não repito e nem recomendo.

Sds a tds.

Link:
🔗

Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por Gabiru do Sul » 08 Ago 2012, 19:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos muito boa noite, venho relatar mais um td negativo para nos que compomos o gp guia.
Quando olhei as fotos dessa senhora fiquei apaixonado porem quando ela chegou no motel o sonho acabou.
Ela e gorda e mal lavada ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: , tem um papo que puta que pariu e melho conversar com o gari da minha rua.
Na foda piorou , nao se envolve no sexo e beija muito mal.So coomi-la pois estava na guerra e nao tive coragem de manda-la voltar
alias .com pena dela.Eu tenho um coraçao muito mole :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:
Enfim muita decepcao com essa perva mesmo pois nas fotos ela e uma gata.

Notas
Rosto:6,0
penas-3,0
Cabelos-6
buceta--4,0
rabo-4,0
Custo da furada-200,00 da puta +180 ja com a birita inclusa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nao recomendo

Abs

Supletivo

Link:
🔗

Responder