Boa noite caros fudedores de gyn , esta ai um novo lançamento cabeceira para alegrar a nossa carteira de gps.
procurando algo novo e sempre de olho no gatasgyn mas desconfiado , pois nao temos tantas boas referencias de gps de site , mas esta valeu apena .
Liguei para esta gata hoje as 10:00 da manha para ja marcarmos algo para a hora do almoço , mas ela esta recem chegada de Natal RN , e tinha algumas pendencias para arrumar , tipo aparar as arestas , bom entao marcamos para as 19:00 , chegando no local liguei para a mina e em 15 minutos la estava ela , pontualissima e surpreendentemente melhor que as fotos , cabelos naturais lisos sem escova nem nada pois estava com o cabelo umido e derrepente o bicho ta la todo liso e lindo , rosto de anjo e corpão de mulher de cinema , tudo no lugar e no volume adequado , halito delicioso , chegou pegou no meu rosto com uma levesa , olhou no fundo dos olhos e me deu um beijo na boca de uns 15 minutos , nao sei se ando muito carente estes dias , mas as mulheres estao me agradando demais sô , ta melhor que pao com ovo na beira de rio , logo depois fomos nos despindo como se estivessemos em lua de mel , bem devagarinho , deitei-a de bruços e comecei a lambe-la dos pes ate a nuca que ela se arrepiou inteirinha , sabe quando voce ve aquele bundao todo uriçado e a mulher se contorcendo , rapaz ela virou de frente pegou a minha cara e socou na buceta , agora ja com atitude de felina tarada , e disse me chupa com toda a vontade que puder , comecei com uma frenetica chupada e logo a guria deitou com a cabeça na cama e pediu para que eu metece o cacete em sua boca como se estivesse fudendo , literalmente , isso para mim foi novo ,, dai ela me puchou para a buceta dela e logo apos deitou e pediu que eu deitasse em cima dela, ela acochou o cacete com as pernas e começou a rebolar ate gozar , a bicha goza que nem uma louca desvairada te espremendo e tudo , pensei agora to na mao , que nada derrepente ela sentou no meu cacete de costas para mim e começou a socar , socar ate eu encher a borracha , fomos para a banheira e pensei agora eu relacho , que nada , ela coloca o bundao para fora da espuma deixando a petequinha a mostra , nao aguentei denovo , cai de lingua com espuma e tudo ,eu queria era engolir tudo , e ja partimos para e segunda , e logo apos para a terceira , e se deixar por conta da marvada num tem hora nao , ela vai bebendo cerveija e metendo , ate que pedi arrego e a conta .; foi dddeeeeemmmmmmmmaaaiiiiis , a mulher adora meter , nao pensa na hora nao deixa telefone ligado ,enfim enquanto esta com voce parece que nada existe para ela , isto nela e fantastico .
CORPO : IGUAL AS FOTOS 10
SEIOS : IGUAL AS FOTOS 8
ROSTO : LINDO SEM DETALHES
RABO : IGUAL AS FOTOS 10
INVESTIMENO : 200,00 , MAS COMO O TEMPO E O CLIENTE QUE MANDA FICOU COM OTIMO CUSTO BENEFICIO
MOTEL : 69,00
RECOMENDADISSIMA !!!!!!!!!
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=531
Incluído link para fotos.
QdoPosso, 04/08/2009