Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)
R$ 550,00 - 2 Hrs - Telefone: xxxxxxxx

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 167 Negativos: 39 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 86Não 174
Oral Sem:Sim 223Não 75
Beija:Sim 218Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Belas = Doce Fetiche SIM

#46 Mensagem por Fetisher » 28 Jun 2009, 21:58

Confrades, a Belas do Porto é a mesma agência Doce Fetiche sim.
Já sai com algumas meninas de lá e conheço a agenciadora... pelo menos por telefone.
Ela desconversa mas para mim que sou cliente ela confirmou que é a mesma.
Tanto que as modelos são as mesmas... Quem lembra do site poderá confirmar.

Abraço, Fetisher

Tópicos unificados.
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Manuela

#47 Mensagem por careca-poa » 04 Ago 2009, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados


Após rcebidas algumas indicações da agenciadora Jaque (bom atendimento) me interessei pela por esta garota, marcado no Coliseu.

Lindo rosto, Morena, labios grosso, 20 anos, 1,65 m, magra, gostosinha, menininha, iniciante no ramo, não está em site. Não é estilo gostosona.

Bom atendimento para quem gosta de iniciantes, beija muito, carinhosa, alegre, boa pegada, deu boa quimica, sem restrições. Gostei Muchoooo !

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8
Beijo: 10
Peitos: 8 medios naturais.
Bunda: 7 proporcional
Foda: 9

Valores: 200,00 + Coliseu

Abraço a todos

Careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Pricila

#48 Mensagem por Ronin-Poa » 06 Ago 2009, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado há mais de uma mês...sem muito tempo para escrever...

Acertei o encontro por MSN com a Jaque para rever a Pricila, pois ela me deixou uma impressão bem boa na primeira vez.

Só para relembrar..."A Pricila é uma morena que tem um corpo muito gostoso e bem durinho, cabelos crespo loiro (pintado), cheirosa, 1,70m, xoxota bem depilada, uma bunda muuuuito linda....se gostasse de dar seria uma maravilha."

Como já haviamos nos conhecido no encontro anterior...não conversamos muito no começo...fomos direto para a ação.

Foram duas bem dadas para ambos, fica com a xoxota bem lubrificada, não controla ou regula posição e foi bem mais participativa desta vez.

No final banho juntos e fomos embora !!!

Notas as mesmas:

Rosto: 8
Seios: 9
Barriga: 9
Pernas: 9
Bunda: 9 (levaria se...)
Xoxota: 8 (prefiro com bigodinho)
Desempenho: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Manuela

#49 Mensagem por Ronin-Poa » 06 Ago 2009, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez Buenas Confrades !!!

Decidi hoje colocar os TD's em dia...

Sai com a Manuela há umas duas semanas por indicação da Jaque.
A guria é nova, deve ter uns 19 ou 20 anos, bem bonita e delicada, até demais.

Well...morena de uns 1,65m, pele clara, cabelos escuros e compridos, lábios carnudos, pele bem cheirosa...bucetinha bem depilada gostosa de chupar.

Até ai tudo bem, mas ela foi bem paradinha...acho que pq não rolou química e pq estava començando, apesar da bucetinha ficar bem molhadinha, não demonstrou muito entusiasmo.

Não controlou tempo ou posição, conversa pouco, mas parece que se se dedicar vai longe.

Neutro, pois foi pouco participativa.

Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 9
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 8
Desempenho: 6

Valores: R$200,00 com taxi + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Lidiane

#50 Mensagem por Ronin-Poa » 07 Ago 2009, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas !!!

TD realizado ontem no Motel Coliseu !

Queria ter saído com essa gata no mês passado, mas ela saiu de férias...

Well...morena queimada do sol da cidade maravilhosa, 1,60m, inúmeras tatuagens, perfume maravilhoso, pele bem cheirosa.

Chegamos quase que ao mesmo tempo, fomos para um banho, ali puder ver as inúmeras tatuagens...depois do banho próxima parada cama...conversamos sobre amenidades, a garota tem um bom papo é bem divertida...te deixa super a vontade.

Beijos, mordidas naquele corpo...cheiroso...uma delicia...beija bem apesar de usar aparelho, controlou um pouco no começo, coloquei ela de costas e fiquei beijando a bundinha dela e as costas fui subindo e terminei no pescosinho cheiroso...ficou toda arrepiada...fui bonito de ver.

Saiu da posição e me deitou foi descendo até o meu pau...chupou...chupou e chupou....putz que delícia !!! Tive que pedir pela bucetinha, ficamos num 69 por um tempo...xoxota molhada e do jeito que eu gosto com bigodinho.

Não controlou posição, cavalgou no meu pau por uns instantes depois fomos para um ppmm, e por final fizemos sentados na cama...não me controlei e gozei.

Conversamos bastante, fomos para o banho...depois para a cama.

Na segunda...ela se atracou no meu pau...deixou ele bem duro e ficou ali por uns instantes...me fui novamente naquela xota gostosa...bem gostosa...suguei bastante...pedia a camisinha ela colocou e ficou de quatro, meti bastante naquela posição, mais uma vez camisinha cheia.

Conversamos, banho e fomos embora.


NOTAS:

Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 7
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 9
Desempenho: 9

Valores: R$250,00 com taxi + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brotherrs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Out 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Natalia

#51 Mensagem por brotherrs » 31 Ago 2009, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos

Tive o Prazer e privilegio de desbravar, mais uma grande gata.

Apos alguns acertos com a nossa amiga Jak, me indicou a ninfeta Natalia, gostei das fotos , mas não fazia muito o meu tipo, prefiro as mais gostosonas, com peitão e tudo mais, mas meus caros amigos e companheiros de GPGUIA, tive uma grande surpresa ao ver e babar pela bela mulher, de seus 1,60 mais ou menos, magra e linda, gata de passear no shoping.

1 - tempo

Chegou no horário, sem atrasos, muito simpática, já fomos nos beijando e já fui tirando a roupa da gatinha, dai meus amigos foi se revelando uma delicia de ninfeta, com seus acho que 22 anos de muito delicia e charme, rolou de tudo , muitos beijos arretos um belo boquete, bem sugado e babado, por cima, de franguinho assado, ate que me acabei an borracha.

2 - Tempo

Demos um bom tempo, se curtindo, parecíamos namoradinho, cheio de carinhos, a mão rolando solta , um pouco de papo para descontrair, dai resolvemos a recomeçar os trabalhos, se veio cheia de vontade pegou o guri e começou a chupação novamente, fiquei ali a admirar o belo boquete e visualizar aquela belo corpo pelo espelho, quando já não me agüentava mais parti para a perseguida, ficou de quatro, bombei por algum tempo, curtindo a visão, quando estava quase lá, pedi pelo cusinho, e fui prontamente atendido, mas e claro só se for com carinho e bem devagar, apos se acostumar com o brinquedinho e já estar gemendo de tanto tesão, comecei a socar bem gostoso, a gata gemia se torcia cada vez que enfiava todo, ate que não me agüentei e enchi a aborracha, e cai por cima da gata, naquele momento de ectasy.

seios pequenos
bunda linda
rosto 10

200,00 TD
50,00 anal
40,00 matadouro Coliseu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Natália

#52 Mensagem por sansei » 02 Set 2009, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu tenho recebido semanalmente as novas atrações da Belas do Porto que gentilmente a Jaquie me envia. E, gostei da gata Bianca, mais remodelada após retoques com a cirurgia plástica. Ela já passou pelo apmrs e tb pelo Pitstop. Tudo combinado, infelizmente na hora marcada, a Jaquie me telefona, dizendo que não tinha localizada a perva. E, aí me "ofereceu" a Natália. Nesta altura do campeonato é difícil retroceder porque a gente tá no embalo e aceita uma outra alternativa. Fui para o Coliseu e logo depois me chega a gata. Baixina, cabelo castanho, clarinha, peitinhos, corpo dentro dos conforme, simpática. Reconheci porque ela era a Aline da Pitstop. Beijos normais, sem empolgação, sexo oral sem camisinha bom, vaginal por cima, de 4, ppmm bom, acabei nas suas costas. A verdade é que a tesão foi passando e não me deu vontade de reiniciar uma segunda foda. Papo razoável, eu já louco prá ir embora. Me despedi e me fui.
Mordidinha R$ 200,00 + 40,00 do motel
Rosto 8,0
Corpo 8,5
Peitos 8,0
Beijos 8,5
Vaginal 8,5
Oral 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Lidiane

#53 Mensagem por Ronin-Poa » 18 Out 2009, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas !!!

Sai novamente com a Lidiane e nós encontramos no Taiko !!!
Já faz umas semanas que esse combate ocorreu...

Só para relembrar...morena queimada do sol, 1,60m, inúmeras tatuagens, perfume maravilhoso, pele bem cheirosa.

Como estava com muito pouco tempo ficamos somente uma hora...

Foi uma muito bem dada...chupei bastante a xoxota molhadinha, beijei muito aquela boca carnuda, aproveitei cada minuto...ela tbm...resumindo show de bola esta mulher !!!

Não controla posição, celular nem se vê...Banho e fomos embora.


NOTAS:

Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 7
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 9
Desempenho: 9

Valores: R$250,00 com taxi + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Michele

#54 Mensagem por Ronin-Poa » 18 Out 2009, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje é dia de colocar os TD´s atrasados !!!

Combinei com a Jaque que queria algo muito diferente...uma loira, já que minha preferência é pelas belas morenas !!!

Ela acertou em cheio, me enviou a Michele...loira alta 1,70m, olhos claros, pele clara e macia, muito cheirosa, magra, um belo corpo de modelo !!!

Não lembro qual o Motel, mas não é muito importante.

Ficamos um pouco mais que duas horas...a Michele é uma mulher muito interessante de conversar, tem um papo muito agradável e é culta.

Ambos na cama, beijos, mordidas, chupei bastante aquele corpo...ela retribuiu com muita habilidade...chupou o meu pau bem chupado e bem babado...a xoxotinha e do jeito que gosto com um bigodinho lindo...deixei ela bem molhadinha...depois camisinha e ao trabalho.

Não controla posição, gosta de fuder...eu tbm...comi ela de várias maneiras, ppmm, cavalgando, deitada de costas...acabei gozando com ela de quatro...que maravilha.

Conversamos e mais um banho.

Na volta ele tentou reanimar o guri, mas nada feito...conversamos mais um pouco... coloquei ela deitada de costas...fiquei beijando aquele corpo, as costas a bundinha, enquanto os meus dedos ficavam bulinando a xoxota dela...nisso o guri já estava bem duro...chupa que eu gosto muito...lá foi ela...chupou....chupou...fomos para um 69 bem gostoso...escrevendo estou sentindo o cheiro daquela bucetinha...acabei gozando na barriguinha dela...

Banho, já era tarde...fui e ela tbm.

Notas

Rosto: 9
Barriga: 8
Xoxota: 9
Bundinha: 8 (se me der um dia leva uma mais alta...hehehehe)
Olhos: 9 lindos bem claros
Pernas: 9 esguia
Desempenho: 9 bem tarada

Valores: R$ 250,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Camila

#55 Mensagem por Ronin-Poa » 19 Out 2009, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Último TD atrasado...

Estava com vontade de sair com uma mulata, a Jaque me recomendou a Camila.
Fui então ao encontro da Camila no Taiko.

Quero dizer que as fotos foram muuuuito alteras pelo photoshop, as fotos são 10, mas ao vivo um 6 esta de bom tamanho...o negativo é pela enganação das fotos modificadas.

A camila até que é uma pessoal legal, mas a decepção pelas fotos tirou o tesão todo.
O único ponto positivo este TD é a xoxota dela...achei bem gostosa.

Não controlou posição, beija e chupa com vontade, comi e depois me fui.

Notas:

Rosto: 6
Peitos: 6
Barriga: 6
Bunda: 7
Xoxota: 7
Desempenho: 7

Cache 200,00 + Motel

Era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Micheli

#56 Mensagem por Xaxa » 27 Out 2009, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi ligar para a Jaque e acertei com a Michele, minhas outras duas opcoes eram a Melissa e a Gabriela. Bem, marcamos a tarde no A2, quando cheguei ela estava me aguardando ha' algums minutos, beleza :)

A Michele e' exatamente como nas fotos, altas, esguia, cabelos longos, olhos verdes, rosto ligeiramente afinado. Ela ao entrar no quarto abriu um belo sorriso e me lascou um beijo. Fomos nos conhecendo assim mesmo, tiramos a roupa e rumamos ao banho. No box, juntos, os arretos sao fundamentais, deu para perceber as coxas e a bunda bem definidas, mas os peitos sao pequenos. Ela e' muito simpatica e agradavel de conversar. Ela faz estilo de namoradinha putinha, embora nao pareca, ela gosta de ser levada e aceita bem o fato. Do banho fomos para a cama onde ela comecou um boquete, muito bom, boa pressao, vai fundo, chupa as bolas. Diria que e' uma chupada completa. Como nao sou de ferro, me atirei beijando o pescoco, desci para a barriga, virilha ate' sentir do suculuento cheiro do tesao. Enquanto lambia o grelo da moca, enterrava os dedos na buceta, toda encharcada. Ela se contorcia toda, parecia que iria sair do corpo, uma delicia. Foi que peguei uma camisinha, coloquei um travessei sob o quadril da GP para acerta o encaixe da altura e enterrei o pau. Ficamos no PPMM um bom tempo, pois queria olhar os olhos lindos da GPs. Ela se envolve, participa bastante, nada de pedir para chamar de meu bem, minha cadela, minha puta escandalosamente. Lembro que ficamos um tempo assim, e gozei nesta posicao mesmo.

Fomos tomar um banho e voltamos para a cama onde conversamos bastante. Ela esta ha' pouco tempo na profissao, uns 4 meses, mas esta' gostando :P Bem, jeito pro negocio ela tem. Ficamos nos beijando um bom tempo, lingua pra todo o lado, fora as maos perdidas no corpo dela. Que cheiro gostoso de foda. Eu ja estava de pau duro quando ela comecou um novo boquete, mas desta vez pedi para ser mais devagar, ritmado, sem pressa, pois ainda tinha tempo. Ela de 4, com a bunda voltada para cima, os cabelos caidos nas costas era uma visao dos Deuses. Abradeco ao cara que teve a ideia de colocar espelho no teto. :D. Quando estava para gozar, pensei um pouco no Alasca ou no time do Bahia que pode cair para terceira divisao. Pior que deu certo, aliviou a pressao um pouco. Pedi para ela colocar a camisinha e montar. Ela ficou cavalgando um pouco, mas preferi voltar ao PPMM, so' nao durou muito. Por fim, pus ela de 4 ao pe' da cama e comecei a meter por tras. E' uma bela visao, onde gozei. Pelo que lembro foi no total quase 1h30 de pura foda, muito bom.

Avaliacao:
Rosto: 8,5 (bonita)
Peitos: 5 (pequenos)
Barriga: 9
Bunda: 8
Pernas: 8
Beijo: 9,5
Vaginal: 9 (bem apertadinha)
Vontade: 8
Simpatia: 9,5
Geral: 8

Investimento:
Ela: R$ 200,00
Motel: R$ 38,00
Tempo: 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brotherrs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Out 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Natalia

#57 Mensagem por brotherrs » 17 Nov 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros compadres

Mais uma vez , outra saida com a gatinha Natalia

como antes, um otimo atendimento, tanto da agencia quanto da gata, sem atrazos, tudo numa boa, ocorrido a mais ou menos uns 10 dias.


1 - Marcado e acertado horário nos encontramos próximo ao Avalon, como antes bem cheirosa e bem arrumada, chega cheia de sorrisos, e com vontade, rumamos as abatedouro, numa boa, banho um pouco de convença, e já nos agarramos, a mão rolando solta, uma boa pegada no boqueje, bem babado, bem sugado, uma delicia, capote no guri e se fomos para os finalmente, sem controlar posições, rolando numa boa, de 4, de lado, por cima, de franguinho, tudo que e jeito uma delicia de menina, foi ótimo, mas como só tinha uma hora de folga, não tive tempo para o repeteco, mas recomendo

att

Brother-rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Gabriela

#58 Mensagem por Xaxa » 26 Nov 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi as fotos desta GP e me agradou muito. Marcamos no A2 no final de tarde. A GP e loira , cabelos compridos, bonita, olhos verdes, bastante agradavel. Ja' foi beijando e tirando a roupa, tem um corpo bem definido, bunda redondinha, peitoes, bem cheirosa. Tomamos um banho voltamos pra cama. Ela foi deitando por cima de mim, me beijando, descendo e comecau um boquete. Este boquete eu gostei :D Ela enfia pau todo na boca, com otima succao. As maos nao ficam punhetchando como as GPs fazem, somente com a boca. Sensacional. Fiquei um tempao assim, fora o fato de ver o rabao no espelho do teto. Uma delicia! Como ninguem e' de ferro, ela se virou para um 69 onde enterrei a lingua naquela buceta cheirosa. Segurei firme mas nao gozei. :P Entao pedi para ela cavalgar um pouco, montou e senti a delicia desta GP. Tem um peitos muito bom tambem, pena que nao aguentei muito a estas alturas e enchi o balao :) O engracado e' que somente no final do gozo que percebi que a GP nao tinha tirado o sapato. Fazia tempo que nao fodia com uma GP usando sapato de salto alto !!!!

Bem, conversamos banalidades, e voltamos aos trabalhos. Mais um boquete daquele jeito so' ela sabe fazer, mas desta vez parti para um PPMM para poder chupar os peitos e ver o rostinho de safada da puta. Fiquei um bom tempo metendo, chupando, beijando :P ... Como ja' estava cansado :oops: , pedi para ela ficar de 4 com aquele rabao. Ela tem um corpaco, cintura fina, bunda na proporcao, cabelo sobre as costa, uma bela montada. Gozei assim mesmo.

Avaliacao
Rosto: 8,5
Peitos: 9 (para mim, quase perfeitos, ambos para frente, durinhos, entre medio e grandes)
Bunda: 8 (durinha, redonda, nao perguntei, mas dever dar o cu)
Vaginal: 9 (molhada e apertadinha)
Simpatia: 10 (gostei muito)
Anal: -- merece uma enterrada
Beijo: 8 (esta com aparelho ortodontico)
Boquete: 10
Geral: 9

Investimento:
Ela: R$ 200 com tx incluso
Motel: 38,00
2h


Esta vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Sabrina

#59 Mensagem por cesarpoa2001 » 13 Jan 2010, 17:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Já com algum tempo longe das lides do ramo, posto aqui em atraso, mas nao sonegado...

Dois meses atras, a Jaque me manda as fotos da Sabrina, a qual me pareceu interessante.

Marcamos no Botafogo, meio tarde da noite, no meio da semana. A garota foi rigorosamente pontual, pois tem conducao e nao cobra deslocamento.

A Sabrina é uma morena tipo falsa magra, rosto bem bonito, olhos claros, 20 anos, cabelos negros contrastantes sobre uma pele branca, tatoo nas costas e cerca de 1,70m. Enfim, tudo no lugar, esteticamente falando.

Higiene e papo agradaveis. Os pontos constrangedoramente negativos foram os beijos (sendo educado, meros selinhos), total falta de empolgacao (oral encapado) e sexo absolutamente burocratico.

Vou recomendar aos inimigos a perda irreversivel de R$ 200 / 2 h (que nem cheguei a usar de todo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro-mg
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sabrina

#60 Mensagem por loiro-mg » 15 Jan 2010, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,

Afastado por um tempo, retorno rapidamente para contribuir com um TD.

Sempre que posso procuro a Jaque para indicação de suas amigas, pois sempre fui muito bem atendido. Fiz o meu pedido e ela me indicou a Sabrina.

TD realizado em 08/01/10 no Sherwood.

Garota pontual e muito cheirosa.
Morena clara, alta + de 1,70, magra, bonita, simpática, querida e gentil.(+-21 anos)
Tem tatuagens, uma nas costas e outra no pé. Confesso que não aprecio, mas não é de comer mesmo. O que importa.
Faz um oral encapado bem legal e adora receber um oral também.
Não regula posições.

Faz o estilo namoradinha.

Vou repetir com certeza.

Recomendo à aqueles que apreciam uma ótima e agradável companhia.

Cachê - R$ 200,00 (peguei ela no seu apto), mas parece que tem carro.

Até mais,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fetiche em garotas com o cabelo amarrado
    por ponytail1914 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por ddgreen
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1380 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”