Laura Novaes escreveu:HOTRS30 escreveu:Srs,
engracado que quando o assunto é grana, algumas GP´s aparecem para debater...quando o assunto é atendimento....ou a falta de qualidade....ninguem aparece....
OK, então vamos debater. O que seria pra ti a falta de qualidade em um atendimento? O que anda te deixando insatisfeito, meu bem? Desabafa com a Laurinha aqui... Hehehe.
Cara Laura....
Finalmente alguém(das gurias) entendeu o sentido de participar desta discussão.Sem o propósito de se defender ou arranjar advogados........
Só acho que tá andando muito com o Chacal....Vai abrir um tópico de ajuda também?
O divã da Laura?
Eu to fora....meu negócio não é psicanalize. É Putarianálize......
Mas vamos ao assunto:
Um bom início, seria:
- Porque , das meninas que fazem, o anal é tratado como "extra"?
Nunca entendi isto!. Afinal, Faz parte do sexo....
- Porque o aumento dos preços? E/ou congelamento dos mesmos e diminuição do tempo?
Qual a parte da crise afeta este mercado? A alta do dólar? A quebra do mercado imobiliário nos EUA? Ou será que os aumentos sem explicação foram os responsáveis?
- E a pergunta que incansávelmente assola a mente de todo putanheiro. Esta é difícil!!
Da onde vem a tabela de preço? Como se baseia esta tabela? Ou uma lança o preço e as outras acompanham?
Laura!...Não usufrui dos seus serviços..Portanto não conheço você pessoalmente......
Mas gostaria de saber até onde está disposta a ir nesta conversa.......?
Ficamos no aguardo.......
Butt-Hunter: Caçador de mitos..............