Coincidência ou formação de cartel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Precos.....inflacionados...

#151 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Ago 2009, 12:13

Vermeer escreveu:
HOTRS30 escreveu:Srs,

engracado que quando o assunto é grana, algumas GP´s aparecem para debater...quando o assunto é atendimento....ou a falta de qualidade....ninguem aparece....hoje, liguei para a Roberta do PECATTO....R$ 400,00 por 1h e meia....
Por 400 1h e meia, eu mandava a puta se fuder. A sugestão é essa, não pague mais de 200 um TD.
Concordo com o Vermeer.
Mas faço uma resalva:

Se ela cobrar os R$400 e deixar eu:
- Comer o cu;
- Gozar na orelha;
- Fuder o nariz dela;
- Bater com as bolas na cara dela;
- E deixar eu jogar um champagne no rabo pra ver sair as bolhinhas......


Aí, até pago os R$400,00........Pode até ser por 1:30hrs......

Se não, continuo com meus R$150,00 que tá mais que bom......... :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Precos.....inflacionados...

#152 Mensagem por Jorgeiglesias » 04 Ago 2009, 13:58

2 X

Bombardeiro 30 escreveu:
HOTRS30 escreveu:Srs,

engracado que quando o assunto é grana, algumas GP´s aparecem para debater...quando o assunto é atendimento....ou a falta de qualidade....ninguem aparece....hoje, liguei para a Roberta do PECATTO....R$ 400,00 por 1h e meia....ainda nao me convenci a gastar tudo isso com uma puta ....por melhor que ela se ache...

alguma sugestao para evitar a subida excessiva de valores das nossas queridas prestadoras ? talvez um recesso parlamentar...rsrsrsrsrs

abraços a todos
Caro confrade!

A minha humilde sugestão é a seguinte: 8)

Divide os teus suados R$ 400,00 em duas partes ou até em 3 e dá uma vasculhada no mercado, que com certeza tu vai encontrar uma puta que cobre na faixa de R$ 150,00 a R$ 200,00 e que seja tão boa quanto a tal de Roberta. E olha, para custar duzentão tem que ser muito boa mesmo.

Como mencionei acima essa é a minha humilde sugestão, mas creio que esse pode ser um meio de evitar os estrelismos exacerbados :evil: de algumas Gp´s!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Precos.....inflacionados...

#153 Mensagem por VErmEEr » 04 Ago 2009, 14:46

Butt-Hunter escreveu:
Vermeer escreveu:
HOTRS30 escreveu:Srs,

engracado que quando o assunto é grana, algumas GP´s aparecem para debater...quando o assunto é atendimento....ou a falta de qualidade....ninguem aparece....hoje, liguei para a Roberta do PECATTO....R$ 400,00 por 1h e meia....
Por 400 1h e meia, eu mandava a puta se fuder. A sugestão é essa, não pague mais de 200 um TD.
Concordo com o Vermeer.
Mas faço uma resalva:

Se ela cobrar os R$400 e deixar eu:
- Comer o cu;
- Gozar na orelha;
- Fuder o nariz dela;
- Bater com as bolas na cara dela;
- E deixar eu jogar um champagne no rabo pra ver sair as bolhinhas......


Aí, até pago os R$400,00........Pode até ser por 1:30hrs......

Se não, continuo com meus R$150,00 que tá mais que bom......... :twisted: :twisted:
Ok, entrando na onda do amigo But, pagaria 400 se
- deixar eu Comer o Cu
- Ela engolir a porra todinha e depois disser Delicioso, quero mais.
- Deixar eu fazer chuva dourada nela, inclusive na boca.
- depois do TD arrumar a minha casa e cozinhar.

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#154 Mensagem por Laura Novaes » 05 Ago 2009, 10:16

Butt-Hunter escreveu:
Laura Novaes escreveu:Adoro as assinaturas do Chacal... Hehehe
Olhem só...Uma BOF......... :lol: :lol:

Tá certo..o Chacal é mestre mesmo......este privilégio é para poucos...... :lol: :lol:
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#155 Mensagem por Laura Novaes » 05 Ago 2009, 10:18

Chacal2 escreveu:
Laura Novaes escreveu:Adoro as assinaturas do Chacal... Hehehe
Olha a ciumeira, viu Laurinha, Posso te chamar assim não é?

Mas Guria se tu já adoras as assinaturas, imagina quando tu ler o nome completo.

Chacal- Só serve pra tirar cria.
Claro que pode, Chacalzinho... :wink:

Hummmm...! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Precos.....inflacionados...

#156 Mensagem por Laura Novaes » 05 Ago 2009, 10:20

HOTRS30 escreveu:Srs,

engracado que quando o assunto é grana, algumas GP´s aparecem para debater...quando o assunto é atendimento....ou a falta de qualidade....ninguem aparece....
OK, então vamos debater. O que seria pra ti a falta de qualidade em um atendimento? O que anda te deixando insatisfeito, meu bem? Desabafa com a Laurinha aqui... Hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#157 Mensagem por cuticuti » 05 Ago 2009, 11:06

Bom...por R$ 400,00, ela teria :

a) três horas de muito sexo

b) leitinho na boquinha

c) que lavar as minhas cuecas que ficaram manchadas de batom

d) que arrumar todas a casa

e) e depois disso feito, eu iria pensar o que vou fazer com esta grana que ganhei :lol: :lol: :lol:

Resumindo, R$ 400,00 ???? só se ELA me pagar !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Precos.....inflacionados...

#158 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Ago 2009, 11:07

Vermeer escreveu:
Butt-Hunter escreveu:
Vermeer escreveu:
HOTRS30 escreveu:Srs,

engracado que quando o assunto é grana, algumas GP´s aparecem para debater...quando o assunto é atendimento....ou a falta de qualidade....ninguem aparece....hoje, liguei para a Roberta do PECATTO....R$ 400,00 por 1h e meia....
Por 400 1h e meia, eu mandava a puta se fuder. A sugestão é essa, não pague mais de 200 um TD.
Concordo com o Vermeer.
Mas faço uma resalva:

Se ela cobrar os R$400 e deixar eu:
- Comer o cu;
- Gozar na orelha;
- Fuder o nariz dela;
- Bater com as bolas na cara dela;
- E deixar eu jogar um champagne no rabo pra ver sair as bolhinhas......


Aí, até pago os R$400,00........Pode até ser por 1:30hrs......

Se não, continuo com meus R$150,00 que tá mais que bom......... :twisted: :twisted:
Ok, entrando na onda do amigo But, pagaria 400 se
- deixar eu Comer o Cu
- Ela engolir a porra todinha e depois disser Delicioso, quero mais.
- Deixar eu fazer chuva dourada nela, inclusive na boca.
- depois do TD arrumar a minha casa e cozinhar.

:evil:
Limpar a casa é ótima. Nem pensei neste atributo......

Agora chuva dourada, é coisa desta mente doente.........que nojo.......Vai pagar R$ 50,00 pra uma privada!!!....
Quem sabe ela até deixa tu fazer outras coisas?..... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Precos.....inflacionados...

#159 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Ago 2009, 11:19

Laura Novaes escreveu:
HOTRS30 escreveu:Srs,

engracado que quando o assunto é grana, algumas GP´s aparecem para debater...quando o assunto é atendimento....ou a falta de qualidade....ninguem aparece....
OK, então vamos debater. O que seria pra ti a falta de qualidade em um atendimento? O que anda te deixando insatisfeito, meu bem? Desabafa com a Laurinha aqui... Hehehe.
Cara Laura....

Finalmente alguém(das gurias) entendeu o sentido de participar desta discussão.Sem o propósito de se defender ou arranjar advogados........

Só acho que tá andando muito com o Chacal....Vai abrir um tópico de ajuda também?
O divã da Laura?

Eu to fora....meu negócio não é psicanalize. É Putarianálize......


Mas vamos ao assunto:

Um bom início, seria:

- Porque , das meninas que fazem, o anal é tratado como "extra"?
Nunca entendi isto!. Afinal, Faz parte do sexo....

- Porque o aumento dos preços? E/ou congelamento dos mesmos e diminuição do tempo?
Qual a parte da crise afeta este mercado? A alta do dólar? A quebra do mercado imobiliário nos EUA? Ou será que os aumentos sem explicação foram os responsáveis?

- E a pergunta que incansávelmente assola a mente de todo putanheiro. Esta é difícil!!
Da onde vem a tabela de preço? Como se baseia esta tabela? Ou uma lança o preço e as outras acompanham?


Laura!...Não usufrui dos seus serviços..Portanto não conheço você pessoalmente......

Mas gostaria de saber até onde está disposta a ir nesta conversa.......?


Ficamos no aguardo.......


Butt-Hunter: Caçador de mitos..............

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#160 Mensagem por Chacal2 » 05 Ago 2009, 11:27

Só acho que tá andando muito com o Chacal....
Infelizmente não. mas é uma idéia.

Chacal- Andando muito sozinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Precos.....inflacionados...

#161 Mensagem por Laura Novaes » 06 Ago 2009, 10:53

Respondendo ao Butt-Hunter.

Cara Laura....

Finalmente alguém(das gurias) entendeu o sentido de participar desta discussão.Sem o propósito de se defender ou arranjar advogados........

Só acho que tá andando muito com o Chacal....Vai abrir um tópico de ajuda também?
O divã da Laura?

Ué... Quem sabe... Hehehe.

Eu to fora....meu negócio não é psicanalize. É Putarianálize......

OK. Quem sabe um dia marcamos uma sessão. :wink:

Mas vamos ao assunto:

Um bom início, seria:

- Porque , das meninas que fazem, o anal é tratado como "extra"?
Nunca entendi isto!. Afinal, Faz parte do sexo....

Sexo anal não faz parte do sexo. O ânus não foi feito pra esse fim. Dá um trabalho extra fazer anal. Tem que fazer lavagem, é desconfortável... Enfim, exige um trabalho e uma preparação psicológica extras. Logo, esforço a mais deve ser recompensado. Hehehe. Aqui em São Paulo eu não cobro taxa extra. Mas deixo claro que anal não é uma certeza em meu programa. Dependendo do tamanho ou do meu estado fisiológico, não rola. Mas acredito que a taxa extra tenha ganhado força com as agências. Sim, porque vocês sabem que a guria que trabalha pra agência tem que dar uma porcentagem pro(a) agenciador(a). O que sobra pras gurias agenciadas geralmente é um cachê menor do que o das free. Então fazer sexo anal é uma forma de ganhar um $ a mais. Ah, e tem as clínicas também! Nas clínicas elas também fazem isso pelo mesmo motivo das que trabalham em agência. Só que em clínicas as gurias geralmente ganham menos ainda.

- Porque o aumento dos preços? E/ou congelamento dos mesmos e diminuição do tempo?
Qual a parte da crise afeta este mercado? A alta do dólar? A quebra do mercado imobiliário nos EUA? Ou será que os aumentos sem explicação foram os responsáveis?

O que vocês querem é cada vez mais benefícios pagando o mínimo possível. O que a gente quer é ganhar o máximo possível em um programa pra ter que fazer o mínimo de programas possível.

- E a pergunta que incansávelmente assola a mente de todo putanheiro. Esta é difícil!!
Da onde vem a tabela de preço? Como se baseia esta tabela? Ou uma lança o preço e as outras acompanham?

A guria que começa se baseia no que as outras estão cobrando. E realmente acontece esse lance da comparação como alguém que não me lembro agora falou por aqui. Tipo: “ah, fulana tá cobrando X e ela nem é tão bonita assim. Sou mais bonita que ou tanto quanto então vou cobrar mais ou vou cobrar igual.” Ou: “ah, fulana é mais bonita que eu, mas eu faço isso, ela não faz.” Enfim... Sim, nos comparamos umas às outras. Mas, isso não é combinado. Não há formação de cartel como foi especulado.

Laura!...Não usufrui dos seus serviços..Portanto não conheço você pessoalmente......

Mas gostaria de saber até onde está disposta a ir nesta conversa.......?

Estou disposta a ir até o fim. Não gosto de deixar coisas inacabadas... A não ser que tu estrapoles o tempo combinado, aí vou ter que cobrar um adicional proporcional ao tempo transcorrido... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#162 Mensagem por Laura Novaes » 06 Ago 2009, 11:07

Aliás, não sei porque o Blondinhuuu abriu esse tópico. Ele tá é querendo enrolar vocês com esse papo de formação de cartel ao invés de entregar o ouro. Por que vocês não cobram dele a receita do molho especial que ele usa com as gurias, que faz com que o dinheiro que ele investe renda bem mais? Sim, porque nunca vi ele chorando pra pagar cachê. O que acontece é que ele paga os R$ 250 ou o que for, mas com as artimanhas dele ele consegue fazer com que a gente, além das 2h combinadas, vá ficando 3h, 4h, 5h...

Laura Novaes - A que ficou com ciúmes quando descobriu que o molho especial e o champagne não eram excluisividade dela... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#163 Mensagem por MALEVO » 06 Ago 2009, 11:20

Discordo de algumas coisas que a Laura escreveu. Acho que discordo de quase tudo :lol: . Mas vamos lá:

Sobre sexo anal com taxa extra: se não gosta ou se sente desconfortável, não faz. Se gosta, faz. Não tem sentido cobrar taxa extra. Na minha opinião, 99% gostam de fazer, mas cobram extra porque se convencionou, dentro do mercado, que deve-se cobrar mais por isso.
Laura Novaes escreveu:Então fazer sexo anal é uma forma de ganhar um $ a mais.
Ela concorda. :wink:

Sobre o aumento de preços: Laurinha, perdeste a chance de deixar de escrever isso:
Laura Novaes escreveu:O que a gente quer é ganhar o máximo possível em um programa pra ter que fazer o mínimo de programas possível.
Espero que os teus BOPs não leiam isso. Bom, BOP é BOP. Por mais que a GP seja desagradável, o cara vai continuar sendo BOP.

Sobre estabelecer o valor do programa de acordo com a qualidade do material: Laura, sinta-se convocada a fazer uma visita ao privê da Tia Alda conosco, onde se cobra 40 reais por hora. Aposto como tu vai te surpreender com a qualidade de algumas meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#164 Mensagem por cuticuti » 06 Ago 2009, 11:39

Laura Novaes escreveu:Aliás, não sei porque o Blondinhuuu abriu esse tópico. Ele tá é querendo enrolar vocês com esse papo de formação de cartel ao invés de entregar o ouro. Por que vocês não cobram dele a receita do molho especial que ele usa com as gurias, que faz com que o dinheiro que ele investe renda bem mais? Sim, porque nunca vi ele chorando pra pagar cachê. O que acontece é que ele paga os R$ 250 ou o que for, mas com as artimanhas dele ele consegue fazer com que a gente, além das 2h combinadas, vá ficando 3h, 4h, 5h...

Laura Novaes - A que ficou com ciúmes quando descobriu que o molho especial e o champagne não eram excluisividade dela... :lol:

Acho que apareceu um candidatíssimo a BOP do segundo semestre !!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#165 Mensagem por MALEVO » 06 Ago 2009, 11:43

Laura Novaes escreveu:Aliás, não sei porque o Blondinhuuu abriu esse tópico.
Também não entendi. Aquele de lá, quando bate a MDS, paga o que for preciso para a primeira puta que chegar perto.
Laura Novaes escreveu:O que acontece é que ele paga os R$ 250 ou o que for, mas com as artimanhas dele ele consegue fazer com que a gente, além das 2h combinadas, vá ficando 3h, 4h, 5h...
Com isso, eu concordo. Não vai ser querendo enfiar o pau no cu da mulher, que ela engula porra ou pedindo outras coisas que elas normalmente não fazem, é que se vai conseguir uma boa foda, sem controle de tempo e que não seja mecânica. Acho que a coisa funciona ao contrário. É se tratando bem a mulher, deixando tudo rolar ao natural, que se consegue que ela faça coisas que normalmente não faz.

Mas isso tudo depende do que o sujeito espera do programa. Existem clientes que não tem interesse em intimidade com a GP e quer mais é fazer o máximo possível de barbaridades dentro do tempo previamente acordado. Não é, Peter? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”