Local: arrumadinho, na 102 Comercial, do Sudoeste, bem melhor do que o anterior. Limpinho e tal...
Garota: mesma gostosa de sempre, resolvi ir nela, pois no dia anterior tinha saído com uma de um site (acho que não está mais lá) e levado pra um motel (colorado), a garota era gostosa demais, com markinha de sol, muito gostosa e simpática, mas de rosto uma tragédia!
Em suma, era a fomosa garota camarão, ou seja, arranca a cabeça e come o resto!
Bom, frustrado pelo rosto da menina, fui no outro dia na Luana de novo, pois sabia que lá não tinha erro! Foi a primeira vez que saí duas vez com a mesma!
Continuando o TD: a Luana me atendeu com um shortinho, lembrou de mim, simpática como sempre e com a bunda que acho sensacional. Primeiro, me beijou, depois tirou a roupa, cavolgou, depois mandei ficar de quatro, depois papai e mamãe! Pra finalizar mandei ela ficar de pé segurando na parede para eu meter, como ela estava sem salto, a título de experiência (segundo um colega do trabalho fui constatar), mandei colocar o salto para ver a diferença.
Bom, muito bom: bunda empinada e continuei metendo até gozar!
Sei lá, como já disse, a Luana tá bem melhor do que a maioria das experiências que eu tive com as garotas por site! Contarei outros Td's que tive nesses últimos tempos!
Acho que vale a pena, eu pelo menos saio satisfeito e acho um bom preço!
Não descreverei, pois já fiz no TD anterior!
Valor: 100,00
Abraço a todos!