Ignorante acredito que seja você, por ser incapaz de participar de uma brincadeira de forma sadia e aceitar uma tiração de sarro numa boa.srmadruga escreveu:Bom você quer insistir no assunto, okay eu vou te dar atenção, se vocês ai adoram fazer troca-troca, que fiquem só entre vocês, me tira dessa, ou se você ainda não teve a capacidade de saber o significado da palavra, leia aqui:causidico_SP escreveu:Ohhhhh, ficou magoadinho com a brincadeira, foi?srmadruga escreveu:Bom causidico_SP, se você faz parte do troca-troca eu respeito, mesmo você sendo viado eu continuo respondendo as mensagens, pelo jeito os viados não sabem ler?causidico_SP escreveu:locatario 20 escreveu:Entendi, vc curte um troca-troca.srmadruga escreveu:sexo pra mim precisa ser com troca de calor, sentir a pele da GP com trasmissão e troca de calor,sentir o arrepio, trocar suor
Perdeu madruga!!!
Ok, vou te ajudar.
Atenção, ninguém mais aqui no fórum brinque com o madruguinha pq ele fica magoadinho.
Pronto.
http://pt.wiktionary.org/wiki/troca-troca
Em nenhum momento eu te ofendi ou te faltei com o respeito, por isso, não aceito ser desrespeitado.srmadruga escreveu:Reforçando, se eu te chamar de gay e de arrombado,leve na brincadeira!!!!
Se você vier a me chamar de gay e de arrombado, eu não vou retrucar porque os demais foristas não são obrigados a ficarem lendo grosserias e posts desrespeitosos, vou apenas achar que você é um otário, sem noção e não vou me dar ao trabalho de responder, baixando o nível da discussão, da maneira como você está acostumado a fazer.
Nossa conversa sobre esse assunto acaba aqui.
Causídico