Privê da R. Caraguataí - Tatuapé
R$ 30,00 - Telefone: n

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 75 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 31Não 30
Oral Sem:Sim 6Não 97
Beija:Sim 21Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Matando a saudade com a Shirley!!!

#91 Mensagem por mastrolino » 09 Jun 2009, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley (ex-Bom Sucesso)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!!!

Estava passando pelos lados quando me deu uma vontade enorme de rever a Shirley, como já tinha um tempinho que não fazia um programinha com ela imaginava que ela nem estivesse, mas quando perguntei pra uma garota se ela estava lá a mesma disse que estava. E lá veio ela toda sorridente e já me chamando pro cubículo pra acertar o nosso fight.

TD: Estava esperando ela chegar, pois tava marcando o programa, só que ela demorou um pouco que já tava querendo falar um montem, demorou mais de 5 minutos, mas veio toda carinhosa, tirando a roupinha com delicadeza e vendo aquele corpo maravilhoso, notei que ela emagreceu um pouco, porém o corpito tava lindo e fui alizando ela e depois começamos a dar uns bjinhos tímidos e depois virou bjões, comecei a bjar aquele corpinho e ela começou a acariciar ele com muita delicadeza e comecei a dedilhar sua xaninha que tava bem molhadinha, mais uns bjos e pedi pra ela colocar a borracha nele e começou um oral c/c maravilhoso alternando os movimentos com uma boa pressão, peguei ela num pp/mm, depois frango assado, pedi pra ela ficar de ladinho, depois veio por cima cavalgando, e depois finalizando com ela d4, gozei como um louco enchendo a borracha de leite de minhápica. Nos bjamos mais um pouco, conversamos me vesti e vazei.

Vai ter repeteco com certeza.

40 reais por uma hora de fodelança!!!!

Abraços a todos!!!

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Bombom

#92 Mensagem por pipen » 21 Jun 2009, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom

Beijou na Boca:NÃO
Depois do embrólio na Bonsucesso vim à este privê, sábado à noite, 20/06, na apresentação umas 4 GPs, escolhi a Bombom, uma negra cavala para um programa de meia hora, custo vintão.

Descrição: negra, cabelos pretos, alisados e compridos, estatura alta, rosto redondo, bunda grande e meio caída com celulite, seios médios e bicudos, pouquinho de barriga, garota GRANDE, no melhor estilo 'CAVALA POTRANCA', estava a fim de encarar....

No quarto já foi falando dos adicionais tarifados, brincar com os dedos na xana não podia, nem rolou preliminares, deitei na cama e ela fez oral regular, movimentos vaivém e algumas engolidas....

Posições: de frente e frango assado: falsos gemidos com a puta dizendo que o pau batia na bexiga e dava vontade de urinar; de ladinho e a puta não parava de falar, pedi que ficasse D4 na beirada da cama, meti até quase as bolas, buceta totalmente laceada, fiquei bombando até que a vaca veio com a seguinte frase: "Hoje estou sem sorte, todos os caras que peguei hoje querem utilizar todo o tempo do programa, é bom quando pego os caras que gozam em 15 min., em meia hora faço 2 programas".

Pra finalizar, deu o tempo do Td e saí sem gozar.... atendimento burocrático, puta mercenária: o anal com taxa de $10, se o cara demorasse pra gozar era $20, então se eu peidasse ficava $30.... em dado momento pedi gentilmente que se calasse pois, não conseguia me concentrar, porra de bombom estragado,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
deve ser aquele da Diziole, argh....
enfim um dia pra esquecer.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PIRROQUE 21/06

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

ANDREIA

#93 Mensagem por Pirroque » 27 Jun 2009, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

20 REAIS POR MEIA HORA DE DIVERSAO
FUI CONHECER O LUGAR,E FICOU PARA MIM A IMPRESSAO DE SÓ SERVIR PARA UMA ESVAZIADA DE SACO,HAJA VISTO QUE O BANHEIRO NEM PORTA TEM
DIFERENTE DA TV DE LCD NA SALA
LUGAR BEM TRASH
JA FUI NA QUE ME ABRIU A PORTA,POIS FOI MUITO SIMPATICA,E TAVA MEIO VIRADO COM O TD DE MERDA DA JOAO 23
NOME DA GP É ANDREIA
CABELOS CASTANHOS,ROSTO MEDIANO,PEITOS PEQUENOS,COXAS GOSTOSAS E BUNDA EMPINADA E PEQUENA,MEU NUMERO
ESTILO MENINA DA PERIFERIA
CAI NO QUARTO ACHO QUE 3,QUE ALGUEM BEM DESCREVEU :PARECE O CATIVEIRO DE UM SEQUESTRO
EU GRIPADO,E MESMO ASSIM FUI A ZONA,E A GP TB GRIPADA
TANTO QUE A GULOSA PARECIA NATAÇAO,TRES ENGOLIDAS E TIRAVA A BOCA PARA RESPIRAR,NAO DA NEM PRA DIZER SE É LEGAL OU NAO.PARECE LEGAL
MEIA BOMBA TOTAL,FOI PRA CAVALGADA,NAO SEM ANTES PASSAR A MADITA POMADA BRANCA
IMPRESSAO MINHA OU A POMADA BRANCA É PIOR DO QUE O GEL,PQ PARECE QUE FICA TOTALMENTE SEM ATRITO
CAVALGADA FRACA,PEDI NO PPM
MAIS POMADA,E PARECE QUE EU METIA NO VAZIO
PEDI DE 4,E PASMEM,MAIS UM POUCO DE POMADA
VAI TER MEDO DE ESTOCADA ASSIM NA PQP
COMECEI A METER E OBSERVAR O BELO CUZINHO DELA
FIZ A SOLICITAÇAO E ELA DISSE QUE NAO FAZIA.O JEITO FOI CONTINUAR NA MELECA E ME CONCENTRAR
GRIPADO,QUASE SEM ATRITO(OLHA QUE O CALIBRE É BOM)TIVE DE ME CONCENTRAR MUITO E FIQUEI BOMBANDO POR UNS 5 MINUTOS ATE CONSEGUIR GORFAR
LEMBREI DO PIPEN NO TD DA OTONIS,PQ EU TAVA SUANDO QUE SÓ A PORRA
MIJADA E RUA
TD DE NOVO COM ELA?SÓ SE FALTAR OPÇAO,SENAO NEVER MORE
NA SAIDA TROMBEI A SHIRLEY CHEGANDO
TO NA COLA DELA FAZ TEMPO,TAVA COM UMA CALÇA JUSTA QUE PQP
VOLTO PRA FODER ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL
OPS:TD DE NOTA 5,TROCA DE OLEO

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Rafaela

#94 Mensagem por pipen » 03 Jul 2009, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Mais uma incursão neste fast-foda, faça seu pedido: nº 1, nº 2..... só que os combos daqui são bem fracos, 30/06, à tarde, escolhi a Rafaela para uma degustação de meia hora, vintão.

Descrição: morena, estatura média, rosto oval e traços indígenas, piercing na sobrancelha, cabelo castanho escuro, lisos e compridos, barriguinha se mostrou maior quando tirou a roupa.... bunda média e achatada.

No cubículo de quarto, tento aproximação chupando os seios da garota que logo refugou, então vou para o manjado clichê: deito na cama à espera do oral encapado, surpreendentemente bom, se empenha e demonstrou gostar, também é só isso.

Na trepada foi de cavalgada de frente, PPMM, D4 com gemidos forçados, finalizei nesta posição.

A garota é do tipo que gosta de conduzir o programa, tentando dominar a situação e eu não curto isso, não receptiva a carinhos, não apressou no tempo...... só pra esvaziar...

Obs:. quando passo pelo corredor percebo que o banheiro não tem porta!!
no mesmo corredor olho através de uma porta entreaberta de um quarto a GP levando vara, é ou não é fast-food!!

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por mastrolino » 06 Jul 2009, 00:38

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!!!

Estava passando pelos lados quando me deu uma vontade enorme de rever a Shirley, pois já tinha um tempinho que não fazia um programinha com ela!!!!

TD: Pedi pra uma menina me chamar a Shirley, mas veio toda carinhosa, tirando a roupinha com delicadeza e vendo aquele corpo maravilhoso, porém o corpito tava lindo e fui alizando ela e depois começamos a dar uns bjinhos tímidos e depois virou bjões, comecei a bjar aquele corpinho e ela começou a acariciar ele com muita delicadeza e comecei a dedilhar sua xaninha que tava bem molhadinha, mais uns bjos e pedi pra ela colocar a borracha nele e começou um oral c/c maravilhoso alternando os movimentos com uma boa pressão, peguei ela num pp/mm, depois frango assado, pedi pra ela ficar de ladinho, depois veio por cima cavalgando, e depois finalizando com ela d4, gozei como um louco enchendo a borracha de leite de minhápica. Nos bjamos mais um pouco, conversamos me vesti e vazei.

Vai ter repeteco com certeza.

40 reais por uma hora de fodelança!!!!

Abraços a todos!!!

Fui!!!

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Shirley

#96 Mensagem por lancelot » 10 Jul 2009, 10:13

POSITIVO

Apesar da minha preferência por morenas desta vez fiz um td com uma loira, chego na casa e vi umas duas morenas comíveis mas como li relatos sobre a Shirley resolvi provar ela.
Vamos ao td, lembro de já ter visto ela em pelo menos três casa diferentes, pguei R$ 20,00 por meia hora, como já foi descrito ela é loira, peito medios um pouco murchos, o melhor dela é a bunda que é grande mas com algumas estrias, e cara de não ser muito nova, tiramos as roupas e ela virou-se de costas encostou em mim e começou rebolar a buda no meu pau que ficou duro em segundos, deitei na cama ela colocou a camisinha e começou a fazer um oral delicioso, muito bom mesmo, depois ela se deitou e eu fui por cima num papai-mamãe, após um tempo ela ficou de quatro e comecei a meter com força ela gemia bastante e olhava para trás com cara de safada, depois ela veio por cima e cavalgou até eu gozar, garota aprovada e recomendada, não sei se repetiria mas o atendimento foi bom, apesar dela não ser o perfil de mulher que gosto mas foi satisfatório.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

SHIRLEI

#97 Mensagem por Pirroque » 19 Jul 2009, 16:55

POSITIVO

20 CONTO POR MEIA HORA DE LAZER
VOLTANDO NA CASA ,JA NO INTUITO DE PEGAR A SHIRLEI
FIZ UM TD COM ELA NA SERRA DE BOTUCATU 870,MAS LA ELA AINDA USAVA O NOME DE SHEILA
COMO FICOU UMA OTIMA IMPRESSAO,FIQUEI NA FEBRE DE REPETIR
A CASA LA FOI PRAS PICAS,MINA SUMIU,LENDO RELATOS AQUI ,DEDUZI QUE ERA ELA,E NA MINHA ULTIMA IDA NESSA CASA,TROMBEI ELA CHEGANDO QDO EU TAVA SAINDO
NAO IA FICAR PRA DEPOIS DELA SUMIR DE NOVO RSRS
FODA DESSA CASA,É QUE O LUGAR É CRUEL.BANHEIRO SEM PORTA,VC TA DANDO UM MIJAO E NEGO PASSANDO,QUARTOS QUE PARECEM CALABOUÇOS,SE O NEGO FOR CLAUSTROFOBICO,TEM CRISE ALI DENTRO RSRS
MAS, EM PROL DA PUTARIA,JA FUI EM CADA LUGAR,E VOLTO LA AINDA,PRA RECOMER ESSA SHIRLEI,OU UMAS OUTRAS DUAS QUE CHEGARAM JUNTO COMIGO E NAO SE APRESENTARAM
FUI CEDO,PQ COMO AS MINAS NAO TOMAM BANHO ENTRE UM TD E OUTRO,A POSSIBILIDADE DO GUAXINIM DAR AS CARAS É GRANDE,E NAO CURTO FUTUM
DESCRIÇAO :LOIRA FALSIE ,PEITOS PEQUENOS,BUNDA GRANDE E GOSTOSA,COXUDA,ROSTO MEDIANO E COM CARA E JEITO DE PUTA
DANÇOU UM POUCO PRA MIM,REBOLANDO E PROVOCANDO
GOSTA DO QUE FAZ,PUTA POR OPÇAO E PROFISSAO
CARINHOS PELO CORPO,MUITO CHEIROSA,BOTOU A CAPA E CAIU DE BOCA
GULOSA SEM AJUDA DAS MAOS,SUAVE E RITMADA,ALTERNAVA MOVIMENTOS DE PISTAO COM ENGOLIDAS ,MUITO BEM EXECUTADA
SUGERIU FODER ELA DE 4,QUE ACEITEI DE PRONTO,PQ QUERIA VER AQUELE BUNDAO ARREGANHADO,AINDA MAIS QUE ELA NAO TIROU O SALTO ALTO
FODI POR UNS 10MINUTOS SEM TROCAR DE POSIÇAO,PQ A VISAO ERA DELICIOSA,AINDA MAIS QDO ELA VIRAVA AQUELA CARA DE PUTONA PRA TRAS E PEDIA ROLA
GORFADA NA CAPA,ME TROQUEI,BATI MAIS UM PAPINHO E RALEI PRA CASA TOMAR UMA DUCHA,PQ O PRIVE ALI É TRASH
REPETECO EM BREVE,SÓ QUE POR UMA HORA,PRA FODER LEGAL A LOIRA
OTIMO CUSTO BENEFICIO,TD DE NOTA 7,BOM

Link:
🔗

Fodassus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

VIVI LOIRA

#98 Mensagem por Fodassus » 05 Ago 2009, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Loira

Fui Ontem nesta Casa (03/08/09), Como estava com muito Tesão e Algum Dinheiro no Bolso , resolvi dar uma Pesquisada no GpGuia e selecionar um Privê com garotas de características que procuro (Rabão, Coxão, Cintura Fina, e se possível Peitos Grandes) escolhi a da Caraguataí mais pelos relatos desta SHIRLEY que para mim Batia com que Procurava, rumei para lá Desci no metro tatuapé , dei a Volta no quarteirão do Shopping no ùltimo quarteirão atrás deste te uma plaquinha Com o N° 118 pendurada, entrando num corredor De paredes Grafiato/Textura VERDE eiste uma entre Sala que serve de Bar onde possui uma TV no Alto e dosa lados da casa existe corredores para onde levam aos quartos.

Me atendeu uma Magrinha que não me lembro o Nome , junto chegaram uns caras também, subi uma escada deparei numa sala +/- ampla com sofas aparentemente Novos cor de laranja , sentei , e reparei quetoda a casa tem as paredes Grafiato/Textura VERDE ão que eu goste da cor mas pelo menos dá um toque de renovação melhor que paredes todas sujas.
presentaram algumas garotas, primeiro veio uma Tal de BOMBOM : mulata , tem um corpão cabelos compridos, pretos e alisados, seios pequenos e bicudos, bunda grande, coxas grossas, rosto relativamente bonito , Mas queria mesmo era ver esta Tal de SHIRLEY : Garota MIGNOM, pele Bronzeada COR COBRE, até que bonita de Rosto de cabelos Lioros Oxigenados, Bunda Média ,Seios Pequenos , Coxas levemente torneadas , ela veio depois , Confesso que me Decepcionei um Pouco espera uma Cavalona mas não deixa de ser Gostosa .

Estava quase me decidindo por ela, antes que outros caras o Fizessem, então Eis que Surge, VIVI , Uma Loira Oxigenada de pele bem Clara,nem feia nem bonita de cara É do NORTE notasse pelo Sotaque meio carregado, mas tem um corpão cabelos compridos alisados, seios pequenos e bicudos, Bunda grande, Coxas Grossas, mas se faz uma ressalva tem um pouco de barriga Sim ,quando esta sentada aparece uma Dobrinhas na frente , quando de pé apenas fica salientr, mas não compromete, pelo conjunto acaba se esquecendo deste detalhe , Tem um Corpo Violão , possui uma Tatoo grande nas Costas de uma FÊNIX e outra no tornozelo esquerdo de umas Patinhas, escolhi ela .

O TD : Fomos para um Quarto do fundo do corredor lado do Bar ,Logo que entramos , me perguntou quanto tempo , Eu Disse 1H Então ela me pediu que pagasse um Suco, achei um pouco Abusada a Atitude mas como estava de Bom Coração Aceitei entreguei o dinheiro E ela Saiu para Buscar As Suas Coisas ,depois de uma espera de uns +/- 5 Minutos Voltou , Despiu-se ela tem um Corpo Bonito Apesar da Barriguinha. Começou chupando me pau com capote modo normal e suave durante uns 5 min. , Veio logo veio por cima e começou a cavalgar bm gsotoso enquanto Chupava seus Seios Bicudos Muito Gostosos, depois eu por cima dela em Frango Assado Uma Bucetinha Bem Quentinha em Ritmos alternados, depois pedi que ficasse de 4 Uma Bela Visão do seu Rabão Bombei durante uns 15 minutos assim ela gemia Baixiho onde acabei enchendo o Látex bem Gostoso, atransa Mesmo durou em torno de 1/2H o resto fiquei descansando e conversando , ela disse que está a 2 semanas lá que veio do privê Bom Sucesso atrás do mesmo quarteirão , trabalha de Segunda à Sabado das 14:00 as 22:00, Deu o sinal de ir embora, me arrumei e fui , nem toemi banho pois teria que passar pelado pelo bar, daí ficar com monta de macho te olhando aí não Dá, quanto a SHIRLEY, talvez na próxima se estiver inspirado talvez eu a pegue para saber como ela se Sai, Fuuiii . :D

NOTAS :
* SEIOS: PEITÕES Médios/Grandes muito gostosos de chupar e pegar =NOTA: 8
* ORAL: c/ capote normal mas gostoso =NOTA: 7
* VAGINAL: Gostosa apertada quente =NOTA: 8
* BEIJA: Não = Sem NOTA
* FAZ ANAL: Não fiz e nem perguntei, Mas nem precisou com naquela buceta e várias posições , talvez nas próximas eu faça S/ NOTA
* ROSTO: Não é feio Até que Bonito - Normal redondo com cabelo liso loiro OXI =NOTA: 9
* BUMBUM: Grandão Volumoso Sem celulite bom pra dar uns Tapas e apertões=NOTA: 8
* CORPO : É CAVALONA POTRANCA , Fortinha Apesar das gordurinhas mas não Gorda pele Super Macia =NOTA:
* MARCAS: que tenha percebido Não
*PERSOLIDADE: Bem Carinhosa Super Simpática sabe agradar te deixa bem a vontade Super Gente-Fina
AVALIAÇÂO GERAL: = dou NOTA: 8 talvez se ela fizesse uma LIPO Ficará um delícia, quando tiver mais intmidade vou sugerir isso a Ela, mas no Mais Vale a pena conferir!
CUSTO/BENEFÍCIO = R$ 40.00 = 1HORA Boa relação / Benefício recomendo a Todos ![/size]

Link:
🔗

taturoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

desculpem acrescentando dados

#99 Mensagem por taturoxo » 06 Ago 2009, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Drika

olá amigos foristas fui ao shop e resolvi passar nessa casa já conhecia mas ainda não era aqui do gpguia, chegando a casa apresentaram umas 4 garotas bem pelo nomes só a rafaela que esta aqui descrita , bem escolhi a drika achei que pelo olhar ela prometia uma grandre foda , me enganei , não é que foi ruim mas quando comecei a pasar a mão pelo corpo dela ja senti que escolhi errado pois adoro aplicar caricias , ela se esquivando ai fomos logo pela partida da foda gozei rapido , só duas posições e na ultima de 4 gozei mas senti um forte cheiro subindo da chama , ainda bem que tinha acabado , foi ai que dei sorte ainda bem que ela não deixou eu fazer caricias , senão ia broxar facinho facinho abraços amigos , há td de meia hora 20 mangos....na hora do almoço kkk

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Pirroque » 10 Set 2009, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Drika

20 REAIS POR MEIA HORA
NAO SEI PQ AINDA PERDI MEU TEMPO E FUI NESSA MERDA
PROVAVELMENTE PQ PENSEI NA GOSTOSA DA SHIRLEI,SÓ QUE ELA JA TINHA RALADO,PQ JA ERA 9 DA NOITE
CHEIO DE CHIMBADOR E BEBADO,EU AO INVES DE ZARPAR,JA FUI NA QUE ACHEI MELHORZINHA,SEM ME INTERESSAR NEM EM SABER O NOME DAS OUTRAS
DRIKA:DE VESTIDINHO,ENGANOU BEM
ROSTO MEDIANO,PEITOS MEDIOS,BELA BARRIGA,COMBINANDO COM O CONJUNTO RESTANTE TB BEM GORDINHO
BAHIANA DE ILHEUS,BEM ARRETADA,CHINGANDO OS MANGUAÇAS DA SALA
E EU AINDA FUI FAZER TD,FALA SERIO
QUARTO FEDENDO A MOFO,MINA FEDENDO A CIGARRO,E EU ENTRE BROXA E MEIA BOMBA
TB,COM UM AMBIENTE DESSE ,ESPERAR O QUE
PETA NA CAPA,FRAQUISSIMA,NAO ANIMAVA DE JEITO NENHUM
SEM QQ CLIMA,MEIA BOMBA TOTAL,PEDI PRA ELA FICAR DE 4,PARA PELO MENOS GOZAR
FODEU DE VEZ,PQ A VISAO NAO ME ANIMAVA,O GUAXINIM RESOLVEU DAR AS CARAS,E EU COM TUDO JOGANDO CONTRA(FEDO E VISUAL)AINDA CONSEGUI GOZAR,VAI ENTENDER
TD DE NOTA 3,NEGATIVO
ESSA CASA TB NAO ME VE NUNCA MAIS,TB NAO RECOMENDO A NG,NEM AOS INIMIGOS,PQ É TRASH DEMAIS
SE UM DIA TROMBAR A SHIRLEI FORA DE LA,AINDA COMO,MAS LA NUNCA MAIS
VOU PASSANDO OS PRIVES A LIMPO E TIRANDO AS MERDAS DA LISTA,PARA FICAR COM POUCOS QUE TENHAM REALMENTE ALGO A OFERECER
PQ NEM QUE O DINHEIRO SEJA POUCO,ELE DEVA SER DESPERDIÇADO
TO ACIDO PRA CARALHO ULTIMAMENTE

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Cris

#101 Mensagem por pipen » 27 Set 2009, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Cris ninfeta

Quando chegava à este privê, à tarde, 24/09, vi duas garotas interessantes, estilo ninfetas, não tive dúvidas, um programa ia rolar, subi as escadas, nenhuma das 4 outras GPs que estavam na casa me interessou, escolhi uma das duas garotas que vi chegar, a Cris, iria quebrar o seu 'cabaço' do dia sendo seu primeiro cliente.... depois ela disse estar a poucos dias na casa.

Esperei ela se trocar e quando retornou vestia um vestido transparente bem instigante.

Paguei o valor adiantado de meia hora, custo $20.

Descrição: ninfeta, pele morena clara, estatura pequena, estilo meio fortinha sem ser gorda, cabelos pretos, alisados e médios, seios pequenos, bunda pequena e cinturada, barriga quase zerada, piercing no umbigo, xana depilada, 18 anos...

No quarto ajudei-a a se despir, garota de sorriso fácil e jeito de menina ainda meio tímida.

Ela tem seios pequeninos, mas, gostosos de chupar, comecei o oral nela, mas disse não curtir, brincar com os dedos, só mesmo no grelinho, ela fez um oral emborrachado alternando movimentos de vaivém e garganta profunda...

Posições: PPMM com gemidos meio forçados, algumas vezes evitando me encarar, enquanto metia nela nesta posição, massageava os seios, mudei com ela de ladinho, como a porcaria da cama estava afundando não deu muito certo e parti para a cavalgada de frente e de costas, se movimenta legal, ainda com ela D4 na beirada da cama, alternei movimentos, algumas estocadas e umas palmadas de leve....

Finalizei em seu corpo, depois que já haviam chamado a garota, ponto positivo, pois, não apressou em nenhum momento, nem regulou posição.

O atendimento foi satisfatório em relação ao valor pago, a garota foi simpática, envolvimento comedido, pena não ter se soltado mais, disse que isso ocorre depois de tomar uns drinks, pensando nisso devo degustá-la mais uma vez....

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kd a Mel????

#102 Mensagem por mastrolino » 01 Out 2009, 21:54

Olá putanheiros!!!!

Alguém saberia me dizer onde está a Mel, uma morena clara de algumas tatuagens pelo corpo?????

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Cris - repeteco

#103 Mensagem por pipen » 09 Out 2009, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:Cris ninfeta

Estava matando o tempo no Shopping Tatuapé, final de tarde, 05/10, então lembrei da Cris e pensei, por quê não degustá-la... quando vi, já estava dentro do privê, teve apresentação de umas 7 GPs, mas estava a fim de um repeteco com a Cris apesar de parecer abatida na apresentação.

Descrição: ninfeta, pele morena clara, estatura pequena, estilo meio fortinha sem ser gorda, cabelos pretos, alisados e médios, seios pequenos, bunda pequena e cinturada, leve saliência abdominal, piercing no umbigo, xana depilada, 18 anos...

Paguei o valor de meia hora, custo $20 à garota, quando retornou eu já estava pelado, a ajudo a se despir enquanto ela me masturbava.

Deito na cama e ela inicia oral com preservativo, movimentos de vaivém concentrados na cabeça do pau e punhetação.

Posições: várias como PPMM, com ela de ladinho, D4 e pra sacramentar um frango assado bem socado.

Atendimento apenas regular, a GP estava visivelmente apática, algo que contribui é o nº de programas que fazem num privê vintão, tem garota que não segura a onda não, possivelmente em outra casa rendesse mais.... não sonegou posição nem apressou no tempo.....

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Pirroque » 29 Out 2009, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

20 REAIS POR MEIA HORA
NA MINHA ULTIMA IDA A ESSA CASA,JUREI NAO APARECER MAIS POR LA
NAO JURO MAIS NADA PQ NAO POSSO PASSAR NA PORTA QUE CAIO PRA DENTRO RSRSRS
A CASA CONTINUA O LIXAO DE SEMPRE,ALIADO AO SOM DE FORRO ENSURDECEDOR,COISA BROXANTE PRA QUEM NAO CURTE
AINDA BEM QUE SAINDO DE LA VIM OUVINDO UM BOM ROCK PRA DESOPILAR O FIGADO
PLANTEL COM UMAS 5 GPS ,DE NIVEL SOFRIVEL
NAO IA COMER NG,JA EXAMINAVA A POSSIBILIDADE DE IR A OUTRO PRIVE,QDO SAIU DE UM TD A FERNANDA,DEMORO
ROSTO DELA É COMUM,NEM FEIA NEM BONITA,UM ROSTO PADRAO DOS QUE SE VEEM POR AI
PEITOS PEQUENOS E BONITOS,GOSTOSOS DE APALPAR
CAVALONA,ALTA,COXAS GROSSAS E UMA BELA BUNDA
LEVE BARRIGUINHA,XANA COM BIGODINHO A LA HITLER
FIQUEI NA FISSURA DE COMER A CAVALONA
CONVERSOU UM POUCO PQ PUXEI PAPO,MAS ACHO QUE SIMPATIA NAO É O SEU FORTE
VARIAS TATOOS PELO CORPO,COISA QUE TB CURTO
CHUPETA NA CAPA,MOVIMENTO PADRAO DE PISTAO,SEM VARIAÇAO ALGUMA,FRACA
COMO O CORPO INSTIGA,MENINO FICOU ANIMADO FACIL
COMO JA VI QUE ERA MECANICA TOTAL,ADOTEI UM ESTILO PADRAO QUE PONHO EM PRATICA NESSE TIPO DE TD
DISPENSEI A CAVALGADA E JA FUI NO PPM,ONDE EU DOMINO AS AÇOES
GEL NA PERSEGUIDA,ARREGANHOU AS PERNAS E DEIXOU FODER A VONTADE
XOTA GOSTOSA E COM BOM AJUSTE
TEMPINHO ASSIM E PEDI PRA FICAR DE 4
OTIMA VISAO,CAVALA TOTAL,BELO RABO,QUE NAO NEGOCIEI PELA ANTIPATIA DA GP
COMECOU A TENTAR SE ESQUIVAR DA ESTOCADA,EMPURRANDO A BUNDA DE ENCONTRO A MIM,SEGUREI FIRME NA CINTURA E FODI DO MEU JEITO
IMAGINA SE COM UM BUNDAO DAQUELES EU IS FICAR METENDO DEVAGARZINHO,FALA SERIO
GOZEI,ME TROQUEI E RUA,TOMAR BANHO EM CASA
FODA BASICA,NOTA 6 ,NEUTRO
TALVEZ COMA DE NOVO SE ESTIVER POR LA,PQ O CORPO COMPENSA
E TALVEZ DESSA EU TRACE A ANILHA DA MOÇA

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Pirroque » 31 Out 2009, 14:40

POSITIVO

40 REAIS POR MEIA HORA
TEM GP QUE NAO MERECE MAIS DE MEIA HORA,OU MELHOR,NADA ALEM DO TEMPO DE FODER E GOZAR
E TEM OUTRAS QUE UMA HORA É POUCO
JA SAI COM ESSA GP 3 VEZES,E TODAS AS VEZES O ATENDIMENTO EVOLUIU
SHIRLEY:ROSTO BONITO ,PEITOS PEQUENOS,CABELOS LOIROS,BARRIGA EM ORDEM,COXAS GROSSAS E BELA BUNDA
COMIGO FOI MUITO SIMPATICA
MEU SANTO NAO BATE COM O DELA,ELE FODE COM O DELA RSRSRS
MUITOS CARINHOS E MUITOS AMASSOS TB
PASSEI A MAO COM GOSTO NA MENINA
CHUPETA NA CAPA,MUITO BEM EXECUTADA E COM TODAS AS VARIAÇOES POSSIVEIS
CAVALGADA DE FRENTE,MUITO BOA E COM INTERAÇAO COM A GP
FINALIZANDO NO PPM,GP LVANTANDO OS QUADRIS PRA FACILITAR A PENETRAÇAO PROFUNDA,MUITO BOM
PAPO LEGAL
REPETECO SEMPRE QUE POSSIVEL
TD MUITO BOM DE NOTA 8

Link:
🔗

Trancado