Acabei indo parar na Gabriel Piza 515. Chegando lá tinham 3 garotas disponíveis e 3 ocupadas. A Sara estava disponível e decidi subir com ela devido aos TDs positivos que sempre postaram dela.
Antes do fight, depois de já ter tirado a roupa e tomado um chuveirada, ela resolveu mudar de quarto , dizendo que o outro era maior...
Bom chegando no outro quarto ela me encostou na parede e seguiu aquele mesmo script que os outros foristas sempre contam: dá beijinhos no corpo, chupa as bolas, faz um streap, pede para ficar em pé e esfrega a bunda no pau.
Só que essa brincadeira começou a me deixar meio impaciente, tava louco pra meter. Achei isso uma enrolação.
Finalmente ela encapou meu pau, fez um oral e depois ficou de quatro. Bombei e depois mudamos de posição com ela sentando de costas pra mim.
Já tava quase gozando, só que aí ela teve a audácia de dar uma dedada . Putz, isso mesmo, não me lembrava de ter lido que ela fazia isso. Não sou de apelar por isso apenas reclamei. E ela ainda perguntou: "Vc não gosta?". Fiquem espertos quando subirem com ela: antes de fazer o TD, é melhor avisar. Depois disso finalizei com ela de quatro.
Abraços.