POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é uma empreitada para recuperar os bons TDs que tenho de memória, e pra deixar claro, esse TD ocorreu entre abril e maio de 2007, ou seja muito provavelmente na época do TD do Agassi.
Start..............................................................................................................................................................................................................................
Em Cuiabá, pronto para encarar o circuito básico de trabalho.
Chego ao hotel ainda não são 10 da noite, penso em ir ao Só Pera, comer a famosa piraputanga remontada sem espinhas, do hotel onde fico se vai a pé, mas como todo peixe de rio brasileiro sempre guarda no nome um pouco de sacanagem, acaba mandando a minha cabeça para outro lugar.
Ainda perdido no fundo da pasta o telefone da gata que um amigo passou algum tempo atrás.
Era da morena Fernanda, de 1,70 com cabelos cumpridos, com aqueles olhos lindos que só tem duas cores: branco e uma jabuticaba preta.
Chega com um olá, falo que é indicação de um amigo meu, não sei se isso é alguma senha, mas já manda um beijo gostoso de língua. Isso que abre a porteira da fazenda para todas as experiências bem sucedidas do agro-negócio.
Tira a roupa, o sujeito diabo aqui ainda tava demi-bouche, da cirurgia que fez há uns 50 dias atrás.
Depois de uma conversinha proponho um banhozinho, em Cuiabá, não dá pra fazer grandes coisas sem banho e ar condicionado.
Entramos no chuveiro morno, e ali começaram os preliminares, já mostrando a genealogia, e inicia o oral ali no chuveiro.
Depois de secar-se, ela se deita na cama e vai chamando para o fight contratado de 2 horas, recomeça o oral! Amigo, carinhosa e meiga.
É impressionante como e diverso esse país.
Não sei se pela grande reserva de material leitoso, armazenado pós cirurgia, ou se por ser ela a mulher mais excitante no contato da pela nesses dias de reparação física, mas quase o leite é derramado na boca dela, coisa que não quero e tenho, eu, que fazer um break, para não avançar o sinal planejado.
Acho, pela morena, ela iria até encher a boca de leite.
O que quero, por estar em falta mesmo é sentir aquele corpão e botar às rédeas aqueles cabelos.
Feito o intervalo, ela começa suavezinha, com a pele gostosa. Essas mulheres do Mato Grosso, quando dão pra ser bonitas e meigas são! Vamos combinar!
A minha situação ainda não permite grandes movimentações, acho que vou ter que fazer um pouco de academia também, pensei.
Enfim entro num 69 de ladinho, a buceta dela toda certinha e depiladinha, e não tem outra, vai para um de ladinho com as pernas cruzadas, mas parecendo posição do cama sutra, 3 minutinhos somente e borracha cheia.
O diabo aqui estava sem fôlego, mas vai para uma cervejinha com a morena.
Passam uns 10 minutos de conversa, a voz dela entra naquele meiotom das morenas do Mato Grosso e se não presta muito atenção na conversa ao fundo parece uma índia falando.
Novo banho, o mesmo ritual aquático, agora um já conhecendo um pouco ao outro.
De novo o diabo, pede só carinho.
Mas a pele dela é gostosa e ela sabe como eriçar direitinho, não dá 10 minutos da solicitação o menino berrando por um segundo round e lá vamos nós.
De novo com os carinhos, aí ela propõe um fio-terra, espera aí! Aí não se põe a mão.
Mas ficava claro: agora não dava mais pra deixar ela dominar a foda, o diabo, mesmo meiaboca, tinha que assumir de vez, senão ela ia tentar de novo. A úlltima que tentou, sem falar, não gostou muito do que teve depois.
Nessa altura, já tinha esquecido o meu estado físico, peguei ela no D4 tradicional, segurando as rédeas de cabelos tipo e disse “vem cá puta agora tu vai ver...”, e ela começou a urrar.
O menino não guentava mais tanta suavidade e foram uns 5 minutos de batessão naquela boceta gostosa até explodir na borracha e ela tremer junto, lendo os outros TD (1 ano e meio depois) vejo que a mina tava prestando atenção no meu estado.
Para duas horas tranqüilas, valeu a pena, o objetivo era retirar um pouco mais de veneno acumulado.
Contract Summary
Costs
Presente R$ 200,00 por duas horas no hotel com taxi incluso
Supplieds
Idade devia ter uns 19 anos
Alta, longilínea, quadril médio para visto do sul
Agradável e meiga
Rosto é Matogrossense bonita ( 8 )
Beija na boca ( 9 )
Sexo oral – ( 10)
Vaginal – ( 8 )
Seios ( 8 ) normais para pequenos, bons para chupar com vontade