Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Sensacional

#91 Mensagem por JJ Simpson » 12 Jan 2009, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como dificilmente a coisa dá errado por lá, voltei lá hoje. :P

Na ausência da minha preferida (Isadora), resolvi arriscar com uma GP nova na casa: Sílvia.

Gostei das fotos da Silvia. E pessoalmente a expectativa foi confirmada...

Numa primeira impressão, vi uma morena quase jambo interessantíssima... deve ter 1,65 sem salto, com uma bunda de parar o trânsito e uns peitos siliconizados bons de chupar... ::gostosa::

Mas o melhor estava por vir... a moça é simpática e quebra o gelo logo de cara. Ela é amiga da Sarah, outra GP que trabalha lá.

A Sílvia chega beijando, pegando, apertando, dando aquela animada no ambiente.

Depois de uma "quick-massage" (nao consegui esperar ela terminar), começamos a nos esfregar e ela partiu pra um bola-gato fantástico... lambeção nas bolas, babação, uma loucura. ::oral::

Cai de boca naquela xana cheirosa e o clima esquentou ainda mais. quando já estava quase gozando (acho que ela percebeu), colocou a camisola no menino e sentou devagarinho, rebolando... quase tive um ataque... nao preciso mais de check-up, pq se eu tivesse com algum problema tinha morrido ali mesmo. :lol:

daí por diante foi uma fodeção daquelas, com direito a xingamentos, puxão de cabelo e tapão NAQUELA bunda. A menina tem pegada. ::chopp::

Melhor parar! Parece que ::bop:: .

:lol: :lol: :lol: :lol:


Notas
Rosto: nem lindo, nem feio. Dá pra levar no cinema - 8.
Massagem: 9
Corpo: 9 (o conjunto é mortal)
Seios: 8,5
Oral: 9,5, sem camisola, com vontade
Vaginal: 9,5 - cheirosa, lubrificação natural...
Anal: faz... mas hoje eu não encarei. Na próxima vez não escapa comer aquele rabão.
Sex: 9,5 - foi uma foda de responsa. rolou uma química (e uma física tbem) :lol: A mulher gozou duas vezes e teve um desempenho acima da média.

Recomendadíssima.

Tempo: 1 hora
Valor: 130,00 (massagem), 130,00 programa (tabelado)

TOTAL: 260,00

PODE CARIMBAR QUE É LEGAL



Diablo-Viejo escreveu:
JJ Simpson escreveu: Gostei das fotos da Silvia. E pessoalmente a expectativa foi confirmada...
Perguntar não ofende, onde estariam essas fotos? No site da Kotao, não encontrei.
ursão escreveu:na kotao, antes de vc ver a sua escolhida, lhe entregam uálbum de fotos das pervas q é por onde vc escolhe. parece q nunca foi na zona.
JJ Simpson escreveu:Exato! :D

Diablo-Viejo escreveu:Na Kotao nunca fui; acho contraditório que a referida "zona" tenha fotos no "site" que são diferentes das fotos oferecidas "no local", e, particularmente, nesse sentido prefiro ir na Renata (Arthur Bernardes) ou Paula (Água Verde) ou quiçá My Flowers e pedir um desfile "in natura" das meninas, o que evita photoshop e possibilita uma aproximação melhor.

NO ENTANTO, nada disso é importante.

Importante mesmo é que o Banco Real dá dez dias sem juros no cheque especial...

Moderação, favor promover o "cleaning"

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
shadow_pr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Abr 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cris

#92 Mensagem por shadow_pr » 30 Jan 2009, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana retrasada estive na casa, fazendo uma massagem"zinha".

Para tal trabalho escolhi a CRIS, loira, 1,65 (eu acho), corpo em dia, ela já tinha anunciado em sites antes da Kotao.

Bom o valor continua o mesmo, 130 da massagem mais os 130 da menina.

Cheguei no quarto e fui tomar uma ducha, a menina logo chegou (ponto positivo), algumas demoram um pouco a chegar. Apresentações feitas deitei para a massagem.

A mulher manda bem na massagem, quase q fiquei só na massagem, mas quando ela veio com a tailandesa..... sem chance tive que partir para o abate.

A mulher mete bem, diria até que gosta... não regula posição, é pegação pura, forte candidata a repetecos. Beija, chupa super gostoso e com gosto parece que vai te sugar pelo membro :lol: :?: :?: . Por mim aprovadíssima.

Notas
Rosto: Bonita - 9.
Massagem: 10
Corpo: 8,5 (precisa melhorar só um pouco)
Seios: 8
Oral: 9,5, sem camisola, com vontade... e babação...
Vaginal: 8,5
Anal: pelo que vi topa, mas não perguntei, dedo rola sem stress

Tempo: 1 hora
Valor: 130,00 (massagem), 130,00 (programa)

TOTAL: 260,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretosafado
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Ago 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD COM lORENA LOIRA SILICONADA

#93 Mensagem por pretosafado » 31 Jan 2009, 01:42

APÓS MTA PROPAGANDA POR PARTE DA RAPAZEADA FUI EU AVERIGUAR DO ATENDIMETO DA TAL DE KOATO A PEDIDO DA SECRETÁRIA FUI CONHCER A DAMA...
LOIRA SILICONADA, CORPO FIRME MTO IMTERESSANTE.
TENTA AGRADAR NO PAPO, FAZ LÁ UMA MASSAGEM SEM GRAÇA(PARECE SER INICIANTE) DAUELAS EM ENGANOSAS... E COMEÇA A TAILANDESA.(MEIA BOCA PELO FATO DE QUE A MOÇA PARECIA ESTAR MAIS INTERESSADA EM ME CONVENCER A PAGAR MAIS 130,00 PQ TINHA CONTAS A PAGAR E NÃO SEI MAIS O QUE DO QUE EM ME AGRADAR PARA CONSEGUIR TAL EFEITO.
RESUMINDO

FIQUEI SÓ NA MASSAGEM NÃO QUI NEM PUNHETA.
MAS VOLTO. NÃO COM ELA TALVEZ COM ERICA OU ELAINE QUE ME FORAM MTO BEM INDICADAS.

NOTAS?

NEM VOU FALAR DESCULPE AE DIRETORIA MAS ESTOU FRUSTRADO.

__________
Fica como post, mas não tem valor de TD, falta nome da puta, preço e outros itens necessários para um post ser considerado TD.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#94 Mensagem por ursão » 26 Fev 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:N?o Lembro

nem eu sei se vale postar TD qdo não lembra o nome da puta, mas enfim...

Sabado de tarde, sem ter o q fazer, diabo na cabeça, passo perto da Kotao, meu fusca azul calcinha para em frente à supra casa, não me aguento e subo as escadas.

escolho a puta e vou-me ao quarto.

parto prá ducha, qdo saio ninguém ainda, me enxugo sem pressa, sento-me e entra alguém no quarto, olho e me deparo com uma morena alta, belo corpo, belo rosto, trocamos algumas palavras e ela começa a tirar a roupa, vejo q o corpo é ainda mais belo, pede prá me deitar e começar a massagem.

começa com a massagem padrão do local, sentada de costas na beira da cama massageando os meus pés, fico olhando o seu rosto pelo espelho, coemça a me parecer familiar, a escuridão me impede de ter certeza, continua a massagem agora virada prá mim, mais perto, agora sim tenho certeza, mas não lembro de onde, continua a massagem e um papo, massageia bem, me dá sono, volto a papear e pergunto de onde a conheço, começa a falar de lugare q frequenta civilmente, pergunto sobre o batente, aonde batia cartão antes, lembro q foi de um churrasco passado do povo do guia, ela era uma GP q tentava negociar uma saída até ela desaparecer e me informarem q tinha ido embora, ok, agora era minha vingança.

desviro e começa a passar aquele belos peitos cheio de creme por todo meu corpo, prá cima e prá baixo, passa com vontade, me deixa louco, pega no meu pau, faz um carinho e continua a esfregação, estava louco, pau quase estourando, qdo ela com toda a certeza do mundo, já levanta prá buscar a camiseta vinílica, digo prá voltar e acabar na punheta, ela fica sem jeito, volta e pergunta pq não vou querer o programa, desconverso e peço a punheta do pacote, termino em gozo satisfeito e relaxado.

vou embora, abro meu fusca, ligo o rádio, coloco a fita do waldic soriano e penso "vingança feita".

vale um TD com ela, tranquilamente, mas, não foi dessa vez.

R$ 130 da massagem.

Bom... essa dama de nome não lembro parece ser uma gostosa... mas não lembro de nome é boa :lol: :lol: :lol:

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroazevedo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jul 2007, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Elaine

#95 Mensagem por sandroazevedo » 30 Mar 2009, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente com a moça em questão. De novidade a mesma está mais magra. Com o cabelo diferente. Muito bonita eu acho. O TD foi como as anteriores. Porém consegui dar 2. A primeira foi na boca. Acho que ela não gostou muito, mas eu sim :D . Quando estávamos conversando antes de dar a segunda, cogitou-se o brioco dela. Mas eu quase morri quando ela falou o preço. R$ 1.000,00 !!!!! Pasmem, R$ 1.000,00. Negociando ela "deixaria" por R$ 500,00. Resultado, a segunda foi na bucetinha mesmo. Uma delícia.
Bom, creio não ter rolado tanta química quanto as outras. Acho que falta uma acessoria técnica para estas moças. Quando agente está quase acreditando que elas gostam da gente, elas nos fazem enxergar que realmente não passa de uma relação clienteXfornecedor. Enfim, creio que não retornarei mais.... Vamos as notas:

Rosto - 9 namoraria.
Bunda - 9
Buceta - 10
Cu do milhão ??- Quem sabe quando ganhar na Megasena.
Boca 10- Beija muito bem e o melhor com certeza é a chupada, maravilhosa
Trabalhos - 10 - extremamente profissional
Custos - R$ 130,00 da massagem + R$ 130,00 dos trabalhos.
Não volto mais. 3X tá bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

RELAXAMENTO

#96 Mensagem por JJ Simpson » 01 Abr 2009, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não resisti e voltei... apesar de caro, somando a massagem e o programa, o quarto limpo, toalha empacotada, sabonete descartável e o nível das meninas me fazem economizar um pouco mais em coisas superfluas... melhor mesmo é gastar com SACANAGEM :lol:

Bom, vamos ao que interesse. Na falta das "minhas" tradicionais, tive que arriscar. e me dei bem. Baseado em relatos de amigos, escolhi a Vivi... uma loirinha, com cara de sapeca, que na cama vira um furacão. Rebola feito uma potranquinha no cio...

No começo ela veio meio tímida, tipo menininha do interior (que é...). conversamos um pouco, disse que conhecia outras garotas da casa e o gelo foi quebrando aos poucos...

Começamos com uma quick massage (eu estava com pressa) e partimos pro fight, com uma chupeta descamisada maravilhosa. ::oral::
Que, aliás, retribuí à altura.

Começamos o rala e rola com ela sentando no menino. Rebolou com maestria e depois virou, apontando aquela bunda maravilhosa pra mim. ela é do tipo falsa magra, com um corpo bem distribuído. Peitos médios, bunda empinada, barriguinha sarada, enfim... uma deliícia. Mais uma que ::bop::

Vamos às notas:
Simpatia - 9 - bom papo, te deixa totalmente à vontade.
Rosto - 9 - bem bonitinha. Loirinha que eu namorava fácil!
Oral - 9 - deliciosa, com vontade, sem capote.
Seios - 8,5 - pequenos, naturais, na medida.
Bunda - 8,5 - não é aqueeeeela bunda, mas é bem redondinha e de quatro é irresistível. Foi quando eu encerrei as atividades... ::piada::
Vaginal - 9 - bucetinha apertada e cheirosa, delicia de chupar.
Anal - passei o dedo e ela disse que nem por um milhão de reais. Nem os milão ela aceitaria :lol:
Sex - 9 - começa no estilo namoradinha (no pré e no pós), mas na hora h rebola que nem uma putinha.
Geral - 9

VALOR DO PROGRAMA: 130,00
VALOR DA MASSAGEM: 130,00
TOTAL: 260,00

Apesar do preço, CARIMBA QUE É LEGAL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#97 Mensagem por ursão » 01 Abr 2009, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
sabado, como sempre, é uma ótima pedida.

o único senão da casa no sábado, o plantel é bem reduzido.

Massagem padrão, muito creme, eswcolho sempre uma peituda lá, prá aproveitar a massagem corporal.

a menina é mineira, tem uma bunda enorme, um corpo bem definido, não faz meu estilo, mas como escolhi por foto, tava blz.

simpática, porém, bem calada, qdo abre a boca quer apavorar. Pouca palavra e muito efeito é prá quem sabe usar as palavras, deixou a desejar nesse sentido.

terminamos com uma punehtinha mediana e bora.

R$ 130 pela massagem (q até valeu a pena) e a punhetinha q deixou a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iso9002sp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Mai 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

VIVI - KOTAO

#98 Mensagem por iso9002sp » 26 Mai 2009, 06:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OI MEUS AMIGOS,

FREQUENTADOR ASSIDUO DO KOTAO, RESOLVI DEIXAR ALGUNS DOS MEUS TD`S PARA COMPARTILHAR COM VOCES

A PRIMEIRA VEZ QUE EU FUI NO KOTAA FOI COM A TATI.

DELICIA DE LOIRA, VALE SUPER A PENA

SIMPATICA, CONVERSA LEGAL, INTELIGENTE, DIZ QUE FAZ ENFERMAGEM , NAO SEI SE VERDADE, ALIAS PORQUE TODAS AS GP`S FAZEM ENFERMAGEM ?

BOM ANYWAY,

CHEGANDO LA SUPER SIMPATICA, GOSTA DO QUE FAZ METE SUPER GOSTOSO E NAO ESTRESSA COM O TEMPO, O PROBLEMA E REALMENTE A MASSAGEM E OLHA QUE MASSAGEM A DELA, MAO PESADA, SE VOCES ENTENDEM O QUE EU QUERO DIZER...

O NEGOCIO E CHEGAR LAR , FAZER UM ESQUENTA E PARTIR PARA O FIGHT !

RESUMINDO , LINDA , CHEIROSA, VALE MUITO A PENA.

ROSTO - 9
PEITOS - 8
BUNDA - 10 - E UMA DELICIA, POREM NAO DA O RABINHO
BEIJA NA BOCA IGUAL NAMORADA

130 A MASSAGEM E 130 0 PRESENTINHO

FUI!

260 r$ BEM PAGO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBÃO MAUZÃO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2009, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BRUNA

#99 Mensagem por LOBÃO MAUZÃO » 04 Jun 2009, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana fui a esta casa de massagens, que é a mais cara de Curitiba.
A casa estava cheia. A maioria das meninas estavam ocupadas.
Acabei ficando com uma loira que não lembro o nome.
O fato é que na saída vi a Bruna na escada.
Me interessei. Uma baixinha, estilo mignon, morena, sorriso bonito.
Voltei já no dia seguinte.
Pagos os R$ 130,00 da casa. (depois se quiser serviço completo são mais R$ 130,00 para moça)
A atendente me encaminhou para o quarto.
Um longo período de espera como é costume da casa. Olho o teto, olho o abajour. Tiro a roupa. E nada.
Passados uns 15 minutos, aparece a moça.

Morena, baixinha (deve ter menos de 1,58 m),
Rosto 8,0
Peitos 7,0 (pequenos)
Bunda 8,0 (pequenas, mas firmes)
Simpatia ZERO
Muitas tatuagens pelo corpo para o meu gosto.

Já deixou claro na chegada, que tinha um compromisso pessoal, mas que como eu agendei iria me atender.
Atendeu. Com uma má vontade evidente.
Primeiro a massagem. Regular. Tão provocante como se fosse a minha mãe fazendo a massagem.
15 minutos de massagem e me pergunta como quero finalizar.
Falou que não beijava, nem anal.
Finalizou com a mão com a cara de quem dizia: vamos que eu tenho mais o que fazer.

Na saída, a recepcionista sempre pede uma nota para moça de 1 a 5. Dei -1.
Não retorno, não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Tá ficando ruim...

#100 Mensagem por JJ Simpson » 04 Jun 2009, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá... esse é o primeiro TD Negativo que fiz no local... :evil:

Sou frequentador, apesar de achar caro. mas o estacionamento privativo, localização boa, numa rua pouco movimentada e a diversidade de meninas pra escolher me fazem pensar que vale à pena ir.

Mas desta vez me decepcionei. A moça sabia que sou "habitué" :lol: , mas mesmo assim me atendeu de má vontade.

Se não foi de má vontade, ela precisa rever os princípios... como diz aquela personagem da TV "tô pagaaaando"... :lol: e posso exigir bom atendimento, simpatia e tesão!

Ao contrário disso, foi um programa chato, burocrático e desmotivador. O santo não bateu... òbvio que o tempo todo tentei deixar o clima mais leve possível, pra não jogar meu dinheiro fora. Mas a vontade foi falar que ela tá na profissão errada. Puta que não beija, só chupa com camisola, não deixa nem passar o dedo perto do botão e que não gosta de ser xingada e levar uns tapas tem que trabalhar em outro ramo...

O cronograma foi o seguinte...
Cheguei, olhei o book e não tinha nenhuma das minhas "conhecidas". Tive que arriscar e fui na Bruna.
Subi, tomei uma ducha e fiquei nesse puta frio esperando a "moça" mais uns 10 minutos... :evil:

Fez uma massagem meia boca e tentei dar uns pegas, uns abraços e ela já foi logo jogando um balde de água fria. "Você vai fazer o programa? se for fazer, já aviso que não beijo, não faço anal e só chupo com camisinha..." Dei uma baita brochada, mas como fui lá pra meter, resolvi encarar. Como a mina era cheirosa cai de boca e dei uma chupada na bucetinha... e que xana gostosa... grelo grande, lábios grandes, cheirosa. Foi o que valeu à pena.
Chupei até ela gozar.... Nem depois de ter arriscado minha lingua ela me chupou sem camisinha...
Resolvi partir pro fight pra ver se ela empolgava... NADA... :-x
Ficou muda o tempo todo, pensando em outra coisa... pq com certeza ali ela não estava.
Mudei umas três vezes de posição, gozei e parti...

Vamos às notas:
Simpatia - 4 - seca... e se acha.
Rosto - 7 - Menina normal, com dentes bonitos.
Oral - 4 - com camisinha, sem vontade
Seios - 6 - pequenos, com silicone
Bunda - 8,5 - redondinha, pequena
Vaginal - 9 - bucetinha cheirosa, delicia de chupar.
Anal - passei o dedo e ela já mandou tirar.
Sex - 6 - nada empolgante
Geral - 6,5 - não repito...

VALOR DO PROGRAMA: 130,00
VALOR DA MASSAGEM: 130,00
TOTAL: 260,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doorman
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 30 Ago 2006, 15:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#101 Mensagem por Doorman » 15 Jun 2009, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando na casa, um pouco vazia, escolho a Ellen.

Acabou de começar, a moça me disse que fazia 4 dias que ela estava na casa.

Chego no quarto, sem abajur, daí fica aquela coisa ou luzona acesa ou luz apagada.. :?

Garota simpática, tenta agradar, usa aparelho (segundo ela é a razão porque não faz oral sem capote), cabelo loiro de luzes, meio baixinha (+- 1,65).

Peitos médios mas muchibentos..

Rosto - 7,5
Peitos - 7
Bunda - 8,5


Massagem média, tenta mas falta força, muita atenção para o pé e pouca para as costas... a parte da tailandesa é boa.. esfrega o corpo no seu com gostqo.

Partiu pra cima com vontade... curte o negócio. Cavalga com força. Tem jeito que ou já trabalhou com o negócio ou realmente adora uma piroca.

Estufei a camisola com ela subindo e descendo agachada... bacana... pena que para dar a 2ª (independentemente do horário) tenha que pagar um novo cachê. Este é um ponto fraco.


O preço foi o padrão do Kotao. Custo da massagem + R$130,00 para a garota.

Se volto, para o Kotao sim, mas procurarei outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ellen

#102 Mensagem por JJ Simpson » 22 Jul 2009, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como gosto da casa, voltei... queria uma boa massagem e precisava "relaxar".

Fui no começo desta semana e resolvi arriscar uma novidade da casa, a Ellen.
E não me dei muito bem. Apesar de esforçada, a moça não faz meu estilo...

Magrinha, "toda natural" de acordo com a atendente. Mas eu ando mal acostumado pelas GPs que curtem um cirurgião e uma malhação.

O atendimento da menina é legal. Ela tenta ser bacana, cria um clima sensual, mas o corpo dela não me inspirou muito. Os peitos precisam de um "enchimento" e a barriguinha de uma lipo.

O atrativo (e por isso o TD é neutro) é que ela gosta de meter. Não tem dó... :lol:

Isso não tem como negar, ela é boa de cama. Mas o corpo precisa de uma "garibada".

Vamos às notas:
Simpatia - 7 - gente fina
Rosto - 8 - Menina normal, com aparelho nos dentes. Destaque para os olhos claros.
Oral - 8 - sem camisinha, mas sem muita "inspiração"
Seios - 4 - pequenos e caídos.
Bunda - 6,5 - pequena, com estrias
Anal - passei o dedo e ela já mandou tirar.
Sex - 8,5 - ponto positivo pra ela. Manda ver, sem dó.

Geral - 6 - ou seja, não carimbo porque por esse preço tem coisa bem melhor por aí.

VALOR DO PROGRAMA: 130,00
VALOR DA MASSAGEM: 130,00
TOTAL: 260,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Silvia e Mell - Four Hands

#103 Mensagem por jeepeiro » 06 Ago 2009, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente gostaria de agradecer aos nobres foristas pelas importantes informações aqui postadas!

Vamos aos fatos: Passando ontem por Curitiba (sou de SC), e como já havia pesquisado muito aqui no GPGuia, fui fazer minha visita à Kotao.
Chegando na portaria do nº59 na Travessa José Nicolau Abage o manobrista me recebe e disponibiliza a garagem, quando chego à recepção uma simpática moça me recebe e me explica o funcionamento da casa (que eu já sabia, pois tinha lido aqui no fórum).
Massagem + relachamento manual = 130 Rúpias, algo mais é nagociado com a "massagista". Como estava indeciso (haviam no momento fotos de 14 meninas à escolha|) a simpática moça me ofereceu a tal de "four hands", ou seja, massagem com duas meninas pela cifra de 220 Rúpias, para a qual escolhi a Mell e a Silvia.
Sou conduzido até o quarto, bainho básico, e quando saio do banheiro, muito caprichado, por sinal, lá me esperam duas morenas de pouco menos de 1,70m muuuuuito gostosas e cheirosas.
Sem muitas delongas chegam me beijando as duas e perguntando se gostava mesmo de duas ou se era pra escolher uma só... Como sou louco de guloso :evil: , disse que queria as duas mesmo me massageando e foi o q fizeram.
Massagem muito gostosa e pesada das duas e logo após começaram com a tal da tailandesa :razz:. Aí fui a loucura...
Esfregação das duas em mim, aquelas duas chanas depiladinhas e cheirosinhas passando pela minha cara, peitos (da Mell silicone muito bem aplicado e da Silvia ao natural no qual me esbaldei).
Feita a tailandesa, que mais parecia já umm ménage, me limparam o óleo da massagem com uma toalha e as dua de boca no júnior sem camisa. Um pouco chupavam, um pouco lambiam, babação, uma loucura. Pedi pra parar senão ia dar PT ali mesmo...
Camisa nele e aí foi só alegria. Primeir veio a Mell Cavalgando e a Silvia me beijando, depois trocaram...
Coloco as duas de 4 e escolho a Silvia pra meter, enquanto dedilhava a xaninha e *** da Mell, depoois trocamos nessa posição denovo, enfim, nem me lembro de tudo o que fizemos mesmo, só sei que gozei com a Mell de 4 e com a Silvia por cima dela me veijando e passando a mão nas minhas bolas e no *** da Mell.
Quase precisei mandar chamar uma ambulancia pra me socorrer :)
Banho tomado, mais 130 Rúpias pra cada uma, beijinhos de despedida como os de namorada e tchau...
Notas da Mell e da Silvia (as duas são beeem parecidas)
Beijos: como de namorada, fortes e de língua
Simpatia: 10
Peitos: 9,5 pros Silicones da Mell e 9 pros naturais da Silvia
Bundas: 9 - grandes e durinhas
Vaginas: 10 pras duas - cheirosinhas e gostosas - sem KY
Anal: Nem perguntei, só dedilhei os dois mas não reclamaram :razz:
Fight: Quase me mataram... sem comentários - duas loucas
Custo total : 220 da casa pelas duas + 130 pra cada uma pelo "algo mais", o qual é negociado no quarto com vc pelado e sem chances de reação :shock:

Volto com certeza quando estiver em Ctba denovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#104 Mensagem por ursão » 17 Ago 2009, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hum, Cibele

Loirinha, típica menininha de faculdade, corpinho esguio, loirinha, pelo branquinha, de 4 fica com um bucetão que da prá abastecer uma familia por meses.

Grana curta, fico só na massagem, com uma ótima mão pro oficio, se esmeira e bota força na munheca, sem grilo, sem estress, sabe muito bem o limite do silêncio e da conversa, uma boa dosagem de ambos.

Punhetex caprichado, com aquela mãozinha delicada esbugalhando o ursolino, com direito a beicinho e tudo mais.

Não sei se volto, mas valeu o momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#105 Mensagem por VENTOR » 17 Ago 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo e tenebroso inverno e de mais uma tentativa frustrada de largar a putaria lá fui eu ao KoTao depois de muito tempo.
Meus últimos TDs não foram dos melhores, e como dessa vez eu queria algo diferente, acabei indo pra Kotao.
Olhando as fotos fiquei numa dúvida cruel entre dua meninas, a elaine que foi a escolhida e a outra se não me engano era a sílvia.
Subi até o quarto, e fui tomar uma ducha, enquanto a garota se preparava pra descer.
Quando ela entro no quarto, tive certeza que não me arrependeria do TD!!
Começou a massagem, muito boa por sinal, sem me dar muita conversa, mas aos poucos foi se soltando até que começou a tailandesa. Depois de muita esfregação ele vem com a clássica pergunta: " e aí? como vai querer terminar?"
Respondo que da melhor maneira possível, e depois de acertar o valor do pesente, ela encapou e caiu de boca, com um chupetex que apesar de encapado foi muito bom...finalizei no oral mesmo,pois não resisiti.

Notas:
Simpatia: um pouco fria no começo mas depois que se soltou foi simpaticissima - 10
Corpo: Magra em forma - 9,0
Seios: Deliciosos, pra tailandesa então são perfeitos - 9,0
\*/ - Lubrificação natural, - 8,5
Chupetex: mesmo encapado foi bom demais- 7,0

Valores:
Massagem :R$140,00
Programa :R$130,00
Total :R$ 270,00 muito bem gastos, e assim que tiver oportunidade vai rolar repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    326 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3146 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • GP Clínica Beija
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”