Foram quase 4 meses para concluir minha tese de mestrado, e depois de quase ficar biruta de tanto estudar, resolvi que era momento de me dar um presente.
Por fora das kengas da cidade, resolvi buscar amparo no bom e velho Gatas Gyn a fim de espairecer um pouco.
Ontem vi uma kenga que me pareceu interessante chamada Fernanda Bueno. Resolvi marcar o TD. Liguei para saber de qual era o da puta, tem uma bela voz de atendente de tele-sexo. Orcei qual seria meu investimento e combinada a performance, fui direto para o motel e liguei para confirmar.
1ª Surpresa: A puta é pontual. Combinou de chegar em meia hora, mas não demorou nem 25 minutos.
2ª Surpresa: Nas fotos do cardápio, ela aparenta ser uma loiraça de 1,80 de altura, mas quando a kenga chegou, era uma menina de mais ou menos 1,60, do tipo chaveirinho. Pensei que ela não ia agüentar nada, mas isso eu conto na 4ª surpresa.
3ª Surpresa: A kenga aparenta ter uns vinte e poucos anos, mas em todo o tempo em que me dediquei ao mundo da libidinagem, confesso que não havia visto ainda uma putinha com o corpo tão bonito. É certo que muitas vezes umas tem peito bonito e bunda feia ou vice-versa, mas não é o caso desta menina. Tem seios grandes e durinhos, como se tivesse entrado no mundo da vadiagem há pouco tempo; coxas roliças e lisas, bunda redondinha, não é grande nem pequena, mas tem um charme diferente; bucetinha lisa e bem depilada, em que pese no site ostentar um belo de um cavanhaque e também é cheirosa de mais!!! Fala bem, uma prosódia perfeita, quase não tem sotaque de goiana, tem uma voz sensual e é inteligente, deve ser mais uma universitária tentando pagar os estudos.
Confesso que comecei a mudar meus conceitos a respeito da menina, o que tinha tudo para ser mais um programa de índio digno de entrar no livro "Só acontece comigo", foi uma experiência surpreendente.
4ª Surpresa::shock: As preliminares foram bem quentes. E intensas. Beijou na boca, beijou todo meu corpo e pagou um belo de um boquete. Ta certo que foi de capote, mas foi bom. Literalmente mamou uma bola sem babar na outra, e por fim socou o pequeno Gibson todo na boca até a altura da casa 22 (até o talo!!!). Até hj só duas meninas tinha feito isso, ela foi a 3ª. Mamei aqueles peitinhos durinhos sem pressa, e quanto mais eu mamava mais ela gemia.
Me pediu para começar a comê-la.
Bom, vamos aos trabalhos. Bem apertadinha. Ou é pedra ume ou é genética privilegiada! Boa desenvoltura na cama, bem versada na arte de fazer sexo. Fez o carro alegórico, PPMM, de 4, quase frango, conchinha, de frente, dançou o frevo e até em pé a kenga tb deu conta do recado, tudo sem pressa ou pressão. Não havíamos combinado anal, mas ela não arregou, combinamos o upgrade no investimento e pau na máquina. Cuzinho apertadinho e macio. Rebolou na minha caceta de 4 e gemia feito uma louca. Veio no carro alegórico reverso e sentou com maestria. Por fim pedi para ela deitar e arrebitar o máximo que pudesse a sua bundinha. Gozei na posição do sapo coxo.
Fumei um cigarro, tomei um banho, bebemos um refri, e perguntei se haveria melhores momentos. Ela sorriu sacana e perguntou se eu queria.
Advinham...Rolou prorrogação. Não fossem minhas camisinhas retardantes, tinha passado vergonha. Novamente teve tanto pela frente como por trás.
Tinha tempo que eu não dava uma, o investimento não foi pequeno, mas valeu cada centavo.
Julgo os seguintes quesitos:
Comissão de frente: Dez, nota dez;
Alegoria: nota oito;
Samba enredo: oito e meio;
Evolução: nove (bem versada no Kama Sutra) Bateria: oito
Resumo da ópera:
Motel: R$ 50,00
2 latas de refri: R$ 8,00 (Caras de mais! Mas eu não ia beber água do banheiro de jeito nenhum!)
Álcool pro carro: R$ 30,00
Cachê para o espetáculo: R$ 170,00 do programa mais R$ 80,00 do anal
Pacote de camisinhas blowtex douradas: R$ $4,00 Carteira de LM Black Label: R$: 3,40
Minha cara de satisfação depois da foda: Não tem Preço
Up, up, up, up!!!!
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=494
Incluído link para fotos.
QdoPosso, 04/08/2009