www.vitrinigirl.com
R$ 300,00 - 2 Hrs

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 268 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 36Não 159
Oral Sem:Sim 257Não 6
Beija:Sim 278Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Melissa

#91 Mensagem por Miudinho_RS » 17 Jun 2009, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava no MSN quando o Agenciador do VitriniGirl me falou que tinha uma novidade. Como estou ficando adepto a novidades, pedi as fotos. A gatinha prometia...

Tava na fissura de alguma farra e resolvi encarar. Marquei no Coliseu o duelo. Entrei no quarto, preparei banheira, liguei o ar (no quente é claro), arrumei a cama. Já tava me sentindo uma camareira, aí tocou o celular. Era o agenciador dizendo que tinha chegado com a encomenda. :twisted:

A guria entrou no quarto já toda sorridente, pedindo desculpas pelo atraso (10 min). Que nada, compensa depois... Pelo menos deu tempo do ar começar a esquentar.

Ela mais que simpática, já veio para cima, com beijinhos e tal. Eu admirando a moça, fui tirando cada peça de roupa. As fotos que recebi eram livres de photoshop, o que causou a nítida impressão de que o produto era melhor que a encomenda.

Moça bonita, magra, porém gostosa, silica tudo em cima tamanho médio, sorriso simpático, olhar sedutor e boa iniciativa. Pensei: Me dei bem!

Fomos ao banho juntinhos e lá ja começou um oral competente, eu já tava arranhando o azulejo e tremendo as pernas, quando pedi para parar. Diante da carinha de quero mais da moça fomos para cama.

Já recuperado, reiniciamos os trabalhos, puts... a guria manda bem no oral, boquinha de veludo. Chupa, lambe, baba, chupa novamente, vai e volta e nem usa as mãos.

Resolvi retribuir a moça e conferir a xaninha, que de pertinho vi que era bem asseada. Ai comecei a me vingar da guria, que ficou depois de alguns minutos molhadinha e toda tremidinha. Tempo para respirar, beijinhos ardentes e resolvi encapar o guri para os trabalhos, que diga-se de passagem não duraram muito. Comecei no PPMM e fiquei no frango assado, na tremidinha e gemido mais forte da moça fui a lona.

Banho de banheira, a guria é boa de papo. Mas papo vai papo vem, resolvemos reabrir os trabalhos. Começou na boca de veludo, passou pelo maremoto na banheira (putss. quando a água pulou para fora fiquei preocupado com a taxa extra, hehehe), ai resolvi relaxar na boquinha de veludo. Que foi até o final, feliz e contente.

Papo vai, papo vem, passamos no chuveiro, para me despedir já que faltava 15 min para o fim das 2horas. Ficamos no arretinho e eu falei: Não provoca.... Ela olhou e disse: Vamos para a cama. Bom, não tive dúvidas, peguei a moça e fui para a terceira.

Banhos finais, separados desta vez, senão o agenciador ia me esfolar vivo. Paguei a moça e rumei para a casa sorridente.


Notas:

Peitos: 9,5
Bunda: 9,0 (se fizesse anal era dez)
Rosto: 9,5
corpo: 9,0
Iniciativa: Dez
Oral: dez
fight: dez (pegado, com direito a pompoarismo e tudo)
Custo x Beneficio: Dez

Quase virei BOP. hehehe, mas não to querendo concorrer este ano.

Valores: 180,00 - 2h.

Parabéns para a agência que promete, entrega o que prometeu (delivery), não cobra deslocamento e não viaja nos valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#92 Mensagem por Barão_RS » 20 Jun 2009, 20:09

Tudo muito curioso!!!! Orifício anal incluso? Sem TE? Sei lá...desculpa ai...nem devia estar escrevendo aqui mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Kiara

#93 Mensagem por jakareth » 20 Jun 2009, 20:37

"Srs, não estou defendendo porra nenhuma de agência mas creio que este TD é forjado... A Kiara está em SP esta semana e ela não dá o 'buti' e não há tx de deslocamento com a Vitrini e não tem agenciadora que atende... Quem conhece sabe... e eu já comi esta perva cfe relatos. Isto é fato. Moderação, favor verificar."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Jennifer

#94 Mensagem por Jalasca » 22 Jun 2009, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recorri novamente aos serviços do noss amigo Jeferson.

Sempre muito pontual, atende de maneira educada e entregou o que prometeu corretamente.

Novidade, semi-nova...

Guria 18 anos, baixinha (1.55), menos de 50 kg...muito magrinha, bem pequenininha...meus amigos, bundinha bem redondinha...tipo aquelas guriazinhas que ficam no shopping de tarde andando de calca bem atoladinha.

Bucetinha realmente rosinha, bem pequena, muito pequena que no começo achei que não conseguiria comê-la. Chupei-a por todos os lados, depiladinha, deixa brincar com o dedo todo no cuzinho mas não faz anal...também, não tem como com aquele cuzinho pequenino...

Gosta que gozem na cara e na boca, não toma leitinho...

Cavalga como uma condenada e isso chamou a atenção pois cravou todo o pau na bucetinha e queri mais...me impressionou...

Notas:

Olhos verdes: 10
Peitos: pequenos - apenas para apreciadores...10
Budinha: perfeita, cabe na mão, cuzinho rosa e bucetinha tambem

Repitirei com certeza...

Falow...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Jennifer

#95 Mensagem por Barão_RS » 23 Jun 2009, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai Indiada...hum...pensando bem Indio não esta numa boa fase :lol: :lol: :lol:

Buenas, as novatas que se acalmem, o Barão esta de volta...é verdade que devagar...mas, de volta.

Estou a dias, urubuservando as novidades (agências, putas free´s etc) e mantendo contatos.

Seguinte: o tal Diego (gente fina este guri), já sabedor do perfil que eu gosto, me falou que tinha uma menina que ainda não tinha feito ou entrado para o "esquema"...kkkkkkk

Bom, é o que eu gosto...marcado e confirmado.

Primeira impressão: hummmm, é...tá...legal..., pra quem não entendeu a guria não chama a atenção se vcs verem passar na rua, é magrinha, miudinha e tal.
Segunda impressão: tímida, muito tímida, mas com a situação...porque depois fui constatar que é safada.

A pervinha, tem futuro...(não pela beleza...ela não é feia não...mas, não é miss)...porém, pela disposição...vai chupar bem assim lá em casa....PQP.

Corpinho é aquilo que já falaram, magrinha, miudinha, sem peito, bundinha coisa mais linda bem redondinha e durinha.

Sem se fazer, aguenta bem...e não regula nada.

Placar:
Rosto: 5,0 (ela não é bonita...tem olhos lindos...mas, não fui lá pelos olhos dela)
Peitos: 8,0 (ninfetinha...durinho, pequeninho)
Buça: 9,0 (novinha...hum...apertadinha, cheirosinha)
Bunda: 9,0 (redondinha e firminha)
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,5 (é uma Amazona... :D )
Oral: 9,5
Média: 8,42 (positivo)

Investimento: R$ 180,00 + deslocamento + motel.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elperro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jully

#96 Mensagem por elperro » 23 Jun 2009, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:July Girl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

A crise ta pegando ainda, mas cachorro ovelheiro..... soh matando..rsrsrsrs

Vamos aos fatos, falei com o Diego e ele me disse que a July, era uma morena, isso, aquilo... resolvi encarar o embate...

Tele entrega no motel, como de costume...
Chegando a encomenda, morena 1,72... mais salto.. bem altinha., corpo em dia, estilo ninfeta... Nao é estilo mulherao, cavala, e sim menina...
esperava ela na garagem, kdo chega pra me comprimentar, beijao na boca bem molhado... ai.. o bicho veio, começa a dar sinais de inquietação...rsrsrs

Chegando no quarto, começa a pegação, a menina dah pra ver que tem cara de novinha, mas jah eh treinada na "lida", começou a mamar, mamar... e eu tava kase acabando o primeiro round, por ali mesmo... ai peguei... encapei o bicho, e ela se veio sentar, kdo senta... percebo k estava bem kente, e molhada... começou a fuder... alguns minutos e coloquei de 4, comecei a comer com força, e encerrado o primeiro tempo na borracha...

Banho, amenidades... um pouco de PPP, mas... faz parte...
Segundo tempo, começou mamando de novo, e comecei a arretar, meter dedinhos na buceta, a menina começou a se revelar... kdo vi... gozei na boca da SRta... no primeiro jato, ela meio k desviou e molhei o rosto, mas depois colocou na boca, e nao foi nem guspir, como de costume...srrsrsrs :roll: :lol:

Notas Finais:
Rosto: 7
Peitos:7
Bunda: 8 media mas se ação externa( celulite, estrias)..rssrsr
Atitude: 8, gostei da menina...

Custos: R$ 180,00 com tele entrega incluida...

Recomeria, depois que acabar com minha vasta lista de prioridades...

Abraços a todoosss,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Thais

#97 Mensagem por Barão_RS » 30 Jun 2009, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A carne é muito fraca, e as criaturas provocam...daí dá nisto.
Fotinho de ninfetinha no msn = TD.

Estava na minha, daí chegam as fotos de uma guria...parecia legal...coceiras generalizadas...vamos conferir.

Marcado e combinado, rumo ao motel.

Fiquei aguardando lá, até a chegada da guria...na chegada, primeira impressão boa, embore eu goste de pequeninas, sei lá...tinha algo estranho...a guria tem um rosto bonito, 1,55 de altura, talvez uma barriguinha comprometedora...uma pena.

Rumo ao rala e rola...e guria se entrega, faz o estilo safadinha, não se faz de rogada.

Seios não muito rijos como deveriam ser para sua idade (aprox. 19 anos). Não regula posição e chupa muito bem e com competência...alterna profundidade com sucção...lance legal...profi!!!


Placar:

Rosto: 8,5 (é bonitinha)
Peitos: 6,0
Buça: 9,0 (muito apertada, mas totalmente depilada)
Bunda: 7,0 (firme)
Iniciativa: 7,0
Desempenho: 7,0
Oral: 9,5* (com estrelinha...deixa gozar na boquinha, inclusive)
Média: 7,71 - Positivo

Investimento: R$ 180,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Jenifer

#98 Mensagem por mebius » 30 Jun 2009, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades, segue relato de td realizado na quinta-feira passada sobre a jenifer:

Contato feito com Diego e o mesmo agilizou a novidade Jenifer, morena pele clara, magra, estilo ninfeta, cabelos lisos quase meio das costas, seios pequenos, bundinha arrebitada, bucetinha depilada, tele-entrega no ap, gatinha legalbem simpatica, conversamos amenidades e comecamos com beijos gostosos sem restricoes, arretando um ao outro e a menina comeca a avancar ate o dito cujo e faz um boquete bem tranquilo, babado e com bom gosto, adora chupar pau, ela estava molhadinha, pedi para esfregar a buceta em meu pau e ela foi ficando mais tarada, encapuzei e meti na bucetinha apertada dela, mais tarde tirei e disse que iria chupa-la ate ela gozar e ficou bem contente, depois chupou meu pau ate gozar na boquinha dela sem derramar nenhuma gotinha! Esgotado o horario entreguei de volta ao Diego!
Notas:

Beleza Geral: 7,0
Rosto: 7,0
Seios: 8,0 (pequenos e gostosos de chupar, ela adora)
Anal: nao faz
Oral: 10,0 (com direito a encher a boquinha dela de porra)
Desempenho: 9,0(bem tarada)

Enfim, uma boa companhia! Vale a pena conhecer!

Valor: R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Carla

#99 Mensagem por mebius » 05 Ago 2009, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos, quero relatar o otimo encontro com a gatinha Carla, gata de 18 anos pela clara, cabelos castanhos claros ate meio das costas, seios medios para pequenos, rosto bonito, bonito sorriso, um conjunto de menina linda, aguardei o mestre diego entregar a menina no Atenas, e chegando ela com um sorriso maravilhoso, muito simpatica e atraente num jeans bem delineado no corpo, blusa com a barriguinha a mostra muito bonita!
Conversamos para quebrar o gelo e ela segue teus interesses, beija muito bem, faz oral sem com muita disposicao, adora, bucetinha semi-depilada boa de chupar, a gata curte, muito arreto e curticao, a gata realmente te faz companhia integral, topa bem as posicoes, e finalizei comendo ela de quatro, pausa para uma banheira, bom papo, sempre atenciosa, e fomos para o embate novamente com os corpos molhados da banheira, o quarto estava com o ar no quente, e finalizando com ela chupando muito a pica e comendo ela de ladinho!
Show de acompanhante, nova e valendo a pena conhecer, merece repeteco!

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Simpatia: 10
Disposicao: 10
Oral: 10
Sexo: 10
Geral: quase 10

Valores: R$ 180,00 + Atenas
Tele-entrega e busca gratis

Sem mais, era isso! (td ocorrido na terceira semana de julho)
Abraco a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Vanessa

#100 Mensagem por mebius » 05 Ago 2009, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, colocando tds em dia!
Conheci atraves de indicacao do diego a gata Vanessa na semana passada, morena com pele bem clarinha, cabelos ondulados abaixo dos ombros, rosto bonito e sorriso encantadar de menina de 18 anos, corpo magro mas agradavel com seios medios fimes e bonitos, gata cativante e atraente! Iniciante no ramo de acompanhante se mostrou algumas vezes faltando alguma coisa, mas a gata segue bem as instrucoes passadas, beija bem com vontade, oral gostoso de quem gosta de fazer e buceta apertadinha para comer e nao dever nada, arretos, chupacao, lambecao e finalizando com ela de quatro! Apos pausa para conversas diversas ela fez um oral bom mas sem finalizar na boca!
Garota esta iniciando, tem que aprender algumas coisas, talvez com o tempo acrescente algo mais!

Notas:

Beleza: 9,0
Rosto : 9,0
Corpo: 9,0
Oral: 8,0
Sexo: 8,0
Geral: 8,6

Valor: R$ 200,00 + motel
Tele=entrega e busca gratis!
Sempre destacando a dedicacao e atendimento do agenciador Diego!

Sem mais, abraco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gaby

#101 Mensagem por SocioDosSocios » 05 Ago 2009, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado tem um tempo, mas não tinha conseguido postar.

Marcado no Coliseu e o Diego foi levar a menina. Ela chegou risonha, alto astral e causou uma boa impressão. Ela não é linda de rosto mas é bonita e o sorriso dá um charme.
A menina foi pro banho e voltou só de toalha.

Corpo lindo, com destaque pros peitos, medios e durinhos. Ela é calma, mas não nega fogo, bons beijos e bom oral. Disse que deixava gozar na boca então deixei ela chupar até finalizar, mas na hora meio que tirou a boca fora mas tudo bem.

Banho pros dois, e um intervalo pra descansar. Ela é animada e tem um papo descontraido.. mais uns beijos e partimos pro segundo round. 69 pra começar e ela com a bunda virada, muito bom, ela fica bem molhada e tal. Não regula posição e terminei com ela de 4. Pena que não faz anal.

boa indicação, já que eu tinha confiado nos relatos aqui do GP guia, sem ver as fotos.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 8
Oral: 8

Repetiria se a lista não fosse grande...
valor: R$200 com entrega

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

July

#102 Mensagem por SocioDosSocios » 05 Ago 2009, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:July Girl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pouco mais de uma semana depois do td com a Gaby marquei com a July. Dessa vez indicação do Diego. Eu tava com tempo curtissimo e ele me indicou ela.

Cheguei antes no motel e esperei a menina, tava meio frio então fui ligando o ar e logo ela chegou via delivery.

Ela é tipo falsa magra, com peito e bunda e bem bonita de rosto. Chegou e foi logo pra um banho rápido. Ela se acha magra demais e perguntou se podia diminuir a luz. Eu não achei ela tão magra não.. tava na medida.

Ela beija bem e faz um oral excepcional com cara de tarada, disse que não deixava finalizar e como eu tava sem tempo pra dois rounds, nem insisti. Fica molhadinha, e se remexe toda enquanto é chupada. Camisinha colocada e ela montou. Ela rebola muito e quando montou de bunda virada pra mim foi uma cena linda. Não consegui mais tirar ela dali e terminei com ela nessa posição.
Não perguntei se fazia anal.

Essa vale marcar com mais tempo pra usufruir de toda energia da guria.

Liguei pro Diego ir buscar e destaque pra agencia pois ele se preocupou pois tinha apenas se passado uma hora. Ele perguntou se eu tinha curtido e tal, nem todas as agências se preocupam.
Nesse caso foi total falta de tempo minha.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 8 medios pra pequenos pouco maiores que a mão
Bunda: 9 bundinha linda!
Oral: 9.5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Dupla Jennifer e Thais

#103 Mensagem por Jalasca » 06 Ago 2009, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer e Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chamamos novamente os serviços desta agência em função das experiências positivas já obtidas recentemente.

Desta vez quis experimentar uma dupla sugerida pelo Diego, que sem dúvida me surpreendeu bastante. Sai com a bucetinha rosinha e pequenininha da Jennifer e com a sem vergonha da Thais.

A Jennifer eu já tinha saído e repeti porque realmente aquele bucetinha parece virgem de tão pequena. No entanto é realmente uma cavala na hora da foda. A Thais tem uma cara muito bonita e de sem vergonha...dito e feito....curtiu bastante.
A foda foi clássica, as duas gatinhas se beijam a vontade, apenas não se chupam (que pena..). Imperdível é ver as duas gatinhas pra chupar meu mastro...uma engolia, tirava da boca e passava pra amiga....Me chuparam até cansar e depois gozei na boca e na cara das duas ao mesmo tempo....acha porra pra contentá-las...são taradas mesmo...

Chupei as duas até cansar a língua e a mandíbula....apesar de não fazerem anal (pelo menos comigo) gostam e deixam enviar o dedinho com cuidado no cuzinho...a Jennifer é a mais receptiva neste ponto...

A Jennifer eu já descrevi e repito que aquela bundinha e bucetinhas rosas são deliciosas...a Thais é uma ninfeta da mesma altura da Jennifer porem um pouco mais “forte”...
Valeu a foda, não contralam horário, o Diego atende bem e cumpre o que promete o cara ainda liga pra gente pra perguntar como foi o atendimento, tipo pós-venda....dá vontade de dizer que a gente não ficou satisfeito só pra ele mandar algum brinde....hehehe

R$ 380,00 + motel (não lembro)...

Indico para quem gostaria de ver duas colegiais daquelas se chuparem e brigarem por um pau...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vanessa - Porn Actress

#104 Mensagem por Jalasca » 06 Ago 2009, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando meus assuntos em dias com os colegas...

Saí recentemente com outra indicação do Diego, Vanessa.

Trata-se de uma guria, bem no estilo colegial, 1,65, 50 kg, pele muito branquinha, pernas lindas, seios maravilhosos, empinados e com formato pêra.

Rosto com traços marcantes, sorriso encantador, com o cabelo cobrindo parte da face...nos moldes mulher fatal...

Bunda bem arrebitada, redonda, sem estrias ou qualquer imperfeição. Também pudera, com 19 anos, é perfeitamente aceitável esta característica.

Parece um pouco de inexperiente, mas isso muda com o desenrolar da foda...se entrega por completo, não faz anal e tampouco aceita que brinquem com o dedo no cuzinho...que aliás é meio rosadinho...

Deixa finalizar a vontade na boca, sem beber o leitinho (que desperdício).

Guria vale a pena mesmo, e eu recomendaria que não deixassem passar a oportunidade, pois acho que vai seguir o mundo do cinema...(???)

Aos interessados, acho que ela topa sair com casais...

Cachê: R$ 200,00

Rosto: 9,5
Seios: 9,5
Bunda: 10 (bem redonda, arrebitada e macia) não dá vontade de parar de chupá-la
Buceta: 9,5 (não estava depilada por completo) prejudicou oral, mas guenta tudo...
Pernas: 9,5
Foda: 8
Anal: passou longe de mim, não aceita nem o dedinho, mas garantiu que reserva apenas pro namorado...ou pra quem tem o pau pequeno....portanto se alguém relatar que comeu o cu da mina é porque era o namorado dela ou tem o pau pequeno....rsrsrs
Destaque para o atendimento do Diego, que ta me deixando mais pobre a cada dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo_rs_2004
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2004, 23:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa

#105 Mensagem por Ricardo_rs_2004 » 07 Ago 2009, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Vanessa numa tarde fria, sexta feira da semana passada em casa....Gata bonita,perfumada e bastante simpática e com um bom papo.

Ela fica peladinha e me deparo com uma baita gatinha linda, bunda perfeita e seios na medida.

Começamos um arreto gostoso ,ela esfrega meu pau e desce iniciando um boquete bem babado. Não me aguentei e caio de boca e chupo aquela bucetinha molhada.

Virou de 4 empinando aquele rabo gostoso e começei a meter,depois ela por cima sentadinha rebolando e gemendo gostoso não me aguentando mais me acabei na borracha.

Conversa bastante e é bem comunicativa e simpática.

Uma gata de respeito, muito boa de beijar e sair... repetirei com certeza



Rosto:10.0
Peitos:10.0
Bucetinha:10.0
Oral:10.0
Beijo:10.0
Custo R$ 200,00 incluso tele-entrega

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”