Mais do que proveito próprio (a Laura tem toda razão, infelizmente pro meu orçamento não sou do tipo pechincheiro), abri isso aqui por questão de consciência. Enquanto estive na coordenação, movi intensa campanha contra a cafetinagem, ajudando e aparelhando todas as gps que manifestaram interesse de se libertar dessa prática criminosa. Acreditem se quiserem, entrei até em lista negra por isso (sério, tem agência que não atende quando ligo de meu cel). Fiz isso um pouco por ideologia, por achar a livre-iniciativa a única forma legítima de prostituição, mas muito acreditando que essa citada livre-iniciativa viria em benefício da comunidade forística em termos de preços e serviços. Então, quando de forma súbita o "mercado" passou a se movimentar no sentido contrário, abri o tópico, para fomentar o debate, e, por que não, como uma espécie de reação "classista". Apenas isso.
Mas desde o começo o que era para ser sério virou várzea, então vamos lá, vamos personalizar o debate.
Sempre me esforcei por tratar bem não só as gps, mas toda e qualquer pessoa que eventualmente privasse de minha companhia. Nunca pensei nisso como "estratégia", o faço por um valor meio ultrapassado chamado cavalheirismo. Alguns confundem esse valor com obediência a normas de etiqueta para homens, mas não é nada disso. Cavalheirismo é tão somente o esforço perpétuo para que as pessoas se sintam a vontade em nossa companhia. Foi mais ou menos isso que tentei passar quando, no outro tópico, me auto-declarei o bop do ano:
Mas tratar bem é uma coisa, querer bem é outra. Pouquíssimas gps em minha vida passaram de uma categoria para outra. Número tão reduzido que daria para contar na mão do lula. Todos sabem que a Laura foi uma delas, nunca tive problema em falar isso, inclusive botando na reta para deleite dos gozadores. Então me entristece quando vejo que foi essa a impressão que te dei, moça.Mas há outro tipo de bopismo, que é aquela gentileza dada a título gratuito ou quase, aquele cuidado em tornar o ambiente agradável na hora da foda, tudo isso é bop sim, mas não viola interesse de niguém. No máximo se poderia dizer que acostuma as putas a serem bem tratadas, mas isso não é acostumar mal. Todos merecem ser bem tratados, isso é básico até (e principalmente) para se fazer negócio negócio.
Mas o que me entristece sobremaneira é saber que priva entre nós gente escrota e sem escrúpulos, que trabalha astuciosamente um chauvinismo humorístico dito num momento de descontração e usa isso para gerar desgaste. A psiquiatria chama isso de perversão. Muito cuidado, confrades, não estamos totalmente entre amigos, não podemos confiar um nos outros.
Essa não é minha única decepção com as ordem das coisas, falei um pouco disso no meu último td publicado. Sim, porque a princípio foi mesmo o último. Some-se tudo isso com o fato de estar vivendo no momento um relacionamento pleno com uma mulher maravilhosa, e perde completamente o sentido esse personagem que criei.
Comunico meu afastamento do GPGuia. Se temporário ou não não sei, ainda gosto muito do RPD, talvez volte a postar lá. Óbvio que não me afasto de quem é verdadeiramente meu amigo, mas esses sabem onde me encontrar, não precisamos de internet para isso.