Subindo no primeiro andar, depois de um longo trajeto de escada, entrei em um saguãozinho que dava acesso a um AP com 3 baranguinhas de calcinha e roupas totalmente íntimas, mas como eram gordinhas e não me agradaram muito resolvi voltar e resolvi continuar o outro lance de escada pra ver no que tinha no segundo andar, e logo que eu cheguei me deparei com uma bunda muito gostosa que pertencia a uma loira alta, magra, com a pele bem branquinha e lizinha, e logo fui abordado por umas baranguinhas mais apresentáveis, mas não eram grande coisa, e aquela loira brilhou mais pra mim naquele momento.
As gurias me disseram que eu poderia escolher qualquer uma pra conversar em um quarto sem compromisso ou com compromisso, é claro que eu entendi as duas coisas, mas me decidi ir com a loira pra o quartinho que era umas divisórias tipo ilhas, e com camas de casal bem usadas.
O Lugar não é um hotel 5 estrelas com tudo de bom por que deu pra ver que as camas são antigas e as divisores apesar de abertas em cima pra aproveitar uma única iluminação local, mas apesar disso tudo é bem limpo e muito simples, sem maiores ou menores detalhes. É um lugar modesto e limpo pra resumir os papos.
Conversei com a Loira e ela se apresentou pra mim como Fênix, e ela me disse que o programa é R$15,00 por 15 minutos, 30R$ por 30 minutos com uma massagenzinha e R$ 40,00 por 30-40 minutos com massagem e sexo, e que ela era massagista a 3 anos. Como eu estava podre de cansado e eu tava muito afim de comer aquela bunda loira, eu pedi pra ela fazer uma avaliação física rapidinha pra ver se ia precisar de uma massagem e se ela usava aqueles cremes e tudo mais, ela disse que eu estava tenso (conveniente, claro) e que não usava creme. Então eu resolvi ir pelo serviço completo dela de 40 pila.
Paguei a guria e ela saiu pra se ajeitar enquanto em me despia pra esperar ela na cama pelado, e ela voltou com as coisas dela e logo tirou a roupa e ficou só de sutiã pra mim, como eu estava mais pra-lá-de-bagdá do que-pra-cá-de-abobado, nem dei bola pra o sutiã dela. Ela pediu pra eu ficar de bruços na cama e sentou em cima das minhas costas pra começar a fazer uma massagem, que foi bem pegada, sem creme e só com as mãos, e conseguiu fazer um bom conserto na minha musculatura, e então partimos pra o programa.
Deitei de costas na cama e ela colocou o capote e começou a fazer um boquete original, punhetiando o pau com a mão e deixando a boca apenas no cabeção sem colocar muita coisa pra dentro, e depois de alguns minutos ficou em ponto de bala, mas comecei a notar que ela não era muito simpática, e começou a mostrar um pouco de impaciência também, mesmo vendo que eu tava um destroço de 1,80m de altura podre de cansado. O Pau ficou duro que nem pau de tarado (já que era de tarado mesmo, hehehe), e eu pedi pra ela deitar e deixar eu vir por cima, por que eu não estava com vontade de deixar ela vir por cima, por que o pesinho dela parecia que ia causar causar um grande estrago em mim, apesar dela ser magra.
Fui pra cima dela e vi uma sena lindíssima com ela de perna aberta pra mim e comecei a meter bem gostoso, do jeito que eu tava precisando e meti a vontade, bem tranqüilo e pegado também, senti que ela era muda e então ativei a velocidade 5, Creu...creu...creu, hehehe
Pedi pra ela ficar de 4 pra mim e então pude ver o que realmente era aquela bunda, e até hoje aquela bunda é a mais gostosa que o meu pau já teve o orgasmo de entrar até hoje, valeu muito a penas aquela visão e aquela posição. A guria ajudava a meter de soco e gostava de que metesse com força nela, o único problema é que ela não suspirava e praticamente nem respira acompanhando a festa, fora que eu percebi que a guria até se estressou comigo por que eu costumo transar conversando e se eu perguntasse qualquer coisa ela me cortava com uma resposta curta. Então eu meti com vontade até me acabar gozei bastante, tirei o pau fora e ela me passou um pedaço de papel e terminamos por ali mesmo.
No final de constas eu comi uma guria muito gostosa, mas não tinha nenhuma simpatia e pouquíssima paciência mesmo tentando agradar.
No final ela me ofereceu uma seva por 7 pila, mas como eu não bebo apenas pedi pra me mostrar o banheiro e ela me levou lá depois de vestido, e não tinha toalha e nem mesmo papel, fora que todas as dependências do local não possuem lâmpadas, tudo é iluminado por uma única iluminação e se vc fechar a porta do banheiro, fica no escuro.
Fora a única lâmpada no recinto tem uma geladeira, mas eu não peguei mais nada, lavei as minhas mãos e me fui embora.
Nome de Guerra: Fênix:
Rosto: 9,5 linda
Cabelo: 9,5 - Loiro com umas mechas com loiro mechas fortes
Olhos: 10 - Azuis (lindos)
Peito: 4 pequenos e vestidos pelo sutiã (também no meu estado nem reparei)
Bunda: 10 – grande, gostosa e lisinha sem marca nenhuma.
Corpo: 9,8 – uma pele fantástica
Vagina: 9,8 – normal e levemente apertadinha
Simpatia: insuficiente (ela é do tipo que não curti o que faz, deveria ser vendedora de vibrador...hehehe)
Ela tem uma tatuagem na altura da cintura e do lado direito.
Quem quer uma loira gostosa sem muita simpatia, por um baixo custo benefício, recomendo...
Tarifa paga = R$ 40,00
Talvez eu voltei!
.
.
.
OBS: todos os dados informados no primeiro parágrafo, referente a localição, foram copiados diretamente de um panfleto entregue na rua em frente ao estabelecimento, sendo fiel a divulgação distribuída na rua, e este tópico foi criado sem o pretesto de ferir as regras do fórum quanto a esta questão.
OBS2: O local não possui telefone
20/04/2008
trek_castilho escreveu:Não houve sexo anal...