Lavinia - Ilhadoprazer
R$ 180,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricksafado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2009, 13:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lavinia - Ilhadoprazer

#1 Mensagem por ricksafado » 06 Ago 2009, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve..... caros fudioes de palntao do GP, estou aqui novamente para relatar mais uma de minhas aventuras pela farta diversidade de gps da Grande Vitoria, e dessa vez a contemplada foi a Lavinia do Ilha, a garota mais linda que encontrei nos ultimos anos, sem exagero, toda delicada da cabeça aos pés, a melhor escolha que podia ter feito, o valor que cobra esta acima da media das outras R$ 180,00, mas valeu a pena, tenho certeza que se encontra-la novamente me apaixonarei.....
Ela é baixa, com corpo delicioso, coxas grossas p/ seu tamanho, seios bem pequenos e durinhos, rosto de lindo, olhos claros, boca deliciosa, principalmente mamando, e como mama com tanta perfeição, a ponto de levar o sujeito ao delírio...
Começamos nos pegando, num clima muito gostoso, depois caiu de boca no menino, me deixando desnorteado, e não resisti, caindo de boca na xaninha dela, logo em seguida começou a ralar a xaninha no meu pau, com uma força que numa tinha sentido tamanha, ate ficar meladinha de tesão, emcapou meu furioso e engoliu todo com aquela xana deliciosa, ficou quase 30minutos em cima trepando, e ficou tao quente que parecia que ia pegar fogo, ficou toda vermelha, deve ter chegado a temperatura corporal de 40º, incrível, fazia tempo que não pegava uma garota tão envenenada, nao nega a raça BAIANINHA..............

Detalhes:
Altura +ou- 1,62
Peso uns 55 kg
Xana bem tratada, com uma fita de cabelo
Rosto Lindo daquela p/ passear no Shoping
Corpo delicioso toda meiga
Cachê 180,00 caro mais vale a pena comer dinovo
Concerteza voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lavínia
    por Gepeto21 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Lavínia
    3 Respostas
    7825 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Lavínia
    por -Dante » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    985 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • Morena Lavínia
    por Apenas1cara » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por Apenas1cara
  • LAVÍNIA FERRAZ - SPLOVE
    por Chieftain » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    132 Exibições
    Última mensagem por Chieftain

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”