Mestre do Mestrando escreveu:Caro amigo Playsex.
Visualiso, dentre os nobres companheiros, que vossa senhoria é o único, no momento, apto a me entender. Nao vou dizer que estamos abraçados no mesmo barco pois nao quero o banco de filho da p... tirando sarro da nossa masculinidade mascula.
Só te peço que agende logo uma reuniao dos Putólogos Anonimos pois tive uma recaída. E que recaída. O estrago foi muito maior. Nao contente em enfiar o carro no poste, dei marcha ré, fiz a volta na quadra e me enfiei de novo, só pra amassar o lado do passageiro também...
eita que agora eu acho que me fodo...
O pior é ter que pedir pinico pro Diabo Idoso. Realmente estou fazendo regressao, deixando de ser adulto e principalmente deixando de ser maduro.
Sei como é, mas nada como uma GP prá curar outra. Aliás... to me assanhando com uma quase no style da recente ex. E uma frase do ZEUE me veio a mente em um almoço dias atrás:
"Play, nós somos tarados, safados, vagabundos por instinto. Daqui uns dias você vain estar chifrando a menina, é fato. Uns nasceram com o pé na zona. Outros não. Nós estamos no 1o caso."
Não foi bem assim, mas escrevi o que lembro...
E não é que a nova GP tá me fazendo esquecer facinho o 'AMOR' antigo?