ATÉ Q PONTO TUDO Q VC LÊ VC ACREDITA?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ATÉ Q PONTO TUDO Q VC LÊ VC ACREDITA?

#1 Mensagem por dr.dentista » 03 Nov 2004, 12:10

gostaria de colocar em pauta, o grau de veracidade do q é exposto , e se vc acredita piamente em todos tds q vc lê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#2 Mensagem por panzer » 03 Nov 2004, 20:25

Dr Dentista,

Acreditar piamente não creio nem na biblia, quanto mais em post's :)
Mas, tudo tem seu fundo de verdade, basta depurar a leitura, confrontá-la com outros relatos, ponderar o grau de bopismo dos foristas, e, sem medo de ser feliz, postar o resultado da peripécia quando da realização do TD, afinal, quanto mais informação melhor!
Abraços!

Panzer.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por Putólatra » 03 Nov 2004, 20:31

Depende. Se o cara começar com uns lances de ter rolado uma química excepcional, que fez malabarismos com a puta, que viu passarinho verde e fez a puta jorrar litros de gozo, eu não acredito não...

Link:
🔗

Violator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Violator » 06 Nov 2004, 13:18

- o cara escreve com capslock ligado ou em letras garrafais com negrito que gozou na boca da perva, que o 'reservatório' tava cheio, foram vários jatos de porra, 1 litro de 'leitinho direto da fazenda' ou então 'direto da fonte' e ela engoliu 'tudinho'.

- o cara diz que meteu no cú dela de graça, sem pagar taxa extra, e fica se achando o máximo por isso.

- o cara posta um td a cada dois ou tres dias, até chegar no 100. Os foristas que tem mais de 100 tds são os que eu menos confio no gpguia, porque eles acham que podem escrever o que quiserem que todo mundo vai acreditar (e pior que acreditam).

- o cara diz que 'rolou uma química', que se a garota não 'for com a cara' não vai rolar o que rolou com ele. Não existe esse papo de 'química', não existe esse papo de 'ir com a cara', pergunte pro dono da vendinha proxima da sua casa se ele vai deixar de atender alguém ou vender determinado item porque não foi com a cara do cliente.

- o cara posta um td dizendo que ela chupou sem camisinha e se acha o máximo por isso, mesmo sabendo que o atendimento na casa onde ele foi todas chupam com camisinha.

- o cara diz que ela foi simpática no telefone. Ela não fez mais que a obrigação. Quando eu ligo nos orelhoes, tem muita puta que xinga, bate o telefone na cara, fica intimando querendo saber se eu vou mesmo visitá-la. É isso que deve ser apontado, e não o contrário, pois falta de educação no telefone é falta de profissionalismo, e se a puta te atende assim é melhor não arriscar.

- o cara manda um beijo no final do post.

- o cara diz que os outros que cobram o adicional que a putinha fez pra ele não sabem enxergar o lado 'humano' da coisa, que acham que a puta é um robô com botões para escolher o atendimento, e blablabla, só que o cara se esquece de que estão todos pagando pra comer a moça, que ela é uma puta e que ele não é especial.

Todos os exemplos acima qualificam o bop, o cara que diz que 'puta também é gente', mas se esquece que quem paga as contas da puta somos nós os putanheiros, que somos tratados como lixo em vários privês que tem por aí, onde você fica largado num sofá e ninguém vem te atender, ou você não pode ter nenhum contato com a puta antes de pagar pelo serviço.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#5 Mensagem por Haole Surf Classics » 06 Nov 2004, 13:40

Apesar de seu post estar em Rosinha :cry: eu concordo contigo.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por GP » 06 Nov 2004, 13:59

Costumo recomendar o seguinte. Faça alguns tds e tente se identificar com algum forista que tenha postado semelhante, descobrindo o perfil, veja os tds postados e vc terá alguem que gosta do mesmo que vc

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#7 Mensagem por VENON » 06 Nov 2004, 21:33

No meu caso, procuro TD´S q se assemelham c/o meu perfil. Tomo sempre cuidado c/td´s de bops e de td´s de fóristas q sempre postam td negativo. Quase sempre procuro info por meio de MP.

T+...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por ElPatrio » 06 Nov 2004, 21:36

Eu só acredito nos meus!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Informações Objetivas

#9 Mensagem por Erico » 07 Nov 2004, 09:49

Em geral, busco informações objetivas, do tipo quanto cobrou, biotipo, fez oral sem ou com, atende em flat ou em motel, faz ou não anal, desliga o celular, é higiênica ou não, etc...

Considero também as informações subjetivas, mas com menor peso. Exemplos:
1. "a GP chupa muito bem" (isto significa o quê? deep-throat? sabe usar a língua? varia os movimentos? cospe no pau? assopra enquanto chupa? ...)
2. "Beleza = 10" (qual o critério e a escala utilizadas? Renoir achava bonitas as gorduchinhas... Chico Anísio até casou com a Zelia Cardoso de Melo...).
3. "a GP é simpatica" (deu desconto? esfregou as costas enquanto tomava banho? ficou o tempo todo sorrindo?)

Neste contexto, acho bastante inúteis os TDs lacônicos, simplesmente afirmando que a GP é "maravilhosa e vai ter repeteco", 'estive la e comi' ou "continua ótima e saiu novamente com as pernas bambas"...

Quanto a confiabilidade dos TDs, cada um tem que desenvolver os seus critérios para avaliação. Costumo descartar imediatamente os TDs muito BOPs ou que tem cara de retaliação (tipo, como a GP não deu desconto, o forista a bombardeia, ou seja, a filho-da-putice conhecida como carteirada).

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#10 Mensagem por shaman2005 » 07 Nov 2004, 10:24

Eu acho que o segredo está em saber ler nas entrelinhas, ou seja, como já disseram aqui, temos que interpretar o que foi dito de acordo com o perfil de quem escreveu.
Já li TD positivo falando maravilhas sobre uma GP que tinha negativos anteriores, mas daí reparei que o usuário só tinha 1 TD e havia se cadastrado no mesmo dia em que postou o dito cujo. Óbvio que dificilmente irei considerar esse TD na minha avaliação da GP.
Em alguns dá para perceber que são postados pela GP e outros pelo responsável pelo prive/clínica etc.
Já quando eu me identifico com o relato, procuro por outros TD’s do mesmo usuário, para pegar dicas adicionais. (Aliás, seria interessante se houvesse um link direto tipo “ver todos os TD’s do usuário x”).
Só para dar um exemplo, no meu caso, eu dou muita importância à forma como sou tratado, à atenção e ao carinho que a GP me dedica na hora da transa. Isso fica evidente no meu relato e quem não se importar com essa característica deve tentar filtrar isso no TD.
Sempre que leio um relato eu procuro identificar quais os fatores que resultaram num TD positivo, negativo ou neutro, afinal o que é bom para um não necessariamente é bom para o outro.
Acredito que nesta diferença de estilos e aspirações pessoais de cada forista esteja a riqueza de informações do Gpguia.
Não dá para se acreditar em tudo, mas é assim em tudo na vida. Quem acredita em tudo o que está nos jornais? Quem acredita em tudo o que os políticos falam? E por aí vai....
Concluindo, acho que a balança pende favoravelmente ao Gpguia tranqüilamente!!!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#11 Mensagem por Erico » 07 Nov 2004, 10:36

shaman2005 escreveu:Aliás, seria interessante se houvesse um link direto tipo “ver todos os TD’s do usuário x”.
Tendo achado um TD interessante, clique sobre o botao 'perfil' (do usuário X que postou o tal TD, na parte baixa do quadro). Na página de perfil do usuário X, há uma opção chamada 'Encontrar todos os TDs de X"...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

PROCUREI PROCUREI PROCUREI...

#12 Mensagem por wheresgrelo » 27 Jul 2006, 09:31

Visto a incidência de alguns relatos um tanto quanto estranhos, este tema de ateh onde podemos acreditar torna-se oportuno.

Abraços

WG

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#13 Mensagem por Commander » 27 Jul 2006, 09:37

Uauhhhhhh, Wheres............grelo, este tópico estava a pelos menos a uns 20 palmos (meses) enterrado e você foi lá desenterrá-lo..................... :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, eu só acredito vendo, já me estrepei várias vezes, indo no relato e gosto dos colegas e foi recentemente................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por negaodamochila » 27 Jul 2006, 10:03

Eu confio até o ponto q o forista começa a colocar música, poemas, etc. Dai não da mais para acreditar no forista :-´

:wink:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 27 Jul 2006, 12:31

Dependendo de quem está postando, confio o suficiente pra sair com a GP.

Link:
🔗

Responder