Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

perdido em bh....

#46 Mensagem por Puro Osso » 04 Ago 2009, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em bh, e já sabia que Dani também estava, já que tinha combinado com nosso caro moderador bebedor de coca-cola e o são Geraldo.

Nosso caro modera havia me chamado pra visitar alguma casa em BH, já que eu estava por conta naquela sexta-feira. Tive a idéia de levar a Dani conosco, já que há muito tempo, tenho procurado uma perva pra sair pra fazer uma dupla com ela, comuniquei ao nosso modera se podia levar a Dani e ele topou.....

Bom, como não sei andar bem em bh, pedi ao modera pra ir com ele e pegarmos a Dani no Caminho, infelizmente descobri que nosso moderador sabe andar em Bh menos que eu, já que ficamos andando 1 hora, pra esse bebedor de coca-cola achar o hotel aonde eu deveria ficar, aconselhei esse jovem comedor de puta a comprar um GPS urgente.....heheheh

Bom, chegando na crystal (aonde zappa me convenceu que la tem as mais gatas) tive uma decepção, que não tinha nenhuma muie gata por la, nosso modera já chegou falando que ia beber muito naquela noite, e tentou pedir uma Coca-Cola de 2 Litros, mas pra tristeza dele so tinha lata, aonde o mesmo bebeu umas 5 ou 6 latas, fiquei sondando a casa, enquanto nosso modera ficava de papo com a dani.

Nosso modera identifica uma perva, qual uma vez ele negativou, foi conversar com ela, e quase apanha quando a perva descobre que foi ele que negativou ela em um td.

. Hehehe.... bom já estava desistindo ate aparecer uma loirinha, mas tentei negociação, mas devido a um alto valor pedido e a muitas restrições impostas por ela desisti.

O jeito foi pegar a Dani sozinha, dali despedimos do nosso caro modera, já embriagado de tanta coca-cola, partimos pro hotel aonde eu estava.

Não preciso entrar em detalhes sobre a Dani, pois já coloquei notas e varias descrições em outros Td’s....
Chegando ao quarto, eu meio que chateado, pois queria uma dupla naquela noite, e um pouco de álcool no sangue, já chamei a dani pro beijo, como sempre beija bem, muitas línguas pra cá e pra la.....
Começou um oral bacana, meio garganta profunda, bem babado, .... mas como eu estava meio de fogo, pedi pra parar senão ia gozar, colocou o capote com a boca, e vamos mete...
Começou cavalgando, e ficava me beijando, lambendo o pescoço e orelha, e falando umas sacanagens no meu ouvido “ imagina se a loirinha tivesse aqui com a gente” , isso ia me deixando doido, aonde mandei ela ficar de quatro, e comecei a bombar, e ela gemendo e falando sacanagem, não agüentei e mandei ela abrir a boquinha, pra eu gozar....
Ela sentou na cama, e enchi a boquinha dela.....
Mineiro, de madrugada, álcool na cabeça e depois de meter, pedi arrego, nem deu pra tentar 2 round, .......

Valor presente: de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por manga77 » 05 Ago 2009, 14:46

pessoal, a Dani me falou que tinha umas fotos dela na internet, num site de acompanhantes, alguem sabe do site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca...

#48 Mensagem por DarthFoder » 06 Ago 2009, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há cerca de dois meses sai com a Bianca... aquela que falaram que é tudo ão...

Realmente... além de um rostinho de safada... tudo ão! E que delícia... apareceu no hotel com um vestidinho marcando as curvas... meu Deus... me esbaldei... já que ela é safadinha mesmo e não regula tempo... recomendo! Voltarei semana que vem para ipatinga e VAI ter repeteco!

Povo... cadê o resto dos TDs???
DarthFoder escreveu:Caso não tenham visto... estou começando e não sei ao certo que seria um TD bem feito nem tão pouco o nível de detalhes que eu preciso passar...

O que posso dizer é que realmente é gata, tem tudo ão... um baita de um rabão... peitos pequenos e na medida certa e quando ela fica de quatro... é uma maravilha! Ainda mais com a visão da tatuagem que tem na cintura logo acima do popozão...

Faz um tempo que estava tentando ingressar nessa rede, mas infelizmente não consegui com o outro cadastro e por isso tive que fazer tudo novamente...

Ela chupa encapado... mas percebi que ela esquece de vez em quando e mete a boca no dito cujo sem a borrachinha... é uma loucura o boquete dela... com vontade!

Sem pressa e toda carinhosa e mais importante de tudo... não nega fogo... enquando ele ficar de pé e quiser mais um pouco... está ela... pronta novamente.

Estou de volta essa semana em Ipatinga... e VAI ter repeteco... depois eu lhes conto... mais alguma dica dessa região? Bando de sonegadores! Todo mundo me criticou... mas não vejo nada postado aqui...

Detalhe... ela parece que está fazendo regime... da última vez ela estava com um vestidinho colado.... que me fez pirar na batatinha...

Até..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#49 Mensagem por Vovô Abraham » 06 Ago 2009, 21:43

A GP deve ser esta desbravada pelo gustamoMG: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 736#995736

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ao menos não sou sonegador...

#50 Mensagem por DarthFoder » 10 Ago 2009, 18:36

Caso não tenham visto... estou começando e não sei ao certo que seria um TD bem feito nem tão pouco o nível de detalhes que eu preciso passar...

O que posso dizer é que realmente é gata, tem tudo ão... um baita de um rabão... peitos pequenos e na medida certa e quando ela fica de quatro... é uma maravilha! Ainda mais com a visão da tatuagem que tem na cintura logo acima do popozão...

Faz um tempo que estava tentando ingressar nessa rede, mas infelizmente não consegui com o outro cadastro e por isso tive que fazer tudo novamente...

Ela chupa encapado... mas percebi que ela esquece de vez em quando e mete a boca no dito cujo sem a borrachinha... é uma loucura o boquete dela... com vontade!

Sem pressa e toda carinhosa e mais importante de tudo... não nega fogo... enquando ele ficar de pé e quiser mais um pouco... está ela... pronta novamente.

Estou de volta essa semana em Ipatinga... e VAI ter repeteco... depois eu lhes conto... mais alguma dica dessa região? Bando de sonegadores! Todo mundo me criticou... mas não vejo nada postado aqui...

Detalhe... ela parece que está fazendo regime... da última vez ela estava com um vestidinho colado.... que me fez pirar na batatinha...

Até..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ao menos não sou sonegador...

#51 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Ago 2009, 00:48

DarthFoder escreveu:Caso não tenham visto... estou começando e não sei ao certo que seria um TD bem feito nem tão pouco o nível de detalhes que eu preciso passar...

O que posso dizer é que realmente é gata, tem tudo ão... um baita de um rabão... peitos pequenos e na medida certa e quando ela fica de quatro... é uma maravilha! Ainda mais com a visão da tatuagem que tem na cintura logo acima do popozão...

Faz um tempo que estava tentando ingressar nessa rede, mas infelizmente não consegui com o outro cadastro e por isso tive que fazer tudo novamente...

Ela chupa encapado... mas percebi que ela esquece de vez em quando e mete a boca no dito cujo sem a borrachinha... é uma loucura o boquete dela... com vontade!

Sem pressa e toda carinhosa e mais importante de tudo... não nega fogo... enquando ele ficar de pé e quiser mais um pouco... está ela... pronta novamente.

Estou de volta essa semana em Ipatinga... e VAI ter repeteco... depois eu lhes conto... mais alguma dica dessa região? Bando de sonegadores! Todo mundo me criticou... mas não vejo nada postado aqui...

Detalhe... ela parece que está fazendo regime... da última vez ela estava com um vestidinho colado.... que me fez pirar na batatinha...

Até..
É isto ai cara! So nos conta o preço pago e o tempo que ficou agora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca

#52 Mensagem por DarthFoder » 13 Ago 2009, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa delícia de loira... tive que provar novamente!

Pena que eu estava cansado e não teria outro dia para chamá-la... mas estava com saudades também...

Mesma coisa... veio com vestidinho não tão colado, mas denotando bem suas curvas insinuantes... O oral foi maravilhoso, chupa gostoso as bolas... subindo pelo maroto... chegando até a cabecinha, com direito a mordidinha, línguinha e tudo... e .. dessa vez... desencapado...

Cai de boca :twisted: e logo ela ficou lambusadíssima... depois de ppmm, D4, ladinho, rolou um anal esperto... foi quando ela gemeu mais... :twisted:

presentinho do primeiro TD: 130... desse... 150... :cry:

espero que ela não vá se entusiasmando e queira chegar a 200 ou 250... meu limite era 120... nem sei pq dei 150... talvez para pagar o taxi... sei lá... :?

Tempo... 2horas... mas acho que rolava mais...

Só dois comentários... muito ppp.... fala muuuuuito (o que até desanima a ralação) :shock: ! e ... acho que logo ela sairá da ativa, está querendo mudar de vida!

AGORA... Será que dá para algum infeliz me passar outros telefones dessa região???? :evil: PELO MENOS NÃO SOU SONEGADOR... como grande parte que vejo por aqui...
____________________________________________________
Tem mandei uma mp...favor ler e responder.
Classifiquei seu TD.
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#53 Mensagem por Puro Osso » 14 Ago 2009, 13:20

calma meu velho, vc mal entrou, so tem 2 td's e ta chamando a galera de sonegador????
aposto que vc ja comeu mais putas na sua vida de putanheiro, o que acha de dividi-las com nos?....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavoMG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2009, 01:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

É ela mesma....

#54 Mensagem por gustavoMG » 14 Ago 2009, 23:08

Esta gata acima "Tudo ão" é a mesma que eu peguei, e relatei em um td passado, como disse pra quem quiser uma foda do Kralho com uma cavala pode ligar para ela, mas vou advertir os colegas, para mim ela sempre cobrou 50,00 reais, dizem que depois de eu e o m=Mineirinho estarmos relatando aki ela começou a subir o preço, mas aos amigos entereçados, pode chamar pelos 50,00 que ela vai... e ainda continuo à procura de alguma mulher branca( bem branca) e cavala, pode ser coroa... posta ai amigos....
Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Td do vale do aço...

#55 Mensagem por DarthFoder » 17 Ago 2009, 08:23

Meus amigos... infelizmente no vale do aço... somente essa...

Não tenho outras referência pq não sou dessa região... mas se me passarem alguns contatos, certamente que faço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#56 Mensagem por DarthFoder » 27 Ago 2009, 22:44

não acredito que voltarei para o vale do aço e nenhum companheiro me fornecerá um telefone para eu poder provar e depois eu postar aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#57 Mensagem por Puro Osso » 28 Ago 2009, 08:21

DarthFoder escreveu:não acredito que voltarei para o vale do aço e nenhum companheiro me fornecerá um telefone para eu poder provar e depois eu postar aqui...
amigo, se tivessemos mais telefones de puta do vale do aço, com certeza teria td postado aqui na área do vale do aço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jugular do urso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2009, 13:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por jugular do urso » 28 Ago 2009, 12:15

Essa Fabiana q o Mineiro diz eh a tal Bianca
Nunk saí com ela mas ela so eh bonita de rosto
o corpo eh fraquinho
Obs.:Nao entendi nosso amigo DarthFoder.Ele escreveu Anal:Não
mas no Td diz:rolou um anal esperto.

??????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChapéuTapeado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2009, 02:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Meu primeiro TD postado!

#59 Mensagem por ChapéuTapeado » 14 Set 2009, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
BUENAS ! Este é o meu primeiro TD a ser postado, com o qual inicio minha jornada no GPGUIA.

Estava em Ipatinga/MG e resolvi ligar para a Bianca, que me atendeu com sua meiga voz, muito característica, e marcamos de sair logo mais à noite. Ao chegar no hotel falei com um amigo sobre o site GPGUIA e ele acessou também. Então ele me deu a idéia de ligar para a Bianca e ver se ela podia enviar alguma foto para nós e se ela tinha alguma amiguinha igualmente safada e que gostasse da coisa. Foi então que ela me passou seu endereço no orkut. Confesso que meu coração disparou e achei que fosse um perfil FAKE mas, caiu a ficha, e vi que era verdade aquela obra prima que me saltava aos olhos.
Como "sou do tempo em que os homi gostavam de mulher", parti para a negociação e ela topou R$ 100,00 por hora (o investimento é um pouco salgado porque o taxi tá incluso, ela me disse). A sua amiga nas fotos na verdade é sua irmã gêmea a qual não vou mencionar o nome pois não sei se ela gostaria (vou perguntar para ela e responderei em MP's nome e telefone).
Liguei mais tarde para nos encontrar mas ela tinha tido um programa estressante anteriormente e estava meio indisposta, então marcamos para o outro dia. No outro dia meu amigo teve de se ausentar da cidade mas me perguntou se eu ia sair com a "linda". Na hora hesitei na idéia mas, já tarde no hotel e como estava sozinho mesmo, pensei que poderia ser uma boa. Meu colega é de Minas Gerais e com certeza não faltará oportunidade para ele conhecê-las. Nos encontramos na Churrascaria Eldorado. No trajeto apesar de estar a 40Km/h, teimava em engatar a quinta marcha só para botar a mão na sua coxa, uma pele de veludo. O carro quase apagava...

Dirigir uma Ferrari não é para qualquer um, concordam? Da mesma forma, seu vestido vermelho só pode ser usado por mulheres como ela: fatais... gostosas... excitantes...

Chegando ao motel fui tomar uma ducha para relaxar enquanto ela tirava seu vestido e começava a exibir seus dotes...
Depois do banho e “sem mais floreio”, ela já estava toda nua e se “atracamo” no bem bom. Caí direto com a cara no meio daquele par de peitos e subi beijando e cheirando sua pele até o pescoço e é nesse momento que o índio vê que o vinho é de reserva especial: o seu perfume frutado atiçou mais ainda os sentidos e o "tico" pensou: -É hoje!

Peguei os peitinhos, um de cada vez (mas segurava-os com as duas mãos) e mamei como se fosse uma fonte de água cristalina no meio do deserto. Ela é toda cheirosa e como sou meio curioso, mamava já pensando como seria mais em baixo. Não deu tempo... ...ela me deitou na cama e sentou com a xaninha na minha coxa e deu pra sentir como estava quente. Segurou o “guasca” pela base e começou a lamber de cima a baixo até as bolas. Então entendi porque dizem que o boquete é show. Técnica: depois que ela dá uma chupada, ela para e dá uma apertada suave, mas consciente, no talo; nesse momento parece que o troço incha mais ainda e lá vem ela chupando de novo. Tem que segurar para não se entregar. Se ela aprendeu isso com alguém, deixo registrado o meu grande abraço à pessoa que ensinou pois é disso que a indiada gosta.

Depois do segundo ato ela empinou o poposão e chamou pro fight com o meu companheiro de luta já encapadinho. Apontou o caminho da alegria e colocou carinhosamente a cabeça na portinha da boceta molhada e o resto deixou comigo. Comi aquela xana quente com vontade segurando, hora pelos peitos, hora com uma mão na barriguinha e a outra abrindo sua bunda para ver seu cuzinho lisinho. Segurei o tiro para depois e pedi pra ela deitar bem na beira da cama e abrir as pernas. Não agüentei e caí de boca na sua boceta rosada e cheirosa, chupando seu grelo enquanto ela dava umas reboladinhas. Fodi sua portinha com a língua e ela começou a gemer mais ainda. Quando lambi seu cuzinho ela se contorceu e ficou quase de ladinho. Então atolei a língua no cuzinho quente enquanto esfregava a cara na xequinha, que locura! Como não sou muito de PPMM ela veio então por cima e sentou de uma vez só. Enquanto ela subia e descia eu abria bundinha dela e mamava de novo seus seios. Estava quase gozando quando coloquei ela de quatro de novo, chupei a boceta já inchadinha mais um pouco e soquei o trabuco latejando “até as bolas dizer chega!” e me acabei dentro da loirinha.

Sem saber onde eu estava, deitei ao lado dela e batemos um papo agradável. Não é tão faladeira como os colegas já disseram... ...pelo menos comigo.

A prova de que ela não regula tempo é de que ficamos assistindo o último capítulo da novela das oito, pois ela estava interessada e este tempo ela nem cobrou, sendo justa.

Coisas engraçadas da vida... ...nunca me imaginei assistindo novela no motel com uma GP! Mas veleu cada centavo de rapaz trabalhador.



----------Investimento----------

Motel: R$33,00 por duas horas

Presentinho: R$100 (combinamos 1h mas rolou 1,5h + Caminho das Índias pelo mesmo valor...)


-----------Performance----------

Simpatia: 10 -e não trovou demais;
Seios: 9 -podiam ser maiores para fazer uma espanhola e gozar no final;
Rosto: 10
Pele: 10
Vaginal: 10 -ela contrai, segurando o guasca com ela;
Oral: 10 -pós graduada na coisa;
Anal: fica pra próxima, mais um motivo pra voltar;
Produção: 10 - vestidinho vermelho bombástico; perfume afrodisíaco, cabelo liso, sedoso e cheiroso; maquiagem equilibrada (dá até pra levar pra jantar um dia; digo isto pois tem mulheres que vem com a cara "mais colorida que papel de presente de natal"... ).



------MÉDIA (TRI BOA)------

9,85 :D



ESPERO TER CONTRIBUÍDO COM OS CONFRADES E EM BREVE RETORNO COM MAIS UM TD PARA QUE CONTINUEMOS IRMANADOS NESTE OFÍCIO DE DESBRAVADORES.



BUENAS E ME ESPALHO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luckcabeção
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#60 Mensagem por Luckcabeção » 18 Set 2009, 16:35

Qual o telefone desta Bianca???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3151 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2258 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”