Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
afim-eu-to
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Morena/India

#211 Mensagem por afim-eu-to » 23 Jun 2009, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Pessoal hoje por volta da 15 hs fui na bom sucesso muitas GP, gostei de uma que quando se apresentou peguei na cintura e tudo durinho ( nome Patricia), submos, na hora que estava tirando a roupa ela já poisa porra do gel, quando tirou a parte de cima vi que eram grande mas longe do que chamo perfeitos, quando sentamos fui beijar o ombro ela disse "pegar pode chupar a boca não eu disse já vai começar com regras ela disse está e a 1a ai já fodeu tudo foi uma merda, mas já que joguei dinheiro fora que pelo menos eu limpa-se o pinto com ele resolvi colocar de 4 e gozar o masi rápido possivel

GP - Morena
Altuna - 1.68
Seios grandes e caidos - 4
rosto - 8
rabo - 6 sem cintura
foda - 4
volto com ela - Nunca mais
geral 4

R$ 30 por meio hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ulegio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#212 Mensagem por ulegio » 01 Jul 2009, 19:56

MANCADA
Nome da Garota:

É a primeira vez que post um test drive e venho relatar um péssimo programa. :-negativo-:

Fui nesta casa neste sabado 27/06, já tinha ido outra vez mas desta vez foi foda, chegando lá escolhi uma garota paguei no balcão para uma FDP que falava no fone, paguei pelo programa de 1 hora e quando deu meia hora tocou a campahinha e a mulher começou a bater na porta dizendo que já tinha acabado o tempo evidentemente que não saí e a mulher insistindo mesmo a garota confirmando que eu havia pagado pelo programa de 1 hora e dizendo que eu havia pagado com uma nota de 50 e de 10 reais e a FDP insistindo que havia pago com uma nota de 20 e de 10 reais (eu nem tinha de 20 na carteira) a situação foi piorando e amulher enchedo o saco na porta, o clima acabou e saí da casa batendo boca com a FDP.

É foda vc vai lá para relaxa e acaba se estressando.

Caro foristas cuidado com este casa pois na segunda feira fiquei sabendo que depois que saí esta mesma FDP aprontou com outro cliente quando não devolveu 20 reais de troco para o cliente dizendo que já havia dado os 20 e acabou aranjando uma confusão na casa.

Se voce procura um luga discreto para dar uma relaxada e uma gozada concerteza esta não é a casa, fica o alerta.

Não volto mais lá, até pq a mulher disse q marcou a minha cara(rsrsrsrs)

Mais uma vez cuidado com esta casa
[/b]
RECLASSIFICADO PARA PISADA NA BOLA
ORIENTAÇAO AO FORISTA VIA MP
PIRROQUE 01/07

Link:
🔗

Donald Duck
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com paola

#213 Mensagem por Donald Duck » 02 Jul 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo afastado voltei a ativa fui ao PBS, chegando la nem pedi apresentaçao fui direto na paola. Paguei R$60 1 Hora e fomos pro quarto sem demora tiramos a roupa e partimos pro fight chupetex primeiro PPMM, D4 e de lado ela por cima cavalgando gostoso.
pausa para um papo e fomos pro 2Round PPMM,e de lado anal todas as posiçoes ate que cabei gozando no cuzinho com ela D4

SIMPATIA 10
VAGINAL 10
ORAL 10
ANAL 10
PAPO 10

1 HORA R$ 60,00 + R$15,00 DE BEBIDA

VALE O REPETECO

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#214 Mensagem por ultracomecu » 02 Jul 2009, 23:41

ulegio escreveu:É a primeira vez que post um test drive e venho relatar um péssimo programa. :-negativo-:

Fui nesta casa neste sabado 27/06, já tinha ido outra vez mas desta vez foi foda, chegando lá escolhi uma garota paguei no balcão para uma FDP que falava no fone, paguei pelo programa de 1 hora e quando deu meia hora tocou a campahinha e a mulher começou a bater na porta dizendo que já tinha acabado o tempo evidentemente que não saí e a mulher insistindo mesmo a garota confirmando que eu havia pagado pelo programa de 1 hora e dizendo que eu havia pagado com uma nota de 50 e de 10 reais e a FDP insistindo que havia pago com uma nota de 20 e de 10 reais (eu nem tinha de 20 na carteira) a situação foi piorando e amulher enchedo o saco na porta, o clima acabou e saí da casa batendo boca com a FDP.

É foda vc vai lá para relaxa e acaba se estressando.

Caro foristas cuidado com este casa pois na segunda feira fiquei sabendo que depois que saí esta mesma FDP aprontou com outro cliente quando não devolveu 20 reais de troco para o cliente dizendo que já havia dado os 20 e acabou aranjando uma confusão na casa.

Se voce procura um luga discreto para dar uma relaxada e uma gozada concerteza esta não é a casa, fica o alerta.

Não volto mais lá, até pq a mulher disse q marcou a minha cara(rsrsrsrs)

Mais uma vez cuidado com esta casa
[/b]
RECLASSIFICADO PARA PISADA NA BOLA
ORIENTAÇAO AO FORISTA VIA MP
PIRROQUE 01/07

ESSA FDP E UMA MORENA DE OCULOS QUE FICA NO BALCAO ?

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Luisa

#215 Mensagem por lancelot » 03 Jul 2009, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo relatos sobre o pessimo atendimento da casa eu não estava muito afim de voltar lá mas como tinha tido uma decepção num predião do centro pois queria comer uma mina que tinha visto a semana passada e não deu certo, na volta resolvi descer do metrô para ver se tinha algo de bom, chegando lá fiquei surpreso pois tinha umas quinze mulheres nada de excepcional mas algumas comíveis escolhi logo a primeira que se apresentou pois foi a mais sorridente que é a Luisa que já tinha visto lá na casa do metrô Ana Rosa. Paguei os R$ 30,00 por meia hora para o tiozinho malvado do balcão, gostei que a Luisa ao contrario das outras mercenárias da casa não me pediu para pagar bebida. Aliás ela disse que as garotas sofrem pressão do dono para pedir bebida aos clientes.
Vamos lá a Luisa é morena, cabelos castanhos escuros, peitinhos pequenos um pouco murchos, bunda gostosa e muito simpatica e sorridente, ela iniciou um orla muito gostoso com camisinha, depois me sentei na beirada da cama e ela começou a sentar no meu pau muito gostoso ela pulando e rebolando, depois ela ficou de quatro e soquei bastante e por ultimo fui por cima dela num papai-mamãe até gozar, depois ainda trocamos umas ideias tomei um banho rapido e vazei. No geral gostei, a garota atendeu bem e vale até repeteco, aprovada e recomendada.

Link:
🔗

ulegio
Forista
Forista
---
Ver TD's

respondendo ao ultracomecu

#216 Mensagem por ulegio » 08 Jul 2009, 20:57

Caro ultracomecu é esta vaca masmo,tomem cuidado com esta FDP ela costuma aplicar para cima dos clientes

ultracomecu Enviada: 02/07/2009 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

kleberx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#217 Mensagem por kleberx » 19 Jul 2009, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado dia 17/07/2009
Olá amigos de putaria!!

Depois de algumas semanas de abstinencia dessa vida voltei a ativa...
Estava no Tatuapé por volta das 19:30 e não aguentei a pressão... quando nossos instintos de putanheiro entram em ação não tem como fugir...
A tempos atrás eu fui nessa casa e achei meio fraco... logo lá que era meu poreferido da região... mas quando penso que o negocio vai mal me aparece uma surpresinha rsrsrs
Cheguei lá e encontrei umas 4 GPs pouco interessantes, e tinha tambem a Nina: negra, magrinha mas com um corpinho bem feito, seios e bum-bum medio rosto legal... muito simpática e falante era seu primeiro dia na casa... (Quem acompanha meus TDs sabe que tenho sorte com novatas).
Fui com ela para o TD, ela é simpática e carinhosa e gosta de dar... o que é muito bom rsrs
è de GP assim que eu gosto: dá gostoso sem frescura, não fica fingindo, vc consegue saber facil o que ela está achando...
Ela foi por cima de frente depois no PPMM, de lado, por cima de novo, e finalmente de quatro que foi quando eu gozei.
Acredite quem quiser: Quando cheguei no quarto ela disse qua ninguem tinha feito ela gozar ainda e que estava com vontade. Muitas GPs já gozaram comigo, não é novidade pra mim. mas essa dai gozou 2 vezes em meia hora... isso nunca me aconteceu rsrsrs

1/2 h - R$ 30:00

Volto: Sim, é só estiver com tempo por lká...
Recomendo: Com certeza.

Link:
🔗

nasecura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

asunto: KELLY

#218 Mensagem por nasecura » 02 Ago 2009, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (Ex Katia carioca Begin)

TD EFETUADO DIA 29/ 07/09

FUI NO PBS DAR UMA ESVAZIADA DO SACO.NA SALA DE ESPERA UNS SEIS CUECAS , ALGUNS RECLAMANDO DO ATENDIMENTO DA SABRINA COM QUEM FIZ UM TD MAS NÃO POSTEI ELA É EXATAMENTE COMO RELATADO : "GOZA LOGO E VAZA SEU FDP"!! SEM PROFISSIONALISMO
NENHUM PORRA !!!
REPETECO COM A KELLI, LOIRA FARMACIA , PEITOS PEQUENOS BUNDA GRANDE E REDONDINHA
TIREI SUA ROUPA E A AGARREI POR TRAS DANDO UNS AMASSOS E NÃO DEMOROU E O PIMPOLHO SE MANIFESTOU. MANDEI FICAR EM CIMA DA CAMA E ELA PENSOU QUE EU FOSSE COME-LA DE4 MAS MANDEI CHUPAR O BRAULIO E ELA IA FAZER SEM CAPA POIS ESTAVA MUITO EMPOLGADA MAS ACHEI MELHOR NÃO POIS ESTAVA MEIO CISMADO , ENTÃO ACHO QUE ELA FICOU CHATEADA MAS COMPENSOU FAZENDO UM ORAL SHOW DE BOLA, BABADO E COM PRESSÃO (* AGORA ME LEMBREI, DA VEZ ANTERIOR, PEDI SEM CAPA MAS ELA RECLAMOU QUE ESTAVA COM A BOCA DOENDO E ME PROMETEU FAZER SEM NA PRÓXIMA) O PROBLEMA É QUE TEM MUITO MANÉ ESQUISITO NESTES LUGARES E A GENTE PRECISA SE CUIDAR .
A GP ESTAVA MUITO ANIMADA NO ORAL , GEMENDO DEI ENTÃO DEDADAS NO SEU CUZINHO ELA NÃO RECLAMOU , DEPOIS PPMM , DESSA VEZ NAO QUIS BEIJAR NA BOCA ,SÓ UM SELINHO,
ENTAO , DE QUATRO PARA FINALIZAR, OLHANDO SEU RABO LINDO REBOLANDO NO MEU TACO
BORRACHA CHEIA, DUCHA , PAPINHO FURADO E VAZEI.
A MINA TEM UM PAPO LEGAL , É BEM CARINHOSA E PROFISSIONAL MAS EU NÃO GOSTO DE REPETECOS ENTÃO , PASSEI A REGUA.

OBS: TEM MUITOS COLEGAS RECLAMANDO DO ATENDIMENTO DESTE PRIVÊ, EU DEI SORTE ALGUMAS VEZES E AZAR EM OUTRAS COM GPS QUE NÃO SE ENCONTRAM MAIS NO LUGAR.
ACEITEM UM CONSELHO: SE QUEREM SER BEM TRATADOS COM GPS E ATENDENTES SIMPATICOS, PROCUREM UMA CLINICA DE CONFIANÇA CONFORME RELATOS DO GP GUIA , É UM POUCO MAIS CARO MAS VALE A PENA AFINAL NÃO DA PARA EXIGIR LEITE DE PEDRA E OS
PRIVÊS SÃO ASSIM MESMO GENTE, UMA CAIXINHA DE SURPRESAS.
R$ 30.00 MEIA HORA SÓ PARA ESVAZIAR O SACO.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: asunto: KELLY

#219 Mensagem por pipen » 02 Ago 2009, 19:12

só uma opinião sobre o post acima: meretriz que é mercenária e que quer levar vantangem, independente do valor cobrado, seja num privê modesto ou não, barato eu não deixo.... e olha que eu tenho paciência oriental....

Link:
🔗

Mr. So do Mias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#220 Mensagem por Mr. So do Mias » 04 Ago 2009, 17:33

Não é TD, mas só pra constar: Fiz um tour pelos privês de Vintão/Trintão da região do Tatuapé hoje à tarde. Esse foi, de longe, o que tinha o melhor nível de garotas. A que mais me chamou atenção foi uma tal de Karina, que é bem acima do nível desses privezões baratos.

Só não subi porque o lugar estava lotadaço de cuecas(uns 13), quartos ocupados e eu estava disposto a conhecer vários na região. Talvez eu volte lá em breve pra procurar essa Karina.

Link:
🔗

romany
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: respondendo ao ultracomecu

#221 Mensagem por romany » 06 Ago 2009, 21:14

ulegio escreveu:Caro ultracomecu é esta vaca masmo,tomem cuidado com esta FDP ela costuma aplicar para cima dos clientes

Mes passado dei uma passada por la e mesmo sabendo o preço perguntei, a pilantra teve a cara de pau de responder 100 reias 30 min, ai perguntei se tinha triplicado o valor entao ela deu uma risadinha falsa e falou que era brincadeira e cobrou o valor correto.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#222 Mensagem por ultracomecu » 06 Ago 2009, 22:02

VALEW ULEGIO E ROMANY, BONS TDS NAS PROXIMAS.

Link:
🔗

nasecura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#223 Mensagem por nasecura » 08 Ago 2009, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:NÃO

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.

DIA 05 08 09 PRIVE BONSUSSESSO.

QUARTA FEIRA A NOITE , MUITOS CUECAS E POUCAS GPS, A MAIORIA DESANIMADA, ESTOU DE OLHO NA KARINA, MAS ELA TAVA RECEBENDO A GRANA DA VACA DE OCULOS PRETO ENTÃO DESENCANEI. DEI UM TEMPO E DESCEU A MONIQUE , BAIXINHA COM UNS PEITOS GG CABELOS LISOS E UM ROSTO NORMAL PARA OS PADRÕES. NESTES PRIVÊS EU FICO BEM LIGEIRO E QUANDO VEJO UMA MINA QUE ME INTERESSA JA VOU LOGO PAGANDO PRA NÃO LEVAR RASTEIRA POIS MEU TEMPO É CURTO.ELA É BEM BAIXINHA , DEVE TER UNS 1.40 TEM UMA BARRIGUINHA SALIENTE MAS QUE NÃO COMPROMETE, O QUE EU ESTRANHEI FOI UM HEMATOMA FEIO NAS COSTAS PARECENDO TER LEVADO UMA SURRA
NO QUARTO UM POUCO DE PAPO , ELA DISSE QUE TRABALHAVA NA CASA DEPOIS SAIU , FICOU UM MES FORA E VOLTOU . DISSE QUE TRABALHAVA EM CLINICA NO PARAISO MAS PREFERE OS PRIVES PELA ROTATIVIDADE , GP MUITO CARINHOSA,JA VEIO ME BEIJANDO NA BOCA COM VONTADE,( A PRIMEIRA NESTE PRIVÊ) PASSOU OS PEITÕES NO MEU CORPO DEPOIS ENCAPOU E FEZ UMA CHUPETA EXCELENTE ENTÂO, SENTINDO A QUIMICA QUE ROLOU ,
PEGUEI UMA CAMISINHA TURBO E TROQUEI A QUE ELA TINHA COLOCADO. AÍ A GP ENDOIDOU,
CHUPOU MEU PAU COM MAIS ENTUSIASMO E FUI DE PPMM, D4,TAPAS NO BUMBUM,DE FRENTE COM ELA SE APOIANDO NOS PÉS E MÃOS , SEI QUE É FINGIMENTO DAS GPS MAS ELA MERECE UM OSCAR . PPMM DE NOVO ,BEIJOS NA BOCA E BORRACHA CHEIA,SUADO COMO UM PORCO , COM AS PERNAS BAMBAS,VALEU A PENA,BANHO TOMADO MAIS PAPINHO FURADO E VAZEI.
APROVADA E RECOMENDADA , SE NÃO TIVER CARNE NOVA NO PEDAÇO É REPETECO.

CUSTO: 30.00 / MEIA HORA MAIS R$ 10.00 DE CAIXINHA PELO DESEMPENHO.

OBS: SOBRE O COMENTARIO DO NOBRE COLEGA PIPEN: É SEU DIREITO EXIGIR UM BOM ATENDIMENTO DAS GPS ASSIM COMO É O DE TODOS NÓS, MAS AS GPS SENTEM AFINIDADE COM ALGUNS MAIS QUE OUTROS E ISSO É DIREITO INALIENAVEL DO SER HUMANO.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mulata show

#224 Mensagem por lancelot » 11 Ago 2009, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Depois de um tempo voltei de novo a esta casa tinha bastante mulher de tudo quanto é tipo como gosto de morena fiquei de olho numa que se chama Patricia, mas ela ia subir com um cara, gostei também de uma moreninha baixinha chamada Monique, aí vi descendo a escada uma mulata bonita, ela desfilou na sala num gingado sensual e veio me cumprimentar bem sorridente, para completar ela disse que se chamava Nina aí lembrei que tinha uma mensagem positiva sobre ela, paguei os R$ 30,00 por meia hora e subimos.
A Nina é mulata alta, cabelos encaracolados, seios médios e uma bunda grande e gostosa, típica mulher brasileira, achei ela bonita e gostosa e muito simpatica, ela é bem sorridente, tiramos a roupa deitei na cama ela começou me acariciar e dando uns selinhos ela disse que não beija clientes, depois ela colocou a camisinha e começou a fazer um oral bem suave, depois chupei um pouco os peitos dela ela veio por cima e começou a cavalgar após um tempo resolvi ir por cima num papai-mamãe aproveitei para dar mais um selinhos nela eu metia e ela gemia gostoso mas sem ser exagerada, engraçado que ela fazia aqueles movimentos com a buceta que parece que aperta o pau que é uma delicia, ela parece que gosta de meter nesta posição, após um tempo ela ficou de quatro e continuei metendo nela, para finalizar tornei pegá-la num papai-mamãe de novo, fui metendo e dando uns selinhos nela até gozar. Garota aprovada e recomendada vale repeteco, ela fez tudo com vontade e foi muito simpatica.

Link:
🔗

Putolino®
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary

#225 Mensagem por Putolino® » 12 Ago 2009, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

TD realizado em 10/08/2009 garota nova na casa, me falou que estava a um mes na vida de GP, vamos lá ver como ela é:

Loirinha, magra, mais ou menos 1.65 de altura, seios pequenos, bumbum médio.

ORAL 9.5(com capote)
Foda 10(em todas as posições, a mina pula como se nunca tivesse visto uma rola incrivel!!!!)

Repeteco? Talvez não, mas recomendo.

Preço R$ 30.00 meia hora

Link:
🔗

Responder