POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, se preparem pois esse relato será gigante! Mas vale a pena!! rs
TD ocorrido nos últimos 40 min.
Hoje saí pro almoço na maldade!! rs
Fui até a Rua Acre, 120 em busca da Michelle, mas a perva não foi trabalhar hoje. (O q foi até bom! rs)
De lá minha intenção era a Buenos Aires, 85 (Marcela) ou Urug. 24 (Renata). Mas eis que no caminho olho para a placa me indicando a Rua do Ouvidor... como ainda não conhecia a Kelly, resolvi conferir!
Assim que entro no "estabelecimento alimentício" (rs), soube que a mesma estava num atendimento de 30 min. e já tinha um outro 'candango' esperando por ela para mais 30 min. Já que hoje eu não estava tão atrasado, resolvi esperar.
Como sou ultra-comunicativo e iria esperar por uns 50 min, comecei a puxar assunto c/ as meninas que estavam de bobeira...
Estavam na casa: A cafetina Stella (créditos para ela. Muito simpática, atenciosa, gente finíssima... em poucos minutos parecia que eu era amigo dela de longas datas. Quem do fórum for lá pode dar uma zoada nela... Diz que eu escrevi aqui no GPguia que ela adora manga (fruta) e que está tão em forma que devia estar em 'combate' junto com as meninas... rs), Antonella (fazendo a unha da Stella), Sharon (maneira tbm... mas é quietinha) e a Grazi (sei lá, pode não ser, mas achei ela meio marrentinha).
A conversa fluiu tanto que falamos do fórum (GPguia), de outros puteiros, de GP's de outras casas, da boa fama da Kelly, dei dicas de quais meninas valiam a pena ela puxar para trabalhar lá e etc. De verdade, me amarrei na galera de lá!! Nunca tinha me sentido tão bem num puteiro na minha vida!
O ponto forte de lá é que não tem aquelas malditas Juke Box... tocando música alta pra kct, nem as putas te pedindo chiclete, cerveja, cigarro, gorjeta e etc.
Eis que a Kelly termina os atendimentos e vem me buscar.
Fechei R$ 30, (relax completão). E a Stella mandou logo: "Kelly, dá um tratamento vip pra ele!"
Pqp, e foi isso mesmo que ela fez! Confrades, juro... ela quase me matou do coração. E olha que sou garotão, hein?! rs
Todo mundo já a descreveu, mas tbm vou fazer isso! Afinal, ela merece!! rs. Morena jambo, 1.80cm (segundo a própria), cabelo preto liso, lente azul nos olhos, peito pequeno, porém durinho, buceta linda-linda-linda-linda-linda... ela é bonitinha, parece uma índia.
Entrei e ela me conduziu até o quarto mais gelado e iluminado.
PS: Cara, é impressionante o profissionalismo da perva. Até o quarto ela é tranquilona, super educada, simpática, conversa normalmente... vc nem diz que é GP. E de repente, quando fecha a porta, ela se transforma numa ninfomaníaca, te beijando, te lambendo, falando um monte de sacanagens no seu ouvido (do tipo, sou sua putinha! / Come meu cuzinho, por favor! / Tô doida pra te dar! / No final goza na minha boca, por favor?)... Mermão, coisa de louco!!!
Começou me beijando, chupando meu pescoço, minha orelha, meu peito, se esfregando em mim, dando um rala mesmo... botando meu dedo no seu cú (quentinho), meu pau na portinha da buceta, etc.
Me deitei na cama e ela veio mamando muito, muito, muito, gostoso! Eu falava de garganta profunda, mas acho que não sabia o que realmente era. A Kelly que me ensinou o que é garganta profunda!! Sem pestanejar, parti para um 69 alucinante (de eu ter que pedir para ela diminuir, senão eu ia gozar!) Com ela em todo momento falando muitas putarias!
Pediu para botar o capote no moleque e perguntou se eu queria comer o cú dela D4... topei na hora!! Kct, eu nem me mexia, ela D4 mesmo rebolava e metia todo o meu pau e olhando pra trás, fazendo cara de puta. Putz, essa dá o cú pq gosta, não pq a casa obriga!!
Ela queria sentar na pica de qualquer maneira, mas eu nem deixei... senão eu ia gozar na mesma hora! Que reboladas são aquelas?!
Trocamos para o PPMM, mais pica na buceta e MUITO cú. Até eu dizer que não estava mais aguentando. Na mesma hora, ela tirou a camisinha, ajoelhou no chão e sugou todo o leitinho do meu pau (mas não engoliu).
Na boa, virei BOP dela!! Elogiei até não poder mais!
Ela perguntou se eu gosto de ver 2 meninas juntas... e pediu para no próximo TD eu pegar ela e a Grazi que as 2 dariam show pra mim e comigo!!
RECOMENDADÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já comi muitas putas, mas ainda não achei nenhuma que se compare à ela!
De hoje em diante, quem for lá para comer a Kelly, terá que me pedir autorização... agora ela é minha namoradinha!!!
Huahuahuahauahuahauhuahauhauahauhauahuahauhuahua
=P
Abração galera,
Lover Boy RJ.