Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5330
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Raissa
Este TD ocorreu tem umas duas semanas mas acho que nunca é tarde para falar de uma garota como a Raissa. Na verdade a Shangri é uma das melhores casas da Zona Oeste e eu realmente me amarrei nessa menina. Jovem e bonita, ela faz um oral sc delicioso e o melhor, esta cada vez melhor. Nao regula posição e esta sempre disposta a agradar o cliente, sem muito papo furado. è uma garota muito atenciosa e como falei muito bonita.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
valeria
Depois de um td frustrado, fui ver este Gostosa.
trepa como ningém, chupa que é uma coisa de louca. ATendimento na clinica continua muito bom.... fazia mais de tres anos que nao ia la.
mete como poucas... adora um pinto e uma sacanagem....
abraços putanheiros....
to voltado aos pouucos para putaria.
Milena
E ai gente, blz.
Td atrasado mas nunca é tarde para relatar uma putaria.
Fui na semana passada nesta casa da perdição e sai com a milena morena gostosa, tomei um banho e sentei no sofá e ela começou a chupar bem gostoso s/c, uma delícia deixei ela fazer isto por uma meia hora, depois ela sentou e meteu com aquela bucetinha bem gostoso, não demorou muito e gozei na borracha.
Depois tomei um banho rapidinho, pq a dona da pensão estava ligando. FUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
barbara
Estive na clínica no última dias da semana de julho por volta das 18 hs e já agendada com a barbara, uma vez que estive algumas vz pra fazer td , mas ela e muito requisitada...
No inicio ela e meio timida e calada mas qdo ela começou a fazer uma chupeta se voc~e não se controlar goza na sua boquinha, não que seja ruim , mas eu acho que ela não curte e não quis tentar!
Houve muita pegação com um boquete s/ camisinha e muitos beijos calorosos,finalizando com espanhola e gozando nos seus seios espetaculares MUITO BOM!
abçs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Raissa
Esse td ocorreu semana passada.
Descrição:
morena jambo, quase mulata, cabelos pretos e lisos (chapinha), rosto bonito, corpo totalmente mignom, seios pequenos e firmes, bunda idem, toda duzinha, zero de barriga bem magrinha mesmo, porém com o corpo bem distribuido.
No td ela manda bem, oral s/c até o final, chupou até a última gota (não fez cara de quem gostou não), mas tambem não reclamou.
Massagem básica (bem meia boca), e animou o junior pro segundo round, novamente com oral s/c, não regula posições.
Em resumo, ela faz o estilo namoradinha, vc tem que comandar, senão não sai nada, porem pelo corpo que tem, manda bem.
Resumo R$ 80,00 por 1 hora.
A casa continua boa, atendimento bom, aparencia de limpa e com aparente segurança.
Abs.
Milena
Passei com essa morena muito gostosa. Começou beijando e em seguida chupou sem camisinha até cansar ( pediu para não gozar na boca ). Coloquei na maca e mandei um frango assado até encher a bexiga. Não consegui dar a segunda, mas ela até que tentou.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Enviada MP ao forista perguntando se ia citar algo, em função da presença do quote que ocultei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
voltei
não sou frequentador de outras casas então não posso estabelecer um padrão mas quando to injuriado vou nessa casa
tambem não costumo postar (desculpe colegas )mas desta vez essa merece
garota muito bonita (a meu ver) , chegou meio quieta mas depois rolou uma conversa muito legal .
atendimento em alto grau de rotação, se é que me entendem não nega nada e faz com vontade como diz o samba
vou voltar pra sacanagem pra casa de massagem aquilo sim q é meu lugar , ja tava com saudade das velhas amzades.............
Oculto para usuários:
(agora não me cobra mais viu moça da recepção , tive q criar nick novo esqueci a senha )
rsrsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrsrs
Rubro Verde 06/08/09
Rubro Verde 06/08/09
Raissa
TD realizado dia 03/08. Estilo ninfeta, ainda iniciante no ofício e um pouco travada.
Mas no geral o atendimento muito bom, boa higiêne, oral S/C. Não faz anal.
R$ 80,00 para forista que posta o TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Mariana - Loira
Ontem foi mais um repeteco com a Mariana
Para quem não a conhece ela é loira + ou - 1,70, peitos grandes, cintura media, e uma bundinha bem gostosa.
No rala e rola ela faz um chupeta s/c muito gostosa, depois ela vem por cima e senta até o menino se esconter todo mete muito gostoso, em todas as posições.
Sua massagem e razoável digo isso porque mas pernas foi fraca mas nas costas foi tão boa que deu até umas estraladas, depois uma ducha e novamente ela caiu de boca na chupeta e s/c, e veio novamente por cima, depois de quatro e ela pedia para socar com força que ia gozar e foi prontamente atendida até o jr. não aguentar e gozar tb.
Banho novamente e tempo esgotado
R$ 80,00 para forista.---- Andreia está na hora de fazer uma promoção para nós bjs na B.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Valéria
Voltei depois de um bom tempo nessa casa. Parei o carro na frente da clínica mesmo, na cara dura (f0da-se). Toquei a campainha, a mina veio me atender, e a primeira que veio foi a Valéria, e ela lembrou de mim, também né .. kkkkk
Eu nem continuei com as apresentações, já mandei chamar ela. Foi 1 hora da hora mesmo. Chupa S/C, espanhola absurda, peguei de tudo qto é jeito (D4, PPMM, cavalgada) , a mina gosta de gozar comigo. Finalizei na espanhola, foi da hora, saí de lá mto bem.
$ 100 (Não quis fazer promoção de forista pra mim).
[]'s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Raíssa
Boa tarde amigos
Estive há pouco com a Raíssa. Menina morena, bem magrinha, rosto e sorriso bonitos, peito médios, bundinha apetitosa....
Iniciamos com um oral básico dela. Oral normal, sem muita pressão, não achei grande coisa não.
Depois uma metelança até gozar, mas parece que ela estava um pouco distante, sem se preocupar em curtir, sabem? Pode soar forçado, mas eu me sentiria melhor se fosse com mais pegada, mais tesão...
Depois ela fez uma massagem normal, também sem muita pressão, deu para relaxar um pouquinho.
Apesar de ela não regular posição, beijar (mas sem muita emoção), senti que não houve química... se esforçou para atender, mas não foi um atendimento padrão Shangri-lá
Oculto para usuários:
(como a Valéria, por exemplo....)PIRROQUE 08/08
. Podia ser mais fogosa, podia mostrar mais tesão.... Talvez ela não estivesse numa boa hora...Fiquei menos de 40 minutos. 80 reais pela promoção de forista.
Coloco neutro pois esperava mais, dado os outros relatos anteriores sobre ela....
Repeteco? Não
Abraços a todos
Amigodasputa
Estive também hoje a tarde com a Raíssa. Fiquei bem empolgado com as fotos e com alguns dos relatos anteriores. O corpo dela é maravilhoso, tudo em cima bem ninfetinha (na hora eu dava 18 anos de idade para ela pelos seios e bunda durinhos).
Contudo, como o forista anterior também relatou, não rolou uma relação/química legal. Ela parecia um tanto distante. Os beijos foram um selinhos de boca fechada, sem nenhuma empolgação, nada molhados ou calorosos. Isso para mim é fundamental numa transa, sem beijar o negócio perde o fogo.
A massagem foi bem meia-boca, sem pressão... Mas ela disse que esse não era o forte dela, falou que o forte dela era as "outras coisas". Apesar da ausência de beijos eu deixei ela me chupar um pouco e depois fui para um fight. Nas posições ela tem que ser comandada, mas acho que com a evolução da profissão ela aprende as manhas do sexo(falou que começou a três meses apenas).
Normalmente num TD eu dou umas três ou quatro, mas confesso que dei uma com ela cavalgando por cima apenas. Depois disso o negócio ficou tão artificial e distante que ficou difícil, pedi para chupá-la um pouco (isso sempre me anima) mas dava para ver que não estava rolando nada de empolgação/motivação por parte dela. Diante disso, passei a régua e fui embora.
Não sei se ela levantou com o pé esquerdo ou estava com algum problema, mas definitivamente hoje não foi o meu dia com ela.
Valor R$80,00 para forista (normal R$100,00)... Eles dizem conferir no gpguia os relatos.
Fuck c/CAMILA
Visitinha no sabado, fim de tarde, só 3 disponiveis, escolhi a Camila, que parecia ser gostosona pela traseira saliente, entrei no quarto e ela chegou com o kit ducha, apos banho ela comelou com um boquete nota 7, já recebi bem melhores, depois sentei no sofá e ela veio por cima, mas a buceta dela é mais seca que o deserto de Atacama, já tava cheirando borracha queimada, passou gel uma 5 vezes, e isso tira todo o Tesão, gozei c/ela de 4, naquele quartinho sem janela e sem ventilador é foda, ofereceu a rosca mediante presente de R$ 50,00, pedi para ela me fazer uma massagem, que foi bem feita, sem repeteco, a casa esta carente de funcionarias aos sabados.
TD positivo
Estive sexta feira na Shangrila, 3 garotas disponiveis Carol, Milena e Malu após apresentações escolhi a Carol.
Baixinha 1,55 peitos pequenos e bicudos bom pra chupar, após o banho ela começou uma chpeta no couro, como chupa bem esta garota, depois metemos em todas as posições e finalizei com ela de quatro, muito bom.
Pausa para uma massagem razoavel, depois segundo tempo que terminei gozando em seus peitos.
Para quem gosta de um bom oral recomendo.
Pretendo voltar para saborear outras garotas da casa que parecem ser boa pedida.
Custo R$.80,00 1 hora para forista.
TD atrasado com Malu
Prezados,
Este TD foi realizado na quarta feira (05/08). Cheguei na casa pouco antes das 20:00hs. Havia 4 garotas disponíveis, entre elas a Malu (eu já estava meio com vontade de ir com ela).
A garota tem o rosto bonito, a pele bem clara e cabelos lisos.
Como de costume, ja entrei no banho enquanto aguardava por ela.
Ela parece ser bastante nova e faz o estilo namoradinha ninfetinha.
Terminando o banho dela, no sofá mesmo ela já se ofereceu para abocanhar o Jr. sem capote. Chupada e lambe gostoso, pediu para socar na boca e bater com o Jr na lingua. Gostei do estilo dela. Fomos para o colchonete e fizemos um 69 (ela é rosadinha e cheirosa).
Depois perguntou se eu queria encapotar, aceitei. Peguei de 4 no sofá, em pé apoiada na maca, deitado no colchonete, ela cavalgando por cima novamente no sofá (não regula posições).
Finalizamos com ela novamente de 4 no sofá. Pediu para que eu gozasse na bundinha dela, e foi prontamente atendida.
Enfim, o atendimento dela foi exatamente do jeito que gosto. Sem frescura, beija gostoso, fala besteiras, e dá uma boa suadeira.
Disse que está há somente 4 meses na vida, pela pouca idade aparente dá para acreditar, mas atende como se tivesse uma experiência maior.
Dei uma brincada na porta de trás mas não perguntei se faz anal. Mas pela recepção sem reclamar acredito que deve fazer com algum extra.
Investimento: 80,00 por hora (para forista)
Vagas na porta e higiene ok.
-