João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 152
Positivos: 1274
Negativos: 228
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Pra quem nao sabe a JULIA MARCATTO (POLY MOLINA) é lesbica e nao gosta de homem, por isso q nao se envolve nas fodas, so um louco faz um investimento nessa GP, o programa n é so a GP abri as pernas pra gente gozar, pensem bem sobre essa gata.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguem te informacoes da Richelly Guedes, eu agradeco,
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
CARO AMIGO JP MARCELO,EU JAH SAI COM A RICHELLY GUEDES,POSSO TE GARANTIR COM
TODA MINHA CERTEZA QUE ESSA MULHER É TUDO DE BOM,ATÉ AGORA ELA FOI A UNICA QUE
ME SURPREEDEU,POIS ATÉ POSTREI SOBRE ELA AQUI NO GPGUIA,SÓ QUE EU ESTAVA TÃO
EMPOUGADO QUE ACABEI POSTANDO O DT EM OUTRA CIDADE,MAIS EM BREVE EU PREDENDO
REPETIR A DOSE COM ELA,POIS EU TE RECOMENDO, ELA É GATA DEMAIS, O PERIGO É VC SE
APAIXONAR POR ELA..
ATÉ MAIS UM ABRAÇO.
TODA MINHA CERTEZA QUE ESSA MULHER É TUDO DE BOM,ATÉ AGORA ELA FOI A UNICA QUE
ME SURPREEDEU,POIS ATÉ POSTREI SOBRE ELA AQUI NO GPGUIA,SÓ QUE EU ESTAVA TÃO
EMPOUGADO QUE ACABEI POSTANDO O DT EM OUTRA CIDADE,MAIS EM BREVE EU PREDENDO
REPETIR A DOSE COM ELA,POIS EU TE RECOMENDO, ELA É GATA DEMAIS, O PERIGO É VC SE
APAIXONAR POR ELA..
ATÉ MAIS UM ABRAÇO.
Basta ler o td que fiz com ela aqui : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=42796jp_marcelo escreveu:Alguem te informacoes da Richelly Guedes, eu agradeco,
Um abraco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oi Pessoa,
ninguém tem nenum comentário sobre Gabriele Fontana ou Barbara Leite do Garota Nacional? é que estou afim de desbravar um dessas gatas
ninguém tem nenum comentário sobre Gabriele Fontana ou Barbara Leite do Garota Nacional? é que estou afim de desbravar um dessas gatas
Caros GPetos,
Essas viagens a João Pessoa estão acabando comigo. De volta e não resisti à vontade de ver Mabelly novamente.
Como já conhecia a garota, dispensamos apresentações e fomos direto ao ponto.
Ela chegou toda produzida, com uma blusinha toda aberta e sem sutien. Adoro blusinhas sem sutien, ainda mais quando a garota tem um peitinho bem torneado e não muito grande, como o da Mabelly. Começei passando a mão nos bicos dos peitos dela e deixando ela loca de tesão...dava pra sentir o biquinho ficando duro de tesão. Ela logo me disse: "Vamos brincar, amor". E dá pra resistir?
Fomos direto pra cama. Ela adora ser chupada e foi por aí que começamos...eu chupando ela e sentindo sua bucetinha cada vez mais molhada....
Chupei até ela gozar. Sempre que ela goza, ela pede pra meter....obedeci imediatamente...metemos muito...peguei ela por trás e bombei bem gostoso até gozar.
Pausa pro banho e deitamos na cama de toalha pra recuperar o fôlego: beijinho, cervejinha, papo furado e foi dando aquele clima de quero mais...começei a tocar na bucetinha dela e ela correspondeu...caí de boca e começei a chupá-la de novo..delícia de buceta...
Enquanto isso, ela começou a acariciar meu pau e a coisa pegou fogo. Ela ficou maluquinha de vontade e daí foi uma loucura TOTAL...pegação e meteção geral...Ela toda molhada e eu me labuzando....aiaiaiaiaiai. BOM DEMAIS.
Acabei gozando com ela de quatro pra mim e eu metendo bem devagar e sentindo sua bucetinha toda molhada...Ela ficou doida de tesão e eu tb...Uhu!
Depois diso não preciso dizer mais nada...
Garota: Nota 1.000
Pre$entinho: 200tão + táxi (40) - bem gastos
Pepe, te espero pra fazermos TUDO.
Beijos
mepo escreveu:Caros GPetos,
Pepe, te espero pra fazermos TUDO.
Beijos
Que porra de mensagem é essa. PQP mais uma propaganda da puta para a puta.!!!!!!!!!!!!!!!!
"beijos"...
Sei não viu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Eu já vi de tudo.
E essa frase parece ser inocente perto das atrocidades que já vi aqui no fórum.
Mas que é nojento de ler um BOP desses, haaa isso é.
E essa frase parece ser inocente perto das atrocidades que já vi aqui no fórum.
Mas que é nojento de ler um BOP desses, haaa isso é.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
bichada da porra !!
Esse não é BOP é bicha mesmo!
"Adoro blusinhas..."
"aiaiaiaiaiai..."
"Pepe..."
"Adoro blusinhas..."
"aiaiaiaiaiai..."
"Pepe..."
Carol Melo - GN - Furada Total
Caros,
Na semana passada liguei pra Carol e marquei com ela no Trevo na hora do almoço, mas estou postando só agora. Ela chegou pontual com roupa de trabalho.
A expectativa é um problema! Quando vi as fotos da moça no site GN fiquei empolgado. Lí alguns relatos aqui no gpguia, sendo uns positivos e outros negativos. De maneira geral, os positivos se deram pelo seu corpo e os negativos pelo seu comportamento.
Como comportamento é algo subjetivo e corpo não, resolví dar um crédito de confiança aos relatos sobre as curvas da guria e fui me arriscar.
Dizer que o corpo da moça não é bonito seria mentira, é o que está nas fotos. Peito, bunda, barriga, tudo como está la. Mas algumas vezes, o conteúdo é tão mediíocre que estraga a embalagem. É o caso da Carol.
É de uma arrogância contaminante. Não chamo garota de programa pra conversar, portanto costumeiramente ignoro esse aspecto, mas quando me deparei com um extremo de antipatia como da Carol, fica impossível não se incomodar. Ela simplesmente não está alí com você e sempre que pode responde com arrogância.
No fight a chupada dela é medíocre como ela, simplesmente não gosta do que faz e se apressa pra parar. Na transa é uma geladeira, abre as pernas e deixa você meter e insiste para você gozar. Cheia de não me toques! Aonde você queiser tocar, não pode!
O rosto dela não é nem de longe uma modelo como li em outros relatos. É mediano.
Alguns disseram que é como uma boneca inflável, mas na verdade não é. Embora nunca tenha comigo uma boneca, certamente seria melhor. Primeiro pelo preço e segundo porque a boneca tem sua função bem definida e a Carol não.
Confesso que ignorei todos os relato negativos que li, acreditando no que a própria Carol disse aqui no site (ela é cadastrada e posta alguns comentários, portanto deve ler este e assim espero, embora acho que seja caso perdido): que é melhor comer uma gata frígida do que uma baranga boa de cama. Mas assim como não recomento comer baranga fudedora, tão pouco gata frígida. Ambas são descartáveis e não devem cobrar pelo que oferecem.
Recomendo a todos pouparem seu dinheiro e aprenderem a lição que eu aprendi: entre a feia fudedora e a "gata" geladeira, não coma nenhuma!!!!!!
Quem quiser mais descrição física da guria pode me enviar um MP. Não postei mais, porque sinceramente não merece.
ChavvO
eis o anúncio da Carol Melo
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Carol Melo - GN - Furada Total
ChavvO escreveu:Caros,
Na semana passada liguei pra Carol e marquei com ela no Trevo na hora do almoço, mas estou postando só agora. Ela chegou pontual com roupa de trabalho.
A expectativa é um problema! Quando vi as fotos da moça no site GN fiquei empolgado. Lí alguns relatos aqui no gpguia, sendo uns positivos e outros negativos. De maneira geral, os positivos se deram pelo seu corpo e os negativos pelo seu comportamento.
Como comportamento é algo subjetivo e corpo não, resolví dar um crédito de confiança aos relatos sobre as curvas da guria e fui me arriscar.
Dizer que o corpo da moça não é bonito seria mentira, é o que está nas fotos. Peito, bunda, barriga, tudo como está la. Mas algumas vezes, o conteúdo é tão mediíocre que estraga a embalagem. É o caso da Carol.
É de uma arrogância contaminante. Não chamo garota de programa pra conversar, portanto costumeiramente ignoro esse aspecto, mas quando me deparei com um extremo de antipatia como da Carol, fica impossível não se incomodar. Ela simplesmente não está alí com você e sempre que pode responde com arrogância.
No fight a chupada dela é medíocre como ela, simplesmente não gosta do que faz e se apressa pra parar. Na transa é uma geladeira, abre as pernas e deixa você meter e insiste para você gozar. Cheia de não me toques! Aonde você queiser tocar, não pode!
O rosto dela não é nem de longe uma modelo como li em outros relatos. É mediano.
Alguns disseram que é como uma boneca inflável, mas na verdade não é. Embora nunca tenha comigo uma boneca, certamente seria melhor. Primeiro pelo preço e segundo porque a boneca tem sua função bem definida e a Carol não.
Confesso que ignorei todos os relato negativos que li, acreditando no que a própria Carol disse aqui no site (ela é cadastrada e posta alguns comentários, portanto deve ler este e assim espero, embora acho que seja caso perdido): que é melhor comer uma gata frígida do que uma baranga boa de cama. Mas assim como não recomento comer baranga fudedora, tão pouco gata frígida. Ambas são descartáveis e não devem cobrar pelo que oferecem.
Recomendo a todos pouparem seu dinheiro e aprenderem a lição que eu aprendi: entre a feia fudedora e a "gata" geladeira, não coma nenhuma!!!!!!
Quem quiser mais descrição física da guria pode me enviar um MP. Não postei mais, porque sinceramente não merece.
ChavvO
Valeu pela informação! Estava quase saindo com ela. Cheguei até a marcar!
Pois é Luis Carlospb, te livraste de rasgar seu dinheiro.... pena que eu não. Mas é assim que funciona o lance. Se todos postarmos com frequência os TDs alertando sobre os atendimentos desse tipo, o fórum ganha e nossas escolhas serão mais acertadas.
Abs,
ChavvO
Abs,
ChavvO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
ChavvO escreveu:Pois é Luis Carlospb, te livraste de rasgar seu dinheiro.... pena que eu não. Mas é assim que funciona o lance. Se todos postarmos com frequência os TDs alertando sobre os atendimentos desse tipo, o fórum ganha e nossas escolhas serão mais acertadas.
Abs,
ChavvO
Que tal colega propormos um ranking, atribuindo notas, as melhores gps?
-