Coincidência ou formação de cartel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#181 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Ago 2009, 11:21

Fico triste pela decisão do Blonde, espero que ele reveja a decisão, se é que a decisão foi tomada por causa de algo que o magoou aqui nestes posts.

Eu o concheçi pessoalmente em um dos almoços, e como ele mesmo referiu, talvez isso não possa ser considerado como amizade, mas quando ele fala de cavalheirismo em geral, concordo plenamente, ao menos eu fui educado com estes valores, que para muitos são retrógrados ou ultrapassados, mas educação é primordial, e as vezes acabamos ultrapassando o sinal sem ter consciência de que estejamos fazendo isso.

Porém, se ele está abandonando o fórum por causa de uma mulher maravilhosa com a qual ele esteja se relacionando, fico feliz por ele ter encontrado alguém.

Mas de qualquer forma Blonde, acho que a tua decisão acaba por valorizar demais os vampiros sanguessugas que se utilizam desse fórum por achar que vão tirar benefícios com as GP´s por postar td´s positivos!

Veja bem acabamos de perder um confrade que sempre utilizou muito bem o fórum e ajudou a mante-lo com o abnegado trabalho na moderação, por causa de uns que só querem tirar proveito, e com os quais vamos ter de continuar convivendo virtualmente!

Se mantiver essa decisão, desejo sorte ao Blonde e espero que ele ao menos poste alguma coisa de vez em quando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#182 Mensagem por VErmEEr » 07 Ago 2009, 11:29

Tópico trancado para limpeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#183 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Ago 2009, 11:32

Demorou.
Só acho que vão sobrar uns 3 post no máximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”